É aula de dança não de canto...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 47 48 49 50 51 ... 99
#1201 14-06-2015, às 21h57
#1202 14-06-2015, às 22h01
A professora canto.

#1203 14-06-2015, às 22h03
Eu escrevi numa das paginas anteriores que liberaria outras apresentações (canta, teatro e afins) mas não deixaria de ter a dança e só para a Isabella anotar algumas coisas nas fichas deles.
#1204 14-06-2015, às 22h38
Link da imagem externa
Depois de muito tempo e relutância, Lauren decidiu se apresentar, já que não tinha feito isso antes. Tomou essa decisão principalmente porque todo mundo estava distraído com alguma coisa, então não prestariam atenção nela.
Se levantou lentamente depois da outra apresentação de uma menina. Levantou rapidamente uma mão pedindo licença e caminhou até a frente.
- Bem, eu me chamo Lauren Salvatore - disse num tom baixo, mais para a professora escutar do que os outros - Vou cantar Thinking Out Loud.Música
Link da imagem externa
Ele assentiu sem perceber achando graça. Deu de ombros, pois sabia que em qualquer lugar, eram eles que eram valorizados, e por esses pensamentos inundarem sua mente de repente, ficou pensativo e não a respondeu por alguns poucos minutos.
- Acho que isso nunca vai mudar. - ele disse num tom baixo e com uma expressão bem mais dura do que antes, ficando mais sério.
Última modificação feita por Massie (14-06-2015, às 22h40)
#1205 14-06-2015, às 22h51
Assim que a primeira garota se apresentou, ela anotou uma breve observação que ogo seria passada para o professor de dança o que poderia adiantar brevemente ao seu trabalho. Quando de fim a anotação viu uma garota já a frente. o que fez ela voltar a sua atenção a ela. Quando a mesma terminou ela fez as anotações necessárias a sua ficha.
Quando percebeu o breve momento de silêncio, Caroline cruzou os braços em cima da mesa e percebeu que as poucas pessoas que havia falado não estavam todas presentes. O que a fez estranhar por um breve minuto, bem não exatamente todas.
- Com cordo com você... Isto é quase uma ordem natural.
#1206 14-06-2015, às 23h05
Link da imagem externa
- É, pode ser sim...
Tinha resmungado algo que parecia mais um palavrão antes, mas não dava para ouvir muito bem. Soltou um suspiro leve e se recostou na cadeira, olhando rapidamente para as meninas que tinham se apresentado, uma delas já tinha conversado com ele.
- Será que podemos sair da sala a hora que quisermos?
#1207 14-06-2015, às 23h15
- Acredito que sim... Ainda é o primeiro dia e o restante das aulas deve ser apenas de apresentação. - Caroline mordeu o lábio inferior levemente, pelo menos pelo menos no tempo que estudava na escola era assim... Era quase como se a primeira aula fosse algo descartável.
Chris assistia a aula atentamente, mas não via tanta vontade assim de subir ao palco para cantar ou dançar. Ele preferia ficar ali apenas assistindo a todos.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-06-2015, às 23h35)
#1208 15-06-2015, às 01h27
Acho que pode ir passando pra outra aula, pra dar uma adiantada no dia. kk
Link da imagem externa
- Isso é bom, porque gostaria de ver o que temos em outras aulas.
Assim que terminou de falar, sentiu o celular vibrar na mesa, chamando a atenção dele para o visor, que tinha novas mensagens no aplicativo, provavelmente das outras meninas que tinha conhecido na escola. Assim que se lembrou de continuar, prosseguiu.
- Na verdade não me dei ao trabalho de verificar quais aulas temos.
#1209 15-06-2015, às 14h01
Link da imagem externa
Sentei na cadeira do fundo e logo vi a observação de canto. Cantar... eu gosto mais... Olhei em volta todos ou mexiam no celular ou conversavam. Mesmo eu dizendo que não participaria talvez não fosse ruim. Ninguém iria se dar conta. Me levantei passando pelo canto da sala até ficar frente a professora
- Bem... eu... - Meu tom estava baixo - S-sou Melody e vou cantar... - "Esqueci o sobrenome" - É-É Melody Mermaid... vou catar Maigo no kokoro (Coração perdido)Maigo no kokoro
Ao começar a cantar, foi normalmente, minha voz voltou ao normal e não tive problemas
Última modificação feita por Luamires2 (15-06-2015, às 14h03)
#1210 15-06-2015, às 14h36
Link da imagem externa
-Eu planejo participar da maioria das aulas,quero decidir o mais cedo o possível...
Entrei na sala junto com Melody,me sentei ao seu lado,fiquei bem animada ao vê-la participar,pensei em ir,mais não tenho certeza...
Última modificação feita por Fionnamertens (15-06-2015, às 14h39)

#1211 15-06-2015, às 15h37
Link da imagem externa
"Essa criatura mora na... pedra..." pensei.
A criatura olhou para mim e me chamou de bonita. Corei por causa desse ato, mas continuava meio curiosa à respeito da criatura, então não parava de olhar para a mesma.
Acabei me impressionando ao ver as gemas tomando forma. Forma humana, minha e dele. Eram cópias perfeitas. Nunca tinha visto algo do tipo, era algo novo para mim.
"'Já sou lindo frente ao espelho, em 3D é totalmente excepcional. Não é Harper?'"
-Sim. - concordei sorrindo.
#1212 15-06-2015, às 15h56
- Oh sim... Admito também estar um pouco curiosa. - Caroline falava enquanto ajeitava o seu rabo de cavalo, de fato ela já não prestava atenção na aula que acontecia mas agora não valeria mas tanto a pena já que imagina que logo a mesma acabaria.
- Antes de sair de meu quarto só dei uma olhada nas aulas que teriam hoje mas ainda não cheguei a ver o restante.
Assim que a próxima aluna foi a frente ela anotou algumas coisas em sua fichas. De todas as suas avaliações nenhuma tinha alguma critica apenas alguns pontos relevantes em suas apresentações que poderiam ser trabalhados.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-06-2015, às 16h00)
#1213 15-06-2015, às 17h00
Link da imagem externa
Apenas ouviu o que ela dizia enquanto olhava para as apresentações e respondia as mensagens no celular. Como dessa vez estava longe da professora, então nem iria tentar uma gracinha com ela, provavelmente responderia rudemente.
- E não vai se apresentar?
Ele apontou levemente com o queixo para a frente e logo olhou para ela de novo.
- Dançou da outra vez, não?
#1214 15-06-2015, às 18h10
Link da imagem externa
Voltei para a carteira com o coração batendo e um pouco vermelha, de cabeça baixa sem olhar ao redor
"Acalme-se!" "Acalme-se"
Link da imagem externa
- Essa sua resposta não foi muito convincente .
- Bom esse é meu gênio
- Não sou "seu"
-Okay, okay. Filho do gênio, Judar
A pequena criatura deu um giro no ar e se aproximou de Harper beijando sua mão
- Por que não vamos nos divertir? Esse boboca não vale a pena
Convidou confiante com um sorriso paquerador no rosto
- Comporte-se! - Dei um pequeno peteleco nas costas de Judar, fazendo ele voar para longe
- Ei!!!
- Voltando ao assunto. Clone 1 (Harper) e clone 2 (Eu, lindo e maravilhoso) sala de aula.
Os dois se dirigiram para o interior da escola, se movimentando estranhamente, mas sem causar suspeita em ninguém.
(Eles chegaram no horário certo na sala antes das aulas começarem)
- Essas gemas já possuem as propriedades e transformação e clonagem, o pequeno ali só fez o resto - Apontei para Judar que brincava com estranhas borboletas negras
- "O Pequeno Aqui" -enfatizou -esta indo
- Te chamarei se precisar... por mais que duvido muito que precise
- Ingrato! Foi um prazer Harper
Se tornando fumaça sumiu dentro da preda novamente. Nossa convivência era cheia de sutileza, briguinhas e puxões, aqui e lá
- Terminamos, vamos indo!
#1215 15-06-2015, às 18h13
Link da imagem externa
-Foi muito bem...Fez juz ao nome!
Sorri gentilmente

#1216 15-06-2015, às 18h17
Link da imagem externa
- O-o que? - Luna me surpreendeu - Ah... sim... eu a ouvi quando criança e aprendi a cantar, mas não me lembro quem ensinou ou quem criou a musica só o nome... Gosto muito dela
Sorri sem gente, apertando a mão contra o peito e sentindo as batidas rápidas do coração
- Ainda estou nervosa... você vai?
#1217 15-06-2015, às 18h20
Link da imagem externa
-Parece divertido...Mais não tenho certeza.
Disse um pouco envergonhada
Última modificação feita por Fionnamertens (15-06-2015, às 18h20)

#1218 15-06-2015, às 18h25
Link da imagem externa
- Tenta... acho que você consegue e quero ouvir você cantar
"Mas se não der certo? Vai ser minha culpa por que insisti" Receei
- Isso... se você quiser...
#1219 15-06-2015, às 18h40
Link da imagem externa
Acabei por não responder a criatura, sabe-se lá porquê.
-Vamos então. - disse com um pequeno sorriso.
Minha criatividade tá em coma ainda, não volta muito cedo e.e
#1220 15-06-2015, às 18h45
Uma hora ela volta...
Link da imagem externa
Segurava a prancha entre o braço, na sua lateral apertei um pequeno botão continuamente e a soltei no chão, pulando em cima
- Esse será um jeito rápido de chegar. Vem -Estendi a mão para ela
#1221 15-06-2015, às 18h48
Link da imagem externa
-Tá. - segurei a mão dele e fui.
Isso eu espero... porque tá maus o negócio aqui...
#1222 15-06-2015, às 18h50
Link da imagem externa
Me coloquei a frente e ela atrás, se apoiando em cima da prancha tentando se manter firme
- Se segure firma e não se preocupe, so subira 30 metros de altura -Avisei sorridente como se nada fosse
#1223 15-06-2015, às 18h51
Link da imagem externa
-Acha mesmo que consigo?
Perguntei de forma tímida,me levantei e respirei fundo
-O-Olá...
Chamei a atenção de todos
-S-Sou Luna Edwards e vou cantar Team - Lorde.
Tentei não prestar a atenção ao público e fingir que estava sosinhaMúsica TuT

#1224 15-06-2015, às 18h54
Link da imagem externa
-S-só?! - perguntei espantada.
"30 metros. 30 metros. 30 metros. Tá, se acalma, vai ficar tudo bem... eu acho... mas vai ficar tudo bem." - pensei.
#1225 15-06-2015, às 18h55
- Sim é muito provável que não, vou esperar mais um pouco e vou decidir se vou ou não. - Caroline falou calmamente enquanto observava o fim de uma das apresentações
Assim que a outra apresentação começou, ela fez outras breves anotações sobre mais um aluno mas somente o necessário.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-06-2015, às 19h09)