Link da imagem externa
-Oh... - Disse sem saber o que falar, tudo que saia da minha boca saia em um tom idiota.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 99
#601 06-06-2015, às 19h32
#602 06-06-2015, às 19h33
Movimentei o rabo e as orelhas se abaixaram.
#603 06-06-2015, às 19h34
Alless Gray
– Oi. falei me aproximando de um garoto (Miguel)

#604 06-06-2015, às 19h39
Link da imagem externa
-Interessante... - Falei tocando levemente em suas orelhas de lobo. Já tinha usado minha magia pra me deixar com orelhas e rabo de gato uma vez, mas era diferente e... Meio estranho.
#605 06-06-2015, às 19h43
Coro e a encaro.
#606 06-06-2015, às 19h44
Link da imagem externa
- Nesse caso não terei minha recompensa por atravessar a multidão
Sorriu irônico
- Partiu para os doces
Disse indo mais para o lado, onde se localizava as distintas sobremesas
Encontrei minhas malas no meu quarto e abri uma por uma, procurando um vestido em especifico
"Achei"
Retirei o vestido e deixei em cima da cama, logo em seguida tomei um banho rápido, me secou e prendeu a toalha em volta do corpo. Antes de me vestir, dei prioridade para petear o cabelo, que estava um pouco embaraçado, como não tinha tempo, deixaria ele solto e também não tinha o costume de usar maquiagem então não me preocupei.
Tirei a toalha e coloquei o vestido, a sandália e pro fim um enfeite para o cabelo que vinha juntamente com o vestido Roupa
Link da imagem externa
- Que bom que entende como se divertir.
Sorri piscando em seguida
- Dei a ideia, você escolhe o alvo
Última modificação feita por Luamires2 (06-06-2015, às 20h07)
#607 06-06-2015, às 19h45
Link da imagem externa
Sinto minhas bochechas corarem levemente, rapidamente afasto minha mão das suas orelhas e o encaro de volta.
#608 06-06-2015, às 19h46
Link da imagem externa
- Vou sim, senão vou acabar me atrasando mesmo...
Ela riu timidamente e guardou o celular na bolsa novamente. O motorista já tinha se informado e estava levando todas as malas para seu quarto. Como demorava para se arrumar, então teria que se apressar.
- Até mais então!
Sorriu em agradecimento e se desvencilhou dele, seguindo as instruções que se lembrava da última mensagem que tinha recebido no celular.
Mesmo sem conhecer o lugar, encontrou rapidamente o local, o que agradeceu internamente por isso, pois estava com as pernas bambas só em pensar em se perder. Nunca nem sequer tinha saído de seu castelo!
Foi para o seu quarto, onde tinha ma porta aberta e as malas estavam na entrada. Sabia que tudo isso tinha tomado muito do seu tempo, então foi logo tomar um banho.
Depois de algum tempo colocou o seu vestido, calçou os sapatos, fez a maquiagem. Ajeitou os cabelos com um babyliss, já que eram lisos e já estava pronta.
Depois do discurso, tinha algumas funcionários espalhados pelo jardim, que estavam informando sobre o baile, então Lauren já sabia onde era. Chegou lá rapidamente, pois já estava atrasada, mas mesmo assim iria para aproveitar para comer alguma coisa e ouvir um pouco de música.Roupa
#609 06-06-2015, às 19h48
Ela deu uma risada e voltou a olhar a multidão até que encontrou dois garotos que pareciam a agradar e que pelo o que havia notado já estavam de olho nas duas.
- Aquele me agrada.. - ela mordeu levemente o lábio inferior enquanto arqueava levemente a sobrancelha enquanto o observava, sabia que ele poderia ser um breve aperitivo da noite..
Assim que a Lauren se despediu ele seguiu em direção a seu quarto, como não era tão distante assim não via motivo de usar um pouco de magia e se teletransportar.
Quando finalmente chegou ao quarto, retirou a sua roupa e vou tomar o seu banho e assim que terminou se vestiu para assim chegar logo ao baile.
Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (06-06-2015, às 20h18)
#610 06-06-2015, às 19h51
Minhas bochechas Pareciam um tomate de tão vermelhas.
#611 06-06-2015, às 20h02
Link da imagem externa
Desviei meu olhar para o chão e tentei pensar em algo para falar.
#612 06-06-2015, às 20h04
Link da imagem externa
Ele foi para o lado repleto de doces. Aquela parte da mesa era um sonho, pena não poder comer tantos doces. Me dava água na boca só de olhar, pena não saber qual escolher.
#613 06-06-2015, às 20h05
-por que você não têm medo de mim?- a encarei.
#614 06-06-2015, às 20h06
- Me desculpe realmente não era a minha intenção. - ele falou sem graça.
- Mas é claro e por isto não ocuparei muito seu tempo, apenas se for necessário.
Como ela não queria ser grossa, não lhe deu uma resposta atravessada.
- Pode acreditar que também foi a minha culpa de nós trombarmos... Também estava distraída.
#615 06-06-2015, às 20h07
Miguel
Ao entrar no baile,sentei em uma das mesas e fiquei olhando as outras pessoas,conversando,dancando....
Ouço uma voz feminina e viro para o lado,vejo uma garota com cabelos pretos e una mecha vermelha,aquela era uma bela combinação:
-Olá.-disse,.e dirigindo a ela.-Quer se sentar aqui?Não tem ninguem sentado comigo....
#616 06-06-2015, às 20h08
Link da imagem externa
-Porque teria? - Questionei em um tom um tanto frio, mas com um pequeno sorriso.
#617 06-06-2015, às 20h09
Link da imagem externa
- Isso é vida
Pegou espontaneamente 4 tipos diferentes de sobremesa
#618 06-06-2015, às 20h10
Ok, vou ver os que tem disponíveis por ai
#619 06-06-2015, às 20h11
O Dhiren ta livre.

#620 06-06-2015, às 20h13
-bem, estou procurando meu amigo, tchau camille-
-tchau- disse de forma apressada:-tenho que ir procurar minha irmã-
-Eu mim descontrolo na minha forma lobisomem.-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-06-2015, às 20h14)
#621 06-06-2015, às 20h14
Link da imagem externa
Ao chegar no quarto, sabia que tudo estaria lá, mesmo que fossem muitas coisas. Damon se sentou na cama pensativo, ficou por longos minutos assim...
Depois apenas decidiu se trocar. Como era um baile, poderia ter algo interessante para beber, não era uma festinha para crianças. Apanhou das malas uma camisa preta de seda, assim como o terno correspondente, de um preto mais para fosco, para realçar a camisa.
Se arrumou em poucos minutos, colocando por último um colar com um anel e uma cruz prata. Saiu rapidamente em busca do lugar onde seria o baile. Na verdad estava mal-humorado demais para festas, não queria tumulto ou pessoas à sua volta (ele é bipolar qn). Deixou o celular no bolso de trás da calça mais social e caminhou com calma, observando o céu e a lua no alto.
Seguiu seu instinto e o som da música alta, que indicava o salão do baile. Tinha evitado seus irmãos desde a chegada na escola e permaneceria assim até quando fosse suportável, certamente a mãe não se preocuparia com a relação deles ali na escola.
Adentrou o salão, muito bem decorado, mas tudo passava muito rapidamente pelos olhos dele, pois estava cheio de pessoas e queria um sofá confortável para se sentar.
#622 06-06-2015, às 20h15
Antes que a irmã saísse segurou fortemente em seu braço e a olhou.
- Dá para parar de me tratar assim... A final o que foi que ei te fiz?
Assim que viu o rapaz se afastar o olhou de maneira perdida mas logo se concertou.
- Oh... Está bem.
Última modificação feita por Jullyana53 (06-06-2015, às 20h20)
#623 06-06-2015, às 20h16
Link da imagem externa
Ele pegou quatro doces...
Fiquei um tempo escolhendo, e peguei uma gelatina de morango.
Não tenho criatividade nem pra sobremesas u.u
Tava pensando em bolo mas... nhé~
#624 06-06-2015, às 20h19
Suspirei:
-Você não fez nada, Pergunte para nossos pais o que aconteceu no meu nascimento-
#625 06-06-2015, às 20h19
Ta em algum canto da festa.