Link da imagem externa
Devolvi o sorriso, sem muita coisa para falar.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 99
#576 06-06-2015, às 18h17
#577 06-06-2015, às 18h18
Link da imagem externa
- Um dias desses quero ver você sem óculos
Sorri. Olhei para a frente, um looongo caminho até a mesa de sucos e ponche, entre pessoas e pessoas
- Isso vai ser uma pequena aventura, vamos?
#578 06-06-2015, às 18h21
Link da imagem externa
-Me ver sem óculos? Tá bom.
Olhei para onde ele olhava.
-Vamos.
#579 06-06-2015, às 18h33
Link da imagem externa
Começamos a passar entre o povo. Uma hora pedindo licença, outra tendo que forçar a passagem.
Se fosse um trabalho, mudaria meu emprego...
#580 06-06-2015, às 18h35
Talita
Levantei os braços na altura dos e minhas mãos ficaram em forma de como tivesse segurando um pote.Em seguida dei uma risa maligas e tossi depois:
-Perfeito hermano!
#581 06-06-2015, às 18h38
Coro e sorrio.
#582 06-06-2015, às 18h39
Link da imagem externa
Haviam muitas pessoas no caminho. O local parecia ficar cada vez menor, de tanta gente que tinha lá. Contanto que ninguém passe mal, acho que não tem problema.
#583 06-06-2015, às 18h40
Eu sempre me perco ou me atraso quando tem festa. ¬¬ Deve ser carma isso. kkk Vou responder
Link da imagem externa
Lauren abaixou um pouco os cílios, aparentando estar um pouco desanimada, pensou que poderia ser uma festa informal. já que estava vestida justamente para isso. Mas agora teria que achar o motorista e pegar um dos vestidos na bolsa.
- E você vai para o tal baile?
Aproveitou que estava com o celular na mão e digitou rapidamente uma mensagem para o motorista, explicando a situação e o que precisaria.
Última modificação feita por Massie (06-06-2015, às 18h43)
#584 06-06-2015, às 18h42
Dhiren d’ Agrabah
– Não acho assustador.
A vi sair andando, não tinha gostado da comparação, e claro que eu não queria ser igual ao meu irmão.
Fui procurar meu quarto, tomei um banho e me troquei.
Spoiler (Clique para visualizar)
Nayu Mermaid
– Tenho que me arruma para o baile. Sorri. – Vejo você lá.
Sai andando a procura de meu quarto e me arrumei, sorri contente com o resultado e sai a procura do salão.
Spoiler (Clique para visualizar)

#585 06-06-2015, às 18h43
Miguel Livre.
#586 06-06-2015, às 18h47
Link da imagem externa
- Ah, é isso?!
Aproveitou que ela se enrolava toda e agitava as mãos, para simplesmente, num movimento rápido segurar a mão direita dela com a esquerda, voltando a andar, mas desta vez a puxando junto.
- Se eu fosse você, iria ao baile sim... É um bom jeito de começar o ano letivo, antes de começarem as aulas chatas...
Não demorou muito para que chegassem ao refeitório do local, composto por cantina e várias mesas e cadeiras espalhadas em um ambiente amplo. Havia vários alunos lanchando e conversando, outros ouvindo música e descansando...
- Vai querer beber o quê?
Perguntou enquanto se dirigia para uma das filhas de pedidos. Mesmo sendo maior de idade, pensou que talvez ali não vendesse bebidas mais interessantes. Decidiu por uma limonada suíça e esperou que ela escolhesse.
#587 06-06-2015, às 18h47
Link da imagem externa
-Ok... Ok... - falei tentando puxar assunto - Então, Erick... Como é ser filho da Bela e da Fera? - Primeira coisa que veio à minha mente, soou um tanto idiota.
#588 06-06-2015, às 18h50
Alless, Nayu e Dhiren livres.

#589 06-06-2015, às 18h55
Tsu,manda um dos seus pro miguel?
#590 06-06-2015, às 19h01
Link da imagem externa
Ao segurar minha mão e puxar, quis imediatamente solta-la, mas começou a falar a respeito e mantive quieta.
Quando terminou já estavam na cantina. Por fim ele soltou minha mão.
"Ir no baile hmm"...
- Ah... o que?
Me mostrou perdida no pensamento, quando perguntou pela bebida
- Quero uma garrafa de agua gelada
Dessa vez dirigi a palavra para a atendente, que rapidamente abriu o refrigerador e tirou uma garrafa, entregando e mencionando o preço. Já tinha deixado a carteira no bolso do vestido caso fosse usar, então sem dificuldade peguei o dinheiro e entreguei, segurando a garrafa em seguida.
Olhei para o relógio, já estava atrasada para me arrumar caso fosse
- Bem... se eu for, tenho que me arrumar... Obrigada vou indo
Respondi segurando a garrafa em mãos e saindo rapidamente da cantina.
Como anteriormente um gentil empregado tinha me instruído sobre o caminho até os condomínios e ao mesmo tempo levado minha bagagem, já sabia pro onde ir.
Os dormitórios ficavam próxima a cantina, para facilitar a vida dos alunos que sempre comiam ali, então não demorei muito para chegar
Link da imagem externa
"E esse é o ultimo passo" Refleti em pensamento, e em seguida saindo da multidão
- Chegamos, foi ótimo
Olhei para a mesa, diversos tipos diferentes de bebidas
- Será que não tem vinho?
Última modificação feita por Luamires2 (06-06-2015, às 19h03)
#591 06-06-2015, às 19h05
Link da imagem externa
Finalmente chegamos lá.
Simplesmente concordei com o que ele disse, não tinha nada a discordar mesmo.
-Vinho? Não sei.
#592 06-06-2015, às 19h10
Assim que chegaram no baile, que pela a opinião dela parecia mais uma festa do que um baile em si ela deu um leve sorriso e passou em mente a possibilidade de se divertir um pouco.
- Oh sim... Você é a primeira filha de "vilão" que conheço hoje mas pode se dizer que podemos ter características em comum desde que vejamos pelo mesmo ponto de vista é claro.
Depois de sua analise sobre a festa, não faria mal algum ela realmente ir nela e distrair a cabeça antes de ter que se preocupar com as aulas.
- Sim eu irei. - ele deu um leve sorriso. - Vai querer ir para seu quarto? Eu irei para o meu agora me arrumar.
Última modificação feita por Jullyana53 (06-06-2015, às 19h28)
#593 06-06-2015, às 19h10
Link da imagem externa
- Acho que não... é uma escola, então eles tem que cuidar desse tipo de coisa. Por mais que a maioria seja de maior
Comentei já desistindo da ideia e direcionando o olhar para os ponches
Link da imagem externa
-O lugar realmente está cheio
Comentei olhando em volta
- Então prefere ir atrás dos garotos agora, ou depois?
Já avaliava os garotos a nossa volta, vendo os possíveis alvos
Última modificação feita por Luamires2 (06-06-2015, às 19h14)
#594 06-06-2015, às 19h16
Lembrando qye o Luba e a Tali jogaram glitter nas bebidas na página passada

#595 06-06-2015, às 19h17
Link da imagem externa
-Tem poucos menores de idade aqui... só sei da minha irmã e uma outra... se tem mais, eu realmente não sei.
Vi que ele tinha desistido da ideia.
-Provavelmente o ponche é feito só de suco de fruta. - disse com o sorriso de todos os dias, mas não sei porquê.
#596 06-06-2015, às 19h18
-É bom, As vezes ruim-
-Bem tipo, eu Andava pela floresta pela noite no meu aniversario e fui mordido por um lobisomem, E fui imediatamente separado das minhas irmãs, eu ainda consigo controlar com um pouco de magia-
#597 06-06-2015, às 19h23
Link da imagem externa
-Hm... - Falei balançando a cabeça, sem saber o que falar.
#598 06-06-2015, às 19h24
Link da imagem externa
Como ela tinha pedido apenas uma água, a atendente foi mais rápida e entregou a garrafa de água. Ela preferiu pagar pelo que tinha pedido, então não se intrometeu, aquilo não era um encontro formal, no qual as mulheres inventavam que o homem tinha que pagar a conta...
Logo uma moça trouxe a limonada que tinha pedido e Damon se recostou no balcão, virado de costas para os atendentes.
- Então está ótimo, aproveite o baile... Se for.
Ele piscou para ela e abriu um sorriso rápido antes de pegar o canudinho com os lábios e ficar mais distraído. Afinal, nem gostava de bailes, não tinha nascido pra isso, então não pensava em ir.
Viu logo o refeitório se esvaziando, meninas passando, correndo e saltitando falando sobre esse bendito baile.
Damon bufou e se virou para entregar o copo de vidro para uma das moças, pagando pelo mesmo em seguida. Recebeu o troco e guardou o dinheiro no bolso mesmo, já que nem estava com a carteira. Provavelmente apenas iria para o dormitório colocar uma roupa mais formal e passar mais perfume, não ficaria com muita frescura por causa de uma festinha de boas-vindas de uma escola.
#599 06-06-2015, às 19h25
-Olhe isso- estalei os dedos e orelhas e rabo de lobo apareceram.
#600 06-06-2015, às 19h31
Assim que ela falou dos garotos, ela rondou rosto a rosto e logo deu um sorriso meio malicioso. Ela não tinha nenhum alvo em mente, mas com tanto rostos bonitos em sua frente acreditava que não precisaria de um alvo apenas.
- Prefiro agora... Ainda não deu tempo para eles ficarem bêbados e sinceramente quando ficam parde toda a graça.