Luba
-Meus pais são russos,aprendi a lingua quando ainda era pequeno.

Páginas : 1 ... 67 68 69 70 71 ... 88
Luba
-Meus pais são russos,aprendi a lingua quando ainda era pequeno.
Tai
Voamos bem rápido, pois eu gostava de voar rápido e aparecer nos radares do controle aéreo como um sinal vermelho de perigo no céu. Se ainda tivesse as asas iria abri-las e ver o que o Lu ia achar de um namorado com asas e rabo argh. Na praia, teria que mostrar as cicatrizes nas costas, falar sobre isso, talvez.
Kei
Porque as balinhas amassadas também são gostosas. - comentei.
Luba
-CUidado!
Me segurei um pouco mais forte,com medo de cair
Cathe
suspirei :- quando vamos chegar? isso já esta me dando tédio!
Tai
- Fiz isso para você me apertar, tolinho. Pode confiar, Eu piloto desde os 9 anos. É o que faço de melhor depois de dançar. - comentei.
Kei
- Acho que chegaremos logo, já da pra ver as montanhas dentro do mar.
Luba
-Eu tenho medoo...Faço qualquer coisa,mais por favor,não vá tão rápido
Tai
- OK. - desacelerei. - Quer aterrissar um pouquinho em cima das montanhas? Podemos fazer uma pausa.
Naomi
-Se você pediu,eu não ouvi....-Olhei para as balinhas,e respondi para Kei.-Sério??-Arregalei os olhos e comi uma das balinhas amssadas.-É,você está certo...
Luba
-Por mim tudo bem!
Sorri
Tai:
Aterrissei com cuidado em cima de uma montanha, tiramos os capacetes. Luba estava um pouco pálido. Apertei suas bochechas para voltar a cor rosada. Olhamos a vista, relaxamos. Dividimos um chocolate. Demos as mãos. Me senti bem. Podia dizer que aquilo era amor? Talvez.
Cathe
aterissamos :- amém! desci e esperei os outros, olhei a vista
e avistei tai e luba acenei :- taaaai e lubaaa! chegamos!
Eles vão para a casa de praia da família Edward ou para a ilha do Brayan?
Da para ser a casa dos Edward e a ilha do Brayan como a Nick disse
Sedo uma pequena parte da ilha propriedade dos Edward.
Pensei em algo. Como tai e Luba já foram e a Cathe
O Brayan vai convencer a Luna de ir com ele para sua ilha, sem se lembrar que parte é propriedade da família dela e ela também não se da conta
Depois se encontram com Tai e vem a indignação de ambos e as tretas, junto com a indignação de Cathe para com Brayan
Última modificação feita por Luamires2 (23-05-2015, às 18h05)
é uma boa ideia..mas n sei se vai acontecer com a cathe, eu já me policiei disso e também ela já não é mais uma fraca e frágil menina chorona que não consegue oque quer...logicamente sua paixão obsessiva por brayan também foi esquecida. ~desabafa~
Percebi. E ja tinha imaginado que responderia algo do tipo sobre a questão dela
A Mugi foi abandonada por seu terrível irmão OO
Ou não conseguiu ir com ele porque estava terminando de pintar o cabelo
Talvez recusou pensando em ir com o Brayan - oh q romântico
Tudo bem!
Vou colocar a Jannet pronta se não a historia não anda
mas...ainda tem cathe para a grande mudança que você pediu que na verdade era necessário mas...vejo que era só pra deixar ela melhor, não foi mais que o obrigatório, o que quero dizer com isso, que nunca haverá braythi =/
Link da imagem externa
Depois que tudo tinha sido cancelado, os alunos não gostaram muito, já que tinham preparado tudo para esse evento. Ficou um pouco mais com o grupo onde estava, com Nath e os rapazes até decidir ir para casa, afinal, nem tinha almoçado e começava a sentir um pouco de fome.
Voltou tranquilamente, caminhando e vendo os outros alunos irem aproveitar o tempo livre, para se divertirem ou sair. O sol estava quente e Caleb ainda utilizava o terno do uniforme preto, estava se sentindo até razoavelmente. Viu Miu se aproximar e ela parecia um pouco distraída, imaginou que ela iria desviar, mas ao invés disso, se bateu com ele.
- Miu! - ele olhou para ela, abaixando um pouco a cabeça para olhá-la. - Eu vi que estava distraída, mas achei que ia me ver parado aqui.
Tai
Seguimos viagem e chegamos à propriedade, um condomínio de luxo numa ilha particular com poucas casas distantes umas das outras. Não fazia ideia quem eram os donos das outras casas.
-Chegamos! Vamos entrar e esperar Os outros. - Logo os empregados vieram nos receber e levar as malas. o aviao de Kei chegou logo em seguida.
Última modificação feita por Biblyn (23-05-2015, às 18h36)
Cathe
chegamos depois da motonave do tai e do luba, fui até eles
e guardaram nossas malas agradeci e adentrei a casa
:- oi fofos!
Sim a mudança a fortaleceu e melhorou, por mais que eu ainda ache que ela as vezes bate muito de cabeça nos problemas
Última modificação feita por Luamires2 (23-05-2015, às 18h40)
pode até ser...mas do que adianta ela mudar se ele nunca vai dar uma chance pra ela, cara isso é chato, então eu prefiro nem tocar nos sentimentos dela, eu estou deixando ela se acalmar com os problemas
Isso é vdd... não posso dizer nada contra
Meio que quero tentar com a Mugi.
E se é para ser serio e ele mudar, focarei só nela para não ser uma traição...
Tai
Fiquei animado com a chegada dos amigos. Seria bom se a Mugi estivesse aqui, mas Brayan é orgulhoso demais para se unir aos reles mortais.
Kei
- É um lugar lindo, Tai. Parabéns. Ano passado perdemos nossa casa de praia, uma praia pública, porem, era a casa muito bonita. -Podemos comprar uma casa para a família, Cathe! O que acha?
Link da imagem externa
Quando ela disse que estava pensando em alguém, certamente pensou que ela falava do rapaz, então Caleb apenas inclinou um poco a cabeça, ainda a olhando. Mas antes de falar alguma coisa, ela explicou o que tinha acabado de dizer, ele até achou graça, mas não comentou.
- Sério? Que maravilha! O tempo está bom mesmo, seria uma pena não aproveitar o fim de semana...