Mugi
-Vamos orion,acho wue elas temaue ficar sosinhas.
Peguei Orion e o arrastei para longe.

Páginas : 1 ... 65 66 67 68 69 ... 88
Mugi
-Vamos orion,acho wue elas temaue ficar sosinhas.
Peguei Orion e o arrastei para longe.
Cathe
fiz um gesto com a cabeça agradecendo mugi, me virei com uma expressão confusa para naomi,a garota se posicionara com respeito ao meu lado, sorri novamente e falei :- Olá naomi.
Estou super feliz que vai haver entendimento entre Cathe e Nao. Kei nunca vai deixar de gostar da Cathe e ser grato pelo que ela fez na 1T.
Que coincidência isso da Samira.
orion
ri encabulado e disse:
-vou tomar e tchau cathe- mim virei e liguei para meu tio mim levar ao cinema.
nossa a pobrezinha foi esquecida pela T1 kkkk
ah kei...você terá problemas de amor depois, mas por esta temporada é só, com toda sinceridade e sérios pedidos de desculpa o kei é lerdo -' é bobo o suficiente pra não perceber mas... deixa em off
Hoon
- Yoh cunhadinho! Podemos ir ao cinema com você? Gostou da maquiagem que Rill fez em mim? - disse me olhando no espelho e me achando estranha, aquelas cores de sombra ficavam lindas na pele clarinha de Ril. De qualquer forma, eu gostei do batom lilas. Vou usar de vez em quando
,Samira nunca foi esquecida, o Kei ficou muito tempo esperando por ela e a tocilia é minha melhor amiga do princesa pop e conversavamos pela MP e ela disse que não poderia voltar na T2. Exse ela volta na T3?? O.o' trteta
Última modificação feita por Biblyn (23-05-2015, às 12h49)
orion
dei um pulo e meus cabelos e pelos se arrepiaram:
-Pode. e sim amei..-em menos de 3 minutos, meu tio apareceu e disse marotamente:
-Vamos!-
O..o excruida kkkk sqn mds se ela voltar vou ser team SAMIRA FOREVER! foe mal! a sam-chan é melhor amiga da cathe temos que honrar os laços
Hoon Abracei Orion e Rill juntos e disse: - obrigada, vocês são como minha familia! - E chorei de emoção e Estraguei toda a pintura preta dos olhos. Mas estava feliz. - Desculpa encher seu saco, Orion!
Orion
-mim perdoe, sra. sentimental..-disse rindo e mim escondendo atrás de rilliane.
Mugi-C-Como Cat?
~Lágrimas nos olhos~
desculpa muginha! mas aconteceu primeiro com a sam-chan e quando ela foi embora você consolou ela então as duas são melhores amigas ^^
Eu fico pensando,nas tretas que iam rolar se a Samira voltasse...Se a Naomi virar a segunda melhor amiga da Cathe,ia rolar mais tretas ainda
*pensa*:
Samira:
-Você roubou tudo de mim!Meu namorado,minha melhor amiga,até o meu quarto nas casas!
*para de pensar*
....É....Altas Tretas Tretárias ....
Última modificação feita por Nicolie05 (23-05-2015, às 13h36)
ai meu deus! eu não deixo isso! *chora* tadinha da saaami!
Estou confusa agora... Pra onde o povo vai? ;-;
Pra Praia
Cathe
sim eu fui a primeira convidada, você também vai?
senti uma leve corada e depois sorri gentilmente,
não sei ao certo se daria certo tudo aquilo, mas vale a pena tentar por mais que eu tente esconder eu ainda amo kei, e se Naomi o faz bem então ela deveria ser boa o suficiente pra deixa-lo feliz, então chegando a conclusão eu teria que cooperar.
Pois é, eu também pensava isso... Mas aí ficou que um grupo ia, outro não ia junto, então não sei. e-e
OMG
Eu não tinha visto o comentário de ir para a casa da família da Mugi.
Achei que seria uma publica por isso propus
E falei de uma ilha particular com praia. Para ter teste de coragem ou se perderem a acontecerem tretas e safadezas
Não vou impor nada. Não importa quem for escolhido na minha opinião todo mundo pode ir.
Miu convidada o Caleb :3
Naomi, kei não tem problema nenhum. Tudo o que precisa é que os personagens sejam convidados por quem vai: Mugi, Miu, Brayan, Tai, Luba, Cathe, falta mais alguém q estava presente quando isso foi proposto?
Última modificação feita por Luamires2 (23-05-2015, às 14h52)
acho que ninguém lua-chan <3 mas acho q sla seria melhor na ilha do brayan e.e kkkk altas tretas tretárias né nic?
Tretas + Safazedas >>>> All
Kamui também vai, com certeza será muito divertido com um pervertido como ele.
Então se for escolhida vai ser a ilha mais próxima da cidade. Das diversas casas de praias, praias e algumas ilhas particulares da família Lanes
Poderão escolher os dormitórios de dois ou um - hehe
O mordomo do Brayan vai estar lá e funcionários para cuidar de tudo
Verão a rivalidade entre Miu e o Mordomo
Se for o caso, queria que alguém convidasse meus personagens, ou os coitados vão ser os únicos na escola '-'
Que tal a casa da família Edwarts ser na ilha do Brayan?
Sim Ambre-chan![]()
Hehehe,Safadezas e Tretas![]()
Li-Chan, o Thomas também vai ficar na escola...Os coitados nem tem amigos direito T_T
Última modificação feita por Nicolie05 (23-05-2015, às 15h04)
Vai ser engraçado,muito engraçado.
Luba vai jogar Glitter em tudo,como sempre,e jogar pelúcias de Pokemon por toda a parte <3