Cathe
como vou me divertir se não tem o tipo de divertimento que preciso? sorri friamente e franzi a testa com seu beijo fingi limpar o rosto e depois o puxei jogando areia :- quero mais ação...queria ver o brayan sofrendo mas não vem ao caso...não por ele me magoar mas por dar falsas ilusões!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 69 70 71 72 73 ... 88
#1751 23-05-2015, às 20h37
#1752 23-05-2015, às 20h41
Tai
Cuidado com o que deseja, pode virar contra você. - falei, um pouco cansado da obsessão da,Cathe pelo Brayan, agora pensava em se vingar, mas a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
#1753 23-05-2015, às 20h45
Mugi
-Obrigada.
COloquei a senha no meu quarto,decendo as escadas ao lado de Brayan
-Não vou ousar me aproximar!
Yui
Mugi me chamou para ir a praia,disse que poderia chamar mais alguém...Quem chamaria?
-HEY Luke!
Tentei alcança-lo,fiquei um pouco cansada,corri muito para chegar até ele
-Mugi me chamou para ir pra ilha dos pais dela e talz,e ela disse que poderia chamar alguém,quer ir comigo?
Luba
-Se continuar franzindo a testa,vai ter rugas cedo demais.
Olhei para Cat
Última modificação feita por Fionnamertens (23-05-2015, às 20h46)

#1754 23-05-2015, às 20h45
Link da imagem externa
Caminhou com a Miu até a frente das casas para que todos pudessem ir juntos. Viu Brayan se juntar a eles e respirou calmamente, desde o outro ano não tinha se dado muito bem com o jeito dele.
- Caleb.
Respondeu simplesmente em um tom baixo de voz que usava na maior parte das vezes, nem iria fazer questão de perguntar o nome dele se já sabia. Na última breve pseudo-conversa tinha dito que ele tinha uma visão de mundo perturbada, mas aparentemente não se lembrava disso.
#1755 23-05-2015, às 20h50
Tai
Vamos fazer algo legal. Vou pegar uma bola, chamar Kei e Naomi para jogarmos vôlei de praia. Querem?
#1756 23-05-2015, às 20h55
Esqueci q o Brayan já tinha falado com ele
Link da imagem externa
- Precisa mesmo? - Perguntou em negação para Miu, a respeito de Caleb ir juntamente
- Sim! - Mantinha a altura normal da voz, mas tanto a expressão como a fala saíram mais segura e firme.
- Não fale nesse tom de voz comigo! - Repreendeu
Link da imagem externa
- Desculpa a demora!
Carregava as malas de Jannet juntamente, que o acompanhava, os primeiros olhares a serem trocados foi com Miu
- Sai! - Gritou a garota, mostrando novamente o olhar conturbado.
Última modificação feita por Luamires2 (23-05-2015, às 20h59)
#1757 23-05-2015, às 20h56
Luba
-Claro!
Sorri,peguei uma bola branca com listras roxas e rosas

#1758 23-05-2015, às 20h59
Vai que apenas esqueceu o nome. XD
#1759 23-05-2015, às 21h03
Tai
Vamos fazer dois times, um time com dois, pode ser eu e Luba e um time com 3, Kei e as meninas.
Kei
Vão perder! A coelhinha é super forte!
Tai
Entao Luba reforça o time da Coelha e o ex-defunto fica comigo.
#1760 23-05-2015, às 21h31
Link da imagem externa
Se assustou rapidamente com o grito de Miu e a olhou, estava distraído olhando para o céu e o calor se manifestava sobre as roupas pretas. Olhou para o rapaz que tinha beijado Miu.
- Ei, Miu, está tudo bem... Lembra?
Ele deu um passo para o lado para conseguir sussurrar para ela, para que os outros não ouvissem.
- Hum... se ele vai junto, ou terá que ser forte e ignorar ou é melhor ficarmos aqui.
#1761 23-05-2015, às 21h33
Mugi
Dei um tapa fraco [Nem tanto] no Braço de Brayan
-Deixe...ELa parece feliz.
Cochichei e sorri
-Podemos ir?
Luba
-Uma manchete,e derrubo o time todo!
Última modificação feita por Fionnamertens (23-05-2015, às 21h33)

#1762 23-05-2015, às 21h50
Link da imagem externa
Ouvir Caleb, fez com que se lembrasse da conversa tida com ele anteriormente.
o sussurro era intenso e foi levado até a mente rapidamente, fixado. Por fim respirou fundo
- Ok
Link da imagem externa
Após ver que Miu se acalmou rapidamente, após o sussurro de Caleb, mudou sua opinião:
Ele será útil!
- Sim, sim. Vamos para a área de pouso o jato está esperando.
Link da imagem externa
Olhou a passagem entre o garoto, Caleb e Miu, franzindo a testa e encurvando as sobrancelhas:
Ele é um empecilho
Começaram a andar para o local de pouso das naves. No meio do caminha Miu se adiantou para o lado de Mugi ficando ele e Caleb para trás, já que andavam em passos mais lentos
- Não mexa com meus objetos.
Olhou de forma ameaçadora, um olhar totalmente frio e sem nenhum sentimento afetuoso envolvido. Sua fala ressoou em um baixo tom, para que não fosse ouvido mais por ninguém
#1763 23-05-2015, às 21h54
Link da imagem externa
Fui meio que sei lá, omo poderia chamar aquilo.
Intimada
É eu fui intimada a ir como Kamui para a ilha, mas ele parecia tão animado e eu devia uma para ele.
Bem, aceitei tudo o que ele pedira, e fui para a escola com ele arrumamos as malas, que ele mesmo insistiu para carregar.
Achava a cena engraçada.
Mas ainda tinha algo a me incomodar.
-Por que estás a fazer isso?-perguntei a ele, e estava falando sobre o fato de ele estar sendo gentil comigo.
Gentil até demais, para quem acabara de me conhecer.
Uma pequena garota, que antes estava sorridente ao olhar para o Kamui deu um grito.
Me surpreendi.
Um outro garoto alo de cabelos negros sussurrou algo em seu ouvido que pareceu fazê-a se acalmar.
-O que acabou de acontecer?-perguntei baixo
Link da imagem externa
Senti alguém me puxar de leve era a Yui.
-Oi Chibi-sorri para ela.
Ela me convidou para ir a praia com ela, penseium pouco.
Jennet sumiu, não atende o celular, e quando perguntei disseram que ela havia feito as malas e viajaria com um garoto.
Então não teria de cuidar da minha irmãzinha.
-Claro que posso ir-disse a ela
-Temos de nos organizar logo não é?
#1764 23-05-2015, às 22h02
Link da imagem externa
Por um momento pensou que o passeio na praia seria cancelado, assim como a gincana. Duas coisas saindo errado num mesmo dia não era uma coisa muito boa. A sorte é que Miu se acalmou rapidamente e aceitou ir numa boa, até porque como ela o tinha convidado, Caleb não iria sem ela.
Ajeitou a mochila nas costas e viu o rapaz de cabelos roxos bem próximo e o ouviu sussurrar algo. Pensou não ter entendido muito bem o que ele tinha falado, até porque não tinha tocado em nada que o pertencia, em suas coisas ou até mesmo nele. Se lembrou que Miu não gostava dele, então deveria ficar com o pé atrás.
- Não mexa com a Miu e nem chegue perto dela.
Iria completar e não mexo nas suas coisas, mas nem tinha entendido essa citação dele. Caleb era um pouco mais alto, então apenas sussurrou de volta e abriu um sorriso irônico, o olhando diretamente nos olhos. Deu de ombros e ergueu o queixo rapidamente, se adiantou e andou até alcançar Miu e Mugi
#1765 23-05-2015, às 22h18
Mugi
-Hey Miu-chan,por que é tão seria?
Perguntei para ela,olhando para frente
Yui
-Minhas coisas ja estao prontas,corre pinguim anão,se nao arrumar logo,nao chegaremos a tempo

#1766 23-05-2015, às 22h22
Link da imagem externa
-Engraçada você Chibi-sorri
Saí junto a ela e fomos para a nossa casa, entramos em meu quarto e ela ficou a olhar as coisas enquanto eu organizava a minha mala, 10 minutos e tudo já estava pronto.
-Podemos ir.-sorri
#1767 23-05-2015, às 22h27
Yui
-Vamos!
Entreguei a ele um capacete,coloquei outro e guardei as coisas na motonave.
[Tinha um estilo vintage,da cor vermelha]
Fui bem rápido,afinal,quanto mais cedo chegássemos melhor!

#1768 23-05-2015, às 22h32
Link da imagem externa
Sempre gostei das viagens em motonaves.
Davam certa liberdade.
Chegamos ao local junto aos outros em poucos minutos.
-E agora? :v-perguntei a rir
#1769 23-05-2015, às 22h44
Yui
-É...Ali.
Apontei para a casa,Mugi já havia me levado lá uma vez,assim que chegamos,vi algumas malas na sala.
-Certo,vamos deixar nossas coisas aqui por enquanto,nao sei quem vai ficar com quem.
Andei até a praia
-Oi gente!
Acenei para o povin
Gente,a Lia vai dar um tempo na RPG,ela disse que vai ficar,provavelmente até amanha sem mecher
Última modificação feita por Fionnamertens (24-05-2015, às 09h08)

#1770 24-05-2015, às 11h20
Como assim??? Lia não me deixe...
Fique triste agora
Link da imagem externa
Não respondeu Caleb, apenas se dirigiu até Jannet que estava atrás dele, sem ao menos olhar novamente nos olhos do garoto.
Ouviu o comentário dela, realmente era uma garota fofa:
- Não conheço muito o povo e como você também entrou esse ano vai ser uma ótima companhia, assim não fico sozinho
Link da imagem externa
Ficou ao lado de Mugi que puxou conversa imediatamente, pensou um momento em como responder e em seguida falou:
- Seria? Não entendo muito bem essas coisas... não sei fingir sorrir quando não quero... talvez seja pro isso que seja tão seria.
Link da imagem externa
Esperou Miu terminar para tomar a palavra, em relação Mugi
- Você pretende ir para a casa de férias da sua família,, não é? Não quero isso, venha para a minha ilha. Se seu irmão se importasse tanto teria te esperado.
Não direcionou o olhar e enquanto falava. Seguia o caminho, seu olhar fixado em frente e os lábios firmes.
#1771 24-05-2015, às 11h25
Cathe
não quero jogar! a coelhinha não é super forte? ela nem ninguém precisam de mim! bufei e me encostei na parede externa da casa.
#1772 24-05-2015, às 11h30
Tai
Façam o que quiserem. Tirei a camiseta e joguei com raiva no chão. Peguei a motonave e sumi. Foi uma péssima ideia ter sugerido virmos para a praia, minha cabeça trincava de tristeza. Ninguém deve ter entendido nada, mas eu estava cansado, muito cansado de tudo. Precisava encontrar um mosteiro.
Kei
Não sei como segui-lo, ele é muito rápido pilotando aquilo. - suspirei. Olhei para o Luba e tentei explicar
- O Tai é muito intenso ele perde o controle dos seus sentimentos.
Última modificação feita por Biblyn (24-05-2015, às 11h38)
#1773 24-05-2015, às 11h34
Cathe
eu vou! suspirei e olhei para o céu ainda marcado com fumaça da motonave abri as asas e o segui em velocidade máxima,
consegui ver ele quase perto voei até seu lado
:- ei...volta lá pra baixo! você pode se machucar, ou pior!
#1774 24-05-2015, às 11h40
Tai
Deixe-me em paz. No lugar onde estou indo, você não pode entrar. - olhei seco para ela, na esperança que não viesse atrás.
#1775 24-05-2015, às 11h41
resumo please povo?