Rilliane
-vamos!- falei animadamente e dei pulinhos.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 63 64 65 66 67 ... 88
#1601 22-05-2015, às 20h21
#1602 22-05-2015, às 20h24
Mugi
Voltei para casa e arrumei todas as tintas,demorei um pouquinho para pintar ompletamente,mais logo consegui

#1603 22-05-2015, às 20h29
mugi querida quando chegar ao seu auge de idade não vai ter mais cabelos se continuar pintando kkk =p brinks
Cathe
ah...não disse que não daria...só falei que percebi...
suspirei e o arrastei de novo para onde luba estava :- eu estava pensando...e que tal fazermos um desfile de glitter na praia? eu nunca pensei nisso antes mas seria muiitooo chamativo!
#1604 22-05-2015, às 20h30
[quoe] Meus personagens precisam interagir, os levarei para a praia também certo?[/quote]
Link da imagem externa
A gincana foi cancelada.
Os estudantes estavam a desistir.
E quando chegou nossa vez... Já estava decidido que não teria mais competição.
Percy se calou, decepção, foi o que notei em seu olhar.
Suspirei, meu coração estava partido com aquela cena.
Então eu fdisse:
-Não fique assim, essas coisas acontecem, tenho certeza que seria uma bela apresentação-disse aquilo triste.
-Bem, podemos fazer uma demonstração para vocês, apenas para saberem como ficaria.-disse olhando para Percy e Caleb.
Segurei delicadamente a mão de Jason, e cobri meus olhos.
Rapidamente fizemos uma pequena encenação do que aconteceria se houvesse ido a apresentação.
Quando tirei a venda Percy ria, não entendi o motivo.
Mas ao que parece era pela cara de nervoso do Jason:
-Se acalma Jason, foi apenas um ensaio-sorri
Ele assentiu e soltamos as mãos.
Do nada Percy escutou que um grupo de alunos iria a praia sugeriu que fôssemos para esquecer o que havia ocorrido.
Neguei com a cabeça.
E ele fez uma pequena chantagem emocional ao comeãr a ficar triste:
-Certo, cero eu vou.-suspirei
Link da imagem externa
Eu descobri que a competição fora encerrada.
Suspirei, ainda estava um pouco chateada com aquilo.
Resolvi sair pela cidade.
Tomei um banho, e vesti um vestido azul, um pouco justo na parte da cintura, pretendia ir ao cinema, para espairecer.
Comecei a andar na rua, quando notei uma estranha aproximação de alguns garotos.
Um deles, perguntou meu nome estranhei mas respondi.
E disse que tinha de ir embora:
-Não vá, vamos conversar um pouco mais.-ele disse
-Não vai acontecer desculpem-disse a me afastar.
Mas eles não me deixava passar, estava começando a me assustar
#1605 22-05-2015, às 20h31
Ela pinta a peruca :v
Yui
Fui para o refeitório comer alguma coisa

#1606 22-05-2015, às 20h33
Tai
Acompanhei Luba até a casa dele, pegamos uma mala grande e fui escolhendo tudo que achava lindo para levar. Peguei três óculos de so, maiôs de todas as cores, sungas box brilhantes. Peguei uma que ... "OHH MEU DEUS"
- Sunga transparente com um relevo de concha do mar aplicado na frente? Pode molhar? - perguntei, estupefato.
Bem, depois de fazer a mala do Tango, corri em casa para arrumar a minha malinha. Mas não peguei muita coisa, apenas três camisetas, dois calções de banho, duas sungas box preta, chinelos de borracha, chinelos de couro com missanga, dois vestidos para ocasiões espeicias, peruca loira com mecha californiana, óculos de sol, protetor solar, toalha de praia, tênis, livros, não, livros fora. - Sera que estou esquecendo algo? Perfumes! - coloquei dois vidros de perfume dentro da mala, um masculino e outro feminino, chapinha, secador de cabelo, maquiagem, nada como uma boa base para dar um efeito bronzeado... ah, peguei uma canga, também. Amanha vou amanhacer com uma sunga box preta e vou amarrar uma canga na cintura e usar meu chinelinho hippie. Ah e uma sacolinha de palha.
Acho que é só. Enfiei tudo na mala.
#1607 22-05-2015, às 20h36
Luna
Coloquei Biquinis decentes,saidas de praia,cangas,oculos de sol,carregador,eletronicos,filmadora,tripé,iluminação,vestidos,saias,shorts,camisetas e etc,dentro da bolsa,mandei uma mensagem para a Yui e para o Braya,disse que eles poderiam chamar alguém para ir com eles.

#1608 22-05-2015, às 20h36
Serio mesmo que ninguém vai chamar a Miu?
Fiquei MUUUITO magoada agora
Tudo bem eu cuido SOZINHA ~vira o rosto
Link da imagem externa
O sol estava forte, mais do que o costume...
É verão afina!
Andava dentro do shopping principal da cidade atrás de alguma nova peça de roupa da estação, meu celular vibrou no bolso da calça, era Mugi, fazia dias que não há via desde aquela noite, suspirei, enquanto abria a mensagem
Praia?
Pensou, teria o final de semana livre e nada a perder, respondeu em seguida
"Terei uma condição, logo nos vemos"
Desligou, colocou novamente no bolso e aproveitou a passagem no shopping para comprar novas roupas apropriada para a ocasião e outros intens.
- Obrigada pela compra, volte sempre!
Não havia transito por isso não demorou para chegar de volta a escola, voltou a casa no quarto de Mugi podia ouvir o alto som dos aparelhos: Secador e coisas do tipo. O que estava aprontando?
Miu já não estava em seu quarto
Link da imagem externa
Ao ver que conversa ia e conversa vai, mas NÃO era convidada para a viagem, tentou dar sinais, rodeando o grupo enquanto conversavam, ate que se separam.
Praia... Praia...
Pensa no assunto, enquanto encheu as bochechas de ar e fez bico em reprovação, era invisível? O celular vibrou... era Brayan!
" Venha arrumar as malas, passaremos o final de semana na praia"
Sorriu contentíssima. Poderia ir para a praia. Voltou imediatamente para o dormitório de Brayan
Ficou muito grande o psot Lia. No próximo respondo a Jannet
Última modificação feita por Luamires2 (22-05-2015, às 20h47)
#1609 22-05-2015, às 20h38
mais lógico o Brayan chamara MIU para carregar a cadeira e a caixa de refrigerante
#1610 22-05-2015, às 20h40
Rilliane
comi o brigadeiro todinho e melei meu nariz todinho.
#1611 22-05-2015, às 20h42
Hoon
Passei o dedo no nariz da Rilly e lambi o meu dedo.
- Rilly... posso te pedir um favor? me ensina a me maquiar?
#1612 22-05-2015, às 20h48
Rilliane
-claro que ensino-
#1613 22-05-2015, às 21h16
você pensa isso da Miu? - olhos cheio de lagrimas
Não entende a profundidade dos sentimentos, a dor e a incapacidade de ser livre por que precisa estar ao lado de uma pessoaEu filosofando
Link da imagem externa
Mas que serviço mal feito, não conseguiram nada
Sentei na mesa que dava vista da janela para fora, alguns garotos incomodativos se justaram atrás de uma garota, olhei a situação por algum tempo e segundos depois levantei, carregando o milk shake e pagando o lanche antes de sair do local
- O que pensam que estão fazendo com a minha namorada?
Apareci por trás e segurei a mão de um incomodo que pretendia agarra-la. Me olharam por tras e logo se intimidaram com minha cara "gentil" e " amigável" caindo fora
- Tudo bem?
Fitei a garota antes de lançar o recipiente do milk shake, acertando em cheio dentro da lixeira.
Última modificação feita por Luamires2 (22-05-2015, às 21h16)
#1614 22-05-2015, às 22h13
Creio que que um dia Miu irá se libertar dessa "servidão" embora eu ache que ela age como age por gratidão, afinal Brayan salvou-a.
Link da imagem externa
Estava tentando encontrar uma saída dali mas não tinha muitas brechas.
O estranho era que algumas pessoas viam e apenas passavam longe, tentei sair mais uma vez e um deles ameaçou me agarrar.
Surpresa a minha quando um rapaz, alto com os cabelos de uma coloração estranhamente arroxeada apareceu ele disse que eu era sua namorada.
Acredito que foi apenas para espantar aqueles abutres.
Eu ainda estava um pouco assustada.
Olhando para o nada.
Até escutar sua voz novamente... Ele pergunta se está tudo bem, queria dizer que sim, mas a voz não saía...
Neguei com a cabeça:
-Não tive um dia bom e agora isso...-suspirei, já era evidente que tinha um nó na minha garganta, mas eu não quero chorar.
-D-de qualquer forma... Obrigada-disse a fitá-lo, mas não sorri. acho que não conseguiria nem se eu quisesse.
#1615 22-05-2015, às 23h23
Todo mundo pra praia? Também vou levar os meus pra lá... Nada mais justo. XD
Link da imagem externa
Estávamos preparados para fazer a nossa apresentação e só estávamos esperando um sinal para que Nath e Jason fizesse a encenação. Mas, de um momento para outro, a gincana tinha sido cancelada.
Ótimo, tanto trabalho para nada, pensou Caleb, negando com a cabeça e passando as mãos nos rosto, um pouco impaciente, mas ainda assim tinha sua expressão calma.
Nath sugeriu que fizessem uma pequena encenação e concordavam, pelo menos tinham se divertido na preparação de tudo e tinha sido uma atividade bem diferente. Caleb assistiu junto com Percy e gostou, achava que todos tinham feito um ótimo trabalho.
Assim começou a se espalhar algo sobre praia e ficou sem entender muita coisa, do nada todo mundo queria aproveitar o sol quente que estava lá fora.
Última modificação feita por Massie (22-05-2015, às 23h30)
#1616 23-05-2015, às 08h18
cheguei people pra fazer meu post praia e.e kk
Cathe
suspirei, arrumei a minha mala, nada que bão fosse necessário
,biquines diferentes tipos(a maioria decente pq néh) maiôs,
alguns vestidos,saídas de praia, shorts,blusas,jaquetas,
acessórios femininos e alguns eletrônicos pra cabelo.
#1617 23-05-2015, às 09h04
Ei Gente,alguém me dá uma help?Eu foz um post enorme sobre a gincana e o celular morreu(ou seja,descarregou.),depois eu dormi que nem percebi e só acordei na hora da novela das nove(dormi quando tava passando as das seis).Então,lerdi completamente tudo,eu ainda to coisada com a gincana,mas todo mundo ta falando de praia,arrumar malas etc,mas eu ainda to com a gincana T.T
Me ajudem pelo amor da batata frita!!
Naomi
Certo,ja que estou perdida no tempo,vou adiantar: Eu pedi para a Mugi só cantar ,para eu e a Anne dançarmos,,as cortinas se abriram e fizemos uma "entrada",ficamos com uma pose bem bonita,depois quando a Mugi começou a cantar,fingimos estar saindo de uma pedra(como se estivéssemos indurecidas),e começamos a Dançar,qualquer coisa,ballet,dança de se estribucha,ginástica olímpica,tudo de um geito facil.
Quando a gente terminou,todos do nosso clube fomos para frente de palco e agradeçemos,enclinamoz o corpo para frente e saimos ofegantes do palco.
Ajudei as meninas a se trocarem e tirar a tinta do macacões e das roupas,que não era de tecido.A maquiagem era estranha,então,decidimos tirar,o penteado era bonito,só dei uma arrumada pra não ficar mui "Taylor Swift",uma bagunçada ali e aqui,um coque e duas mechas na frente.É óóbvio que eu lavei o cabelo pra tirae o gel,como meu cabelo é pequeno,foi meio difícil fazer o penteado e tiveram que usar o gel.
As minhas roupas de antes estavam sujas com respindos de tinta,então eu coloquei uma calça jeans e uma camiseta branca com um gato na frente.Limpei a gota de suor que estava escorrendo pelo meu rosto e tomei um pouco de calmante para acalmar,pois esytava ansiosa de quem ia ganhar.
Me dezpedi das meninas e fui para casa.
Tomas
O meu clube se apresentou e eu fui a estátua do ódio,não foi muito "bom" por que o meu clube era muito pequeno,mas fizemos o nozso melhor ^^
#1618 23-05-2015, às 09h19
Perdida aqui também :v
Anne
Me arrumei com uma blusa vermelha, uma calça jeans e um tênis vermelho. Dei uma bagunçada no cabelo, acenei e fui para casa.
Última modificação feita por tata943 (23-05-2015, às 09h20)
#1619 23-05-2015, às 09h36
não a naomi não vai pra praia... nem o kei '-' ahsuhaus, pode fazer atividades de verão, a gincana acabou,
a cathe,luba,tai,mugi,brayan e orion estão indo pra praia do brayan kkk
#1620 23-05-2015, às 09h36
Naomi
Preparei panquecas e coloquei calda por cima,deixei um pouco para Kei e comi a minha parte junto com um milk shake.
Mas a praia é publica,querida,e os personagens são meus,eu faço oque eu quiser com eles,se eu quiser que eles se explodam eu posso fazer eles se explodirem,se eu quiser que eles vão pra praia...eu posso fazer eles irem 8)
E o Thomas não esta na lista dos que não vão pra praia ,eu posso manda-los pra lá,viu?Eu sou malvada também*risada maligna*
Última modificação feita por Nicolie05 (23-05-2015, às 09h41)
#1621 23-05-2015, às 09h41
Alguém livre aqui? :v
#1622 23-05-2015, às 09h44
nada contra nic '-' na verdade não pode! pode mandar eles pra praia normal se quiser, mas o MEU povinho vai pra praia particular do brayan reservada e ninguém pode entrar! *risada maligna* mauhsuhasuha
#1623 23-05-2015, às 09h51
Thomas e Naomi livre,o Thomas está em qualquer lugar,a Naomi tá na casa 1(ou dois,eu sempre esqueço )
Ambre,você é MaLiGnA
Cara,e pode isso?Praia particular?A pessoa fez a praia(claro que não né >.<)
Isso é muita maldade =/
E eu li os turnos,como o próprio dono da praia não vai poder comparecer na própria praia dele?Tem que chamar pra ir?
Mutho Loco esse troço,o Brayan deve ser pobre de bilionario
Última modificação feita por Nicolie05 (23-05-2015, às 09h55)
#1624 23-05-2015, às 09h53
ahsuhaus eu não amora a cathe! lembre disso! só falei pq o kei ñ foi '-' e porque estou cansada de açucar keomi.
#1625 23-05-2015, às 09h57
Na verdade,é a casa de praia da Mugi e o Tai,é particular e talz só que como o Kei é Abigo deles,acho wue A Bibly chama ele TuT