Link da imagem externa
- Você também tem os "probleminhas" que Brayan me pediu para resolver?
Tinha sido advertido por Brayan para não falar disso em publico, mas interessava
- Meninas eu vou indo
- Ooo que?
- Depois recompenso, ok?
Não gostaram mas tiveram que acatar, o soltando, um pouco de liberdade não é ruim, antes de seguir Cathe virou-se rapidamente
- Liana depois quero ver você em particular, me procure.
Era a garota loira oferecida de antes. Andou com Cathe para um lugar mais afastado das pessoas, seria perigoso se descobrissem que tinha asas e a NASA a levasse.
- Me mostre!
Link da imagem externa
Já estava acostumada com ocorridos assim e se preparava para se esgueirar entre elas e fugir, quando Yui apareceu para si e em seguida Caleb, não por causa de Yui mas por causa de Caleb, que mostrava um porte forte e ar nocivo, recuaram lançando o ultimo olhar contra Miu.
- Caleb, Yui... Obrigada
Soltou um sorriso de leve, era a primeira vez no ano que via Yui, voltou-se para Caleb
- Trabalho? Esperando?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 45 46 47 48 49 ... 88
#1151 17-05-2015, às 18h20
#1152 17-05-2015, às 18h24
Link da imagem externa
Cathe
murmurei calmamente para ele :- não é um problema não pra mim...posso resolve-lo sozinha. sorri friamente e o levei para um lugar afastado, pensei nas asas e elas apareceram transparentes e muito bonitas com brilho dourado, me deixava mais sexy, olhei para elas e me virei rapidamente depois para kamui :- são lindas não? pode voar comigo se quiser.
Última modificação feita por Ambre (17-05-2015, às 18h26)
#1153 17-05-2015, às 18h26
Liana -a lora oferecida ¬3¬
Não sei, eu deveria me sentir ofendida ou então pensar merda sobre o que o Kamui pretende fazer om minha chará :v
Enfim, boa tarde, alguém livre?
Link da imagem externa
Escutei o comentário de Brayan e seu sorriso sarcástico, o fitei por uns instantes não sei ao certo minha reação, mas provavelmente não tive nenhuma, rapidamente consegui pegar May no colo dessa vez a felina se acalmara e não me mordeu.
-Certo não precisa falar duas vezes...-me virei para sair do quarto
Talvez os comentários sobre o temperamento bipolar dele fossem reais, mas na realidade isto não é da minha conta, quem sabe ele só queria ficar sozinho e é direito dele suspirei e continuei a andar.
Mas parei e virei-me para ele:
-Não vai acontecer de novo-suspirei e voltei a andar
Ao menos ele não falou nada sobre animais serem contra as regras...
Só me pergunto por que do nada o quarto parece tão grande.
Última modificação feita por Liana6654 (17-05-2015, às 18h33)
#1154 17-05-2015, às 18h35
eu tenho meus personagens livres!
Orion
vi no blog de fofocas da escola, que Cathe Tinha como Amante Kamui Cather, eu rosnei e comecei a chorar, eu havia sido traído pela única pessoa que amava?
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (17-05-2015, às 18h35)
#1155 17-05-2015, às 18h35
Yaoi Yaoi Yaoi \o/
Eu Shippoooo Lutai!Eu shippoooo!
Naomi
-Ai você me pegou de surpresa!
Enquanto nadava,vi algo preto na água,me afastei um pouco,como ele pediu.
Ele nadou até o troço preto,demorou alguns segundo para sair da água e eu o chamei:
-Ei!Kei!Ta vivo?-Perguntei preucupada.
Mergulhei para tentar encontra-lo,mas estava um pouco sem fôlego e voltei para fora d'gua.
-Kei!-Gritei.
#1156 17-05-2015, às 18h36
Tenho vários personas livres, posso mandar a Jennet no Orion? Fiquei com pena agora.
#1157 17-05-2015, às 18h36
team Cathe sai de perto do kamui, ele é um tarado!
manda!
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (17-05-2015, às 18h37)
#1158 17-05-2015, às 18h37
Eu tenho o Thomas livre,como sempre ¬¬
#1159 17-05-2015, às 18h37
Pode mandar o tomas para a rilly, ela é psicopata feito ele hahaha!
#1160 17-05-2015, às 18h40
Thomas
Ao sair da aula de Filosofia,comecei a procurar algo para fazer,vi uma nova mensagem no blog de fofocas:
-Hm...Interessante...
Levantei a cabeça e olhei para frente,quando vi a garota que estava na foto do blog:
-Ei!-Chamei ela.
#1161 17-05-2015, às 18h40
Tenho a Amara livre, perdida por aí. ;x
Link da imagem externa
Seu semblante aos poucos foi mudando de levemente irritado para sereno assim que viu as meninas saírem de perto. Soltou o ar rapidamente pela boca e fechou os olhos por alguns instantes. Assim que abriu os olhos viu Yiu e riu internamente, pela expressão decepcionada que ela tinha na aula de Filosofia.
- Não, não tem um trabalho. Era só uma desculpa para te tirar daí e, bem, queria falar contigo, Miu.
#1162 17-05-2015, às 18h41
Kei
Vou tira-la da água! Tem estômago para me ajudar? Só com exame da arcada dentaria para identificar, mas algo neste corpo lembra minha mãe! - relatei, apavorado.
#1163 17-05-2015, às 18h42
Jennet
Estava a andar por aí ao ver o irmão da Rin a chorar, me aproximei dele e toquei seu ombro:
-Ei Orion-Sama, o que você tem, por que está chorando?-disse agora um pouco preocupada.
#1164 17-05-2015, às 18h43
Já viram aquela propaganda de uma Bailarina Lutando com um cara lá?
Que ela dava uns passos loucos lá na cara daquele cara?Pois é,é isso que a Lotte vai fazer nele TuT
Seria mais uma homenagi a Lia se ela Tivesse cabelos pretos e olhos amarelos,quem jogou o SoE sabe muito bem de quem estou falando...DameninaquemorreuefoifriendzoneadapeloALLEEEEN!
~Cof Cof~
MEOOOOL DEUS!
O TAI DANDO UNS PEGAS NO LUBAAAAAA!
ELE TÁ TIPO:Spoiler (Clique para visualizar)
Não é por nada não,mais Cat,manere ai...A maioria [Segundo as fichas] é gostosa,mais nem por isso ficam jogando na cara :3
Luba
SARAVAAAAÁ DEUS REALMENTE ATENDE AS BICHINHAS POKE POKEEEE!
Retribui o seu beijo,e depois dei um sorriso malicioso
-Fofo,estamos em uma sala de aula...Não seria apropriado.
Yui
-Vou deixa-los sosinhos.
Apertei Miu por um tempinho e sussurei para Caleb
-Se fizer ALGUMA COISA com a minha Bonequinha de porcelana,pagará o preço.
Saí dali

#1165 17-05-2015, às 18h46
Vc é loira? OMG. Natural?
Onde estão esses ninjas paparazzi e fofoqueiros, tem isso até na cidade
Link da imagem externa
- Oh... me pergunto o que utilizaram, são muito bem feitas.
Puxou de leve as asas e deu para perceber que estavam muito bem implantadas, passou a mão averiguando e percebeu que deixava Cathe excitada
- Realmente é um ótimo serviço, está totalmente adaptado ao corpo
#1166 17-05-2015, às 18h48
Não não sou loira :v
Sou morena ahuaha, mas a descrição dele lembrou minha prinesa :v
Minhas personagens ou acabam sozinhas ou na friendzone :V Sayuri que faz milagres ahuahau
Hahaha SoE, a segunda temporada só vai acontecer mês que vem se as meninas continuarem sumidas daquele jeito U3U'
#1167 17-05-2015, às 18h49
Tai
Sorri para Luba e abri a porta. - Tem algo sobre mim que precisa saber, não tenho medo de nada que faz bem. - pisquei e chamei: - Vamos? Ao clube.
#1168 17-05-2015, às 18h50
meu deus orion...e fofoca de blog exageraram! plz! kkkk e sobre a cathe ser sexy #apanha qq-
Link da imagem externa
respirei fundo e puxei meu corpo pra longe :- isso doi...não é como se fossem implantadas...foi como,não há como explicar cientificamente, como se me desse um remédio que fez estas asas aparecerem...é inexplicável, voltando a pergunta quer que eu vá embora ou quer voar?
#1169 17-05-2015, às 18h52
Quem dera se eu fosse loira...Vou pintar o meu cabelo d azul-escuro...Guarde minhas palavras.
Mugi,Yui e Lotte livres....
Luba
-Tem uma coisa que precisa saber sobre mim:
Me visto de garota e faço todo me chamarem de Rogéria.
Disse naturalmente
Última modificação feita por Fionnamertens (17-05-2015, às 18h54)

#1170 17-05-2015, às 18h56
Orion
-m-minha namorada mim traiu-
mais Eu ODEIO o Kamui!!!
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (17-05-2015, às 19h04)
#1171 17-05-2015, às 18h59
keep calm rin-chan a cathe é toda sua prometo de dedinho mindinho u.u! só mandei ela pro kamui pra ver no que da, mais no final ela vai voltar e explicar tudinho pro orion e ele vai entender e confiar nela certo?! ahsuhaus' qq-
#1172 17-05-2015, às 19h00
Orion Não vai confiar(assobia)
#1173 17-05-2015, às 19h02
Gosto dos meu cabelo
Tai, tai o que é isso?
Rinka perdi a conta de quantas vezes já li um comentário seu falando que odeia meus personagens
Link da imagem externa
Estranhou ver que Caleb agiu de tal forma, mas aceitou seu pedido
- Então Yui, eu vou indo
A garota aproximou-se apertando as bochechas de Miu, a fazendo prometer que conversariam depois
- O-ok
Como estava no gramado se sentou em um banco, esperando que Caleb falasse
Link da imagem externa
- Por que não? Deve se mais interessante do que usar uma motonave. Quero experimentar
Estendeu a mão para que ela a segurasse e levantasse
Link da imagem externa
- Para de ser descuidada você vai bater...
Em vez de sair pela porta, Nathalia bateu a cara na parede, não pode evitar de soltar uma gargalhada
Última modificação feita por Luamires2 (17-05-2015, às 19h05)
#1174 17-05-2015, às 19h02
Cara, amo o Luba aí só pelo fato que ele é baseado no Luba de verdade *u* E já shippava LubaxTai desde o começo, e como diz aquela frase:
"Se você não shippa não venha deshippar os shippadores" u_u -q
#Apanha
Anne
Fui andando pelos corredores.
Alguém pra falar com a Anne? ;u;
#1175 17-05-2015, às 19h03
tenho o Kyle!