Yui
-Olá...Veio se inscrever?
Perguntei
-Olha,tenho que lembrar que as vagas para vocalista,estão ocupadas.

Páginas : 1 ... 44 45 46 47 48 ... 88
Yui
-Olá...Veio se inscrever?
Perguntei
-Olha,tenho que lembrar que as vagas para vocalista,estão ocupadas.
Anne
-Sim - sorri timidamente. - Não tem problema. Sei tocar violão, piano, teclado, violino, guitarra e baixo. é só falar quais tem vagas.
Yui
-Precisamos de uma baixista e uma baterista....
Anne
-Posso ser a baixista, então. - sorri de canto.
Yui
-Certo...Pode nos demonstrar por favor?
Hoon
- Oi, Cathe. - respondi, um pouco desintetessada. Mas afinal, iria aproveitar para me desculpar com ela. - Aceita minhas desculpas? - falei fazendo um gesto hippie de paz e amor. Antes que C. Respondesse, meu raio de sol apareceu.
- Olá, Ril. -dei um beijinho no rosto dela e fui me arrumar para ir ao clube de protetores de animais. Vesti uma bermuda jeans rasgada, uma camiseta baby look preta, jaqueta marrom de veludo e tênis preto. Peguei minha sacola com coleiras, ração e remédios anti-pulga e cheguei lá no fim da tarde, iria cuidar do canil até tarde. Tinha muitos bichinhos para dar banho e secar.
Kei
Chegamos na cachoeira e descansamos um pouco numa pedra, depois tiramos a roupa e pulamos na água cristalina.
Tai
Abri os olhos e olhei assustado para o meu traseiro, com medo de ter aquele rabo novamente. Da ultima vez que desmaiei, acobteceu esta tragédia. Vi o Luba arrumado para ir ao clube.
- Tem razão de amar este casaco, parece sua segunda pele, é maravilhoso. Eu acho que viu com esta roupa, mesmo. - Usava uma calça saruel bordô com uma camiseta preta ajustada ai corpo e uma jaqueta jeans strech. Nos pés uma sapatilha de ballet cir-de-rosa.
Luba
-Tire estas calças..NINGÚEM Fica bem de calça saruel!
Anne
-Claro...
Peguei um baixo que estava na sala e comecei:
Depois toquei isto:
Ignorem tudo menos os solos de baixo nos vídeos :v
Yui
-Foi muito bom!
Sorri de forma gentil
-Amanhã,as três em ponto!
Anne
-Ok! - Sorri aliviada.
Tai
Fiz cara de espanto pois me achava gostosim de saruel da nike. Era ótima para dançar. Tirei a calça e por baixo usava uma cueca box preta. Como morava naquela casa até ano passado e o quarto do Luba era o meu ex-quarto, , ainda tinha algumas roupas lá, então achei uma sacola numa gaveta e tirei uma calça jeans. E calcei um tênis porque gostava da sapatilha com a saruel.
Baguncei os cabelos, borrifei um perfume que tinha na mochila da escola e me voltei ao Lu, com a autoestima um pouco baixa.
- não é todo dia que tenho vontade de botar pra quebrar. Estou um pouco triste, , mas vai passar.
Última modificação feita por Biblyn (17-05-2015, às 15h12)
Luba
-Por que Tai?Por que se você não a tirasse,eu tiraria?
perguntei,enquanto andava até o clube
Link da imagem externa
Olhou o gato pular da cama de forma habilidosa
- Algo interessante? Eu diria que no momento é você sair do meu quarto
Sorriu sarcástico
eu! vou mandar pro kamui kkk quero ver no que vai dar
Tenho a Mugi,a Charbell e a Yui livres :3
e eu o orion, perambulando, a Rilly e a Mei e O Kyle.
Agora o Caleb pode ver se a Miu está bem, Lua? kkk
Naomi
Conseguimos chegar na cachoeira ,tiramos a roupa e entramos,ficamos só com a roupa de baixo:
-Há,quer um desafio?
Pode sim Massie, já perdoei todas vcs kkk
Última modificação feita por Luamires2 (17-05-2015, às 17h58)
Cathe
revirei os olhos :- sim estou,vejo que não precisa de mais uma "companhia" para conversar então já vou indo. quando ia sair sou puxada pelo mesmo :- hm...sou Cathe.VocÊ é?
Última modificação feita por Ambre (17-05-2015, às 17h57)
Link da imagem externa
- Cathe... entendo - Sorriu - Sou Kamui, talvez já tenha ouvido sore mim
Segurou sua mão
- Estávamos decidindo aonde ir, por que não nos acompanha?
Enquanto esperava sua reposta, as garotas começaram a palpitar pelo lugar
- Que tal o cinema?
- Clichê! Não tem nada interessante
- Eu prefiro o parque de diversões
- Você por acaso é criança? O Kamui prefere algo mais adulto, não é? -
Segurava o braço de Kamui e aproximou o corpo, apertando os seios contra o próprio garoto, levantando o rosto para olha-lo, enquanto o enorme decote da camiseta enfatizava os seios.
- Ok, ok... Por que não deixamos ela decidir?
Apontou com a cabeça para Cathe
- Mas...
- Vamos, não custa, não é
- Ok... - Uníssono insatisfeito
Yui
-Saiam daqui seus Bacons estragados!
Me enfiei no grupinho que estava em volta de Miu e a puxei
-Está bem minha bonequinha de porcelana?
Cathe
...ah só porque não tenho algo melhor para fazer "KAMUI" dei de ombros e olhei os decotes excessivos das meninas tentando parecer sexy, até eu com manga larga era mais sexy que todas juntos, bufei :- que tal...voarmos?
Ah, ok, que bom. kkk
Última modificação feita por Massie (17-05-2015, às 18h10)
Kei
Desafio você a nadar comigo! Coelhas não são rápidas na água! Estavamos nos divertindo quando o movimento das águas revela algo estranho dentro da água.
- Nao-nii, se afaste, vou ver i que é. Demorei um pouco e subi sem ar. Ao meu lado, submerge um corpo de mulher em adiantado estado de composição.
Tai
- Tudo bem, eu não visto mais aquela calça na sua presença. - falei, disfarçando não ter entendido a gracinha. Passamos pelos armários da escola e em seguida vi uma sala de aula vazia. Puxei Luba pelo cinto para dentro e empurrei-o contra a parede, ele parecia não acreditar na minha atitude. estiquei meu braco apoiando a mão na parede, a outra mão em seu queixo.
- Deve me achar bobinho, não?
Me aproximei de seu rosto e colei meus lábios aos dele. Nos beijamos e depois falei: - Me mostra do que é capaz.
Última modificação feita por Biblyn (17-05-2015, às 18h15)