Mugi
No meio do caminho,o meu celular apitou,com uma noticia da novata e a Riliane dando uns pega,não foi nada muito...No final,foi só um selinho.
Fiquei levemente decepcionada e quase caí no chão.
-Taaai!Imprimi o Casaco!
Gritei,segurando o casaco

Páginas : 1 ... 43 44 45 46 47 ... 88
Mugi
No meio do caminho,o meu celular apitou,com uma noticia da novata e a Riliane dando uns pega,não foi nada muito...No final,foi só um selinho.
Fiquei levemente decepcionada e quase caí no chão.
-Taaai!Imprimi o Casaco!
Gritei,segurando o casaco
Luke
Nem lembro muito bem o que aconteceu por algum motivo hoje eu estou distraído, que dia é hoje mesmo?
Não consigo lembrar... Mas tem algum acontecimento hoje, algo grande.
Fui até o quarto olhar o calendário.
Nossa, hoje é aniversário da minha mãe...
Sorri de canto e peguei o celular.
Lhe dei os parabéns e disse que a amava, se tivesse como mandar algo para ela hoje eu o faria.
Após fazer isso já estou mais ativo, e com fome.
Bem fui até o refeitório, pegando "poucas" coisas para comer.
Enfim, sentei-me em um lugar qualquer e comecei a comer
Jason
A aula de filosofia correu bem, achei o assunto interessante Percy fez o mesmo.
Eu estava cm alguns livros para ler então fui parar no jardim.
Acho que já conheço a escola por inteiro.
Enfim, abri o primeiro livro e comecei a ler.
Percy
Eu estava com fome me despedi do Jason e embora eu não quisesse me afastar dele, é o único com quem eu falo atualmente.
Lembro-me de uma garota chamada Mei, mas ela saiu a correr com o irmão. Então dane-se.
Peguei apenas alguns doces e me sentei em uma mesa qualquer.
Jennet
Estava com preguiça e falei a aula de filosofia.
Enfim, fui parar nos corredores da escola como sempre.
Estava cansada.
Mas continuei a andar
Cathe
gargalhei yui e luke ainda tinham um futuro breve e feliz
pedi um segundo pra ela vi a noticia de riliane e hoon
apenas fiquei surpresa não tinha nada contra voltei a encontrar-me com orion :- entendo...bom...elas tem o poder de decidir.
Yui
-Foi só um selinho,não é nada demais...Pode ser...Sei lá...Um...Beijinho de amigas?
Peguei um Cupcake coom pasta de amendoim
-Por que faz esta cara para mim?Eu NÃO estou namorando.
orion
achei cathe e disse:
-sabe da notícia?
minha irmã é Homo.-
Cathe
sim...mas yui...você sabe que eu sei como é estar apaixonada né?! e é exatamente isso que você esta sentindo! dei um sorriso torto pra ela e a abracei orion veio até mim
:- bom...isso já era de se esperar...a hoon ela...já estava ficando estranho,pelo menos se assumiram eu respeito totalmente.
orion
-e eu tenho trauma de homo, por causa que quando tinha 12 anos fui QUASE estuprado por um homossexual.-
Yui
-Já disse,somos só amigos...
Me sentei no sofá do Clube
-Todos já sabem disso...Enfim...Orion,como surgiu aqui no clube de música leve?
Última modificação feita por Fionnamertens (17-05-2015, às 11h40)
orion
-eu vim aqui no Ano passado levar minha irmã, é ridículo que não saber o caminho-
Cathe
suspirei :- entenda uma frase que levo pra minha vida! pensei um pouco antes de falar lancei um olhar atencioso pra ele :- deixe o passado onde ele te machuca ou seja nele mesmo...não leve consigo para não ser machucado pelo mesmo.esqueça! oque passou passou e não vai mais passar.
Última modificação feita por Ambre (17-05-2015, às 11h45)
orion
-está bem, acho que você deveria ser.. filosofa, cathe-
Yui
-Vou almoçar!
Senti que deveria lhes dar espaço,então saí discretamente até a porta.
Cathe
certo..yui! sorri pra ela entendi oque estava fazendo olhei pra orion :- ah...não é exatamente isso...eu apenas tiro lições de coisas que passei ou que assisti,vejamos o amor pode te enfraquecer ou fortalecer...eu me sinto poderosa por ter a chance de viver os dois e no final me fortaleceu.
Tai passado
Balancei a cabeça em afirmação e voltei ao quarto do Luba, que estava deitado com a cabeça sobre o casaco, muito chateado.
Me aproximei e pedi o casaco.
- Vou levar para minha irmã consertar. Tudo vai ficar bem e quero você hoje, magnífico neste casaco! Vamos!
Tai passado
Mugi devolveu o casaco novo - obrigado, Mugi! Você é uma gênia!
Tai , coloquei num a embalagem de presente e entreguei ao Luba!
Hoon
Minha foto beijando Ril estava no site de fofocas. Bem, precisava falar com ela, perguntar se estamos namorando.
Mas continuei estudando por enquanto.
bib-san acabou aceitando no final né?! kkk
no mermaid(foi mal entrar no assunto) vai acelerar as coisas?! asuahsua
Luna
-Obrigada!
Sorri de forma gentil e fui comer alguma coisa
Luba
-OBRIGADA TAIZINHO!
Minha reação foi tipo:Spoiler (Clique para visualizar)
-TINHAMU LINDOOOO!VOU LÁ APERTAR TUA HERMANA E DANÇAR TANGO FOREVERMENTE CONTIGOOOO!
Última modificação feita por Fionnamertens (17-05-2015, às 12h05)
Tai
Meus olhos ficaram do tamanho da lua quando ele falou em Tango
- Tan-Tango? Meia-calça preta?, vestido de fenda na coxa e nas costas? Rosa vermelha na boca? - Desmaiei nos braços de Luba.
Ambre, vai avançar sim!! Ahh não esperava que Hoon tivesse par!!
Última modificação feita por Biblyn (17-05-2015, às 12h24)
que tal...fazermos assim a hoon e a cathe acabam virando amigas e ela dá a poção só que no final a hoon foi falsa e.e? mas fortalecimento para cathe kk
Rilliane
vi hoon e cathe abracei hoon e coloquei a cabeça no ombro dela e disse:
-Yoo!-
Luba
-Collant preta com lantejoulas vermelhas em um lado,com uma camiseta de manga comprida da mesma forma,com uma rosa vermelha!
Quase desmaiei com ele
Naomi
Começamos a correr até chegar na cachoira,Kei começou a fcar para tras,me virei e comeceo a correr de costas:
-Sério?Vou me inscrever!
Sorri e voltei a olhar para frente,depois corri até Kei e o puxei pelo braço:
-Molengo!
Dei um beijo em sua bochecha.
Link da imagem externa
Por mais que gostasse das aulas, de todas as matérias e de estudar, estava mais ansioso para a aula acabar e poder sair da sala. Quando o sinal tocou, Caleb soltou um suspiro quase imperceptível.
Se levantou rapidamente e esperou que todos saíssem para que pudesse sair da sala também.
Alguém dá um resumo? :v
Primeiro dia de aulas...Pode ir para os Clubes,interagir e talz...
Anne
Após a aula terminar fui ao clube de música leve para me inscrever. Sorri de canto para quem estava lá.
-Err... - falei meio perdida.