Alguém que veio roubar do Tai o primeiro lugar no pódio do Miss Pop da semana?
Tai no dia seguinte Acordei, fiz minha higiene, vesti minha roupa para a inscrição no clube de dança. Coloquei uma bermuda ciclista preta, uma regata preta com uma camisa xadrez por cima que depois eu ia tirar e amarrar na cintura. Na cabeça, coloquei um chapéu havana cinza e peguei um coturno preto. Calcei um pé e aí olhei a casa vazia. Kei e Naomi ainda não haviam voltado ... "hummm, tô sabendo". Então, tirei o coturno e a meia, fui até o guarda-roupa da Naomi, olhei alguns vestidos nos cabides, mas não era isso que eu estava procurando, então olhei pra baixo e lá estavam elas: ficariam perfeitas se me coubessem. Pensei desanimado. Olhei o relógio, eram 7h30 ainda faltava 1 hora e meia para a inscrição, então calcei o coturno fiz um pedido pela internet de uma tele-entrega de sapatos. Estava nervoso, impaciente, ansioso, roendo as unhas. Escutei bater na porta, fui correndo pegar meu pacote, abri e lá estavam elas: numero 41!
- Meu Deus, são lindas! - peguei cada uma e enchi de beijinhos, calcei no pé com cuidado. Eu ia arrasar. "Taisuke Edwards está chegando, meus pirulitinhos! PRE-PA-RA"
Última modificação feita por Biblyn (12-05-2015, às 19h28)