Link da imagem externa
Eu estava a andar por aí até ver a RIn, corri e a abraei do nada:
-Hi Rin!-sorri
-Como estás?
Link da imagem externa
Estava procurando o clube de literatura, sorri de canto com a possibilidade, um local em que eu posso descansar, porém esbarrei em um garoto loiro, suspirei:
-Olhe por onde anda!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 88
#601 12-05-2015, às 22h12
#602 12-05-2015, às 22h17
Tai
Sou Taisuke. Acho que vão anunciar os 25...
Chamaram em ordem alfabética. Fui o último! Estou dentro! - Abracei a primeira pessoa que estava próxima que no caso, foi o Luba.
Kei
Olhei para Naomi e notei que vestia um casaco fofinho de coelho. - Que bonitinho seu casaco, Nao! Puxei a orelha e ela gritou. -Nossa, é de verdade! Você é uma coelhinha. Quer algumas cenouras?
#603 12-05-2015, às 22h18
Rilliane
Vi jennet e ela Mim abraçou e mim fez cair no chão. Sorri e disse:
-oi!-
-estou Bem-
Orion
O ajudei a levantar e disse:
-desculpas-ri sem graça.
#604 12-05-2015, às 23h21
Link da imagem externa
Se surpreendeu ao saber que morava ainda na casa 1 e que poderia continuar com seu quarto, como antes. Então a mudança não tinha sido grande, o que era bom.
A casa estava em silêncio quando entrou, e então foi direto para seu quarto, a maior sorte é que ninguém o tinha escolhido, afinal, já tinham deixado suas malas ali, indicando que havia alguém.
Não teve tempo de desfazer as malas porque o dia foi bem corrido, então apenas se sentou na beirada da cama e puxou uma camisola de dentro da mala e uma lingerie. Preferia tomar um banho agora na hora de dormir do que quando acordasse. Foi direto para o banheiro em seu quarto, ligou o chuveiro enquanto retirava as roupas que vestia e logo tomou seu banho.
Ao sair do banheiro, foi direto para a cama e dormiu tranquilamente, estava cansada do dia cheio e estava ansiosa para o dia seguinte.
Link da imagem externa
Caleb viu que tinha se mudado para a casa 3, assim como tinha bem mais pessoas do que no ano passado, quando morava na casa 4.
Apesar de não ser uma pessoa realmente difícil de conviver, não era o forte dele se enturmar com os outros e criar laços de amizade, como as pessoas faziam ao seu redor. Ele entrou rapidamente na casa carregando uma parte de suas coisas e subiu até o andar de cima, com o intuito apenas de pegar um quarto e descansar.
Andou até o fim do corredor e tinha uma porta livre, à direita. Entrou no quarto e viu que o mesmo estava vazio. Arrastou as malas para dentro antes de fechar a porta, soltando um suspiro, levou as malas até uma poltrona e retirou todas as roupas dali, deixando-as dobradas e prontas para serem guardadas no guarda-roupa.
Dentre estas roupas dobradas, pegou apenas uma calça preta que usaria para dormir, retirou a roupa que vestia e colocou o que seria seu pijama. Foi até a cama e deitou, aproveitando para ler um livro até o sono chegar.
Última modificação feita por Massie (12-05-2015, às 23h31)
#605 13-05-2015, às 00h24
Link da imagem externa
Caímos no chão, foi engraçado, nos levantamos:
-Que bom que estás bem!-ri
-Você falou com seu irmão?-perguntei a sorrir
Link da imagem externa
Suspirei e aeitei sua ajuda:
-Hum....-peguei o livro que carregava comigo
-Todo mundo desa escola vive com cabeça nas núvens, você é a quina pessoaque tromba comigo hoje
#606 13-05-2015, às 09h51
Lucas
No caso,abraçei Tai devolta e dei uns gritinhos histéricos.
-Então...Podemos comemorar de alguma forma?
Charbell
Assenti com a cabeça e me troquei no vestiário,coloquei um vestido branco básico
-Vamos?
Yui
Estava tomando chá no clube de música leve quando ví o horário,sai correndo em direção ao clube de natação
-Cheguei Bitches!
Fiz minha entrada triunfal,que fez todos rirem,inclusive eu

#607 13-05-2015, às 10h44
Rilliane
-bem, ele estava apressado e nem teve tempo para mim-
orion
-e você é a terceira pessoa que trombo em 3 dias-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (13-05-2015, às 10h44)
#608 13-05-2015, às 11h55
Taisuke
Lucas parecia bem contente "bem contente" mesmo. Fiquei feliz por ele, pois além se talentoso, tinha um bom coração. Talentos assim me motivavam! Eu estava animado de verdade, pela primeira vez em um ano.
- claro! O que sugere?
Kei
Abracei Naomi e disse:
- Você está linda de coelha, mas se não quiser continuar assim, só conheço um jeito: Brayan Lanes. E o seu amigo cirurgião. Tenho que ir ao clube de natação me inscrever! Nos vemos depois no clube de literatura?
Última modificação feita por Biblyn (13-05-2015, às 11h58)
#609 13-05-2015, às 13h00
Cathe:
Andei ate um cerro ponto que me cansei
Suspirei e sem querer trombei com um
Menino ao lado de Orion caindo no meio
Dos dois :- er...foi mal...
#610 13-05-2015, às 13h02
Luba
-Não faço a mínima ideia.
O larguei
-Sugere alguma coisa?

#611 13-05-2015, às 13h12
Taisuke
- Que tal pizza? - sugeri.
#612 13-05-2015, às 13h20
Luba
-Vamos fazer uma fiesta,chame geral,já que não conheço ninguém?Que tal...As 19:00?

#613 13-05-2015, às 13h27
Taisuke
- Legal! Vou chamar muitas pizzas e pirulitas. Ah, pirulitas é como chamo as piriguetes da escola, hoho. Na minha casa ou na sua? Você está em qual casa? Eu Moro na 1 com pessoas bem legais.
Última modificação feita por Biblyn (13-05-2015, às 13h28)
#614 13-05-2015, às 13h31
Lucas
-Casa 3,cheguei ontem de madrugada,só vi uma menina de cabelos brancos tendo um ataque com as minhas botas
disse
-Pode ser na sua...Parece já conheçer as pessoas

#615 13-05-2015, às 13h32
Off: ai meu deuuus gente dois dias para o casamento
Lina e shin.*-* ansiosos?! Ashsubsha desculpa luninha
Cathe:
Mandei umaensagem para tai:
Passou????
Última modificação feita por Ambre (13-05-2015, às 13h35)
#616 13-05-2015, às 13h33
Querida,nada de falar sobre outros RPG's aqui

#617 13-05-2015, às 14h08
Naomi
Ele puxou a minha orelha e eu gritei,peraí...Orelha...Peluda?:
-Eu virei uma coelha?
Peguei nas minhas orelhas:
-Caramba!Eu tenho orelhas de coelho!
Sorri,me levantando e pulando:
-Quero sim!Adoro cenouras!
Ele me abraçou:
-Eu quero ficar em um monte de clubes! Literatura,Música e Dança!
Thomas
-Legal!
Sorri,depois coloquei as mãos nos bolsos da calça:
-Certo,bom...Nos vemos amanhã!
Voltei para a casa,tomei um banho e fui dormir.
#618 13-05-2015, às 14h09
- Hum... essa menina de cabelo branco é minha gêmea Tsumugi - fiz um breve silêncio e continuei: - Mas... deixa tudo comigo, vou sair agora para fazer uma coisa secreta, mas assim que voltar, organizo tudo e espero você às 19h. Tchau!
Sai caminhando no salto, até esqueci que estava usando as botas. E fui fazer a tatuagemSpoiler (Clique para visualizar)
#619 13-05-2015, às 14h10
Bib-Chan,eu posso usar a Lynn para falar com o Tai ??
#620 13-05-2015, às 14h13
Alguém me da um resumo? :v
Última modificação feita por tata943 (13-05-2015, às 14h15)
#621 13-05-2015, às 14h14
Já amanheceu e todos devem se inscrever nos clubes da escola...
#622 13-05-2015, às 14h23
Link da imagem externa
Andamos até o ginásio de basquete, felizmente ficava próximo ao salão de ballet, então não foi uma grande distancia para percorrer.
O clube tinha ginásios ao ar livre e fechados, onde seria os testes, era um dos ginásios fechados. O barulho das bolas batendo no chão e passos se escutava mesmo do lado de fora. Por fim abri a porta
#623 13-05-2015, às 14h28
Cathe:
Não me respondeu bufei e aí dei pela escola
Vi miu acenei :- oi miu!!
#624 13-05-2015, às 14h29
Link da imagem externa
Acordou cedinho para poder se arrumar, até porque como era o primeiro dia de aula, ficava ansiosa e não conseguia dormir direito. Amara se levantou rapidamente e arrumou a cama.
Como era o primeiro dia de aula, preferiu não ir de uniforme. Se vestiu com cuidado e se maquiou bem de leve. Penteou os cabelos rosados e deixou-os soltos, como gostava.
Saiu do quarto e se dirigiu para a cozinha, comeu um misto quente e depois tomou um cappuccino.
Assim que terminou, viu que estava no horário ainda. Saiu da casa e foi caminhando para o colégio.Roupa
#625 13-05-2015, às 14h34
Amanheceu, saí da casa que fui colocada. Ouvi que deveríamos nos inscrever em clubes, só que não sei como fazer isso, já que ainda não sei muitas coisas por aqui. Saí nos corredores à procura de alguém pra me guiar.
Alguém pra guiar a Anne? :v