Luke
Peguei a toalha e sequei os cabelos e em seguida meu tórax, coloquei a toalha ao redor do meu pescoço e disse:
-Vamos para casa, já é tarde
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 88
#526 11-05-2015, às 21h49
#527 11-05-2015, às 21h52
Yui
Sequei o meu cabelo o máximo que pude,depois secando o resto do corpo
-Vai esfriar...Aposta quanto que vou ficar resfriada?

#528 11-05-2015, às 21h59
Link da imagem externa
Sorri de canto com o que ela disse:
-Eu cuido de você se for o caso-baguncei seus cabelos
Bem olhei no relógio e já era bem tarde, dessa vez eu quem segurei sua mão e saímos andando rumo a casa:
-Para não te resfriares o melhor é você se trocar rápido-saímos andando
Corremos para casa, chegamos lá rapidamente:
-Vamos vai se trocar, o queres que eu te ajude?-ri, era só uma brincadeira
-Vai logo eu estava brincando-disse me virando de costas, começando a subir as escadas, rumo ao quarto.
#529 11-05-2015, às 22h05
Kei
- Sim, quero um cobertor. Estranho porque este lago foi praticamente minha casa por anos e não costuma ter cobras aqui. É estranho. - Disse, me mantendo alerta durante nosso tempo ali.
#530 11-05-2015, às 22h06
Naomi
-Nossa,muito estranho...
Disse,colocando o cobertor por sima dos seus ombros arqueaando uma sobrancelha.
#531 11-05-2015, às 22h07
Então...
Eu já te respondi Nicole-chan
#532 11-05-2015, às 22h08
#533 12-05-2015, às 06h40
Yui
-E oque faria se aceitasse?
Dei um sorriso malicioso e saltitei até o meu quarto e tomei um banho quente e coloquei uma roupa seca

#534 12-05-2015, às 11h47
Orion
-lalala.
We Are Waiting You Every Night To roam and Invite- cantarolei enquanto andava e trombei com uma menina de cabelos negros(Snak):
-você está bem?-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-05-2015, às 11h51)
#535 12-05-2015, às 12h49
Off:
Ahsuaha e agr o brayan vai pedir ajuda que quem? Das
Melhores amigas ou seja yui e cathe e.e
Cathe:
Após a noitada com o tai fui ao meu dormitório
E troquei de roupa sai e andei meio perdida apenas
Observando tudo.
Cathe livre.
#536 12-05-2015, às 14h24
Tai
Apesar de ter ficado dolorido, a corrida com Cathe no aeroporto foi legal. Compramos uma passagem só de ida para o Ughzakustão para o professor de botânica que era um chato.
Última modificação feita por Biblyn (12-05-2015, às 14h25)
#537 12-05-2015, às 14h53
Ele não vai pedir opinião não, nessas horas tem q resolver sozinho. E o orgulho não deixa
São 23:30 povo, somos jovens em plenitude, mas o corpo fica cansado
Não não fica, são personagens fictícios
Let's go, dormi![/quote]
Link da imagem externa
Um dia em... essa vai ser uma coisa que vou ter que pensar, não é normal...
Entrou para o quarto tomou um banho se trocou e deitou-se, porem pensar no assunto dificultou que conseguisse dormir.
Link da imagem externa
- Meus lindos olhos são tão transparentes?
Charbell deu risada. Colocou a mão na cintura, erguendo uma sobrancelha
- Balett? Esse horário?
Pegou o celular, ligou e virou para Charbell, mostrando o horário, exatamente 23:30. Porem a atenção era puxada para sua foto de fundo, uma garota, cabelos compridos, aparecia frágil, Miu.
Foto do celular - Miu com 12 anos.
Link da imagem externa
A expressão distraída e inocente de Miu, mostrou-se seria, contraída, com uma ponta de tristeza imperceptível.
- Você não entende, ninguém entende... Um nome, um lugar que posso chamar de lar, aprendi a ler, escrever... e é a única pessoa que espera por mim.
O olhar agora penetrante, fixou-se no olhar de Caleb
- Boa noite...
Diminui o tom de voz, para o de costume, devolveu a expressão a original, antes de se despedir, virando-se e andando de volta para os corredores, com a intenção de voltar a casa
Última modificação feita por Luamires2 (12-05-2015, às 15h00)
#538 12-05-2015, às 15h07
Thomas
-Sou Thomas,mas pode me chamar de Thomas.
Continuava a sorrir.
-Sempre te vejo por aqui,as duas vezes que eu vim para cá eu te vi,e decidi me apresentar.
Olhei para o céu,já estava de noite e a lua estava bela.
-Estudou aqui ano passado ou é novata como eu?
Naomi
Peguei o pacote de doritos ,peguei um salgadinho e o coloquei próximo ao fogo,coloquei ele na boca:
-É bom,deveria esperimentar!
#539 12-05-2015, às 15h16
Off: >=-/ kkk OK né... Cathee livreee
Cathe:
Andei mais um pouco até me deparrar com
O Banco do jardim acenei para nath e um
Outro menino que estava por lá.
#540 12-05-2015, às 15h35
Link da imagem externa
- É, parece que não entendo mesmo...
Caleb apenas tinha semicerrado os olhos enquanto ela falava. Descruzou os braços enquanto a via ir embora e ele direcionou os olhos para alguma janela na parede, vendo que já era noite, a hora tinha passado rapidamente. O tablet estava em suas malas, já levadas para a casa onde moraria agora.
Assim que viu Miu sumir pelo corredor, ele começou a andar também, se direcionando para a saída da escola e, como conhecia o caminho, não demorou muito para chegar na casa onde moraria.
#541 12-05-2015, às 16h28
mais provável que alguém tenha colocado a cobra lá para matar a Naomi! kkk
Kei
Experimentei um Doritos tostado. Era mesmo muito bom! - Quer ir pra casa ou quer dormir aqui mesmo sob a luz da lua cheia, coelhinha?
note que ele chamou ela de coelhinha sem imaginar o que vai acontecer
#542 12-05-2015, às 17h19
Anabell
-Só queria saber onde ficava,ou amanhã chegarei atrasada e...Owntei que fofa!
Ela é sua irmã?
Perguntei

#543 12-05-2015, às 17h51
Link da imagem externa
- Ela? É algo nostálgico. Seria uma amiga de infância.
Respondeu e guardou o celular no bolso
- Se continuar acordada, realmente não vai conseguir chegar em clube nenhum. Bom, amanhã te levo lá. Ok?
Sorriu. Direcionando um "boa noite" e se afastando em direção as casas
#544 12-05-2015, às 18h02
Link da imagem externa
Depois de resolver algumas coisas na escola, decidiu levar suas malas e tudo o que tinha trazido para a casa onde iria morar. Quando chegou, o motorista a ajudou a levar a maior parte das coisas, mas ainda tinha uma mala de rodinhas e uma mala de mão, junto com sua bolsa pessoal.
Foi até a casa onde morava e não sabia ao certo se encontraria novas pessoas e se iria morar com as mesmas do ano passado, isso a deixava um pouco nervosa e ansiosa para descobrir.
#545 12-05-2015, às 18h17
Anabell
Segui para a minha casa e me joguei na cama.

#546 12-05-2015, às 18h18
Taisuke
Tomei uma ducha quentinha, vesti meu pijama xadrez, me acomodei na cama com as costas acomodadas sobre os travesseiros, arrumei o relógio para despertar às 7h. No dia seguite, começariam as incrições para o clube de dança. Estou consciente que neste ano não terei chance como primeiro bailarino do grupo por ter abandonado o musical do ano anterior. Teria que começar do zero e aceitar o papel que me dessem. Suspirei. Uma mancha horrível no currículo que iria me prejudicar muito em qualquer companhia de ballet profissional do mundo. Coloquei meu óculos, peguei o livro, li uma frase e peguei no sono.
#547 12-05-2015, às 18h19
Naomi
-Quero dormir aqui mesmo...-Ri quando ele disse coelhinha.-Bobo!-Coloquei o meu dedo na ponta do nariz dele.
#548 12-05-2015, às 18h25
Kei
Nos deitamos sobre um cobertor e nos cobrimos com o outro. Fiquei apreensivo de dormir depois do episódio da cobra, mas algumas horas depois fui vencido pelo sono.
#549 12-05-2015, às 18h31
Link da imagem externa
Voltei para a casa normalmente, tomei um banho quente e me espreguicei ainda na banheira, quando a agua quente ficou mais fria sai, vesti uma camisola solta e curta, arrumei a cama e me deitei
#550 12-05-2015, às 18h44
Tai
Acordei de madrugada com a música do meu celular. Era meu pai.
- Alô? Pai, sabe que horas são? É claro que estou na escola. Tudo bem o que foi?
Aki Jr.
- Só liguei porque resolvi dar a autorização para você fazer a tatuagem. Mas tem que ser no estúdio da sua tia Lynn.
- Sério? Nossa, obrigado, pai. Eu... - pensou um pouco sobre isso, quando decidiu fazer a tatuagem, não esperava que fosse acontecer aquilo entre ele e a Mugi, mas de qualquer forma, eram irmãos e ele sempre a amaria. Iria fazer a tatuagem atrás da orelha no dia seguinte, após as atividades nos clubes. E não contaria a ninguém. - ... Eu vou sim. obrigado e boa noite, pai. Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Biblyn (12-05-2015, às 19h05)