-No salão seria otimo-sorri- vamos ate la????

Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 45
-No salão seria otimo-sorri- vamos ate la????
Miranda:
-N-não posso senhorita Leucadia..-abaixei a cabeça.
Clarisse:
Corei dei um sorriso apaixonante :- não vai dar um
Mergulhinho? Pulei na piscina lindamente respingando
Um pouco de água na beira da.
Link da imagem externa
Puxei gentilmente Hannah até mim e a abraçei
-Deita a cabeça no meu ombro e chora.
Cantei,fazendo-a rir
-Todas queremos Han-chan,por isso vamos chorar juntas.
Última modificação feita por Fionnamertens (03-05-2015, às 13h27)
Principe Lucas:
-Não devo...-sorri-mas vou...ja volto.-fui no meu quarto e coloquei uma roupa de banho.Logo voltei e pulei na piscina.-A agua esta fresca-sorri
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hannah Fernandes:
Comecei a dar risadas.-vocês me matam de rir.-comecei a rir.
Última modificação feita por Amy234 (03-05-2015, às 13h27)
Clarisse:
Sim é verdade. ..Você não está cansado das
Obrigações de príncipe? Perguntei jogando um
Pouco de água nele e corei ao ver sua roupa de banho.
Link da imagem externa
Começei a rir junto.
-Vou trocar de roupa,sinceramente,por mais que ame Pijamas,não posso usar isso forever.
Me troquei no banheiro e coloquei a seguinte roupa:
Spoiler (Clique para visualizar)
Principe Lucas:
-Não...as vezes..tenho que fazer viagens e isso acaba me irritando.-sorri.-Porque esta vermelha?-dei risadas
Hannah Fernandes:
-Que roupa linda Luna!-sorri
Link da imagem externa
-Obrigada...Eu que fiz,misturei um cosplay antigo com um vestido e deu nisso...Eu tenho outros,se quiserem para vocês.
Dei um sorriso tímido
Clarisse
é que... corei mais ainda dei um sorriso sem graça e falei :- além de eu nunca achar que o tal "príncipe" fosse tão legal e gente como a gente eu nunca havia falado tanto com os meninos...eles não costumam gostar de mim. falei cabisbaixa depois lancei um sorriso como se não me importasse.
meu bikini diwoso +14 kkk
Última modificação feita por Ambre (03-05-2015, às 14h02)
Ela parecia triste, acho que havia normas sobre isso.
-eu entendo- sorri e a abraçei- mas aqui voce pode ficar não é? De hoje no final da tarde, tenha aqui, podemos conversar sobre algo-sorri- bem.. desculpe, mas tenho que ir, estou com fome, ate mais tarde.
quando almocei, fiquei com vontade de ir na piscina, então fui la, coloquei meu biquini
Última modificação feita por NEFERTITI3 (03-05-2015, às 13h58)
Olá pessoas, o que está havendo?
a Clarisse e o príncipe estão tendo um encontro *-* U.U kkkkkk
Ginger está gingerzando por ai,pode falar com ela.
Assim que acordei na manhã seguinte, não pensei duas vezes e fui tomar o meu banho. Assim que terminado, vesti minhas roupas intimas e fiquei penas de roupas. Como a minha criada não havia aparecido me senti a vontade de escolher meu próprio vestido.
Vestido
Vestido
Luna '-' á falei com ela agora que noei, tem umas duas páginas :v
Ginger
Estava andando calmamente pelos corredores,tentando me equilibrar no salto e andar normalmente sem tropeçar no meu vestido,quando uma menina esbarrou em mim,como se não bastasse,caí no chão.
-Ouch...N-Não está tudo bem!
retirei o salto alto
-Sou Ginger,Ginger Wild,é a Linda certo?
Assim que me despedi da Emma, segui em direção ao meu quarto e assim que cheguei ao mesmo pedi que a minha criada separasse o eu pijama. Tomei um banho demorado e quando terminei me vesti e em seguida fui dormir, já que a minha empregada já havia saído.
Na minha seguinte, me levantei e fui tomar um banho. Me vesti rapidamente e assim que sai encontrei a minha empregada já ali.
Vestido (o primeiro)
Algém livre para Annabeth, Florence e Natasha?
Última modificação feita por Jullyana53 (03-05-2015, às 15h58)
Linda
TODO MUNDO ME CONHECE E SÓ EU NÃO CONHEÇO NINGUÉM...
Foi o que eu pensei...
Eu iria ajudá-la a levantar mas ela o fez sozinha:
-Fico feliz que não tenhas se machucado, é que andar com esse vestido é difícil, ele é lindo mas... Sei lá-expliquei um pouco envergonhada
-Bem, apesar das circunstâncias, é um Prazer Ginger
Ginger
-Não consgio ver onde meus pés estão indo...Ele é grande demais!
Linda
Não queres ir se trocar, após isto podemos nos trocar e nos encontrar em outro lugar, não irei ficar muito tempo em pé por conta do salto.
Alless Gray
Me despedi da Avery e voltei para o meu quarto, joguei os saltos para longe meus pês pediam arrego, Nanda me esperava, ela rio do meu gesto e me preparou o banho também me ajudou a tirar aquele vestido, depois de tomar banho e me vesti conversei um pouco com ela enquanto me preparava para dormi.
Acordei no outro dia com a Nanda abrindo as cortinas, resmunguei me enrolando mais, ela sorrio, por fim desisti e me levantei.
– Bom dia. Falei sonolenta.
Me vesti e desci para o salão das mulheres, encontrei um piano lá, comecei a tocar e canta para me distrair.
Penteado-Roupa-sapato
Última modificação feita por tsuki56 (03-05-2015, às 19h31)
Ginger
-Vamos...te encontro na frente do seu quarto Okay?
Perguntei sorridente
Linda
Assenti com o que ela disse, e fui para meu quarto,bem eu não sabia muito bem o que vesti, mas eu penso que posso usar calça jeans aqui, então peguei meu jeans preto e meu moletom também preto, que bom que eu o trouxe na mala, peguei um livro para ler caso Ginger se enjoasse de minha compania e fosse embora, saí de dentro do quarto... E a encontrei, sorri e disse:
-Olá
Ginger
Voltei ao meu quarto e coloqueium simples vestido rosa-claro com branco e um cavaquinho branco,com sapatilhas do mesmo tom do vestido e o meu celular...
-Oi!
Disse animada,peguei a sua mão e a puxei para uma parte do castelo.
-Saca só isso....