------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hannah Fernandes:
-Nem pensar eu e o principe!-falei-Gente eu to morrendo de sono...-falei me jogando na cama.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kailee Tomson:
Fui para o jantar e quando cheguei lá,havia descoberto que Leah havia sido eliminada.Para a maioria o jantar havia acabado,comi algumas coisinhas e logo voltei para o meu quarto.Como estava muito cansada,minha criada encheu a banheira de agua,eu tomei um banho demorado e depois vesti o meu pijama e fui dormir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Avery Tisdale:
-É...e isso só amanha mesmo,já esta bem tarde...é melhor eu ir.Tenho que arrumar minhas coisas no guarda roupa...-falei-Te vejo amanha Alless.-sorri e sai andando ao chegar no meu quarto.Paulyne me ajudou a guardar minhas coisas.Ela era muito fofa.Ela depois encheu a banheira de agua para mim.Eu tomei um banho e logo fui dormir.Mas antes falei para Paulyne que eu não precisava mais de nada por hoje,ela hesitou mais eu falei que ela já poderia ir dormir.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Madison de La Riva:
-Foi um prazer te conhecer!Tenho que ir agora..-sorri e dei tchau.Andei pelo corredor até achar meu quarto,minha criada já havia saido.Enchi a banheira de agua e tomei um longo banho....um tempo depois me vesti e logo deitei na cama e adormeci.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica Hatsune
Vi que Luna não estava no salão.Resolvi ir para o meu quarto.Lá minha criada me ajudou e encheu a banheira de agua para mim.Tomei um banho,ela me levou um vestido bem curto feito de seda e disse que era meu pijama.Eu o vesti e deitei na cama.Logo depois dormi.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ashley WonderWork
Eu não estava entendendo nada no salão.E tambem estava com sono.Sai rapidamente do salão e fui para meu quarto.Lá a minha criada já havia enchido a banheira e eu fui tomar banho.Quando sai vesti meu pijama,e falei que por hoje não precisava mais dela.Ela saiu,me deitei na cama e adormeci.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leah Koy:
Voltei para o meu quarto com raiva de Clarisse Hannah e Diana.Peguei minha mala e comecei a arrumar minhas coisas.Minha criada falou que eu poderia ficar com os vestidos que ela fez.Eu falei obrigado mais não aceitei.Logo dispensei ela e fui dormir.Pois ao amanhecer eu teria que sair daqui antes das outras meninas acordarem.
Gente mandem elas para os quartos para elas dormirem,pois no amanhecer do outro dia teremos os encontros