Principe Lucas:
-Não fale isso.Você é muito legal.-sorri e vi outra selecionada entrar na sala.
Giselly:
-Bom dia senhorita!-falei sorrindo.
Dani:
-Bom dia!-sorri
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 45
#751 04-05-2015, às 11h20
#752 04-05-2015, às 12h14
Clarisse
obrigada lucas! falei dando um sorriso bobo joguei mais água nele e falei :- eu não sei se tenho chances de ganhar mas se tiver quero cede-las para hannah...ela merece mais que eu...vim aqui pela minha mãe...não sei se te faria feliz...
#753 04-05-2015, às 12h17
Meninas, foi um prazer enorme e muito divertido Rpgear com vocês! São muito criativasMas infelizmente não consigo mais acompanhar a RPG, com tanta coisa que tenho para fazer é impossível... e depois acabo por perder metade da história. Por isso depois de falar com a Amy, aqui vai o final para a Eva ^^

No salão do jantar
Olhei atentamente para o Príncipe, que depois saiu, aparentemente para ir falar com outras garotas.
O jantar correu normalmente, com um ambiente bem estranho. Já não estava tão entusiasmada como antes e por isso, ao contrário das outras garotas, decidi ir apanhar um pouco de ar antes de ir para o meu quarto.
Na piscina, com o Príncipe
Decidi ir para a piscina, onde tinha desenhado a Rainha América nesse dia de manhã. Era um sitio calmo e sempre podia relaxar.
Sentei-me numa das cadeiras, coloquei o caderno de desenhos sobre a mesa e olhei em volta. Vi uma sombra na escuridão. Parecia uma silhueta de um rapaz. A luz da lua tocou nas suas costas e eu deixei cair o lápis que tinha mão.
- Andrew! - gritei.
O rapaz virou-se para mim, com certeza assustado e revelou a sua cara. Era o Príncipe Lucas.
- Oh, desculpe majestade.. - Comecei a soluçar e o Príncipe veio ter comigo, provavelmente numa tentativa de me acalmar.
Quebrei ali mesmo. Não conseguia, eu achava que conseguia, mas não era possível. Eu ainda não estava preparada para isto.. não iria conseguir amar o Príncipe e sabia que as outras garotas não me dariam tempo para eu conseguir ter essa oportunidade.
E porque sabia que algumas delas eram genuinas e realmente gostavam dele, fiz o que achei mais correcto.
- Desculpe, sei que vai achar isso muito estranho, mas eu peço que me exclua da Seleção. Eu... perdi o meu namorado há pouco tempo e.. não consigo.. não me sinto preparada para isto.
Lucas ainda perguntou se eu tinha a certeza que era isso que queria e eu acenei com a cabeça.
- Deixe-me só despedir das poucas amigas que já aqui fiz e depois irei embora.
Ele acenou com a cabeça e lamentou pela minha perda.
No quarto
Subi as escadas e fui directamente para o meu quarto. Encontrei Maria, a minha gentil criada e pedi ajuda para arrumar todas as minhas roupas. Expliquei-lhe a situação, ela abraçou-me e pediu-me para eu levar os vestidos que tinha feito para mim.
Sorri para ela e acenei.
- Irei sempre lembrar-me de ti Maria, muito obrigada pela tua ajuda.
A despedida
De manhã quando acordei procurei por cada uma das garotas e despedi-me delas, mesmo aquelas que nunca tinha conhecido. Algumas disseram ter pena que eu me fosse já embora, outras mostraram-se indiferentes. Não encontrei Leah, provavelmente tinha sido expulsa por causa da discussão de ontem.
Deixei a Fran, Lin, Emma e Leucadia um desenho delas a cada uma. Pedi-lhes que não se esquecessem de mim e desejei boa sorte para todas. Abracei-as e fui-me embora do Castelo. Um carro aguardava-me e levou-me até ao aeroporto.
Continuem a divertir-se e boa sorte para todas na Seleção hehe![]()
#754 04-05-2015, às 13h09
Fionnamertens escreveu:
Ginger
Voltei ao meu quarto e coloqueium simples vestido rosa-claro com branco e um cavaquinho branco,com sapatilhas do mesmo tom do vestido e o meu celular...
-Oi!
Disse animada,peguei a sua mão e a puxei para uma parte do castelo.
-Saca só isso....
Linda
Ginger pareceu animada pelo que houve, sorri, ela estava de vestido, e todas as outras que vi também... Mas, dane-se não consigo andar com essas roupas, minha calça jeans e moletom são uma segunda pele para mim.
Haha, nossa já imaginou se alguém me escuta falando isto? Socorro.
Ela me levou a um lugar no palácio, era um lugar lindo e enorme:
-Nossa, que lindo, a arquitetura do castelo é belíssima-quase dei um sorriso, mas lembrei da situação em que eu estava...
-Ginger, tens quantos anos?
É uma pena que tenhas que sair Sangel-chan, nossas personagens nem se conheciam, mas sinto muito mesmo.
Bem nos vemos logo então ;-;
#755 04-05-2015, às 13h17
É uma pena ter que sair Sangel-Sama,queira muito jogar com você
Ginger
-Tenho 17,quaaaaase 18 anos!
Abri um pequeno sorriso para ela
-E você?

#756 04-05-2015, às 13h23
Linda
Era um pouco engraçado como modo que ela disse a idade:
-Tenho 18, farei 19 em outubro- se eu não me engano, nunca comemoro meu aniversário, não tenho motivos para comemorar
-Por que vieste para cá, amas o Príncipe?
#757 04-05-2015, às 13h36
Ginger
-Sabe,só saberei se realmente o amo,quando o conhecer pessoalmente...
Disse,um pouco mais séria que o normal

#758 04-05-2015, às 18h51
Principe Lucas:
-Cada uma de vocês tem chances...mas porque para Hannah?-perguntei.
#759 04-05-2015, às 19h06
Clarisse
ela é minha melhor amiga assim como diana...mas ela...
ela se faz de durona...mas no fundo te ama...como todas aqui...mas se eu ganhar...e não fazer o "príncipe lucas" você...feliz...como deveria...tenho certeza que a hannah faria você feliz. sorri pra ele sem graça e mergulhei bem fundo na piscina passando alguns segundos sem respirar e depois voltando para superfície
#760 04-05-2015, às 19h11
Principe Lucas:
Olhei para ela e sorri:
-Te entendo...hoje ouve uma eliminação..ou melhor um pedido..-falei meio triste.
#761 04-05-2015, às 19h15
Despedida da Eva
Eu havia voltado para o quarto, então A Eva me chamou, e disse que riria embora, quando perguntei o por que, ela disse, que não consegui esquecer o antigo namorado.
-e-eu v-vou,espere
Corri ate o quarto, peguei um papel presente, um de meus livros favoritos, e embrulhei, corri devolta, la estava eva, com as outras menas, se despedindo, cheguei e disse:
-tome, para se lembrar, de mim-sorri-Nunca, em minha vida, irei esquece-la, eu juro-disse, tentando conter as lagrimas.
Ela me deu de presente, um lindo desenho, com cuidado, o segurei, eu iria pedir para emcapa-lo, deixar protegido contra a poeira.
Me despedi dela, senti uma lagrima correndo em meu rosto, quando ela se distanciou.
-Adeus, Eva Sunshine, nunca me esquecerei de ti
Quando percebi que ela tinha ido embora, eu corri para meu quarto, estava terrivelmente, chateada, eu posso não ter ficado com ela tanto tempo, mas eu gostava dela, eu sabia que ela era um boa pessoa.
Abri a porta do meu quarto, correndo me joguei em cima da cama, quando percebi, eu estava chorando, nesse momento, Miranda apareceu.
gente, eu recebi a despedida da sangel a serio, eu estava escrevendo, e uma lagrima passou em meu rosto
Nossa
Última modificação feita por NEFERTITI3 (04-05-2015, às 19h16)

#762 04-05-2015, às 19h18
somos duas titi! quando escutei eu chorei eu fiquei meu deus a emma vai chorar rios eu tipo...amo a sangel-sama
e ela sai choreeei
Clarisse
ohei pra ele assustada :- quem? quem saiu? eu remexia ele de leve estava preocupada de ser a hah ou a diah ou a luna
olhei pra ele e depois o soltei fui um pouco mais pra perto..perto demais :- ...você me explica oque acontece depois desses encontros?
Última modificação feita por Ambre (04-05-2015, às 19h19)
#763 04-05-2015, às 19h23
Devemos gostar muito da sangel, que ate uma historia, quando ela sai nós deixa tristes.

#764 04-05-2015, às 19h53
Principe Lucas:
-Eva Saiu..-falei chateado.-ainda irei me encontrar com outras meninas.E depois vou eliminando...com o tempo.-falei
Sangel irá fazer falta aqui no RPG
#765 04-05-2015, às 19h54
Clarisse
não tive a chance de conhece-la melhor mas parecia ser uma boa pessoa. comentei com um biquinho depois abri um sorriso e falei :- obrigada por me escolher...espero que não tenha se arrependido...
#766 04-05-2015, às 19h57
Principe Lucas:
-É...por enquanto não me arrependi-dei risadas-logo,iremos ter que voltar..-falei meio desanimado.-Outro encontro...
#767 04-05-2015, às 20h02
Clarisse
certo... falei desanimada e depois falei :- espero que seja bom. sai da piscina ao seu lado e me aproximei de sua bochecha e murmurei :- me permite?
#768 04-05-2015, às 20h05
Principe Lucas:
olhei para ela e sai da piscina.
-Esta bem..-falei.
Prepara Luna.Alissa não esta online,portanto farei o encontro dela depois..
#769 04-05-2015, às 20h14
Tudo bem...Luna pode gravar vídeos dentro do quarto dela?
Ela é Youtuber :3

#770 04-05-2015, às 20h50
Clarisse
lhe dei um beijo na bochecha e voltei ao meu quarto me joguei na cama :- volteiii
#771 04-05-2015, às 20h56
Pode sim fion
#772 04-05-2015, às 20h57
Clarisse
hannah! berrei abraçando ela :- o encontro foi ótimo descobri geral...ele é perfeito pra ti! comecei a rir.
#774 04-05-2015, às 21h10
Luna
Estava no meu quarto,editando alguns vídeos,assim que terminei decidi gravar um pouco

#775 04-05-2015, às 21h30
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hannah Fernandes:
-Me contaa Clarisse!-gritei a abraçando.