Alless Gray
– Hum... Pensei um pouco. – Então todas vão ter que esperar ele chamar cada uma.

Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 45
Clarisse
berrei :- ta boom! ela chegou com hannah e eu falei :- oi luna! obrigada por explicar tudo ao príncipe.
Link da imagem externa
-Não foi nada,queria apenas contar a verdade e causar uma boa impressão em todos
Clarisse
e hannah sua bobinha eu não vou ser a "sortuda" que vai sair com o príncipe... falei dei língua e falei :- oque você achou do príncipe luna?
Link da imagem externa
-Achei ele muito bonitinho,mais sinceramente,ele não falou quase nada,não dá para saber como ele é de verdade...
Abri um sorriso
-Os dois juntos ficam fofos <3
Olá pessoas, alguém livre?
Alguém resume pra mim o que rolou depois da treta no jantar? Me perdi. o.O
Eu tenho a Ginger Excluida :v
Clarisse
sqn né? falei gargalhando e falei :- eu prefiro hannah e lucas e também luna e lucas olhas dois Ls combinam mesmo. de um sorriso.
Link da imagem externa
-Então meninas...Anciosas para amanhã?Tenho que confessar que estou com um pouco de medo
Abraçei fortemente um ursinho de pelúcia
Última modificação feita por Fionnamertens (02-05-2015, às 22h12)
Onde está a Ginger?
Clarisse
amanhã terá oque? só eu que estou desenformada. falei tocando a mão das quatro.
Gente, o que aconteceu aqui? o.O Perdidíssima...
Eu não sei muito bem Li-san, mas após a treta do jantar, o príncipe falou uma frase, e o jantar acabou, agora as participantes estão por aí, espalhadas -eu acho
Gingerzando por ai :v
Ascendi levemente com a cabeça.
- Já não é a primeira vez que vejo ela em meio de uma confusão.
- M-Mas já?
- Ela discutia com as outras candidatas desde que chegou e bem a Hannah e que mais sofreu em sua mão.
- Me lembro do avião dele ter tido uma briga com a Hannah mas não sei se aconteceu o mesmo a pouco.
- Quando falei com ela dava para perceber que não era má pessoa mas o problema dela era querer se achar a melhor sempre.
- Mas tenho que concordar com você, foi o melhor a se fazer.
- Também, a pesar de não ter tido oportunidade de conhece-la.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2015, às 23h01)
Link da imagem externa
O jantar que cheguei no final, acabou antes de começar e teve mais tretas que não sei o quê...
Enfim, era estranho, bem eu saí dali, onde é que fica o quarto mesmo, Grace que me ajude.
Estava andando distraída como sempre então esbarrei em alguém (Ginger):
-Desculpe
- Acho que muitas desejavam a sua eliminação... Na verdade já era tão evidente.
- Mas assim vai ser menos mal... Pelo menos tudo ser´mais calmo.
- Exato. Mas a ambição foi maior que tudo. - soltei um suspiro e em seguida dei de ombros.
- Todas com que falei pareciam gentis.
- Mas o problema é que qual estava sendo realmente gentil e qual não estava.