Luna
-Tem a Fashion Week,Louvre,Museus,Torre Efil,Euro Disney...

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 73
Luna
-Tem a Fashion Week,Louvre,Museus,Torre Efil,Euro Disney...
Lina
hum... vamos começar com o louvre, os museus e fashion week vou deixar a Disney e a torre eifel para visitar depois com o shin,disse sorrindo.
Luna
-Certo...Lembrando,o Louvre é beeeem grande,mesmo se passarmos o dia inteiro lá,nao vamos acabar.
Avisei,depois nos levantamos,pagamos e fomos ao primeiro destino
Lina
então vamos,pela noite tem a entrevista quando quiser conhcemos mais,disse enquanto pegávamos um taxi.
Luna
-E basicamente o motivo do passeio...Obrigada por vir,provavelmente me perderia e sairia corre do antes de coemçar
Lina
não fique assim,na primeira entrevista que dei também fui
nervosa e muito tímida,mas acabei virando ainda mais fofa
com esse jeitinho,leve em conta apena uma coisa,eles adoram fofoca então conte tudo que tiver sobre algo fofo sobre a sua vida,engraçado ou até bem louco disse sorrindo.
Luna
-tudo bem...Obrigada pela ajuda!
Lina
não há de que! é sempre um prazer ajudar! disse sorrindo enquanto passeávamos meio desordenadas pelo louvre como ela havia dito é realmente enorme e muito lindo.
Luna
Depois de algumas horas,nós acabamos vendo tudo que tínhamos a ver,estava completamente cansada!
Lina
estava um pouco cansada então disse :- já que acabamos vamos buscar o shin na livraria e descansamos um pouco antes da entrevista?
Luna
-Vamos vamos...
luna vc pode fazer as perguntas ou seja me entrevistar kkk
Spoiler (Clique para visualizar)
Luna
Botei uma Blusa de manga comprida bege com 01 florido na frente,uma das mangas era caida no ombro,uma calça jeans e um all-Star bege,fui ao local da entrevista
Jornalista
-Bem vindos devolta,estamos aqui,com as novas estrelas do Pop-Rock internacional,Luna e Lina!
*Aplausos*
-Luna,Lina,como vocês entraram na banda?
Lina
Bom (nome da jornalista), eu entrei na banda quando estava tendo inscrições pela minha escola,comecei treinando normalmente e enfim cheguei aqui.
Luna
-Pra mim foi uma brincadeira que deu certo...
Jornalista
e qual foi a primeira impressão de vocês sobre a banda?
Lina
uma forma de seguir meu sonho na área musical
Luna
-Nao sei como definir em palavras...Talvez um sono de longa data que poderia finalmente ser realizado...mesmo que no começo eu nao soubesse.
Jornalista
-Entao meninas...Algum Crush especial?
Luna
-Nah,eu tenho mais a fazer do que namorar.
Lina
dei uma leve gargalhada pelo comentário de luna e respondi :- no momento estou a mil maravilhas com meu namorado. sim eu estou namorando.
Jornalista
pretendem continuar no ramo da musica ou preferem mudar de curso após a banda?
Última modificação feita por Ambre (30-03-2015, às 21h48)
Luna
-Vou dar um tempo na musica ara fazer faculdade...Nunca se sabe quando nao vai fazer mais sucesso..
Lina
concordo com a luna.mas vou cursar musica então vou continuar nesse ramo mesmo.
Jornalista
bom,então a entrevista acabou,vocês pode ir se preparando para o show. *aplausos*
Última modificação feita por Ambre (31-03-2015, às 16h39)
Shin
Fiquei só escutando e observando a entrevista, achando a Lina muito carismática, com certeza seria uma grande estrela.
Lina
cheguei ao camarim shin estava la muito sorridente lhe dei um beijo e sentei em seu colo estava muito cansada e ainda tinha que fazer um show então falei :- como eu fui?logo luna apareceu e ficamos ensaiando voz e instrumentos.
Shin
- Ótima, como sempre. Você se destaca, eu tenho um pouquinho de ciume - disse fazendo um gesto com os dedos expressando um tamanho minúsculo
Lina
awwnn...não precisa amor! disse fazendo um gesto fofo e dizendo :- lembra que não há nada nem ninguém que me faça ficar longe de você,te amo!
Luna
Treinei o teclado e guitarra do Lina,além do vocal...Depois ofereci chá a ela
-Beba..Se não ficaremos sem voz
Vi tanta melosidade,eles simplesmente esqueceram da minha existência
-A vela está começando a derreter...