Shin
- Desculpe, Luna. Pode parecer meloso demais, eu sei... mas nós demoramos dez anos para nos reencontrar.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 73
#226 31-03-2015, às 19h18
#227 31-03-2015, às 19h20
Lina
haha dei uma leve gargalhada tomei o chá que luna havia me dado e percebi a coincidência dos nossos nomes e falei :- que inacreditável apenas uma letra para nós duas termos o mesmo nome disse com um sorriso fofo quando chegaram um grupo de musicistas dizendo que era para nós irmos ao palco que o show já ia começar.troquei de roupa vapt vupt e esperei
luna para que entrássemos. fui para o camarim depois de me trocar no banheiro e perguntei :- e então oque acharam?
minha roupa :
Spoiler (Clique para visualizar)
meu cabelo:
Última modificação feita por Ambre (31-03-2015, às 19h22)
#228 31-03-2015, às 19h28
Shin
Humm, será que toda princesa sereia tem nome parecido? - cochichei ao ouvido da Lina
#229 31-03-2015, às 19h30
Lina
sussurrei em seu ouvido :- acho que não pelo menos as princesas de Atlântida tem nomes muito digamos assim exóticos e diferentes uns dos outros. falei em tom normal :-então luna já terminou de se vestir? e então amor o que achou?
#230 31-03-2015, às 19h35
Shin
Tirei várias fotos dela com meu celular. Tirei algumas fotos nossas juntos. - Linda! Incrível.
#231 31-03-2015, às 19h40
Lina
awn,ñão tenho tempo agora vai para a primeira fila disse apontando enquanto enchia o publico,peguei a mão da luna
e fomos ao palco,ela começou a tocar e eu cantar era lindo,
quando de repente as luzes do palco se apagaram eu me escondi mas não vi luna,fiquei assustada,as luzes voltaram mas não havia mas nenhuma sereia,além de mim. corri ao encontro do shin o abracei e disse :- será que foi os caçadores? ai meu deus precisamos salvar aquelas sereias não quero que elas tenham o mesmo fim que eu tive.
como eu cantei:
Última modificação feita por Ambre (31-03-2015, às 19h44)
#232 31-03-2015, às 19h43
Luna
Coloquei a um Kimono com estampa da tardis e um all atar Galaxy,um rabo de cavalo alto e uma magica leve
Apareci por trás dela e começei a tocar uma música conhecida
Última modificação feita por Fionnamertens (31-03-2015, às 19h44)

#233 31-03-2015, às 20h02
Luninha se você leu o rpg desde o começo sabe que eu já fui capturada por caçadores de sereias(a lina não eu kkk)no qual você e mais outras sereias que tocavam no show foram sequestradas eu e a biblyn(lina e shin) vamos te salvar e descobrir que o pai do shin é o líder dessa máfia horrível tendeu? kkk vai descobrindo com o tempo
Lina
eu estava tão triste eu chorava nos braços de shin desesperada o que poderia acontecer com a pobre luna,eu e meu querido amor iriamos embarcar denovo numa longa jornada de aventura e perigo para salvar a luna e as outras sereias sequestradas.
#234 31-03-2015, às 20h04
Shin
Corri para a primeira fila do palco e assisti ao show que foi incrível. De repente as luzes se apagaram, escutei gritos histéricos e muito barulho, liguei meu celular e tentei sair dali a procura da Lina. Algo me dizia que os caçadores de sereias sabiam deste show! Mas como poderiam saber? Alguém muito próximo às sereias estava por trás disso e eu iria descobrir quem era!
#235 31-03-2015, às 20h06
Lina
corri o mais rápido que pude e encontrei shin o abracei forte e disse:- eu estou bem,mas... comecei a chorar e gaguejar falando :- a lu-luna desapareceu a pobre luninha.
os caçadores vão pagar!!
#236 31-03-2015, às 20h11
Shin
- Nossa... quem te deixou para trás teve medo de ser reconhecido. Lina, alguém próximo a você está metido com os caçadores. Ou... próximo a mim. Meu Deus! Meu Pai! Agora tudo se encaixa.
Peguei meu celular e liguei pro meu pai. Ele atendeu calmamente.
- Alô!? É o Shin. Sim, estou em Paris como o senhor sabia muito bem. Isso mesmo no show da Lina. Agora... chega de conversa fiada! Eu sei que o senhor está envolvido com os caçadores de sereias. Não, não estou maluco. Escute... chega de me enrolar! Agora tudo se encaixa. É melhor não machucar ninguém senão vou entregá-lo aos Guardiões do Mar. Eu sei de tudo. Não em ameace! teria coragem de matar seu próprio filho?? Alô? ALô? desligou. Maldito.
Lina, meu pai é um vilão. Vamos entregá-lo aos guardiões do Mar antes que ele fuja. provavelmente está fazendo as malas para fugir do país.
#237 31-03-2015, às 20h15
Lina
como assim seu pai? falei assustada espera,então temos que correr falei um feitiço que abriu um portal para os guardiões do mar,entramos e denunciamos o pai de shin eles deixaram a gente ir procura-lo junto com ele. chegamos e começamos a perseguir um carro preto gigante onde luna estava atrás presa assim como eu.
#238 31-03-2015, às 20h28
Luna
Eu e as meninas estávamos planejando um solo surpresa para ela,quando olheiras o lado não havia mais ninguém,senti uma dor horrível e vi tudo ficar escuro.

#239 31-03-2015, às 20h42
lina
falei soluçando para o shin :- vamos encontra-las né?e se a luna morrer? e as outras também? chorei mais ainda. :´vou me culpar pelo resto da vida se não conseguir salva-las.
Última modificação feita por Ambre (31-03-2015, às 20h45)
#240 31-03-2015, às 20h52
Shin
A culpa será minha por não ter percebido a verdade durante o jantar. A forma como ele te olhou, eu deveria ter notado.
#241 31-03-2015, às 20h56
Lina
não se culpe meu amor,mas temos de ser rápidos ok? você distrai os caçadores e eu salto as meninas ok?ele fez um sinal de sim meio preocupado comigo lhe dei um beijo e começou ali mesmo minha primeira batalha,era socos e berros para todos os lado shin era um ótimo lutador,tinha um capanga vigiando a cela das meninas. usei meus poderes para prende-lo e abrir a cela. abracei a luna e eu e o shin guiamos ela e outras meninas a saída fomos até o hotel e
fomos protegidas e vigiadas pelos guardas do mar.
#242 31-03-2015, às 20h58
Luna
-Nunca pensei que mestiços seriam raros....
Conclui,colocando uma das mãos no peito

#243 31-03-2015, às 21h00
Lina
sorri e abracei luna :- você esta bem né luna-chan? fui ao shi e o abracei estava com uma cara de cansado peguei um suco e dei pra ele.coloquei alguns curativos e dei um beijinho
#244 31-03-2015, às 21h02
Luna
-Me sinto um pouco tonta...Sabe?E enjôo...

#245 31-03-2015, às 21h12
Lina
dei um chá pra ela. e voltei para ver se ela sentia bem :- eles fizeram algo a você?
#246 31-03-2015, às 21h20
Luna
-Injetaram algo nas minhas veias e retiraram sangue...

#247 31-03-2015, às 21h42
Lina
fica calma e descansa,hora de dormir,disse sorrindo, dei boa noite a luna e fui ao quarto com o shin me joguei na cama estava meio cansada.
#248 01-04-2015, às 17h43
Shin
Antes de dormir, troquei meus curativos e tomei alguns analgésicos. Fiquei satisfeito com minhas técnicas de luta. Meu pai estava preso nas masmorras do Reino do Mar e minha mãe estava confusa e um pouco louca. Eu estava procupado com ela. Beijei a Lina e fechei os olhos.
#249 01-04-2015, às 19h04
Lina
antes de dormir,desejei boa noite ao shin e disse :- que tal visitarmos sua mãe amanhã creio que ela mereça explicações não é?
#250 01-04-2015, às 19h41
Shin
- Assim que voltamos para casa, vou vê-la.