Lina
ok! disse eu olhei pra ele com um olhar apaixonado era tão
engraçado e fofo como ele se continha,peguei minhas malas e rapidamente o taxi chegou e fomos juntos até o aeroporto mais próximo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 73
#176 27-03-2015, às 20h47
#177 30-03-2015, às 16h08
Shin
Voamos tranquilamente até Paris. Chegamos à noite, as luzes estavam acesas, era tudo fantástico. Chegamos no Hotel onde a equipe do show que a Lina iria se apresentar estavam hospedados. Logo vieram nos receber. Cumprimentei o pessoal, mas estava com vontade de ir logo para o quarto. Ah, porque estava cansado.
#178 30-03-2015, às 17h08
Lina
pousamos,fomos ao hotel,fomos bem recebidos pela equipe responsável pelo show,puxei o shin ate o quarto,apesar de estar muito empolgada eu também estava muito cansada.-Meu amor,vou trocar de roupa já volto.dei um beijo em sua bochecha e fui ao banheiro que também era muito luxuoso era tudo muito bonito com um toque especial que Paris dá. voltei
sentei ao seu lado da cama e disse :- essa camisola eu acho linda e também é fácil de retirar.disse sorrindo[/spoiler]
Quarto e banheiro:
Spoiler (Clique para visualizar)
minha roupa:
#179 30-03-2015, às 17h50
Fionnamertens|| Luna Edwards || Ficha de Aluna :3
Código:
[spoiler= Nome da princesa Fionnamertens|| Nome do personagem || Ficha do Aluno]
[b]Princesa:[/b] Fionnamertens
[b]Nome do Personagem:[/b] Luna Katherine Devonne Mertens 'la Blank Edwards
[b]Idade:[/b] 17
[b]Gênero:[/b] (x)Feminino ( )Masculino ( x)Sereia
[b]História:[/b] Luna é uma princesa,uma verdadeira princesa,herdeira legitima da Inglaterra.
Sua mãe era uma sereia,o seu pai,um Nekomimi,por isso,nasceu mestiça Neko e Sereia...Algo bem raro,por isso,conseguisse transformar no que quiser,a qualquer minuto!
[b]Motivação:[/b] Ela poderia se sentir normal,e mais a vontade.
[b]Personalidade:[/b] Luna é alegre e animada com os seus amigos,é bem tímida quando se trata de falar com desconhecidos,é tem problemas com concentração e se perde com muita facilidade,por mais Queirós aconteça ela continua com um sorriso no rosto e uma personalidade otimista!
[b]Curiosidades:[/b]
-Ela tem mania de dormir encolhida na coberta;
-Luna gosta de pintar os seus cabelos com cores bem vivas.
-Ela gosta MUITO de comer doces,por mais que ela passe o dia intero comendo,nunca engorda.
[b]Aparência:[/b] Luna tem cabelos loiros longos,quase brancos,as pontas sao levemente cacheadas,tem 1,68 de altura e pesa 53 kg,olhos bi-colores,sendo o direito verde-claro e o esquerdo azul-claro,possuí um corpo cheio de curvas,seios e coxas fartas,pele clara e bochechas e lábios avermelhados
Forma neko:
Continua com a mesma altura e peso,porém,seus Olhos adquirem um brilho maior e nacem pequenas orelhas de gato brancas na sua cabeça e um rabo felpudo.
Forma de sereia:
Surge uma cauda azul esverdeada e um top de biquíni tomara que caia azul-claro,seu cabelo fica mais cacheado nas pontas e maior,as pontas ficam num tom de azul bem vivo e bonito.
[b]Imagem:[/b] Forma Humana/ Neko:
[IMG]http://i.imgur.com/Xhr0MGk.jpg[/IMG]
[IMG]http://static.zerochan.net/SeeU.full.906257.jpg[/IMG]
Forma de sereia:
[IMG]http://otakuswonderland.weebly.com/uploads/1/9/1/0/19105971/3015616.jpg?697[/IMG]
[/spoiler]
Última modificação feita por Fionnamertens (02-04-2015, às 14h25)

#180 30-03-2015, às 18h23
Shin
Fiquei fazendo flexões no chão e abdominais enquanto a Lina se vestia para dormir. treinei alguns golpes de karatê para não perder a prática. Depois ela saiu do banho usando uma camisola linda... corei e fui rápido para o banheiro olhando pro chão. Depois sai do banho usando um pijama curto, azul marinho
#181 30-03-2015, às 18h57
Luna,pode começar a rpgear não sou a dona do rpg mas eu e a biblyn estamos meio que sendo responsáveis por ele,ja que a dona esta inativa então considere sua ficha aceita
Lina
ele havia voltado estava com um pijama azul marinho,cheguei perto dele e o beijei,um beijo diferente dos outros era mais quente,demorado e convidativo.nos afastávamos para atrás.
#182 30-03-2015, às 18h58
Arigatou...Já que estão fora,o que eu faço?

#183 30-03-2015, às 19h08
Fio, seja uma sereia do casting que irá cantar no festival de Paris
Shin
- Aiai... o que vamos fazer? - perguntei um pouco apreensivo.
#184 30-03-2015, às 19h14
Luna
Nao sabia que fazer um teste de zoeira daria certo,em um minuto era uma princesa e em outro a vocal principal de uma banda,estava fazendo uma das entrevistas para a MTV,as meninas sumiram e sobrou tudo para muá,assim que pude finalmente pude me livrar,liguei para o número da Lina
-"Er...Oi?Sou eu Luna...Sabe,da Banda...Gostaria de perguntar se pode ir em uma das entrevistas comigo amanhã,é algo grande e eu me perco com facilidade,além disso fico nervosa nesse tipo de coisa..."
Falei quando ela atendeu o telefone,estava,na banheira enquanto ligava

#185 30-03-2015, às 19h41
Cathe
...olhei com uma cara envergonhada para Shin,estava me sentindo mal pelo que havia feito então respondi :- me perdoa?...antes dele responder meu celular começou a tocar atendi quem estava falando era Luna uma menina nova da banda
eu respondi :- é claro me passe os dados e eu irei sim! adoraria te conhecer pessoalmente também!
#186 30-03-2015, às 19h46
Luna
-É amanhã a noite,mais se nao se importar gostaria de vê-lá antes...Que tal nos encontrarmos no café perto do Museu de história natural?
Perguntei,poderia chegar mais cedi e ver os dinossauros,estamos no inverno,poderia estrear as minhas botas novas e aproveitar aquele frio para tomar um no Capputino com marshmellows e Nuttela <3

#187 30-03-2015, às 19h48
Shin
Arregalei os olhos e perguntei:
- Por que está pedindo desculpas, Lina? Acho que sou eu quem tenho que pedir desculpas, nunca estive com uma garota assim antes! - confessei envergonhado.
#188 30-03-2015, às 19h50
Lina
com certeza então esta marcado nos vemos lá! beijos. desliguei o celular e me virei para o shin e disse:- vamos dormir,recebi uma ligação da luna a conhece? de uma banda,nós vamos fazer uma entrevista pela noite,temos de vê-la pela manhã museu de historia natural,voltando aquele assunto abaixei a cabeça e pedi desculpa mais uma vez dizendo baxinho :- foi a força do momento,me desculpe, talvez eu também nunca tenha ficado com um cara me deixou meio eufórica, mas também é que eu te amo muito.
Última modificação feita por Ambre (30-03-2015, às 19h51)
#189 30-03-2015, às 19h51
Shin
- Não peça desculpas! - falei levantando-a no colo e me jogando na cama com ela. Fiz cócegas na sua barriga e depois a beijei.
- Você terá um longo dia com sua amiga. - comentei.
#190 30-03-2015, às 19h54
Luna
Terminei o pijama,antes de dormir,assisti um pouco de TV e gravei alguns vídeos para o meu canal,era bem famoso no YouTube...A maioria me conhecia como Kathe,nunca revelei o meu primeiro nome nos vídeos.
Fechei os meus olhos e em poucomtempo,estava dormindo

#191 30-03-2015, às 19h55
Lina
é...talvez disse ainda rindo pelas cócegas,o abracei deitada em seu ombro :- boa noite! o dei um beijo e me virei..
#192 30-03-2015, às 19h59
Shin
- Aiai... suspirei. Não estava com sono, mas era melhor dormir.
#193 30-03-2015, às 20h00
Luna
Acordei bem cedo,tomei banho,me hidratei e coloquei um vestido de manga comprida cinza com detalhes em branco,uma meia-calça cinza-claro e vinho,com uma bota preta e cachecol vinho com um gorro combinando,assim como luvas e uma bolsa,fui até o café que ficava em frente ao museu e me sentei no lado de dentro,bebi um pouco de café enquanto machia no meu Tablet

#194 30-03-2015, às 20h04
Lina
acordei bem cedo pelo despertador,levantei tomei um banho demorado na banheira vesti um vestido e um cachecol para me proteger do frio uma luva e um gorro, eu era muito frágil a frio,dei um beijo acordando shin e dizendo :- estou atrasada tomo café no caminho se quiser venha comigo me encontre no café perto do museu.corri até o café sentei na mesa onde se encontrava luna mexendo em seu tablet sorri e disse:- bom dia! prazer,como vai? pedi um cappuccino com chantilly.
minha roupa:
Última modificação feita por Ambre (30-03-2015, às 20h06)
#195 30-03-2015, às 20h08
Luna
-Com sono...E você?
Perguntei,ignorando a reação de 'Ai que fofura' dela.

#196 30-03-2015, às 20h11
Lina
um pouco sim... mas eu na real estou com mais saudade do que sono. ela me olhou com um olhar confuso. então eu disse :- nunca passo tanto tempo sem o shin. disse meio envergonhada enquanto tomava suaves goles de cappuccino com chantilly.
#197 30-03-2015, às 20h14
Luna
-Já estou a duas semanas sem postar uma game play...Ambas estamos sofrendo...Pode aguentar um dia sem ele,ficará tudo bem.
Disse,confiante,enquanto terminava o Cappuccino.
-Vamos,Paris tem muito a ofereçer.

#198 30-03-2015, às 20h15
Shin
Cheguei no lugar onde a Lina havia marcado e cumprimentei as meninas.
- Olá! Sou o Shin. - acenei para a menina que acompanhava a Lina.
- Vi uma livraria aqui perto. Vou lá enquanto vocês conversam. Tudo bem, peixinho dourado?
#199 30-03-2015, às 20h19
Luna
-Olá sou a Luna!
Sorri de forma gentil,pode sentir ciúmes por parte de Lina,ignorei,assenti quando ele disse aquilo

#200 30-03-2015, às 20h25
Lina
dei uma leve gargalhada e falei :- pode ser,então nos vemos depois meu príncipe,lhe dei um beijo na bochecha voltei a olhar para luna e disse :- e então como vamos começar este dia?