Melody
-Tenho muitos pesadelos, mas não tenho esse poder. Mas mudando de assunto, o que você quer ser quando se formar?

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 73
Melody
-Tenho muitos pesadelos, mas não tenho esse poder. Mas mudando de assunto, o que você quer ser quando se formar?
Jake
:-Quero ser biologo marinho estudar animais marinhos ainda mais que o meu amor estando por perto só de eu tocar na água ja sinto o nosso amor então...
disse com um leva sorriso
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Ambre (17-04-2015, às 20h28)
Luna
-Só está aqui a 5 horas.
Disse enquanto revirava os olhos
-Vou ver a reação dele
Ambre faz uma carteirinha para a haruka?
Melody
Respondi para Jake com um sorriso:
- Quero ser nadadora profissional, mesmo na forma humana, comecei a nadar com 2 anos.
não fui eu que fiz essa '-' mas eu faço sim.
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Ambre (17-04-2015, às 20h21)
Haruka
-ele era alguém legal, ele morreu aos meus.. 15 anos, eu vivi sozinha grande parte da minha vida-
Ambre,a imagem é muito grande,coloque-a em spoiler Plz.
Shin
Mais de um mês procurando minha noiva e sua amiga. Mais de um mês sem dormir ou comer direito. Mais de um mês mergulhando o mais fundo que consigo todos os dias. Mais de um mês tentando ajuda na escola. Por sorte fui aceito novamente na escola e consegui falar novamente com o meu treinador de guardiões. Por sorte soube de uma coroação do reino secreto das sereias e fiquei um pouco mais aliviado pois Lina deveria estar neste evento secreto onde humanos não podem pisar.
As carteririnhas tem que ter 140 pixels de altura e 500 pixels de largura
Última modificação feita por Biblyn (17-04-2015, às 20h24)
Luna
Já havia se passado um mês,Lina acabou aceitando aquele ''teste'',ela mesma insistiu para continuar na cela,só para ter certeza de que continuaria no lado de dentro
-Lina...Trouxe comida...Ele ainda não veio...QUer mesmo esperar?
Perguntei preocupada
Luna
-Lina,já se passou um mês...Nao acha melhor ir vê-lo?
No mar
carteirinha da Haruka ta bem simples:
-ele era alguém legal, ele morreu aos meus.. 15 anos, eu vivi sozinha grande parte da minha vida-
Luna
Peguei a chave da sua cela e a soltei
-Se arrume,partiremos em uma hora.
Zayn
[e uma pena!
vamos para o jardim.
Lina
certo... estou indo.
fui me vestir.
nyaah
Última modificação feita por Ambre (17-04-2015, às 20h42)
Shin
Meu treinador me entregou a roupa especial de mergulho e eu vesti depressa.
- É bom tê-lo novamente no exército, guerreiro Naoki!
- Obrigado, Senhor!
Subi na moto que comprei para procurar a Lina na cidade e fui o mais depressa possível até o Mar. E mergulhei até encontrar o reino, já estava sem forças. Por sorte me deixaram entrar porque estava com o uniforme e devidamente registrado na Guarda.
- Eu vim ver a Princesa Lina. Sou o noivo dela! Me pediram um momento e me enviaram a uma sala onde a Luna estava.
- Luna? Você pode me dizer o que está acontecendo? Onde está a Lina?
Luna
-Depois de três meses Hein?Finalemtne deu as caras por aqui?
Perguntei sarcasticamente enquanto me levantava,nao agüentei mais e caí na risada
-É serio cara?Estava mais que obvio que eu tinha seqüestrado ela.
Suspirei e revirei os olhos
-É sério?Mal chega e já vem procura-lá?Isso que é melação.
Apontei para o corredor ao meu lado
-Segunda prova a direita,ainda nao gosto de vocês juntos,mais nao a agüento mais gritando no meu ouvido "Shin" "Shin" "Volte pra mim"
Luna gosta de avacalhar a lina kkkk
Carteirinha da melody '-'
Haruka
- vamos - disse sorrindo.
Luna
-Baka,até agora nao saiu daí?Eu te dei a chave.
Usava um vestido estilo lolita azul e branco com alguns detalhes em rosa-claro
Zayn
fomos ao jardim e começamos a rolar na grama apenas por diversão
Lina
eu já sai sim sua chata pare de me tratar assim já estou cheia de você! levantei e disse :- só estou sentada num banco não posso mais!