luna
Era realmente bonito,toquei delicadamente algumas algas s flores marinhas? Que estavam ali

Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 73
luna
Era realmente bonito,toquei delicadamente algumas algas s flores marinhas? Que estavam ali
Lina
a luna realmente precisava de mim, como se ela
não tivesse ninguém sorri delicadamente pra ela peguei uma flor azul e coloquei em seus cabelos falei:
:- aqui, ficou linda em você. naquele mesmo instante lembrei-me do Shin ele fazia isso quando achava uma flor no jardim segurei a saudade e continuei sorrindo pra ela.
Luna
Percebi que ela realmente sentia falta dele,suspirei
-Vamos...Pode ir...
Lina
Para onde eu poderia ir luna? retruquei eu sabia oque ela queria dizer mais eu não queria magoa-la
queria ficar com ela, leva-la comigo viver uma vida feliz
com os dois.
Luna
-Eu sei que sabe o que eu quis dizer...Pode ir,eu não ligo.
Lina
arqueei a sobrancelha e falei gaguejando
eu não vou sem você!
Luna
suspirei
-Se não quiser ir,de boa
Lina
suspirei e olhei pra ela Eu não vou. não até você decidir ir comigo ou ele vir me buscar. olhei para o céu e depois voltei a olhar pra ela
Luna
-Mais ele está no reino...
disse enquanto fitava o ceu
Lina
sério? falei sorri de canto e completei :- posso ir vê-lo?
Luna
-Vá...Ele deve estar na sala do trono
Lina
obrigada prima! dei um abraço nela e corri para a sala do trono olhei pra ele, ele ainda não havia me olhado sorri
apaixonadamente e corri o abracei e disse :- amor!
Shin
Olhei enfurecido para Luna e disse:
- Não vim antes porque você sabe muito bem que o reino é invisível para humanos e mesmo que eu lembrasse da localização, eu só conseguiria vir aqui usando a roupa especial de mergulho da Guarda do Mar, por sorte fui readmitido na escola, senão teria que roubar uma roupa destas!
Depois...
Ela me falou onde Lina estava, corri até ela e a abracei. Estava enfraquecida e pálida. Levei-a para um dos quartos do Castelo e pedi que fizessem uma sopa para ela.
Lina
não precisa disto! falei resmungando automaticamente depois eu sorri pra ele e o abracei e falei :- só precisava de você pra me recompor... não culpe a luna é uma boa pessoa
Luna
Saí do local e fui direto para o meu quarto,estava um pouco cansada,então quando me deitei,dormi na hora
Shin
- Você precisa descansar, meu amor. Depois me conte toda esta história.
Lina
acho que não tem muita coisa pra contar nesses meses que se passaram... olhei pra baixo e depois pra ele novamente :- não quero descansar, quero ir pra casa.
Shin
- Tudo bem, vamos para casa. Minha nossa, não podemos confiar em ninguém, somos apenas nós dois contra o mundo! - constatei, chateado.
Lina
claro que temos! a sua mãe por exemplo... e a luna só me sequestrou porque é minha prima e queria me proteger do que havia acontecido com ela ! longa historia... ainda podemos confiar nela. falei segurando sua mão o abracei forte e falei :- apenas me prometa que vai ficar comigo pra sempre!
Shin
- Eu prometo e confio em você, se diz que pode confiar nela, tudo bem. - disse, beijando sua mão.
Lina
amor sério preciso ir pra casa... ter contato com a terra também é bom chega de mar por um bom tempo. falei cabisbaixa
Shin
- Vamos! - Lina se transformou em sereia, apesar de sua fragilidade, estava tão determinada a ir pra casa que reuniu suas forças para nadar ao meu lado. Eu a levava no colo em alguns trechos contra sua vontade, mas depois ela se rendia ao nadar em meus braços
Spoiler (Clique para visualizar)
uma pena que a Atina mãe da lina está morta![]()
Ambre escreveu:
uma pena que a Atina mãe da lina está morta
Não tá, você é por parte do Erick prima da Melody
Última modificação feita por Biah0901 (20-04-2015, às 19h26)