Vigésima vez que mim diz isso(suspiro)
Haruka
-Sorveteria?-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (16-04-2015, às 19h31)
Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 73
Vigésima vez que mim diz isso(suspiro)
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (16-04-2015, às 19h31)
Zayn
vamos. fomos á sorveteria e pedi sorvete de chocomenta e perguntei :- e você de que sabor quer?
Haruka
-chocomenta, também..
Gosta desse sabor?-
Zayn
sim, eu adoro. sorri ela nos entregou e eu lhe dei o seu sorvete sentamos juntos e eu sujei sua bochecha de sorteve :- fica linda até suja de sorvete. ela corou e eu ri
Haruka
Estava corada e sujei ele de sorvete na bochecha e fiquei rindo.
Zayn
tudo virou uma guerra de sorvete e começamos a rir.
Haruka
nossas respirações estavam próximas e estávamos prestes a nós beijar, eu virei a face, corada.
Zayn
foi mal... virei o rosto constrangido.
Haruka
-cinema?- sugeri, corada e exibindo um sorriso de canto.
Zayn
vamos... falei ainda corado fomos e sentamos juntos comendo pipoca com chocolate.
Luna
Algumas semanas haviam se passado,já era bem tarde e decidi agir logo,estava a alguns dias da coroação.
Coloquei uma roupa preta e uma mascara igualmente preta,entrei de fininho dentro do quarto,apliquei uma substancia em Cathe,que a faria desmaiar,sem muito escândalo,peguei-a no colo e para substituir o seu peso,usei alguns sacos de batata.
Saímos pela janela,afinal,eu era uma gata,conseguia cair em pé,em seguida,fomos até o nosso reino,estava no comando.
A coloquei em uma cela costumizada,com uma tv,uma cama confortável,banheiro,uma janela com vidro indestrutível,que tinha uma bela vista a cidade.
Lina
havia passado algumas semanas e enquanto eu dormia algo aconteceu comigo eu me senti sendo levada quando acordei estava em uma cela customizada gritei :- Quem esta ai? Quem
me trouxe para cá? pensei oque iria fazer daquele dia em diante se shin não me encontrasse e sobre o casamente.
Luna
Saí das sombras,mesmo estando no mar,ainda estava na forma Humana,conseguia respirar e falar tranquilamente,ela parecia surpresa.
-Olá prima
Lina
lu...luna? porque me prendeu aqui? ela estava com uma roupa preta e em sua forma humana eu não entendia porque ele havia feito isto.
Luna
-Vou direto ao ponto,não pode se casar com Shin.
Cruzei os braços e a encarei
-Não sou mal,só quero o seu bem...
Lina
como assim? você não quer meu bem! me mantendo longe do amor da minha vida é me fazer mal e não o bem. porque isso luna?
falei chorando e olhando pra ela.
Luna
-Por que eu já estive na mesma situação!
Devolvi o grito,a deixando calada,mais lançando um olhar frio
-Não quero que aquilo aconteça com você.
Lina
mas isso não significa que acontecera comigo! a encarei ainda chorando e falei :- eu não vivo sem o shin, mais uma semana aqui e eu morro!
Luna
-Cale a sua boca e deixe de ser dramática,já estou extressada,não venha piorar tudo.
Manti a mesma expressão neutra e me retirei da sala,antes me virei e disse
-Tem comida no armário...E livros na estante,tem coisas o bastante para não ficar no tédio,além disso é impossivel se matar ai dentro.
Me retirei completmente da sala
Lina
gritei e bati minha mão na grade, peguei um suco e tomei deitei na cama e comecei a chorar.
Luna
Aquela gritaria toda piorava tudo,voltei a sua cela,peguei uma cadeira que estava ali no local e a arrastei até a frente da sua cela
-Desabafe,vai se sentir melhor...Vai me xingue,grite se esperneie,agora é a hora.
agora vem uma frase clichê!
Haruka
Depois do cinema, decidimos ir a uma confeitaria, Pedi um docinho de morango e comi.
Zayn
dei um beijo em sua bochecha e disse :- fica linda comendo morango!
Haruka
estava corada e estava mais ou menos assim.
Spoiler (Clique para visualizar)