Luna
-Tecnicamente falando,como sou mais velha que Lina,sou a próxima na linha...Posso autorizar sem problemas quando reinar.

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 73
Luna
-Tecnicamente falando,como sou mais velha que Lina,sou a próxima na linha...Posso autorizar sem problemas quando reinar.
Shin
- Estou ansioso para me tornar marido dela.
Lina
digo o mesmo... luna espero que você possa resolver tudo...
Luna
-É é...Só peguem leve na bagaça dos bebês okay?Não quero receber ligações frequentes no meio da noite do tipo:
''Luna,vem cuidar do Shin Junior?''
Ví os dois corarem e rí
Shin
- Que assunto delicado - tossi discretamente.
Lina
calma ai senhorita, dei uma gargalhada :- isso não vai acontecer tão cedo, somos muito novos com muita coisa a viver, mas acho que a sra.naoki acha que estou grávida porque vamos casar muito novos.
Shin
- Sim e ela inclusive já está tricotando sapatinhos. Vê se pode?
Lina
acho que ela vai decepcionar quando souber. dei uma gargalhada e tossi falando :- acho que é oque a maioria das pessoas acham quando os outros casam-se muito cedo.
Shin
Podemos ser novos mas o nosso amor é muito antigo.
Luna
-Quado será o casamento?Em três anos?É tempo o bastante para fazer o vestido!
Eles me olharam com uma cara tipo "Não"
-Não conhecem a lei?Não né?
Última modificação feita por Fionnamertens (15-04-2015, às 19h43)
Shin
- Em quatro semanas, no máximo! - ri.
Lina
sim...é uma historia muito bonita que deveria ser contada por
muitas gerações,insinuando que existe sim amor verdadeiro e pleno para sempre.Nananinanão luna-chan! deve ser o mais rápido possível! quatro semanas no máximo como o shin disse.
Última modificação feita por Ambre (15-04-2015, às 19h43)
Luna
-Com dezesseis anos?Acho que a lei não permite.
Disse enquanto enrolava uma mecha do meu cabelo no meu dedo
-Há algumas semanas li sobre isso...Tinham algumas exessoes,mais a não ser que tenham um filho tem que esperar
Lina
como assim? será que se eu fingir esta grávida eles acreditam? falei nervosa
Shin
- Com meu pai na cadeia eu já posso solicitar a minha emancipação para a maioridade. Talvez isso nos ajude. Vou sair da escola e procurar um advogado.
Lina
certo...apenas não demore. eu estava preocupada,tudo era tão novo pra mim,não sabia como lidar direito
Luna
-Na verdade,eles poderiam não acreditar...Shin,Lina,não dá para eu fazer o vestido dela com esse tempo,preciso de cinco semanas...Não vou deixa-lá usar um vestidinho qualquer no CASAMENTO dela,na-na,EU VOU FAZER.
Shin
Não se preocupe, peixinho dourado. Já estamos juntos e nada vai nos separar. Talvez tenhamos que esperar um tempo para casar como manda a lei. - disse dando um beijo nela e correndo para a última aula.
Luna
-"Ótimo,com um ano de vantagem,posso virar rainha e protege-lá dele"
Pensei,enquanto fingia estar bem animada com a idéia,não parava de falar sobre o vestido
Shin
Enquanto andava para a aula pensei com meus botões: "Como era raro encontrar pessoas em que se pode confiar. Luna é uma pessoa totalmente confiável e é bom saber que não estamos sozinhos".
Luna
-Shinn!Não deveria estar ouvindo sobre o vestido...Vou fazer completamente diferente!
Lina
murmurei no ouvido de luna ansiosa :- me surpreenda quero branco tradicional com perolas conchas e detalhes rosas,apenas me surpreenda.
Luna
Desenhei no Meu caderno um vestido longo com decote coração,saia rodada e algumas conchas na saia,apenas como e enfeite e para segurar para cima a linha de babados.
Um vel longo,que ia até a sua cintura,desenhei um penteado meio preso e meio solto.
Quando percebi,a aula havia acabado,me aproximei de Lina por um instante
-Terminei o vestido,pode ir lá em casa para discutirmos sobre os detalhes?
Lina
vamos! fomos até a casa dela era muito bonita sentei no sofá e ela me oferece suco de laranja aceitei tomei um gole enquanto ela me mostrava o vestido :- é lindo luna, só quero um véu maior.
NÃO ABRA BIBLYN VOCÊ AINDA É O SHIN!
Última modificação feita por Ambre (16-04-2015, às 14h00)
Luna
-Essa é a versão que descartei.
Disse enquanto sorria.
-Este...É o OriginalSpoiler (Clique para visualizar)