Mugi
-Você é tão fofa,acho que pode ficar aqui conosco!
Sorri e peguei a sua pequena mão
-Como se chama?Sou Tsumugi,mais pode me chsmar de Mugi

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 61
Mugi
-Você é tão fofa,acho que pode ficar aqui conosco!
Sorri e peguei a sua pequena mão
-Como se chama?Sou Tsumugi,mais pode me chsmar de Mugi
- Calma. - sai correndo atrás de curativos e logo enfaixei o seu dedo.
- Está apertado? - a olhei preocupado.
Sorri gentilmente.
- Sou Helvécia, Oraculo do Poder.
Soltei um longo suspiro é olhei em volta, não vinha em lugar algum a minha irmã. O que me deixava preocupada.
Mugi
-Vou te chamar de Helv...Helv-chan!
sorri deforma gentil e me aproximei novamente dos meus irmãos
-Geeente,essa é a Helvécia..
Eleanor
-n-não está muito-
- Ok. - dei uma risada e logo sorri.
- Olá. -acenei gentilmente para eles.
- Ok... Logo esse ferimento deve se cicatrizar. -sorri.
Eleanor
-arigatô, brayan-
Depois de um longo tempo, senti uma dor percorrer pelo meu corpo e logo me virei para o lado e vi a minha "irmã gêmea". Na realidade todos eramos irmãos, mas nós eramos as únicas idênticas a outra.
Um tempo se passou e comecei a procura-la, mas não a encontrava de forma alguma. Passei as mãos em meus cabelos e logo subi em cima de uns dos hipogrifos e sai em sua busca.
- Não foi nada. -sorri.
Eleanor
eu sorri e adormeci sentada na cadeira.
Depois de algumas horas, já estava a começar a ficar cansada e suponho que o hipogrifo também estivesse. Não demorou muito para que chegasse em uma cidade e logo desci com hipogrifo rapidamente até lá.
Guardei as coisas que havíamos usado e logo a peguei no colo e segui em direção aos quartos. Abri a porta e logo coloquei ela calmamente em cima da cama. Com cuidado, retirei os seus sapatos e logo os coloquei num canto. Segui até a porta e apaguei a luz e me virei para vê-la, logo sorri pronto para sair.
Continuava a voar, quando senti algo me atingir. Olhei para trás e vi o mesmo exercito que me havia destruído Delfos atrás de mim. Fiz com que o Hipogrifo voasse o mais rápido que podia, para que pudêssemos fugir dali.
Eleanor
acordei horas depois, e mim levantei e fui procurar Brayan.
A cidade tinha um jeito tão incrível, que não me contentei e comecei a andar pelas ruas da cidade. Tinhas inúmeros estabelecimentos, que iam dos vestuários aos alimentícios. Como não tinha nenhum dinheiro, apenas fiquei a observar as lojas.
Assim que fechei a porta, segui em direção a sala de estar. Peguei alguns livros, nas prateleiras e logo comecei a lê-los calmamente.
Por sorte, estava a sobrevoar em cima de um rio. Com apenas uma das mãos, fazia enormes bolas d'água em quanto os acertava. Em questão de tempo me livrei de uma quantidade suficiente para que pudesse fugir.
Eleanor
o achei e o abraçei:
-YOOOOOOOO Brayan!-
Talvez por estar encantada pela beleza da cidade, me vi perdida e a único ponto de referência que tinha era uma enorme mansão. Calmamente entrei até a portaria e por algum motivo eles me deixaram entrar, sem que eu falasse nada.
Assim que senti algo pular em mim logo abraçar o meu pescoço, soltei uma risada tentando me manter em equilíbrio.
- Ola, Eleanor.Sala
Última modificação feita por Jullyana53 (04-04-2015, às 16h24)
Eleanor
-tudo Bemm?-
- Sim e você como está?
Por uma brecha minha eles acertaram o meu braço, mas apenas ignorei a dor inicial e tentei chegar o mais rápido o possível em algum reino.
Última modificação feita por Jullyana53 (04-04-2015, às 16h32)
Eleanor
-bem, o ferimento tá ardendo um pouco-
- Mas isto logo passa. - sorri.
Não muito longe dali vi alguns reinos, então fiz com que uma enorme névoa se formasse e logo desci até oreino escolhido. Assim que o hipogrifo pousou, olhei para cima para ter certeza que eles não me perceguiam e logo segui apressadamente até ao hospital.
Eleanor
-tá bem- o dei um selinho na testa.
Dei tapinhas no sofá para que ela se sentasse ao meu lado.
- Vem...
Não demorou muito para que eu fosse atendida, assim que a doutora me atendeu começou a me fazer diversas perguntas de como havia feito tal ferimento. Mas apenas dizia que havia sido acertada enquanto estava a voar em meu hipogrifo.
Sabia que o que dizia não fazia ela acreditar em mim, mas era a verdade. Apenas havia ocultado alguma coisa ou outra mas era a verdade.
Eleanor
sentei do lado dele.
- Aqui tem alguns livros. - apontei para mesinha de centro.
- Podemos ler, até o jantar ficar pronto... Que eu acredito que não deve demorar muito.
Assim que meu braço estava enfaixado, sai do hospital, torcendo que a minha irmã estivesse ali também. Andei por algumas ruas e nenhum sinal da Agláia.
Eleanor
peguei um de título Feeling Like a Boss, ri com o título e ao terminar de ler, não parava de rir.
- Era tão bom assim o livro? - ri.
Depois de um longo tempo, jurava que já estava a andar e circulas pela cidade. Passei as mãos em meu cabelo, mas não desisti. Se fosse preciso olhava em cada milimetro da cidade até que eu a achasse ou não.
Eleanor
-é-é!- disse rindo, mostrei uma foto do livro para ele.
Spoiler (Clique para visualizar)
Soltei uma gargalhada assim que vi a página do livro.
- Nem consigo imaginar como deve ser as outras.
Como já estava perto de anoitecer e ainda faltava muita coisa para ver. Me vi em dúvida em qual caminho seguir, de um lado via diversas lojas e em outro via uma colina que não muito longe dali se via uma mansão.