Sorri assim que recebi o abraço dela.
- Não aconteceu nada de grave, não é?
- Também estou feliz de vê-la aqui, vai querer comer alguma coisa? Suponho que a viagem tenha sido muito longa.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 61
#776 27-03-2015, às 23h57
#777 28-03-2015, às 00h01
Bell
-Felizmente não houve nada, todos no reino estão bem!-sorri.
-E sim! Estou faminta! Mas antes tenho que guardar minha mala.
❤❤❤
#778 28-03-2015, às 00h04
- Por enquanto é uma boa noticia. - dei um leve sorriso, já sabia que um dia nosso reino seria atacado.
- Está bem, eu vou preparando algo então. Vai querer o que? Sanduíche, suco, salada de frutas?
#779 28-03-2015, às 00h10
Bell
-Acho que uma salada de frutas me cairia bem!-sorri, e lambi os lábios só de pensar, a comida que meu irmão preparava realmente era ótima.
-Daqui a pouco volto para comermos.-dei um beijo carinhoso em sua bochecha, e fui guardar minha mala.
❤❤❤
#780 28-03-2015, às 00h14
Link da imagem externa
Lorenzo cambaleou sonolento para a grama, saindo de cima de Candy com cuidado para ela não acordar.
- Pois é, eu também não imaginava, é lindo mesmo.
#781 28-03-2015, às 00h17
Assim que recebi o beijo na bochecha sorri e beijei a sua testa.
- Ok. - ri e segui até a cozinha.
Como já esperava ali tinha as mais diversificadas frutas, incluindo as da época. Peguei algumas vasilhas e as limpei as mesmas e logo comecei a picar as frutas para preparar a "sobremesa". Em pouco tempo já estava pronta, mas a coloquei na geladeira enquanto bebia um pouco de suco.
com todo o cuidado possível, desci da Candy e lentamente peguei as minhas bolsas.
- Acho que ficar aqui vai ser um pouco vantajoso... Pelo menos poderemos ocupar a mente com algo.
#782 28-03-2015, às 00h41
Bell
Procurei atentamente os dormitórios, era enormes corredores com incontáveis portas, cada uma levava à um lugar diferente. Foi quando lembrei que podia ter perguntado para meu irmão, mas como já estava longe deixei quieto.
Olhei em uma das portas e vi um quarto extravagante, porém agradou meus olhos pela quantidade de coisas na cor preta (embora tivesse bastante da cor rosa, mas fazer o que? Não se pode ter tudo ). Coloquei minha mala no chão do quarto e tentei não perder-me na imensidão do palácio.
Por sorte consegui chegar na cozinha, dei um suspiro, e entrei.
-Já voltei!-disse sentado-me à mesa.quarto
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (28-03-2015, às 00h51)
❤❤❤
#783 28-03-2015, às 11h18
Link da imagem externa
- Eu também acho.
Ele fez o mesmo e a ajudou pegar as malas, levando a maioria, já que era o irmão. Olhou para Candy e viu que descansava tranquilamente, então deu alguns passos macios na grama para se afastar.
- Acho que no nosso castelo não iríamos conseguir ficar bem e depois, acabou sendo atacado mesmo.
#784 28-03-2015, às 11h20
Olhei para ela com uma cara de aborrecido, enquanto Hana mordia meu dedo, uma sensação de mal estar percorreu meu corpo junto com um frio na espinha, não era por causa da mordida da felina e sabia muito bem o que seria
- Parece que temos visitantes em Gênova.
Comentei sorrindo, pressentia um ataque ao reino, mas continuei deitado na grama
#785 28-03-2015, às 12h18
Sorri assim que a vi chegar novamente, mas antes coloquei meu copo na pia e a entreguei a salada de frutas.
- Aqui está.
- Isto é verdade... - Soltei um longo suspiro e olhei a entrada do salão.
Andava calmamente pelo castelo, tomando todo o cuidado possível. Em questão de tempo chegaria a famosa sala de alquimia do local.
Última modificação feita por Jullyana53 (29-03-2015, às 11h34)
#786 28-03-2015, às 12h39
Link da imagem externa
- Acho melhor entrarmos e ver onde será nossos quartos, daqui a pouco nosso pai estará aqui também.
Ele foi caminhando e sorriu levemente para ela. Logo entraram no salão e pôde ver algumas empregadas ocupadas com seus afazeres.
- Melhor a gente perguntar.
#787 28-03-2015, às 13h05
- Sim, sim. - olhei para os lados a procura de uma empregada que não tivesse nada a fazer. Logo vi que a Selene apareceu do nada e nos abraçou.
- Vocês estão bem? A viagem ocorreu bem?
#788 28-03-2015, às 13h28
Link da imagem externa
Lorenzo se assustou levemente ao ver Selena aparecer e nos abraçar; assentiu para ela, respondendo em seguida.
- Sim, estamos bem... Candy está descansando do lado de fora.
#789 28-03-2015, às 13h35
- Isto é bom... Imagino que a viagem tenha sido cansativa.
- Sou a sua guardiã, esqueceu? - ri. Bem, estou aqui para cuidar de vocês junto com o Zac.
- Mas o que você está fazendo aqui?
#790 28-03-2015, às 13h45
Mugi
-Você sabe de alguma coisa né?
Sentia uma sensação ruim
-Espero que eles consigam cuidar disso...Estou com medo.
Disse enquanto me virava para vê-lo
Luna
O reino veio a baixo em pouco tempo,lutamos como podíamos,no final,mandei todos no reino irem para o subsolo e irem oara um local seguro,Kyle e eu conseguimos resistir o bastante para lutar.
Última modificação feita por Fionnamertens (28-03-2015, às 17h15)

#791 28-03-2015, às 21h58
Link da imagem externa
Lorenzo semicerrou os olhos, agora que Selene tinha falado, percebeu a dor nas costas, já que tinha dormido de mau jeito. Olhou ao redor, procurando por Zac.
- Falando nisso, não o vejo...
#792 28-03-2015, às 22h23
- Como? Até antes ele me acompanhava. - a garota fazia cara de reprovação enquanto pegava o celular em sua bolsa. Nós só andamos alguns corredores e ele se perde assim.
De longe via que até antes era o nosso antigo reino, a aparência não era das melhores. Mas havíamos conseguido salvar os nossos filhos e o povo.
- Seguimos para o Reino do Norte e do Sul? - voltei os meus olhos a minha esposa e logo soltei um pequeno suspiro.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-03-2015, às 22h41)
#793 28-03-2015, às 22h28
Luna
-É o que podemos fazer.
Dei um pequeno sorriso,mais o desmanchei ao ver o nosso reino destruído
-Consegui mandar as nossas coisas para o reino dl Sul...Vamos Kyle?
Chamei Bicusso que chegou em pouco tempo.

#794 28-03-2015, às 22h40
- Menos mal... Claro.
Chamei a Char, que era a minha pégaso. Me lembro bem te te-la a conseguido na batalha dos 5 reinos e desde então estou usando ela sempre que posso.
#795 28-03-2015, às 22h58
Ainda não fiz carteirinha pro Zac, esqueci do coitado. q
Zac
Zac andava pelos corredores com as mãos nos bolsos, de modo despojado e assoviando, o que fazia um eco mínimo pelas paredes. Ele passou por uma porta e avistou Selene, Ashley e Lorenzo não muito longe.
- Ah! Vocês estão aí.
Link da imagem externa
Lorenzo teve vontade de rir pela cara que Selene fazia e pelo jeito que ele aparecia, como se não estivesse preocupado. Balançou a cabeça negativamente e sorriu.
- É, parece que já o encontrou.
#796 28-03-2015, às 23h12
Dei um tapa razoável nas costas do Zac e arqueei a minha sobrancelha enquanto o olhava de forma negativa.
- Sério mesmo? - soltei um longo suspiro.
Ficava apenas observando as diversas reações da Selene; assim que o Zac chegou de forma descontraída e vi a cara que a minha guardiã fez dei um leve risada.
- Bem, Selene onde que são os quartos mesmos? - assim que vi que ela estava mais "calma" a perguntei enquanto olhava para as escadas.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-03-2015, às 23h13)
#797 29-03-2015, às 00h11
Pois é, quando fiz não lembrei do guardião. XD
Zac
Ele a olhou e sorriu de uma forma irritantemente irônica, sem se importar com a cara que Selene fazia.
- Fico feliz que estejam bem. Vou mostrar os quartos pra vocês descansarem, já que a Selene não fez isso.
Lançou um último olhar para ela, se divertindo. Fez um gesto para que os irmãos os seguissem e começou a andar novamente.
Link da imagem externa
Virou o rosto para poder rir e pegou novamente as malas. Além de descansar, sabia que precisavam comer alguma coisa, então depois iria perguntar sobre a cozinha.
Começou a andar atrás de Zac, o seguindo com calma e puxando as malas.
#798 29-03-2015, às 00h19
Bufei e logo em seguida revirei os olhos. Mas preferi os acompanhar até os seus quartos, acreditava que eles precisariam de toda a ajuda o possível.
Olhei para os dois segurando a risada, mas logo restávamos a caminho do quarto.
Última modificação feita por Jullyana53 (29-03-2015, às 10h13)
#799 29-03-2015, às 00h31
Demora mesmo, tem hora que fico com preguiça de fazer, porque tenho outras coisas pra fazer. kk
Zac
Não andaram muito e já estavam em um local, com um corredor grande com várias portas, algumas portas estavam abertas indicando que o quarto estava desocupado.
- Podem escolher o quarto que vão querer e se acomodarem.
Ele parou de andar e gesticulou para escolherem o que preferissem.
Link da imagem externa
- Obrigado.
Respondeu e logo após começou a olhar para os quartos, querendo ficar em um que se sentisse bem e que se identificasse, já era um lugar que não estava acostumado, era difícil se sentir em casa.
- Acho que vou ficar com esse.
Disse e entrou num quarto à sua direita, sorrindo de leve.
Quarto
#800 29-03-2015, às 09h12
Demoro no máximo cinco minutos,em gif 30 minutos
Luna
Fomos até o reino do Sul,chegamos em pouco tempo.