- Calma... Já estou indo . - ri novamente e logo já estavamos no carrinho.
- Viu? Nem demorou muito para entrarmos.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 61
#826 29-03-2015, às 13h36
#827 29-03-2015, às 13h49
Luna
-Eu pensei que demoraria uma vida!
O carrinho começou a andar

#828 29-03-2015, às 13h51
Link da imagem externa
Viu Zac sair do quarto rapidamente para deixar Lorenzo descansar, ele fechou a porta em seguida e olhou para o quarto, era bem mais simples que o seu próprio quarto, mas era bom mudar de ambiente.
Arrastou as malas pelo quarto e a abriu, retirando as roupas e colocando-as em cima da cama para guardá-las no guarda-roupa. Estava com um pouco de dor no corpo, mas nada que o impedisse de guardar as coisas rapidamente para se livrar disso. Depois de alguns longos minutos, já tinha colocado todas suas coisas dentro do guarda-roupa.
#829 29-03-2015, às 13h56
- Isto é verdade, em parque as filas maiores sempre são da montanha-russa.
Depois de um tempo, abri os meus olhos lentamente e senti a claridade que via da varanda. O que me fez os fecha-los de novo, depois de alguns segundos me sentei novamente na d=cadeira e fiquei a observar o jardim.
#830 29-03-2015, às 14h01
Luna
-Tá suave...
Disse enquanto a montanha russa subia,começei a gritar quando ela deceu

#831 29-03-2015, às 14h06
- Concordo com você... - assim que o carrinho começou a descer com toda a velocidade, gritava e ás vezes dava altas risadas.
Meus pensamentos estavam completamente longe e só pioraram quando começou a chover. A única coisa que sabia que no Reino do Norte era extremamente comum chover nessa época do ano.
#832 29-03-2015, às 14h13
Luna
Quando decemos do carrinho ainda estava em "choque",Deci do carrinho e comprei algo para comer

#833 29-03-2015, às 14h15
Link da imagem externa
Ainda com o guarda-roupa estava aberto, separou uma roupa para vestir depois do banho. Pegou uma toalha e a roupa e levou tudo para o banheiro, que era bem espaçoso e bem decorado.
Colocou tudo sobre um compartimento de mármore ao lado da sua, era uma parte espaçosa para colocar o que quisesse. Lorenzo retirou a roupa que vestia e entrou no box de vidro, ligando o chuveiro numa temperatura mais quente.
Não demorou muito no banho e desligou o chuveiro, se secando em seguida e vestido a roupa que tinha levado, uma calça de sarja preta, uma camiseta azul e branca. Voltou para o quarto para calçar o tênis e ir procurar algo para comer.
#834 29-03-2015, às 14h28
Assim que descemos do carrinho, segui com a Luna até a praça de alimentação e também paguei um lanche para mim. Já fazia um bom tempo que não comia, é com a batalha não tive tempo algum para fazer isto.
Me levantei e comecei a andar pela mansão e andando pelos os corredores achei uma sala vazia com apenas um piano em seu centro. Segui até ele calmamente e comecei a toca-lo.
#835 29-03-2015, às 14h36
Luna
Estava bem cansada,mais nao desistiria de ir em todos os brinquedos

#836 29-03-2015, às 14h41
- Amor... Não está cansada? - a olhei com um certa preocupação, não fazia tanto tempo assim que voltamos de batalha.
Depois de ver algumas salas, parei na sala e comecei a ver televisão.
Oliver:
Assim que cheguei, olhei em volta a procura de meu protegido. Sabia que ele já havia chegado, mas queria saber exatamente onde ele estava.
#837 29-03-2015, às 14h54
Luna
-Nope!
Sorri de forma animada,eu sabia desfarçar muito bem!
-Estás cansado?Se estiver me avise....

#838 29-03-2015, às 15h00
Link da imagem externa
Ao sair do quarto, fechou a porta e olhou bem para o corredor, como se quisesse memorizar onde era o quarto que estava.
Andou pelo corredor à procura de Zac, mas não havia nenhum sinal dele, de novo.
Uma das empregadas passava carregando uma pilha de toalhas, decidiu a parar e perguntar onde era a cozinha e a sala em que faziam as refeições. Ela explicou calmamente e Lorenzo não teve dificuldade em achar a sala de jantar. Estava cedo ainda e sobre uma mesa tinha pratos e bandejas com várias coisas disponíveis.
O jovem pegou um copo e se serviu de leite quente, colocando achocolatado. Tinha vários pães sobre a mesa, pegou um pão francês e colocou ovo mexido com queijo derretido.
#839 29-03-2015, às 15h01
Olhei para ela e arqueei levemente a sobrancelha, apesar de achar que ela deveria estar cansada, confiava nela.
- Não, estou bem. - sorri.
Apoiei levemente a minha testa contra o piano e fechei os meus olhos. Depois de alguns segundos os abri novamente e levantei a cabeça. Dei de cara com Sele a me observar, o que me assustou um pouco mas logo sorri novamente.
- Estava de procurando... Mas não tinha te encontrado.
- Aconteceu algo?
Última modificação feita por Jullyana53 (29-03-2015, às 15h27)
#840 29-03-2015, às 15h18
Luna
-Vamos então?
Perguntei enquanto colocava as coisas em seu devido lugar e me levantava

#841 29-03-2015, às 15h31
- Sim. - olhei para ela e sorri.
Me levantei logo em seguida e olhei para os brinquedos.
- Em qual você quer ir?
- Não, não... Só queria fazer alguma coisa ao invés ficar trancada em meu quarto.
- Ah, sim... Já entendi, sugere algo?
#842 29-03-2015, às 15h32
Luna
-Naquele!
Apontei,fomos naquele,e em outro,até irmos na maioria
-Agora estou cansada...

#843 29-03-2015, às 15h34
Link da imagem externa
Puxou uma cadeira e se sentou para comer à vontade. Não havia ninguém ali e estava tudo muito quieto, e isso fez Lorenzo se lembrar que não tinha trazido nenhum dos seus skate, imaginou que voltaria logo para casa e poderia voltar para seu quarto.
Tomou o resto do leite e se sentiu triste, se lembrou da mensagem do pai sobre Atlantis ter sido destruída, não sabia e nem conseguia imaginar como tinha ficado depois de tudo. Uma das empregadas recolheu tudo o que ele tinha usado e Lorenzo se levantou para sair da sala de jantar, precisava de alguma coisa pra fazer.
#844 29-03-2015, às 15h39
- Sei lá... Piscina, talvez?
- Acho uma boa. - a peguei pela mão é a puxei.
- A piscina é aqui... Assim que estiver pronta é só vim até aqui, que provavelmente já estarei aqui.
#845 29-03-2015, às 17h22
Bell
- Obrigado!- o agradeci assim que me trouxe a sobremesa.
A salada de frutas estava maravilhosa, comi rapidamente, entre uma e outra colherada vi uma garota se aproximar-se de nós, tinha os cabelos azuis, apenas á cumprimentei á acenando, meio desconfiada de quem seria a jovem.
Já havia terminado minha refeição, agradeci novamente meu caro e querido irmão, e levantei-me e segui até a pia para lavar o pote que agora estava sujo.
❤❤❤
#846 29-03-2015, às 18h58
Mugi
-Este lugar é tão calmo...
Disse ao vento,enquanto acariciava Amy

#847 29-03-2015, às 19h08
- São nossos pais, não seriam tão inúteis
Acariciei seus cabelos
-Por que não sai Clara?
Em uma instante para o outro me movi para trás da arvore onde, minha irmã nos olhava, estava com os braços a abraçando e dei um pequeno beijo em seu rosto, me afastei em seguida, sabia como era agressiva
#848 29-03-2015, às 19h16
Clara
-Domo descobriu onde eu estava se me desfarço muito bem.
Disse o encarando,e depois olhando mugi deitada na grama
mugi
-Senrimos a sua presença clara...Além disso o vestido entrega
Me sentei e a olhei

#849 29-03-2015, às 19h21
-E está sempre atrás de nos
Acrescentei voltando para onde Luna estava, sentando novamente na grama
- Por que sera?
Questionou sabendo a resposta
#850 29-03-2015, às 19h23
Lua, dá um help, onde estão as gêmeas? Viajando pro outro reino? x)