-o que faço com você?
Soltou um suspiro se agachando para ficar compatível a altura de Mugi sentada no chão
- Não foi nada demais, não está nem doendo, para de ser uma gelatina
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 61
#726 24-03-2015, às 20h56
#727 24-03-2015, às 21h03
Mugi
-Claro que está doendo,está sangrando!Vou ter uma Hemorragia aqui!

#728 24-03-2015, às 21h21
-Não exagera, se estivesse sangrando seu cabelo loiro iria estar vermelho agora
Estendi a mão e fiquei acariciando sua cabeça
#729 24-03-2015, às 21h29
Mugi
Passei a mão em um pequeno corte que havia feito quando cai em uma pedrinha,quando os meus dedos ficaram avermelhados.

#730 24-03-2015, às 22h34
Olhei para ela sem entender o que ela queria dizer, a final nem tinha perguntado nada só estava a adivinhar se ela tinha gostando do filme ou não.
Assim que a invasão terminou, olhei para o mapa e fiz um riso em Atlantis. Agora seguiria para a próxima cidade.
Última modificação feita por Jullyana53 (26-03-2015, às 23h33)
#731 24-03-2015, às 22h54
Eleanor
- já imaginou que você está casado e der repente, você morre e deixa sua esposa te esperando-
#732 25-03-2015, às 13h55
Link da imagem externa
Chegaria ao reino um pouco depois dos filhos, mas achou que era melhor enviar uma mensagem dizendo o que aconteceu. Era muito desastre para um dia só, então era melhor dizer por mensagem do que esperar para dizer pessoalmente; não era covardia, mas achou que depois que encontrasse com os filhos, já estariam mais conformados com a notícia.
Lorenzo, Ashley... Encontrarei com vocês de manhã no novo reino, Atlantis foi atacada e os oficiais me tiraram do castelo, pois acharam que não iríamos conseguir derrotá-los. Espero que estejam bem!
Ass: Enzo"
Enviou a mensagem para o celular do filho, e como estava com a irmã, conversaria com ela.
Link da imagem externa
Estava sonolento, porém sentiu o celular vibrar no bolso e o pegou rapidamente. Passou a mão nos olhos e suspirou. Abriu a mensagem que era do pai e precisou respirar fundo por alguns segundos antes de cutucar a irmã, para que acordasse.
- Ash... Ashley, acorda, rapidinho...
Última modificação feita por Massie (25-03-2015, às 13h57)
#733 25-03-2015, às 14h40
-Você é muito desastrada, como machucou a perna assim?
Envolvo minha mão em volta de sua perna a segurando e levantando, abaixo o rosto e lambo a feridaSpoiler (Clique para visualizar)
#734 25-03-2015, às 15h48
Assim que senti ser cutucada, abri os olhos lentamente e logo os cocei. Depois de alguns segundos olhando para o nada, como se tivesse "terminando" de acordar olhei para meu irmão.
- Já chegamos?
#735 25-03-2015, às 16h16
Link da imagem externa
- Não, não é por isso...
Ele disse baixinho, olhando para a tela do celular para ler novamente a mensagem.
- Nosso pai mandou uma mensagem, ele disse que nosso reino foi atacado.
#736 25-03-2015, às 16h21
Assim que ouvi ele dizer que o nosso reino havia sido atacado, neguei levemente com a cabeça.
- Já não bastava ter tirado nossa mãe... agora querem tirar o nosso reino. - dei um longo e pesado suspiro enquanto olhei para frente.
- Sinceramente não.
- Mas na verdade nem penso em me casar ainda, querer curtir a vida e talvez depois pense em me casar. - dei de ombros e voltei a ver o filme.
Última modificação feita por Jullyana53 (25-03-2015, às 16h32)
#737 25-03-2015, às 17h13
Link da imagem externa
- É inevitável, estamos fazendo isso com todos.
Ele parou de falar por alguns instantes e guardou o celular no bolso novamente, falariam com o pai quando ele chegasse também.
- O bom é que tiraram nosso pai de lá...
#738 25-03-2015, às 17h32
Eleanor
-tá parecendo naruto, dattebayo! !-
#739 25-03-2015, às 18h19
Mugi
Ele lambeu o meu sangue e magicamente o machucado havia cicatrizado
-Como fez isso?
Perguntei,surpresa
Última modificação feita por Fionnamertens (25-03-2015, às 19h58)

#740 25-03-2015, às 21h01
- Mas eles não estão matando os pais de todos, mas pelo o que parece estão tentando... Isso é menos mal, pelo menos sabemos que nada aconteceu com ele.
- Sim, sim. - ascendia levemente a cabeça e logo sorri.
Última modificação feita por Jullyana53 (26-03-2015, às 23h22)
#741 25-03-2015, às 21h23
Eleanor
- vamos assistir outro filme? - eu mim abaixei e peguei o filme servo e a princesa eu o coloquei e assisti com o filme.
#742 25-03-2015, às 22h53
Link da imagem externa
- Estão tentando acabar com tudo, não importa com o que seja, estou começando a ficar irritado com isso já.
Lorenzo revirou os olhos e bufou rapidamente, depois olhou para baixo, vendo a cidade toda iluminada com as luzes da noite.
#743 25-03-2015, às 23h33
- Sinceramente? Não entendo o motivo desses ataques... Afinal eles tem que ter pelo menos um, não tem lógica atacar diversos reinos apenas por vontade.
- Claro. - sorri e pus meus olhos na direção da tela. Apesar de não gostar desse tipo de filme, não me via ao direito de reclamar já que ela nem havia reclamado do filme que havia escolhido.
Última modificação feita por Jullyana53 (26-03-2015, às 23h23)
#744 25-03-2015, às 23h44
Link da imagem externa
- Realmente, não faço ideia e acho que ninguém sabe o porquê desses ataques. Queria descobrir logo, senão não poderemos fazer nada.
Ele suspirou e olhou para a irmã novamente, Lorenzo estava com uma expressão cansada. Olhou para baixo, avistando a cidade, nunca tinha tido essa vista antes.
#745 25-03-2015, às 23h51
- Acho que é o que todo mundo deseja. - olhei para a cidade por alguns instantes e logo o olhei.
- Pelo menos poderemos descansar um pouco melhor.
#746 26-03-2015, às 09h19
BellObrigado Massie!
Desculpem a demora estava com problemas na conexão!![]()
Estava muito cansada então resolvi tomar uma ducha quente, coloquei uma roupa mais leve, porém preta. Quando terminei de secar meus cabelos, dei falta de minha fita vermelha, da qual provavelmente estará em Gênova, ou deverá ter sido arrastada pelo vento para um lugar distante.
Apenas dei um suspiro pela perda, mas não pelo fato de ter à perdido. E sim,
para o fato de fazer-me lembrar tudo o que houve.
Passaram-se horas, e estava impaciente sem nada para fazer deitada em minha cama, quando meu pai bate em minha porta de uma forma tão delicada que acaba por fazer um arrombamento.
-Pai... não sabe mesmo bater na porta!-falei irritada, pois já era a décima quinta vez que ele chamuscava minha porta só naquele semana.
-Tenho algo sério para lhe dizer!-entrou em meu quarto sem nem pedir licença.
-Diga meu pai.-falei calmamente.
-Você terá que ir para os reinos do Sul e do Norte, por isso arrume suas malas, irá partir imediatamente!-diz nervoso, penso que seja pelos ataques o motivo de tanto alarde.
Apenas assenti, e fui diretamente fazer minha mala assim como ordenou meu querido pai. Peguei todas as minhas roupas o mais de pressa possível, não precisaria de muita coisa, e nem fazia questão disto, apenas peguei o essencial.
Desci as enormes escadarias que davam acesso a sala, onde já via meu pai lá em baixo com uma expressão aflitiva, que causava-me uma enorme angústia.
❤❤❤
#747 26-03-2015, às 11h00
Por nada. ^^
Link da imagem externa
- Mas acho melhor a gente descansar, provavelmente vamos chegar lá antes do amanhecer, não vamos conseguir ficar acordados.
Lorenzo se inclinou novamente, dessa vez para a sua mala. Tinha deixado uma blusa presa na parte de cima, para facilitar pegá-la quando quisesse. Desfez rapidamente o nó nas mangas e pegou a blusa, vestindo-a em seguida.
Última modificação feita por Massie (26-03-2015, às 11h00)
#748 26-03-2015, às 11h58
Eleanor
Quando ele disse 'vista minhas roupas e fuja imediatamente' eu comecei a chorar.
#749 26-03-2015, às 19h46
Link da imagem externa
-Bella finalmente te encontrei
Sua respiração estava levemente ofegante por andar dentro de todo o castelo a procura de sua filha.
Antes de prosseguir olhou para Henry e para Bell, como de costume o clima não estava sendo do mais agradável e ao ver Bell segurando uma mala, entendeu que já estaria se indo
-Bell, vou te acompanhar até a saída
Sorriu para ela, ficaria claramente preocupada, pro ter sua filha tão longe mas se era algo que Hades e Zeus acharam melhor teria que acatar a decisão
Andamos até a saída e no caminho não encontramos ninguém, Charlotte e eu já acreditávamos que teríamos que ir sozinhas, quando de longe uma garota se aproxima chamando por nossos nomes (Clara)
#750 26-03-2015, às 20h28
Clara
-Vamos Vamos!
Disse,enquanto fazia sinal para que elas viessem
Mugi
Me levantei,ainda sentia uma dor nas costas e na cabeça