Mugi
Fechei os meus olhos e depois de algum tempo,acabei dormindo novamente,estava muito cansada...

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 61
Mugi
Fechei os meus olhos e depois de algum tempo,acabei dormindo novamente,estava muito cansada...
Assim que fui liberada, evitei de ficar andando muito pelo castelo. Segui até onde haviam reservado um quarto para mim e pedi para me trasessem um chá, como estava querendo descansar mais um pouco. Não especifiquei qual queria, apenas queria bebe-lo enquanto lia um bom livro.
Link da imagem externa
Tinha ignorado a pergunta de minha irmã e me dirigi até o banheiro de seu quarto para tomar um banho. A água estava morna e no ponto certo, porém por ainda estar adormecido só aumentava minha preguiça e sono, acebei caindo no sono ali mesmo e dormindo em pé debaixo do chuveiro aberto, acordei com meu próprio espirro.
Sai de debaixo do chuveiro e me sequei com uma toalha limpa das varias que tinha em um gabinete. Vesti uma calça e antes de fechar o zíper e colocar o cinto, ouvi um murmúrio, sai para fora sem camisa para confirmar o que era.
Não acredito, ela realmente fala dormindo
-Acorda garota! Nem eu estou dormindo
Link da imagem externa
Da cozinha se dirigiu para a sala de jantar e se surpreendeu quando viu a irmã já acordada.
- Bom dia!
Pegou um prato para fazer um misto quente e tomar um cappuccino. Olhou para os pais que entravam na sala e arqueou as sobrancelhas, recebeu o beijo da mãe sorriu.
- Bom dia, mãe. Eu vou andar de skate daqui a pouco- em seguida se virou para o pai, que puxava uma cadeira. - Bom dia, pai.
Link da imagem externa
Entrou na sala de jantar acompanhada de Natasha e sorriu ao ver o que os filhos já estavam acordados desde cedo. Olhou para o skate de Lorenzo e se lamentou por não poder passar um tempo com ele.
- Bom dia, crianças. - ao dizer, ele riu. Os filhos sempre falavam que não eram mais crianças.
Link da imagem externa
- Oi, boa dia.
Lola sorriu ao ver a irmã se aproximar dela no corredor. A porta do seu quarto estava aberta, então deixou o copo em cima da mesa de cabeceira e apanhou a mala que tinha preparado com suas roupas.
- Eu já estou pronta, podemos ir sim.
Link da imagem externa
O cansaço e as preocupações do dia anterior fez com que Luka acordasse a noite inteira, então ainda estava cansada ao raiar o dia. Quando finalmente acordou, não viu Loki no quarto, então foi tomar um banho se trocou rapidamente, vestindo um short jeans e uma camiseta lilás, para completar colocou um All Star preto, como gostava e nunca deixou de usar. O dia seria cansativo, então precisaria estar à vontade.
Depois de tomar o café da manhã, voltou para o quarto para pegar alguns papéis necessário, com informações dos ataques. Ao vê-lo entrar no quarto, sorriu.
- Bom dia, amor. Vamos sim, quero ver as duas antes de irem embora para o outro reino. - ela fez um biquinho ao dizer, sabia que sentiria saudade.
Última modificação feita por Massie (16-03-2015, às 18h15)
Glimmer-
Estava dormindo,não queria mais acordar pois estava com sono,então infelizmente acordei e coloquei a primeira roupa que eu achei.
Bryar-Eu estava dormindo.Estava esperando alguem me acordar pela manha,mas como ninguem veio acordei sozinha mesmo,tomei banho e troquei de roupas.
Amy a Briar poderia ir com as suas irmãs para Gênova um dos reinos, lá tem um monte de gente para RPGear
Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 18h22)
Mugi
-POR QUE ROUBOU OS ELEMENTOS DA HARMONIA!
Gritei e acordei com outra pessoa berrando.
-Por que?Agora não vou conseguir a voltar a dormir....
Coçei os meus olhos,tentando fazer a minha visão voltar ao normal,tentei ao máximo ignorar o fato dele estar sem camisa a meu lado,acabei me levantando e pegando uma roupa qualquer no guarda roupa.
Tomei um banho quente e coloquei as minhas roupas,uma blusa de manga comprida branca e um casaco azul,uma calça jeans e um all-Star preto,prendi o meu cabelo num rabo de cavalo alto e voltei ao quarto.
- Ah, sim... É bom saber que vocês irão fazer alguma coisa durante o dia e que hoje eu e seu pai vamos estar atarefados. Então provavelmente só voltemos a ver vocês na hora do jantar.
- Mas se vocês quiserem sair não se esqueçam de nós avisar.
Assim que vi o meu pai nós chamar de crianças novamente, arqueei levemente a minha sobrancelha. A gente já estava cansado de falar que não eramos mais crianças, mas mesmo assim ou ele ou a minha mãe nós chamava assim.
Depois de um tempo, a minha mãe começou a falar algo. Ouvi tudo o que ela havia falado com atenção.
- Está bem.
Bryar
-Olá,pai-sorri-Como??Destruiram o Olimpo-surgiu pequenas lagrimas em meu olho.-Para onde eu deverei ir?
Link da imagem externa
Edra acordou antes de Henry, banhou-se e trocou sua roupa, deixou ele dormir e resolveu passear pelo jardim para tentar se animar, tudo o que acontecera até agora tinha a deixado estressada. Logo após chegar viu sua filha atrás de si, a escutou e primeiramente antes de responder pensou na resposta
-Você realmente não gosta de estar aqui dentro, não?
Revirou os olhos direcionando a paisagem e depois de volta a ficha
-Se que é horrível estar sozinha e por mais de achar que você não vá encontrar nenhuma reposta em Gênova, já que nem o reino sabe das informações, pode ir
Bell soltou um sorriso, como "consegui"
-Mas volte antes do jantar, irei falar com seu pai. Se cuide
A abracei dando por fim um beijo em sua bochecha
Link da imagem externa
Após Mugi ir para o banho aproveitei para terminar de me trocar, vestindo uma camiseta simples, com uma caveira estampada no centro, por mais de ser chato e por mais de que eu poderia aproveitar que Mugi estava no banho me mantive comportado até ela sair
-Ai está você
Falei virando o rosto para ela, enquanto abraçava o travesseiro, sentado na cama com as pernas cruzadas
-Pode pegar o café pra gente... por favor... não quero tomar café com todos aqueles dementes parasitas que estão no NOSSO castelo
Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 18h40)
Voltei para casa assim que amanheceu, abri a porta lentamente mas acabei esbarrando em alguém (Edra).
- Me desculpe, mãe... Não tinha te visto.
Link da imagem externa
Senti algo se bater contra mim, me virei
-Querido, Bom dia! Esta tudo bem, nenhum de nós nos machucamos
Sorri para ele
-Pretende fazer algo hoje?
- Bom dia, fico feliz em saber disso. - sorri gentilmente.
- Sinceramente ainda não faço ideia... Acho que ir para cama agora e dormir não é uma das melhores opções. - ri.
Link da imagem externa
-Por que dementes parasitas?Quer saber...Eu sei que se decer,provavelmente vai arrumar alguma coisa!
Abri a porta
-Ah...Não mecha nas minhas coisas.
Queria deixa-lo na curiosidade,para pega-lo no flagra mechidos nas minhas coisas,no máximo encontraria o meu antigo diário,que escrevi quando tinha uns doze anos...
Deci as escadas e peguei o café da manhã,com cuidado,e sem fazer barulho,abri a porta do quarto.
Link da imagem externa
19 de Abril
Querido diário;
Hoje fiquei com meu irmão o dia todo, foi muito divertido principalmente por que tinha ele só pra mim...
Interrompeu a leitura...
Cara, estou em perigo...
Odeio quem está por perto dele, mas sei que só eu posso faze-lo feliz, farei qualquer coisa por que...
No momento que terminaria a leitura, Luna entrou no meu quarto
- Oi... Já te indicaram um psicólogo?
Perguntei segurando o diário aberto
Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 18h55)
Link da imagem externa
-Nah...Sempre fui psicopata assim,mais guardava só pra mim.
Sabi que ele leria,coloquei o café na bandeja,e coloquei na cama
-Não tenha tanto medo,eu tinha doze anos,eu já tenho desoito,não sou ciumenta assim.
Link da imagem externa
-Imagino ¬¬
Revirei os olhos arqueando uma sobrancelha
-Não é a toa que está sempre por onde ando.
Olhei para o lado vendo que ela trouxera, sopa, pão e sanduiches foi o que me chamou a atenção
Link da imagem externa
-Sobre isso querida
Colocou a mão direita na altura da queixo
-Gostaria de acompanhar suas irmãs até Gênova? Estão indo para lá, passa o dia...
Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 19h05)
Bryar
-Claro..então..devo arrumar minhas coisas?-perguntei preocupada.
Link da imagem externa
-Esse castelo é tedioso,não quero passar 24 por dia sosinha ou assistindo Doctor Who,não tenho muita opção!
Peguei um prato com panquecas
Link da imagem externa
- Não se preocupe tanto, cuidaremos de tudo
Acariciei sua cabeça
-Não precisa levar muita coisa, é apenas uma visita, mas não tem nenhum problema em levar algo que queira ou se arrumar antes de ir...
Link da imagem externa
-Para um jovem como você deve ser muito entediante ficar nesse reino
Sorri para ele
-Por que não acompanha sua irmã para Gênova? Claro, que se quiser
Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 19h14)
Link da imagem externa
-Não me leve a mal,é até legal ficar com você...Mais depois disso eu tenho que ficar sosinha!
- Um pouco... Mas como você sabe, eu sempre estou a sair com alguns amigos... Mas com os últimos ataques eles tiveram de ir para outros reinos.
- Até que isto seria uma boa ideia. - sorri.
Link da imagem externa
-Okay, okay, privacidade certo?
Resmunguei enquanto terminava de comer um sanduiche
-Mas olha para você...
Um pequeno pedaço de panqueca ficou perto de sua bochecha.
Derrubei ela na cama e me aproximei lambendo o local
Link da imagem externa
Senti as minhas bochechas esquentarem,a este momento estaria completamente corada,eu imagino
''Se estava estranho antes,agora tá pior...O que eu faço?''
Pensei comigo mesma
-É...Só agora que percebo como poluiram a minha mente
Link da imagem externa
-Não deveria ficar tão vermelha
Dei uma risada mantendo o sorriso no rosto enquanto mexia em uma das mexas de seu cabelo
- Por que não foge? Ficar desse jeito é a mesma coisa que pedir por mais
Sorriso