Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 69 70 71 72 73 ... 101

#1751 15-02-2015, às 18h46

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Link da imagem externa

Assim que cheguei no salão principal, sai de pertos das janelas e comecei a caminhar com todo o cuidado possivel. Apesar das janelas fechadas senti um terrivel vento dominar o local e quando fui olhar era aquele garoto.
Senti ele pegar no meu pescoço com uma força absurda, parecia que quebraria ele a qualquer momento mas logo ele soltou assim que sugou a minha energia.
Acabei caindo desmaiada no chão como se nada estivesse acontecido.

Relaxa Rin, ela não ira perder. Assim que a batalha terminar você vai ver.

Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 12h59)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1752 15-02-2015, às 18h49

Iniciante
...

Sei mais tó com raiva,mais acho que vai passar quando o Oz Morrer

#1753 15-02-2015, às 18h57

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

A ideia foi minha, desculpa...
Mas já vamos matar o OZ então ela acorda de novo ^^

http://i61.tinypic.com/ab2krc.jpg

-obrigado por me refrescar garoto!

O gelo em si não fez nenhum efeito se desfazendo em seguida, levantei as mãos para o alto absorvendo uma grande quantidade de calor, caso necessário.

-A me esqueci de algo

Virou-se para Ren

-Você devolvera minha foice!

Franziu a testa e forçou um sorriso no rosto sem paciência, aproximou-se de Ren em grande velocidade. Usou os dois dedos das mãos enfiando-os no corpo de Ren, retirando em seguida

-Que pena sujei meus dedos de sangue!

Sorriu irônico o garoto que lambeu seus dedos engolindo o sangue. Nesse meio tempo o ferimento de Ren jorrava igual chafariz que com a dor deixou cair no chão a foice.

#1754 15-02-2015, às 18h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Com um estrondo e com a ajuda do rapaz, o portão foi arrancado. Precisavam fazer algo urgente, não teriam muito tempo até que outros se machucasse. Com o portão aberto, ficaria mais fácil para os outros entrarem.

Link da imagem externa

Como o garotinho estava tão ocupado atacando os outros e arquitetando planos para brincar com seus poderes, nem percebeu que um "passageiro" tinha entrado em sua mente. Com muita concentração, Luka conseguiu entrar em seus pensamentos e ele não a via, já que estava invisível novamente.

Última modificação feita por Massie (15-02-2015, às 19h01)

Link da imagem externa                                   

#1755 15-02-2015, às 19h07

Iniciante
...

Ren
enquanto ele sangrava que nem um louco ele lembrou-se de um velho truque, a viagem das sombras, ele abraçou karina que as roupas agora sujas de sangue, ao abrir os Olhos estava em uma enfermaria e deixou karina lá, ele nem ligava se seu estado era critico ou grave, só queria salvar a Loira, ele voltou a batalha e rasgou uma parte da jaqueta que usava para limpar o sangue que escorria ele parou rapidamente

Tudo bem Lua-chan!
a raiva já passou!

#1756 15-02-2015, às 19h13

Boa de Papo
Luamires2
Férias

http://i59.tinypic.com/6945jm.png

-Edra viu o garoto sangrando-se e tentando parar a hemorragia, correu até ele

-Tudo bem?

Era claro que não mas não tinha outra ideia do que falar

http://i62.tinypic.com/1zlswt1.jpg

Nos guardiões assistíamos a batalha, não poderíamos nos interpor nela, mas mesmo assim não gostava de apenas observar enquanto todos se esforçavam. Ao ver Ren daquela forma e muitos outros feridos sabia que teria que fazer algo. Apareceu atrás dele e de Edra

-Deixe-me ajudar!

Colocou suas mãos em cima do tórax de Ren. Sua mão começou a emanar uma luz violeta que fechava o ferimento aos poucos

Após se livrar do garoto, sem pensar mais vezes tratou de alcançar a foice rapidamente... Praticamente encostando nela foi detido...

http://i59.tinypic.com/fup99y.jpg

Dois grupos se separaram um para lutar contra Oz e outro para abrir as portas do castelo. Ficou em duvida, mas optou por fim em se divertir batalhando contra Oz, afinal , por mais que queria acompanhar Luka sabia que ela conseguiria se proteger sozinha, voltou-se para a batalha quando percebeu que um garoto estava ferido, olhou para o alto e viu Oz se aproximando de sua arma, pensou rapidamente e teve a ideia de materializar correntes como havia feito em treino. Utilizou seu poder e as fez, lançou-as rapidamente em Oz que foi totalmente preso por elas, feitas de fogo o queimava aos poucos

Vendo-se ele preso pelas correntes e impossibilitado de fazer algo ou pegar sua foice, enraiveceu-se mas infelizmente não conseguia se mover 

-Solte-me!

-Até parece!

Sabia que aquela era a oportunidade certa para acabar com ele

-Ataquem todos de uma vez! Agora!

Última modificação feita por Luamires2 (15-02-2015, às 19h16)

#1757 15-02-2015, às 19h17

Iniciante
...

Ren
encarou a arroxeada e disse:
-Estou bem, só estou sem energia, eu tive que salvar uma amiga minha, que não queria que morresse-

#1758 15-02-2015, às 19h22

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Link da imagem externa

Assim que vi o Loki acorrentar o Oz, mandei meus raios diretamente para o garoto.

Link da imagem externa

Quando vi um rapaz de nosso grupo (Loki) acorrentar o garoto loiro mandei meus jatos de água em cima dele.

Link da imagem externa

Ainda estava desmaiada naquele enorme comodo, por algum motivo não conseguia acordar de jeito nenhum. De repente me vieram diversas lembranças, dentre elas pelo o que parecia eu bebê no colo de um homem, ouvia ele ser chamado. era o meu pai logo soltei um sorriso bobo, olhei em volta e estranhei pelo Loki não estar lá afinal eramos irmãos. Teve uma passagem de tempo e logo me vi indo para a terra, observei eles novamente e vi um olhar triste. ]
Aconteceu a última passagem de tempo e passou tudo o que vivi até então quando decidi participar de tudo isso, assim que tudo acabou, só tive força de abrir meus olhos novamente. Ainda não tinha domínio de meu corpo, só conseguia sentir o mesmo doer possivelmente pela queda.

Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 10h57)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1759 15-02-2015, às 19h28

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Assim que eu gosto!
Quando todos começaram a ajudar, se animou. E então, como já estava dentro da mente do garoto, usou o poder para "fritar" seu cérebro. Um pouco de calor que enviava mentalmente e a possessão ajudavam nisso, mais alguns segundos e veria o sangue dele sair pelo nariz e pelos ouvidos.

Link da imagem externa

Olhou para trás e viu que alguns lutavam contra o menino e que tinham uma vantagem grande, então se preocupou em apenas abrir passagem para o castelo. Correu pelo corredor depois do portão, não sabia onde Natasha estava.

Link da imagem externa                                   

#1760 15-02-2015, às 19h31

Iniciante
...

Regulus
a parte do acastanhado saíra bem mais e as outras? ren estava ferido e não podia ajudar.. o que fazeria?

#1761 15-02-2015, às 19h35

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Lynn

Quando vi um garoto acorrentar o pirralho,joguei flechas de gelo nele.

#1762 15-02-2015, às 19h40

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Apos o ataque em conjunto de todos, uma enorme explosão envolveu Oz, apos toda a poeira abaixar o corpo despedaçado de Oz se espalhava pelo chão, não era uma visão agradavel mas finalmente tinham eliminado o garoto

-Conseguimos!

Brandou ele

#1763 15-02-2015, às 19h43

Iniciante
...

Ren
com ou sem ferimento, ele se levantou a jaqueta cortada, ele a tirou e comemorou a vitória com os outros

#1764 15-02-2015, às 19h56

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Ao ouvir a explosão, parou imediatamente com a hipnose e deu alguns passos para trás. Ao ver o que realmente tinha acontecido, o rosto de Luka se retorceu em uma expressão de que não gostava do que estava vendo, mas por outro lado estava aliviada.
- É... parece que conseguimos.

Link da imagem externa                                   

#1765 15-02-2015, às 19h58

Iniciante
...

Ren
Ele fez outra viagem de sombras e encontrou karina acordada, a abraçou e fez uma viagem das sombras com ela

#1766 15-02-2015, às 20h02

Boa de Papo
Luamires2
Férias

-Pareci que sim

Falou Loki aparecendo por trás de suas costas e encostando sua mão no ombro da garota

Edra se sentiu aliviada, mas algo ainda a incomodava, olhava para os restos do  garoto, não poderia acontecer mais nada, ele estava completamente morto, no mesmo instante se surpreendeu arregalando os olhos, ela literalmente gelou

Link da imagem externa

Querida, use a foice, ela impedi a imortalidade, só assim conseguirá

Edra ja ouviu aquela voz antes e sabia de quem tratava, também tinha certeza que poderia  confiar, olhou e viu a foice perto de si a segurou, porem era pesada e não conseguia levanta-la corretamente 

Última modificação feita por Luamires2 (15-02-2015, às 20h52)

#1767 15-02-2015, às 20h18

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...

Olá gente!
Desculpe minha ausência! Fiquei um tempo sem net, e queria saber o que estava havendo...alguém poderia me informar?
Desde já agradeço!^^

❤❤❤

#1768 15-02-2015, às 20h28

Encantadora
Massie

Bella, não lembro ao certo onde você parou na história... Mas todos estão no Olimpo, prestes a lutar a batalha final, primeiro lutaram contra monstros quando chegaram, depois contra Oz e agora estão tentando entrar no castelo.

Link da imagem externa

- Precisamos seguir em frente. Vamos!
Olhou para Loki por sobre o ombro, afastando a visão horrível que tinha à sua frente. Agarrou uma de suas mãos e correu em direção ao castelo.

Link da imagem externa

Não sabia onde Natasha estava, mas sabia que ela tinha ido para o castelo. Olhava para os lados e começou a ficar preocupado.
- Ei! Natasha!! - gritou por ela, ainda a procurando com os olhos.

Última modificação feita por Massie (15-02-2015, às 21h23)

Link da imagem externa                                   

#1769 15-02-2015, às 20h30

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Vc parou na parte em que eles partiam de Metis, depois do treino, para a ultima batalha não?
Se sim depois disso, eles viajaram nos hipogrifos até o castelo de Ares no meio do caminho foram interceptados por Lucy que batalhou contra eles e matou Jullyana, com a Jully morta ela foi parar no submundo onde conseguiu o apoio dos habitantes que a ajudaram a ressuscitar, enquanto isso todos irritados feriram a Lucy, ela fugiu e o Oz terminou de mata-la já que se tornou inútil.
Sendo a vez dele de batalhar, lançou uma ilusão que fez todos dormirem e enfrentarem seus maiores medos conseguindo acordar ao vence-los
Dai partiram mano a mono rsrs ... O oz tinha a vantagem até o loki prender ele em correntes e todos lançarem um ataque em conjunto, matando-o ou pelo menos é o que parece já que tenho uma surpresinhas

No momento estão recuperando a energia perdida na batalha e "comemorando"

O cenário é um campo em frente ao castelo de Ares o próximo passo sera derrota-lo
depois que tosos se recuperem

Massie para um pouco ainda tem uma pequena parte! sobre o OZ

Última modificação feita por Luamires2 (15-02-2015, às 20h31)

#1770 15-02-2015, às 20h34

Encantadora
Massie

Ok, Lua, vou mudar o post. (:

Link da imagem externa                                   

#1771 15-02-2015, às 20h47

Iniciante
...

Ren
Ele pegou a Foice e cortou o corpo de Oz Com um Rápido movimento quando virou o corpo Karina o beijou, ele corou e ficou com cara de bobo

#1772 15-02-2015, às 20h53

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Mudei de ideia vamos deixar a ideia para depois :3

Mas antes de partir para cima do Ares vamos descansar e recuperar energia

Bella meu resuminho esta na pag anterior ultimo post

Última modificação feita por Luamires2 (15-02-2015, às 20h54)

#1773 15-02-2015, às 20h54

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...

Muito obrigado!
Só não faço ideia de que história criar! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png

❤❤❤

#1774 15-02-2015, às 20h54

Iniciante
...

É mesmo esqueci-me a Jully-chan mim disse isso Hehehe

#1775 15-02-2015, às 20h54

Encantadora
Massie

Então mudo novamente para o que eu tinha escrito antes? kkk

Link da imagem externa                                   

Tópico fechado