Volto depois tenho que escrever uma Fanfic que estou pretendendo postar
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 70 71 72 73 74 ... 101
#1776 15-02-2015, às 20h58
#1777 15-02-2015, às 21h17
Bella escreve um diagolo de "a batalha acabou, me retirei estava cansado e ferido" ou coisa do tipo
Massie se quiser pode sim tive uma ideia para responder o que a Luka falou
#1778 15-02-2015, às 21h23
Prontinho, já mudei. kk
#1779 15-02-2015, às 21h34
-Espera Luka!
Segurei sua mão para para-la
-É muita imprudência entrar no castelo em dois, tem que ser o grupo inteiro, não sabemos o que espera... e olha em volta
A maioria do grupo estava ferida ou muito cansada, sentados no chão e a sombra de arvores
-Se batalharmos contra Ares assim não duraremos nada, temos que nos recuperar primeiro
#1780 15-02-2015, às 21h44
Link da imagem externa
- Mas... mas...
Parou bruscamente de andar e se virou para ele, soltando um suspiro leve. Não dava pra negar que estava um pouco cansada e também preocupada.
- Alguns foram pra lá, e agora?
#1781 15-02-2015, às 21h48
Eles ja entraram no caatelo?
#1782 15-02-2015, às 22h04
Minha história ficou meio resumida, pois, tinha perdido muita coisa e se detalha-se tudo, ficaria muito extenso!![]()

Sobe em seu hipogrifo, e parte para batalha junto com os outros.
No meio do caminho encontra lucy com quem todos travam uma longa batalha, levando a Jullyana ao Submundo.
Mais há frente viu Oz, que fez com que todos tivessem seus piores pesadelos.
. . .
"De repente caí no mais profundo dos sonhos, mas não sabia se era mesmo um sonho, ou uma lembrança a princípio...estava em casa jogando videogame como sempre faço. Minha mãe bate na porta.
-Filho! Tem uma correspondência para você!
"Novamente essa coisa de correspondência?"
Abri a porta, mas, minha mãe não estava lá, peguei a correspondência que estava no chão e fechei a porta.
Olhei a carta e não havia remetente parecia ser a mesma carta enviada pelo meu pai, Hades.
-Que estranho?-falei resmungando.
Ouvi ruídos na porta e gritos, quando abri haviam vários monstros retorcidos, da qual bem me lembro!
Agarraram meu corpo e me prenderam, me deixando imóvel. Com muito sacrifício consegui me soltar, mas, eram tantos monstros que não consegui me soltar novamente. Mutilaram-me por completo, rasgaram minha pele fazendo com que ficasse em carne viva, arrancaram um dos meus braços e furaram meus olhos. Foi a coisa mais torturante que vivenciei, era de uma dor insuportável, meu sangue estava por todo os lados, e minha mãe estava ali rindo como se fosse um outro alguém, com um olhar demoníaco e assustador."
Por sorte Loki consegue prender Oz. Todos ao acordar do sonho lançam um ataque combinado o matando.
-Será que ele realmente esta morto?!-resmungou com dificuldades de respirar.
Ferido foi se sentar em uma rocha para recompor a energia, e para cuidar dos ferimentos.
❤❤❤
#1783 15-02-2015, às 22h34
-o que?! Entraram?
Resmungou colocando a mão no rosto e o levantando para o seu soltando um longo suspiro
-O-okay... vamos curar todos os que estão aqui primeiro
Falei forçando um sorriso
-Savanna
-Sim?
Atendeu a garota sorridente de sempre
-pode curar a todos?
-Deixa comigo! Vou começar por vocês
Ela encostou sua mão e curou meus ferimentos, buracos feitos pelos arpões e outros cortes, logo em seguida fez o mesmo com Luka
-Vou atrás dos outros
#1784 15-02-2015, às 22h50
Link da imagem externa
- Não acho que conseguiram entrar, mas então perto do castelo.
Viu que Savanna se aproximava e usava o poder de cura; com certeza se sentiria melhor depois disso. Viu ela curar Loki e sorriu mais animada, aliviada... depois ela curou seus ferimentos.
- Espera... agora você está bem?
#1785 15-02-2015, às 23h03
Não ficou nada ruim Bella
Acho melhor esperar a Juh voltar para entrarmos no castelo, não sei direito o que ela pensa em fazer

-Se não conseguiram é uma ótima noticia
Falou se animando aos poucos
-Mais ou menos o sol ajuda a me recompor também, agora so preciso descansar

Curei alguns garotos do grupo que estavam nas proximidades, logo foi em busca de outros, encontrei um garoto descansando afastado enquanto tentava tratar dos
ferimentos. Me aproximei do garoto e sentei perto dele
-Deixe-me ajudar
#1786 15-02-2015, às 23h55
Sim, vamos esperar a próxima etapa. Logo que ela puder, ela vai continuar. õ/
Link da imagem externa
- Não devem ter entrado ainda...
Se virou para Savanna com um sorriso delicado antes dela ir embora e agradeceu.
- Muito obrigada!
Passou as mãos nos cabelos e olhou para o céu.
- Se eu pudesse eu iria dormir. - se virou para Loki novamente e deu uma risadinha.
Última modificação feita por Massie (16-02-2015, às 13h32)
#1787 16-02-2015, às 10h41
Desculpa a demora meninas e que aqui dei uma chuva muito forte(ontem) e não parava de jeito nenhum. Acho que só parou de madrugada mesmo, mas enfim a minha internet só voltou a pouco então vou continuar de onde parei.
Link da imagem externa
- Esse garoto é uma peste. - coloquei a mão na minha cabeça que agora já latejava.
Enquanto tentava me recuperar ouvi alguém a me chamar, rapidamente gelei será que já haviam me descoberto. Me levantei com um pouco de rapidez o que me fez cair novamente no chão, havia ignorado a dor inicial mas a dor de cabeça acabou ficando mais intensa.
Olhei para a porta que havia se abrido e vi que era apenas o Enzo, sorri e logo soltei um suspiro de alivio. Como já estava um pouco de tempo ali estranhei de não ter sido encontrada pelo o Ares ou um de seus capangas ainda.
Link da imagem externa
Assim que vi o garoto morrer, me sentei no chão já um pouco cansado. A visão não era nada bonita, mas era o alivio que ele já havia saído de nosso caminho.
Link da imagem externa
Depois de um pouco de insistência vi a porta se abrir, olhei em volta e vi que não tinha nada a vigiara o castelo. O que me deixou muito inquieto, olhei para a direção onde até antes o garoto estava e logo o vi desaparecer dentro do castelo.
Sabia que havia mais alguma pessoa lá dentro, mas ficar a andar pela o campo inimigo era extremamente perigoso.
Link da imagem externa
Ajudei a Edra a levantar a foice e acertar o Oz. Mas assim que soltamos a foice vi que o Ren havia o cortado no meio. Tinha dúvida de que ele havia morrido mesmo, mas assim que se passou um tempo e não aconteceu nada tive certeza de que tudo havia acabado.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 11h03)
#1788 16-02-2015, às 11h12
Lyn
Vi o garoto morrer, dei um sorriso, afinal, não estava mais aguentando segurar o campo de proteção.Soltei meus braços e cai no chão ajuelhadai, apoiei meus braços no chão soltando um suspiro,.Apesar de ter sido um trabalho dificil, valeu a pena...
#1789 16-02-2015, às 11h39
Link da imagem externa
Observava tudo o que acontecia, apesar de meus filhos tivessem morrido. Tenho certeza que o meu próximo passo valeria a pena, olhei pelo o espelho e vi que já havia poucas pessoas no castelo. A pequena filha de Apolo, o filho de Zeus e o filho de Hermes.
Soltei uma risada, agora não faria nada com eles. Queria todos juntos para tornar esse experiência mais divertida. Olhei para o Horizonte e vi que o eclipse estava prestes de acontecer.
Segui em direção ao calabouço onde todos os outros deuses estavam. Como em todas ás vezes não fui bem recebido, mas quem se importa com isso? O despertar se aproximava e logo seria tão forte que acabaria com todos esses pirralhos num piscar de olhos.
Link da imagem externa
O despertar se aproximava e sabia os danos que poderia vir sobre mim ou os meus filhos. O terrível equilíbrio do sol sobre a lua, o mesmo me assustava durante décadas. E assustaria aos meus filhos também, enquanto os mesmo ainda estavam na terra não sofriam com isso.
Mas agora estavam no Olimpo é tudo muda, o despertar definiria um novo começo. Mas justamente para os meus filhos definiria o ápice do poder. Isso não seria um problema, mas relacionado a Ares sempre era. O mesmo se tornou louco pelo poder igual a seu filho, que morreu pelo mesmo motivo.
Em todo momento estava a vigiar o Loki e a Natasha, sabia que eles tinham capacidade e determinação. Mas e claro que eu fiquei muito preocupado com eles, o Loki por ser acertado pelas diversas flechas diretamente em suas costas e pela Natasha de ter o seu poder e energia pegos por completo por aquele garoto.
Mas ambos já se demostravam recuperados e isso era um bom sinal, o que importava era que eles estejam revigorados para lutar contra Ares e aguentar o peso do despertar igual aos outros.
#1790 16-02-2015, às 12h54
Ren
Pensou que o melhor a fazer era Sair de perto de karina por Um Tempo, ele se transformou em sombras e foi dar uma simples caminhada na floresta, Tudo o que era sombras Ajudava a se disfarçar e se proteger
#1791 16-02-2015, às 13h24
Link da imagem externa
Assim que me recuperei, levantei e olhei em volta. Provavelmente todos já estavam recuperados.
- Acho melhor entrarmos...
Link da imagem externa
Assim que me recuperei, me sentei ao lado da Lynn. Que estava de olhos fechados, provavelmente ainda estava um pouco cansada.
#1792 16-02-2015, às 13h27
Ren
voltou aos demais e voltou ao normal:
-Eu vou na frente, só deus sabe quantos perigos têm lá!-
#1793 16-02-2015, às 13h32
Link da imagem externa
- Ok. - ascendi com a cabeça e logo olhei para o castelo.
Link da imagem externa
Assim que percebi que eles decidiram o seu próximo passo, pus o meu plano em pratica. Chamei um de meus serviçais e o ordenei que leva-se eles a um lugar mais "seguro" e que toma-se cuidado perante a eles. Assim que eles sairão fiz com que o meu espelho aparecesse e fiquei a observar cada passo daquele grupo.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 13h38)
#1794 16-02-2015, às 13h36
Lynn
Abri meus olhos devagar e olhei pra Phellype:
-Oi...
#1795 16-02-2015, às 13h40
Link da imagem externa
A olhei e sorri.
- Ola. - me levantei e logo a estendi a mão.
- Temos que ir... Vamos entrar no castelo agora.
Link da imagem externa
Peguei a espada que carregava e logo atravessei o gigantesco corredor. Comecei a ouvir barulho de correntes e logo corri para um lugar para me esconder. Observei da onde vinha o barulho e vi que era os deuses acorrentados andando numa fileira única, sendo guiadas por algumas poucas pessoas. Provavelmente serviriam para Hades.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 13h45)
#1796 16-02-2015, às 13h44
Link da imagem externa
Fitou o castelo com atenção e respirou fundo, logo os outros estariam se juntando a eles para entrar nesse castelo também. Olhou para o céu como se procurasse uma resposta, mas então ao olhar um pouco mais ao longe, avistou uma figura estendida no chão.
- Ah, Natasha! - correu até ela e em segundos estava ao seu lado. - Você está bem?
#1797 16-02-2015, às 13h49
Link da imagem externa
- Sim... Estou bem melhor do que antes. - olhei para ele e sorri.
Apoiei as minhas duas mãos no chão e com calma acabei erguendo meu tronco para que sentasse.
#1798 16-02-2015, às 13h51
Ren
Ele se transformou em sombras e foi correndo pelos corredores, viu escravos de seu pai os encarou e pensou "eu não sou que nem ele, e nunca serei" e continuou a correr pelo corredor
#1799 16-02-2015, às 13h56
Link da imagem externa
Me agachei para ficar na altura dela e a ajudou a se sentar, não estava muito contente pelo estado que ela se encontrava, mas não tinha nenhum poder que a ajudasse nesse momento.
- Acho que você deve descansar um pouquinho antes da gente continuar.
#1800 16-02-2015, às 14h01
Lynn
-Ah...-Segurei a mão dele e me levantei-Achei que seria amanhã, estou realmente cansada..,