Ren
-Vai logo regulus e o distraia, eu cuido da foice.-
Regulus
tirei minhas luvas e disse a ren:
-agora não é o momento certo, Rei dos Fantasmas-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-02-2015, às 15h42)
Páginas : 1 ... 67 68 69 70 71 ... 101
Ren
-Vai logo regulus e o distraia, eu cuido da foice.-
Regulus
tirei minhas luvas e disse a ren:
-agora não é o momento certo, Rei dos Fantasmas-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-02-2015, às 15h42)
Link da imagem externa
Enquanto os via descongelar o gelo, mandei mais flechas caírem do céus mas desta vez usei as mãos que sairão do chão para grudar os seus pés.
Link da imagem externa
Comecei a ouvir barulhos de golpes contra a enorme mão que me prendia. Queria saber o que acontecia, coloquei a minha mão contra o machucado e inclinei o meu corpo um pouco mais para frente.
Um pouco de tempo se passou, logo vi uma fenda aparecer e vi que era o Enzo. Soltei um suspiro de alivio e logo sorri, saberia que logo sairia daquele troço.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-02-2015, às 16h08)
Ren
antes que a mão agarrasse meu pé, mim transformei em sombra e cortei ela ao meio e voltei ao normal.
Regulus
peguei meu facão e cortei a mão que segurava meus Pés
Link da imagem externa
- Ah... Sim.
Assim que vi as mãos agarrarem meus tornozelos as eletrocutei.
Ren
- se transformar em sombras é realmente Cansativo, só consigo por meia-hora ou menos-
Link da imagem externa
- Acho que será tempo o suficiente de pegar a foice e nós defender.
Link da imagem externa
Fiz com que uma grande muralha se erguesse, daria mais um pouco de tempo de pensar em algo contra eles. Mas enquanto isso girei a minha foice e logo fiz um tornado entrar no meio do campo.
Ren
-então, já estou indo a roubar mim esperem e não saiam daqui- mim transformei em sombra e fui ao encontro de Oz, enquanto ele mandava os tornados peguei a foice sem ele perceber e cheguei lá correndo, depois voltei ao normal e disse:
-pronto.-
Link da imagem externa
Ao conseguir achar um pequeno espaço para libertar Natasha, a segurou com firmeza e a puxou para trás. A segurou no colo e saiu dali rapidamente, antes que o garoto visse que ela não estava mais lá.
Link da imagem externa
Teve que esquentar um pouco o corpo para se proteger do frio que ele provocava, isso começaria a cansar depois de algumas horas, mas não tinha jeito.
- E se conseguíssemos capturá-lo, será que Ares viria atrás dele?
Link da imagem externa
- O-Obrigada. - o olhei e sorri.
Pressionei com um pouco de menos intensidade o meu ferimento, assim que senti ele aos poucos se cicatrizar.
Link da imagem externa
Rosnei de raiva assim que pegaram a minha foice, teria que usar o meu plano B. Olhei para a direção da garota que havia aprisionado e me aproximei. Percebi que ela não estava mas lá. Sem ela lá rapidamente perderia os poderes que havia conseguido.
Link da imagem externa
- Não sei... Talvez?
Última modificação feita por Jullyana53 (15-02-2015, às 16h38)
Ren
-e acho que o plano do regulus não deu muito certo.-sorri para ele que resmungou um palavrão em grego antigo
Link da imagem externa
- Não sei... Ele ainda não reagiu.
- Essa hora ele já tinha feito alguma coisa.
Ren
-Por que ele havia aprisionado a natasha para usar seus poderes e ela se libertou- expliquei a ele
Link da imagem externa
Sorriu para ela como uma resposta e a soltou devagar, já que não sabia ao certo a profundidade do ferimento. Olhou para ela e lhe deu um beijo na testa.
- Não se preocupe, você vai ficar bem... E vamos pegar essa criança terrível.
Link da imagem externa
- Acho isso bem estranho, mas acho que temos que reagir logo e pegar esse garoto.
Franziu um pouco as sobrancelhas, numa expressão séria. Achava estranho esse filho de Ares aparecer, não era possível um garotinho ser mais forte que um grupo cheio de filhos de deuses.
Última modificação feita por Massie (15-02-2015, às 16h57)
Link da imagem externa
- Entendi... Esse garoto é mais esperto do que pensávamos.
Link da imagem externa
Vi meus furacões perderem a sua potencia, precisaria fazer algo. Mandar as mãos novamente ia acabar com toda a minha energia, precisava de algo que servisse a meu favor. Invoquei alguns trovões para que caíssem diretamente em seu campo .
Link da imagem externa
- Sim é o melhor a fazer. -ascendi com a cabeça.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-02-2015, às 16h55)
Ren
-é mesmo e acho melhor nós fazermos esse plano do regulus dar certo de u Alguma forma, temos a foice e podemos usa-la contra o Oz- disse finalizando
Link da imagem externa
- Será que ela irá funcionar com a gente?... Algumas armas só funcionam com os os "donos".
Link da imagem externa
- Assim espero... Ok. - respirei fundo e logo olhei meu ferimento. Já estava quase todo cicatrizado, o que me deixou mais aliviada.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-02-2015, às 17h02)
Ren
suspirei:
-Lamentavelmente você está certo, mais talvez funcione de alguma maneira, eu posso convocar guerreiros fantasmas mais não dura muito tempo..-
Link da imagem externa
- Então vamos dar logo um jeito nesse garoto.
Luna
-É impossível destruir a foice não é?
Ren
-mais se eu conseguir convocar Cérbero para a batalha..-
Link da imagem externa
- Acho que sim.
- Sobre o Cérbero... Desculpa ai, mas ele acabou vindo comigo para cá. - assobiei para ele e logo estava sentado na frente dele.
Ren
-valeu, agora vou ter thanatos mim infernizando para o resto da minha vida-
Link da imagem externa
- A culpa não é minha... -cruzei meus braços.
- Ele e o resto de seu povo resolveram me seguir... Eles só vieram por que estavam sem governante.
Link da imagem externa
Me aproximei junto com o Enzo do grupo.
- Então que tal nós começarmos essa batalha para depois vermos o que ira acontecer lá dentro. -apontei para o castelo.
Ren
-eu só vim pro mundo inferior por causa de uma aposta que fiz com thanatos se eu conseguisse roubar a coroa de Hades e desse a ele minha irmã e mãe voltam a viver mais, Infelizmente eu perdi a aposta e vou ficar minha vida inteirinha no mundo inferior.-
Link da imagem externa
- Entendi... Mas talvez você consiga a pegar agora não?