Eu vi a treta com a Lynn...Ué eu pedi para eles me ignorarem.

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 66
Eu vi a treta com a Lynn...Ué eu pedi para eles me ignorarem.
| Kaori Tsukino | 17 anos | Staus: ... |
- É o nome pelo qual todos me chamam.
Ela estava sentada na cama, com as mãos no colo.
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
- To de boa.
-Hum...-ele entrou no quarto e fechou a porta.-Me chamo Rafael e eu sou o seu psicologo..vou fazer umas perguntas para você esta bem?
- Não hesite, pode fazer.
Não se mexeu.
-Bom...você esta se sentindo bem?Não esta vendo vultos?
Assentiu.
- Claro que não! Não sou cega.
-Não foi isso oque eu quis dizer...você tem vontade de matar ou de ferir alguem?
Jonathan
-Olha eu sou um psicólogo não o guia turístico do hospital.- disse sério fui até a porta para sair do quarto mais parei no caminho.- Tá seja rápida, não quero me atrasar te vejo em dois minutos lá em baixo.- disse saindo do quarto e indo até a cozinha onde bebi um café.
Ela elevou o rosto, encarando seus olhos bicolores, com um olhar de: "Sacana, né?"
- Primeiro. - Disse, rompendo o contato visual - Se você é um psicologo, essa não é a melhor pergunta a se fazer, para querer tratar seu paciente. Não acha?
Fitou o homem.
- Por que eu teria? Não tenho muitos motivos.
-Aquelas garotas são vidradinhas em você!
Dá uma risadinha baixa
Riu-se.
- Nada.
-Então vamos continuar conversando. Eu tenho 15 anos e você?
-Esta bem...você quer ir andar no jardim?-ele falava um pouco impaciente
- Não.
Falou, simplesmente.
- Tenho 16.
Sorriu
Ele ja estava ficando irritado-Você infelizmente não consegue ser simpatica?!
Amy-chan faz o Finn perguntar algo para a Charlotte. Serio as idéias se foram.
Karl
Eu e Ellie fomos interrompidos por dois enfermeiros e um mèdico. Me seguraram e eu falei: - Hey, o que estão fazendo?
- O Sr. Fugiu do seu tratamento, Dr. Hummel, ainda não acabou. - O homem olhou irritado para Ellie e falou:
- E a Srta, Doutora, está suspensa por uma semana das suas atividades por tratar pacientes sem autorização.
Ela sacudiu as mãos, sem acreditar nisso, Karl não estava doente, apenas tem fobia a ratos!
Tentei argumentar com o psiquiatra durão:
- Mas e minha paciente? Ela precisa de mim!
- Nós iremos conversar com a Srta. Grey, se ela der boas recomendaçoes sobre o Sr., será reconsiderado o seu retorno às atividades profissionais, sob supervisão, claro. Um psicólogo sera designado para esta função.
"Quer dizer que dependo da Aless para me livrar deste tratamento? Era só o que faltava!"
- Eu não tenho dúvidas que a Srta. Grey irá dar as melhores recomendações sobre mim! - disse, sendo arrastado de volta para o hospital!
- Adeus, Ellie! Eu amo você!! - gritei!
Última modificação feita por Biblyn (05-02-2015, às 20h51)
- Você, infelizmente, não tem muita calma. Está apaixonado, doutor? Consigo ver. Está nervoso. Não quer me tratar.
Sorriu.
~se ideias .-.~
Pééé!
~alerta~
Biblyn, vocês RPGearam por MP, e fizeram resumo! Cara! Não pode! Nem abreviações!!
-Eu...você quer pintar ?Pintar com tinta,e não com lápis
Seu sorriso aumentou.
- O Senhor está apaixonado, está corado. Quer sair daqui, e encontrar sua amada. É uma paciente? É uma psicóloga?
Voltou ao assunto, deixando a pintura de lado.
"Talvez, se eu domina-lo, poderei fazer oque quiser! Tocarei na ferida."
Susanna Simon
- Nossa cadê o cavalheirismo de hoje em dia?!- disse irritada colocando as mãos na cintura.
Ele saiu do quarto e corri para ligar para Nina ela disse que estava bem, desliguei o celular e tomei um banho rápido me vesti e fiz um rabo não iria correr o risco de algum louco puxar meu cabelo. Saí do quarto e encontrei o Jonathan na cozinha ele estava tão distraído que dei um susto nele fazendo seu café cair. - Nossa você devia ter visto a sua cara...- disse rindo.
Ela estava se irritando-Já chega de perguntas,sou eu quem devo te fazer perguntas.Você quer pintar?
Desmanchou o sorriso, deixando com sua cara séria.
- Não.
Continuou na mesmissima posição.
que resumo? Não estou rpgeando por MP Eu sei, mas as vezes escapa o q qdo digito pelo celular.
Última modificação feita por Biblyn (05-02-2015, às 20h52)
Logo que ela parou de perguntar ele voltou a ficar calmo...ele estava pensando o quanto gosta de Brisa...ele só queria que a consulta acabasse com Kaori para ele voltar a ver a Psicologa que ele tanto gosta.-Você gosta de fazer oque?