| Kaori Tsukino | 17 anos | Staus: ... |
- Você não precisa fazer essa consulta.
Começou.
- Pode ir embora, e digo que você apareceu. Simples.

Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 ... 66
- Você não precisa fazer essa consulta.
Começou.
- Pode ir embora, e digo que você apareceu. Simples.
-Não...esse é o meu trabalho..e eu gosto de cuidar dos meus pacientes..-ele falou com a voz bem calma.
- E...? Eu não gosto de meu psicólos. Temos um problema, não?
-Sim...temos...-E você esta ''apaixonada''?
-Finn, vamos no jardim, eu acho que vi algumas pessoas pintando lá!
Fala puxando ele.
- É uma perda de tempo, suspiros, e esperanças.
Falou, sem mudar a posição ou expressão facial.
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
- Claro...!
Se deixou ser puxado.
-Bom...a consulta já acabou!-Ele falava indo em direção á porta-Amanha eu volto para ver como esta.-ele disse abrindo a porta.
"Como se fosse realmente vir..."
- Boa sorte com a Brisa, garotão!
Gritou, assim que saiu.
Alless Grey
Estava deitada na minha cama quando escutei uma batida na minha porta.
- Srta. Grey, esta acordada. Escutei.
-Pode entrar. Falei.
Um cara alto entrou, era um dos que tinha me trazido pro quarto.
–O que eu fiz agora? Peguntei.
-Nada precisamos perguntar algo sobre seu psicólogo. ele falou -Você notou algo de anormal nele ou alguma vez ele já ágio de forma diferente?
O fiquei encarando, de repente se passou uma ideia pela minha cabeça. Me levantei indo ate ele.
-Eu posso velo? Perguntei com um sorriso, então fiz uma cara de preocupada. -Eu só quero ver se ele esta bem, eu realmente gosto de telo como meu psicólogo.
Ele me encarou por um minuto, mas fez que sim com a cabeça, ele me guiou por um corredor, parando em frente a uma porta de um dos quartos mais afastados, a abriu e eu vi o Dr.khal sentado na cama, ele parecia acabado, sorri com aquela cena.
-Yo Dr.hummel, como vai. Falei alegre.
Última modificação feita por tsuki56 (05-02-2015, às 21h17)
Jonathan
Estava tomando meu café quando Suze veio e me assustou.
-Ah sua... Aí isso tá quente.- disse com raiva limpando a camisa.
Chegamos no jardim. Eu fiquei na frente de uma tela. E o Finn também e ele estava olhando tipo "What the..."
-Não é necessário desenhar algo. Tente espressar algo!
Fala e dar algumas pinceladas.
Karl
Estava na minha "cela branca de luxo" devidamente limpo. Escutei a porta abrir e fiquei um tanto surpreso quando vi a garota entrando com um sorriso prepotente no rosto. Ela sabia que eu estava nas mãos dela.
- Olá, Srta. Grey? Fico satisfeito pela sua consideração. Como vê, é um grande mal-entendido isto tudo! - Disse, fingindo um tom amistoso diante do enfermeiro acompanhante.
Última modificação feita por Biblyn (05-02-2015, às 21h24)
Susanna Simon
Parei de rir.
- Sua o que hein... Deixa pra lá- disse pegando um pano e começando a limpar sua camiseta. - Tira a camisa- disse séria ao ver sua cara maliciosa disse-Ei não pense besteira vou lavar isso e você vista outra camisa.- disse séria não pude deixar de notar o tanquinho da barriga dele.
Alless Grey /
Aquela cena eu nunca iria me esquecer, fique o observando com um sorriso vitorioso no rosto.
–O que ouve? Porque você esta aqui? Perguntei fingindo preocupação. Me virei para o enfermeiro atrás de min. –Não se preocupe a única que seja a ser maluca aqui sou eu.
Fui ate o Dr.Khal colocando a mão em seu ombro.
-Não e Dr. Khal. Falei olhando para ele com um olhar superior e um sorriso maldoso no rosto.
Última modificação feita por tsuki56 (05-02-2015, às 21h33)
Karl
- Como eu disse, o que está vendo aqui é um grande mal-entdndido. E se estivesse no seu estado de sã consciência no dia de ontem teria visto que houve uma infestação de roedores pelo hospital e que isto me deixou um pouco...desconfortável. Porque de onde eu venho - disse, encarando o enfermeiro- higiene é o básico! - o homem deu de ombros.
Pessoal, podem congelar?
Tipo assim, também não madrugar no pc? De boa?
De boa.
Link da imagem externa
"Droga", pensou Aidan. Ficou quieto também, e continuou fitando Alice.
Link da imagem externa
Nathan não tinha reparado em nada até aquele momento, mas olhou para o rosto de Renesme e percebeu que algo estava errado. Olhou para o lugar que ela apontava e viu bem uma quantidade de ratos descendo da janela do hospital. - Acalme-se.- Ele murmurou. - São só ratos, o lugar está cheio deles. Venha.- Ele tentou puxá-la para que recomeçassem a andar.
Link da imagem externa
Nina esquadrinhou o garoto com o olhar quando ele se sentou ao lado dela, e não fez objeção, apenas ficou quieta. Deu uma garfada na comida que estava em seu prato e fez cara de nojo. - Essa comida é horrível.- Murmurou.
Da para congelar? Vou dormir.
Obrigada.
Logo que sai da porta,Kaori havia gritado ''Boa sorte com a Brisa garotão'',como ela havia descobrido?,logo sai e fui em direção a saida do hospital.Logo sai de lá e voltei para a casa dos psicologos.Entrei no meu quarto,tirei meu jaleco,e fui na direção do quarto da Brisa para fazer um convite.Logo que cheguei na frente da porta,eu bati e esperei ela atender.
Nathan me puxou para que eu começasse a andar,eu ainda nem tinha percebido que eu ainda estava abraçando ele.-Ah..você gosta de algum animal?Eu gosto muito de gatos...-ela falava com um leve sorriso no rosto
Jonathan Mongertens
Deixei a garota na cozinha e fui até o quarto pegar uma camiseta gola pólo e meu jaleco depois desci as escadas.
- Se quiser que eu te leve ao Yandere e melhor você vir logo.* disse e sai da casa dos psicólogos com a garota atrás de mim.
-Bem vinda ao Yandere hospital, Suze.* disse sorrindo em seguida fui até a lanchonete do hospital comer algo.
Estou livre alguém?
Link da imagem externa
Nathan foi andando e puxando Renesme. Ele percebeu que a garota tentava de qualquer maneira puxar assunto, mas não se importava. Era até bom. - Claro que gosto de animais.- Ele sorriu levemente.
Karl
"Ahh ela acha engraçado ter pavor de ratos? Pois eu pelo menos não tenho pavor de pessoas, a ponto de matá-las! Pestinha, você me paga!" pensei, apertando um pouco meus lindos olhos azuis por causa da raiva desta...desta desajustada! Mas apenas sorri com uma sombracelha erguida mais que a outra e disse, com ar simpático:
- Sim, não é ridículo? Por isso, conto com a sua opinião sincera - e sublinhei o sincera com a entonação de voz-
e um gestual imaginaria - sobre minhas faculdades mentais durante a nossa última consulta - Tá certo que uma ele havia esquecido, em outra ela não estava no quarto e que na outra ela estava imitando a garota do exorcismo, mas a 1a impressão é a que conta! - Diga a eles, sim? - falei ensaiando minha expressão facial que mistura príncipe encantado e gatinho de botas do Shrek.
Última modificação feita por Biblyn (06-02-2015, às 14h54)
Lynn
-Posso ir também,Finn?
Ela falou arqueando a sombrancelha e com um sorriso maligno.
Tiago Potter
Estava comendo a comida quando ouvi o comentário da Sabrina, coloquei a mão no bolso da calça e de lá tirei um bombom, peguei uma faca de plástico do hospital e parti o bombom ao meio e estendi uma das metades para a garota. - Toma, não vai matar a fome mais é melhor do que essa lavagem.- disse lhe estendendo a metade do bombom enquanto comia a outra metade.
Vampira87 vou levar a Susan até o Jonathan ok.