Olhei com um olhar assustado para a cena.

Páginas : 1 ... 33 34 35 36 37 ... 66
Olhei com um olhar assustado para a cena.
Link da imagem externa
Aidan levou um tempo para soltar Alice, pois não queria que aquilo fosse interpretado como cansaço ou desamor. Sorriu levemente quando decidiu por fim soltá-la, e parecia estranhamente corado.
Sim, e Lucy teve uma filha, o nome dela é Zoe e ela tem cabelo roxo u.u
Nina é agente do FBI, pra ser mais exata, e ela trabalha com o Aidan, que é antropólogo forense! (Não sabe o que é? Série Bones tá aí pra explicar)
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
Alice olhou para baixo, totalmente corada, agora mesmo que não sabia oque falar...
Zoe é do Will, de boa?
~o garoto só tem 10 aninhos, fera...)
A moderadora não pode brigar, por que é sobre o RPG, né? ;-;
Zoe ficou presa em uma Galeria de arte em seu nono aniversario :v
---
Precisamos resolver a treta do Finn.
-----
Acho que no final de tudo,Ayano vai trabalhar com Stalkers...
Heuejuuehuehe
Karl
- Ellie!! Me tire daqui, por favor! - eu realmente estava muito feliz em vê-la. Ela usava uma blusa branca de botões, uma calça justa preta e botas de cano alto com salto alto. Vê-la chutar a porta com aquelas botas me deixou um pouco empolgado.
Tentei melhor a situação:
-Essa é a garota que você falou?
Dá uma risada discreta.
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
Se afastou de Lynn, soltando-se.
- Pelo visto, sim.
Revirou os olhos.
Rafael foi para seu quarto,tomou um banho,e colocou a primeira roupa que achou,uma roupa boa.Ele logo depois foi para o jardim.
-É serio...desculpe...não devia ter feito isso...-Renesme agora parecia feliz por ter dado um beijo na bochecha dele.
Eu ti vendo essa treta toda.
Congela geral! Eu vo dormir!
Quem não congelar fica de castigo!!
Link da imagem externa
- Então, mesmo assim não vai dizer nada?- Perguntou Aidan, sorrindo. Na verdade não era por aquilo, pois para Aidan tinha um significado diferente, mas não esperava que Alice compreendesse.
Link da imagem externa
- T-Tudo bem.- Ele disse, gaguejando no começo da frase, mas tentando fazer parecer que não dava a menor importância. Falhou miseravelmente.
Já estava bem tarde,ele resolveu voltar para o quarto, e foi dormir,logo que amanheceu foi para a cozinha preparar um pouco de café.
Renesme estava ainda andando pelo jardim,pensando que ela era apenas um problema para Nathan,logo ela disse-Ah.hum..v-você gosta de ratos?
Lynn
-Se eu fosse uma sequestradora,falaria seu nome?
Fiz uma cara tipo " =/ ".
Ellie
-Calma,tenta ficar calmo-Disse pegando um grampo de cabelo e colocando na fechadura das correntes ue o prendia,e a abrindo.
Ajudei ele a desenrroscar as correntes,quando consegui o beijei.
Ayano
-Hm...Uma treta com o Finn?
Pensei,enquanto me aproximava
-Ah loirinho,sabia que ti tinha cara de treteiro
Karl
Eu agradeci quando ela abriu os cadeados e a beijei.
- Vamos nos esconder no jardim! Vem! rápido!
Última modificação feita por Biblyn (05-02-2015, às 13h48)
Alice White
-...
Corou.
Finn Murtenn
Revirou os olhos.
- Te conheço? - Disse, olhando para a pessoa que chegou.
Link da imagem externa
Aidan ficou fitando Alice, um tanto esperançoso.
Link da imagem externa
Nathan colocou as mãos no bolso da calça e continuou andando, olhando o jardim. - Digamos que não morro de amores por essa espécie de roedor em especial.- Ele disse, parecendo pensativo. - Mas não tenho medo deles.
Gente, quem mandou ficha depois do início do RPG e a ficha não está no primeiro post, reposta. Eu já pedi isso, para que eu pudesse saber quem está participando, mas vocês insistem em me ignorar. -.-
Última modificação feita por Enchantrelle (05-02-2015, às 15h42)
Spoiler (Clique para visualizar)
código
Ayano
-Só me ignorem,continuem com a treta em paz
Lynn
Revirei os olhos:
-Pelo menos,a parede me responde...
Ellie
-Vamos...-Segurei a mão dele e fomos para o jardim,nos escondemos em uma árvore,parecia uma pitangueira:
-O que fazemos agora?
Última modificação feita por Nicolie05 (05-02-2015, às 16h09)
Tiago Potter
Acordei na cela me levantei e sai do quarto a coleira de choque ne incomodava mais já havia tentado tirar aquilo e os resultados não foram nada satisfatórios. Sai do quarto e fui até o refeitório comer alguma coisa.
Estou fazendo a carteirinha e em breve coloco, meus personagens estão livres, alguém?
Jonathan Mongertens
Estava no quarto me preparando para mais um dia de trabalho hoje ficaria sabendo quem seria meus pacientes, tomei uma ducha e me vesti desci as escadas e estava indo em direção a porta quando uma garota entra cheia de malas a cena era até engraçada fui até ela e peguei algumas malas.
- Nossa você vai viajar ou algo do tipo? Se for saiba que o aeroporto e a duas quadras daqui.- disse sorrindo e coloquei as malas no chão da sala.
Lindinha187 já que estava livre estou falando com sua personagem, pode ser?!
@Vampira87,você não sabe se sua ficha foi aceita...Tem que esperar ela ver antes de RPGear....
Nic-chan,a ficha dela está na primeira página
Última modificação feita por Fionnamertens (05-02-2015, às 16h28)
Pronto já repostei as fichas
Respondi a @Vampira87 mais se apago se a ficha dela não for aceita.