| Brisa Yamazaki |21 anos | Staus: ...|
- Ah.. Claro! Claro! Vamos! Adoraria.
Sorriu, tentando disfarçar o nervosismo, e puxou o homem.

Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 66
- Ah.. Claro! Claro! Vamos! Adoraria.
Sorriu, tentando disfarçar o nervosismo, e puxou o homem.
Ele saiu andando em direção á casa dos psicologos-Você vem Brisa?
Serio que apertão assim por causa das aulas?Só vou depois do carnaval...
Acelerou o passo, e ficou ao lado do homem.
- Eu perdi minhas consultas está de noite T3T Queru dormir T3T
Reclama, não, querida ò.ó
Eu amei meu primeiro dia! Quem sai perdendo na bagaça não sou EU! ò.ó
-Hum...esta bem...vou lá dentro tomar banho e depois vou andar pelo hospital-ele disse entrando na casa dos psicologos
UUUUUUUUUUUUUi!Cena de amor!
Última modificação feita por Nicolie05 (04-02-2015, às 19h28)
- Hum... Sayonara... R-rafa-Chan...
Ficou com cara de idiota, parada ali, de frente a casa dos psicólogos, e resolveu entrar logo, foi para seu quarto.
Cara, perguntarei para Echan-Sama, se resumo pode, pois eu não entendi, foi nada! Por favor, mude, eu não entendi nada, não sei se fui eu, vou perguntar para Echan.
~"E pedir para ela não me deixar comer mais cogumelos"~
Tanto trabalho pra nada,que descepção ¨¬¬'
Nada, querida, gosta de RPGear com a Bibly-Chan? RPGeia aqui, e por MP.
É isso que faço com a Echan-Sama, de boa?
De boa.
Faz dois RPG's U-U
Ahntaa....
Agora eu entendi...
Link da imagem externa
Aidan revirou os olhos e resmungou contra pessoas que o faziam perder seu precioso tempo, depois colocou uma mão no ombro de Alice e a chacoalhou. - Você. Vai. Falar. Alguma. Coisa. Ou. Eu. Vou. Ter. Que. Tomar. Medidas. Drásticas.- Ele pontuou cada uma de suas palavras, como se estivesse grunhindo-as.
Link da imagem externa
Nathan ficou muito vermelho quando Renesme beijou sua bochecha, e perdeu a noção de quem era por alguns breves momentos. Não disse nada, mas se sentia estranhamente feliz.
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
A garota não falou nada, só riu.
Queria ver essas "medidas drasticas".
Ela, no fundo, sabia que ele não ia machuca-la, e ele também sabia.
Eu e Echan-Sama conversamos, nada de RPGear por MP, e depois postar aqui, de boa?
De boa.
Link da imagem externa
Aidan suspirou. - Já que insiste.- Ele parou de chacoalhar o obro de Alice e ficou parado por um tempo, como se fosse um manequim, então puxou-a pela gola da camiseta e a beijou. Se aquilo não a faria falar, então Aidan não saberia o que fazer.
É, não postem os resumos, acho que assim vai ser melhor.
E o Aidan finalmente beijou a Alice! - Francamente, foi mais cedo do que eu achei que seria, mas e daí?
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUi cena de amor!!!!!!!!!!!!!!!
Vou fazer o Finn beijar a Lyn muahahahah
Última modificação feita por Nicolie05 (04-02-2015, às 20h41)
Boa sorte com isso...Amy-sama é difícil.
Alice corou imensamente, queria retribuir o beijo... Mas, a garota se afastou, e deu um tapa forte, no garoto, depois o puxou para si, e o beijou.
" Sou louca mesmo, BORA APROVEITAR! XD"
Nããããoooooo! Você venceu nossa "aposta"!!!! Eu vou ter que contar, não é, Echan-Sama? TT3TT ~cry forever~
Nic-Chan, se prepare para: Patadas eternas, com nosso apresentador: Finn Murtenn! XD
E para cês saberem, Alice e Aidan vão se casar, ter quatro filhos, e dois gatos gordos! ò.ó Estamos até RPGeando por MP isso U--U
Spoiler: Sabrina adotou um filho :3
Simpatizei com essa Alice sabe...Falando em Alice,estou pensando num jeito de voltar pro Alice.....
Hey Nic-chan,Boa sorte...Nunca seja bobinha perto dos Finns....Eles sao do maaaal!
~Leva tapas do Finn~
Na minha vida inteira,so tive uma Luna desencalhada.
Última modificação feita por Fionnamertens (04-02-2015, às 21h10)
O Finn é da Lotte. GUERRA! (/●°●)/
→Tô de olho nessa bagaça
→Meu PC quebrou ;-;
Não perdôo a Emy por ter feito uma cena de amor antes de mim!! beijo ardente no meio dos ratos e com um amigo surtando?? Tenso, hein? não é porque estamos num Hospício ahaha. Nick, me atualiza!
Por que me culpam?!
Foi o Rafael que beijou a Brisa!
Foi o Aindan que beijou a Alice!
E de boa? Nina adotou um filho, gente! Um filho! ~le dando spoiler~
Ninguém surpreso? ;-;
Link da imagem externa
Aidan seriamente não esperava que Alice retribuísse o beijo, e não se surpreendeu quando ela se afastou e lhe deu um tapa. Por mais incrível que parecesse, não doeu. Então foi puxado de volta, e isto foi o que surpreendeu. Retribuiu o beijo, puxando Alice mais para perto de si.
~Levanta mãozinha~
Antes de fazer o seu post inicial eu entrei na batalha pelo Finn,so que fui ajudar minha mae a encapar os livros da escola e não pude esbarrar nele.
Pera a Nina adotou um filho?
Chocadoney!
~Desculpepelapiadaridicula~
Sua dadora de spoiler
Última modificação feita por Fionnamertens (04-02-2015, às 21h22)
Alice surpreendeu-se - por mais incrivel que pareça - que Aidan tenha retribuido o beijo, não reclamou quando o garoto a puxou mais para o mesmo. Não sabia ao certo o por que daquilo... Conhecia a oque? Um dia?! É! Um dia.
Mas, dane-se o tempo!
Akemi nunca morreu, Akemi e Dio tiveram um filho, que está apaixonada por uma das filhas de Alice e Aidan, Brisa teve uma filha, que gosta de um dos filhos de Alice e Aidan... Nina é policial, certo, Echan?
Choco,o Finn é da Lynn e sempre será Muahahahah
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
O loiro conversava com Charlotte, por incrivel que pareça, a garota se demonstrava interessante, foi puxado para trás, e olhou nos olhos de seu(ua) "sequestrador(a)".
- Por que devo dar-lhe satisfações, sendo que a vida é minha?