Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 79 80 81 82 83 ... 100

#2001 14-04-2015, às 12h00

Iniciante
...

Mirela

Me sentei ao lado dela.
-Somos amigas lembra?-disse gentilmente.
-Então porque está assim?-perguntei.

#2002 14-04-2015, às 12h04

Iniciante
...

Elecktra
-Bem,
Eu acho que meu tio morreu, Ele sempre Enviava E-Mails, Caixas de chocolate no meu aniversario, Já passou do dia de meu aniversario, e ele Não enviou-me nenhum E-mail nem uma caixa de chocolate..- Lágrimas caiam dos meus olhos:
-eu já não tenho ninguém na minha família  de lado materno/ Paterno, Não tenho irmãos Nem um parente vivo-

#2003 14-04-2015, às 13h34

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Sam

Fui dormir após falar com a Mi-chan... Na realidade eu não queria acordar, não queria que fosse verdade queria abrir os olhos e ir ver a Laura no seu quarto enquanto conversáriamos por hora sobre como ela escrevia bem e como ela achava que a letra dela era péssima como antes.
Tive alguns flash backs durante a noite, acho que eu estava a pensar muito nela.
Ao acordar, vesti uma cala social preta e uma camisa da mesma cor, despenteei os cabelos e fui até o jardim, local em que a conheci e colhi uma flor e saí andando por aí... Esperando o aviso do diretor quanto a hora de partida...

Edward

Acabei por dormir no sofá mesmo, de manhã ainda não queria acreditar naquilo mas era verdade...
Não sabia direito o que fazer fui ao banheiro e tomei um canho vestindo uma calça jeans acizenada e uma camisa preta...
Luna ainda dormia fui até ela e disse:
-Acorde Lu, ou perderemos a hora-disse perto dela

Leon

Estava ainda catatônico quanto aos avisos,e acabei por me separar da Mel, eu apenas sabia agora que amanhã seria o dia de enterro da Laura, fui para o meu quarto e dormi, na realidade tentei...
De manhã acordei e me aprontei rapidamente, fui para o pátio da escola..

Sayuri

Fui ao meu quarto e dormi, ou melhor tentei dormir... De manhã acordei e fui tomar um banho, assim que terminei escolhi um vestido preto simples que tinha em meu armário e prendi o cabelo em um rabo de cavlo, eu preferia não ter de estar em arrumando para aquilo.
Logo que terminei saí do quaaro e fui ao refeitório comer algo...

Vou postar o turno do Dean e da Ester quando eu chegar da escola ou as 20 --'
Até mais

#2004 14-04-2015, às 13h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

Acordei com Ed me chamando,ele já estava pronto.

-Que horas são?

Perguntei,assim que ele me respondeu,fui até o banheiro e me arrumei,coloquei um vestido preto que ia até os joelhos,a propria Laura gostava dele,coloquei um laço vermelho-sangue para separar a parte de cima e a de baixo,não me maquiei,na verdade nunca precisei.

-Vamos?

Perguntei,enquanto terminava de colocar a sapatilha

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#2005 15-04-2015, às 22h21

Comunicativa
Liana6654

Quem for para o enterro diga que entrou no ônibus e já pode aparecer no cemitério

Dean

Enfim, eu não consegui acreditar naquilo até que levaram o corpo de Laura, lamentaram por ela ser jovem e tudo mais e ao ver eles levarem-na eu me senti totalmente triste...
Mas ao ver o colar que ela usava lembrei de nosso país, Costa Luna, ela fugiu de lá e arriscou a vida para vir até mim...
Seu sonho era escrever livros e um dia ir governar, eu não sou tão bom escritor porém quanto ao problema do país eu posso cuidar, ao menos eu acho...
Está decidido, irei voltar ao país para enfim tomar meu posto como governante e tentar mudar as coisas por lá...
Infelizmente, eu preferia que ela assumisse embora é praticamente impossível.
Fui até meu quarto e tentei dormir, mas não deu muito certo quando peguei no sono o despertador tocou avisando que eu não tinha mais tempo para descansar...
Suspirei e fui tomar um banho, estava um pouco depressivo, mas era óbvio que aquilo aconteceria.
Vesti meu terno preto e peguei uma foto dos pais de Laura comigo, deixaria no caixão dela...
Saí e fui até a sala de rádio dizendo:
-Bom dia alunos, todos já devem saber do que houve com a aluna Laura Damon, estamos disponibilizando um ônibus a todos que tem interesse de ir ao seu... Enterro... Ele partirá em 10 minutos, obrigado -suspirei e desliguei o microfone.
Fui até o meu carro eu iria à frente, e deixaria os alunos chegarem depois...
Não aguentava aquilo... Queria que acabasse logo.
Chegando ao local em que ela seria enterrada tentei não chorar, mas ao ver como haviam a vestido e como mesmo depois de morta ela continuava linda, foi realmente muito difícil...
E logo os outros alunos começaram a chegar...

#2006 16-04-2015, às 06h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Como Luna está sem criatividade,vamos imitar a Izzie do Grey'/ anatomy

Lind <3

Luna

Assim que chegamos ao enterro,vi Byanca e Allen,Byanca chorava muito,Allen provavelmente chorou enquanto ninguém via,mais por enquanto,mostrava estar triste no olhar.

"-Quem é ela?"

Olhei a uma garota que já havia visto na escola,mais não me lembro do seu nome,ela chorava muito...Estranho,eu nunca a vi com Laura!

As vezes olhava em volta e a situação era cômica,a garota chamou Laura de Lina algumas vezes,mais continuava chorando,abaixei a cabeça e tampei a minha boca,estava prestes a ter um ataque de riso,mais aprecia que eia chorar,fui para trás de una outra lapide,um pouco mais distante,vendo gente vir atras de mim

Última modificação feita por Fionnamertens (16-04-2015, às 13h38)

#2007 16-04-2015, às 21h02

Comunicativa
Liana6654

Quem é essa menina que diz Lina? '-'

Edward

Tive de ir falar com a Sayuri, e acabei por me separar de Luna, mas logo a encontrei no cemitério, voltei para perto dela e disse:
-Quem é essa garota? Você conhece?-perguntei para ela enquanto fitava uma garota pálida que chorava sem parar...

Sayuri

Eu não estava nada bem com aquilo, mas fui para o ônibus ao chegar no cemitério, fiquei calada me forçando a não chorar, o que é claro... Falhou em um vacilo meu algumas lágrimas começaram a cair, e eu não consegui mais as controlar...

Sam

Eu não sabia mais o que dizer, e simplesmente estava irritado com toda aquela situação, odeio Bruno e se eu tivesse o poder necessário naquela hora eu tenho certeza que isso não seria possível...
Olhando Laura no caixão, sentia-me fraco e um total idiota, olhei para Allen perto do caixão, não conseguia sentir nada por ele, ele nem ao menos deu um beijo nela ou disse que a amava, e quando chegamos a escola ele viajou, não sei se estou a ser egoísta pois não sei seus motivos, mas me pergunto, como Laura se sentiria se pudesse ver isto?

#2008 16-04-2015, às 21h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Tive um ataque de risos,Ed me encarava como se fosse louca

-D-desculpe.

Disse,enquanto parava de rir aos poucos

-Não,não sei....Deve ser uma guria aleatória que decidiu matar aula...Bao acredito que Laura morreu cara...É inacreditavel...

Sam meu caro amigo,pensa comigo:

Tu beijaria um cadáver?

Não?Sim?

Se fosse,pense:

O tio dela está ali na tua frente,cê levaria um soco no meio da cara!

Além disso...Allen é meio...Allen,pode ter certeza que ele fala com ela a noite /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

#2009 16-04-2015, às 21h38

Comunicativa
Liana6654

AHuah Ele diz isso enquanto ela estava viva :v

Putz ia ser bizzarro ele beijar ela, depois de morta '-'

Eu ia cair pra trás aqui da cadeira :v

Ui ele vê espíritos? hauahhua :v

Edward

Luna me assutou, caramba... Suspirei ao ver que ela voltava ao normal, pelo menos os outros não ligaram muito...
-Se o Dean, descobre que ela não está aqui por que era amiga da Laura, ela está perdida-olhei pra guria
E depois escutei de Luna que era inacreditável Laura estar morta:
-Sem bem que... Ela não está totalmente morta-disse baixo
-Mas sim, é inacreditável, eu nunca pensei que fosse acontecer

#2010 17-04-2015, às 06h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Eu pensei que ela morreria de alguma outra forma...Menos estranha....Laura,se estiver me ouvindo,sim,eu disse isso mesmo u.u

Me levantei enquanto voltava ao local

#2011 17-04-2015, às 18h47

Comunicativa
Liana6654

Edward

Cara, agora que a Luna sabia que a Laura a vigiava acabava por falar com ela a cada cinco minutos, sinceramente se a Laura respondedesse tenho certeza que ela ficaria mais feliz:
-Infelizmente ela não escolheu o modo em que morreria mas tenho certeza de que se pudesse seria de outra forma-olhei para ela
-Mas pelo visto ela não quer ficar sumida por muito tempo-sorri de canto

#2012 17-04-2015, às 18h48

Iniciante
...

Elecktra
estava chorando baixinho, a lágrima sujava o vestido de laura, não podia a conhecer por muito tempo mais a amei a primeira vista, como uma ótima pessoa, de aparência bondosa para mim..eu jamais irei a esquecer.

#2013 17-04-2015, às 18h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Depois de algum tempo,começei a perceber que Laura me respondia as vezes,algumas,conseguia até vê-la,era como se ela realmente estivesse aqui.

Temos 20 paginas a frente,coloca uma ação ou algo legau ae Linda :3

#2014 17-04-2015, às 19h14

Comunicativa
Liana6654

Todos os meus personagens

Assim que ela foi completamente enterrada o diretor disse que devíamos voltar para a escola ele tinha um aviso importante a dar...
Assim fizemos, chegando lá ele tomou o microfone e disse:
-Tenho um comunicado, a partir de hoje a direção da escola é responsabilidade de Ester Damon minha irmã mais nova eu retornarei ao meu país para tratar de assuntos políticos, desde o mês passado eu venho organizando juntamente aos professores uma excursão... E por isto peço que todos estejam prontos pois o ônibus da excursão partirá hoje as 13 horas em ponto-ele olha no relógio
-Ou seja vocês tem uma hora e meia para se organizarem, faremos um acampamento por isto, levem desde repelentes até barracas, lhes serão oferecidas uma lista do que devem levar, obrigado-completou Ester.
E agora todos partiam para se organizar[/center]

Lista

#2015 17-04-2015, às 19h21

Iniciante
...

Elecktra
ao chegar na escola, arrumei uma mochila com barraca, Kit de primeiro socorros,Isqueiro,Cantil de água,Repelente,Algumas roupas,Bússola e um notebook, um caderno pequeno de desnho,lápis  e MP3.

#2016 17-04-2015, às 19h24

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Yay!

Corri devolta ao meu quarto animada

Mado

-A sonic Loira voltou.

Encarei Luna,sorridente e alegre

-Deveriamos todos seguir os seu exemplo...Já vou.

Fui até o meu quarto e arrumei as minhas coisas

Spoiler (Clique para visualizar)

Luna

Assim que cheguei,troquei de roupa e arrumei as minhas coisas,junto com um com os casacos deixei o meu amado console com a bateria no máximo.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Fionnamertens (17-04-2015, às 19h24)

#2017 17-04-2015, às 19h28

Iniciante
...

Elecktra
mim vesti com uma camisa branca, um jeans e um all-star longo cannon branco, peguei meus fones de ouvido e o carregador do notebook na mala, pronto, eu caí na cama, entediada.

#2018 18-04-2015, às 10h44

Comunicativa
Liana6654

Estela livre, Sayuri Livre, Leon Livre, Samuel Livre

Link da imagem externa

Certo, todos já estavam prontos, Dean já me deixou encarregada de tudo, a despedida foi a pior parte, não me senti nada bem...
Eu o queria perto de mim, meu irmãozinho... Eu voltarei a vê-lo quando as coisas no país se acalmarem, em breve.
Mas também estou feliz por que ele foi se despedir de Luna, algo fofo de se ver:
-Você é a sobrinha que eu menos conversei, mas não é por isso que não te amo, cuide bem de sua mãe, ela é um pouco louca, não deixe ela incendiar a escola-ele riu enquanto afagava a cabeça da Luna
-Até mais princesinha-ele disse antes, de entrar no seu carro e partir para o aeroporto.
-Parece que as coisas, estão começando a melhorar um pouco-disse para minha filha
Logo o namorado dela chegou, e pedindo permição a levou para o ônibus, realmente ficam fofos juntos.

Link da imagem externa

Assim que me aprontei corri para o ônibus e sentei-me na ponta da janela, poderia ser uma viagem longa então na mala eu botei tudo o que pedia na lista e acrescentei apenas meu caderno de desenhos e notebook, me recostei a janela, e por um momento pensei ter visto uma sombra sorrindo para mim, mas pisquei e sumiu...
-Deve ser cansaço-suspirei

Link da imagem externa

Eu arrumei a mala com o necessário e meus fones de ouvido, se pensr bem já não tenho mais metade das manias que eu tinha quando entri na escola, já se passou quase um ano... Em breve a formartura eu devia pensar mais nisto, ao ver a Luna e sua mãe eu disse:
-Por favor posso roubar a Luna um pouco?-e tendo a permição da mais velha peguei a mão dela e saí a puxando levemente até o ônibus, nos sentamos um pouco distante de Sayuri e eu perguntei:
-Luna, você já pensa no futuro, digo...Não daqui á 15 anos mas... Ano que vem entraremos para a faculdade, e bem... Eu queria saber para onde você pretende ir?-perguntei

Link da imagem externa

Acabei por escutar o aviso, suspirei, eu não sei se tenho ânimo para isto, enfim...
Fui arrumar o que precisava, e peguei meus pincéis de desenho e alguns livros, eu não sabia direito o que realmente iríamos fazer lá, mas ao que parece tem um pequeno vilarejo perto do lugar em que ficaremos... Eu posso pintar alguns quadros interessantes.

Link da imagem externa

Eu estava a procurar a Mirella, apenas não sabia o motivo, mas ir junto a ela era a melhor opção pra mim, ultimamente andamos nos entendendo muito bem...
No enterro de Laura, Bia chorou muito, e me disse que iria voltar permanentemente para Londres, eu disse que aquilo não daria certo e deveríamos continuar amigos, ela aceitou, e não sei muito bem por que quero falar isso a Mi, acho que é por que quero a opinião dela.
Tive a impressão de estar sendo seguido ou observado por alguém enquanto olhava a biblioteca, e uma pequena risada MAIS que familiar as vezes ecoava, quis pensar que não mas... talvez:
-Laura!?-um livro caiu.
Ok, talvez seja melhor não chamá-la por enquanto... Mas deve ter sido o vento.
Continuei a procurar a Mi, mas não a achei por final eu acabei indo parar no ônibus, sentei no fundo.

#2019 18-04-2015, às 11h28

Iniciante
...

elecktra livre

Elecktra
cantava enquanto caminhava:

#2020 18-04-2015, às 11h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Foi bem legal vê-lo se despedir

-Pode ter certeza,Mama não vai explodir a escola.

Ed brotou na minha frente,depois fomos ao ônibus

-Vamos ver...Estou um pouco indecisa,mais estou consideirando a possibilidade de voltar para a Inglaterra...Ah claro,e te arrastar comigo.

Sorri de forma animada

Última modificação feita por Fionnamertens (18-04-2015, às 12h17)

#2021 18-04-2015, às 19h15

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Elecktra estava cantando uma música a puxei para que sentasse ao meu lado sorri para ela:
-Então, se sentes melhor?-perguntei a dar um curto e sincero sorriso
Estava um pouco animada, e aquele sorriso da pessoa desconhecia me trazia certo conforto, lembrava o de alguém...

Link da imagem externa

Estava olhando para a janela enquanto a escutava, sorri:
-Eu vou adorar ser arrastado-ri
Me senti um pouco aliviado, lembro que a Sayuri me disse que detestaria empacar o futuro de outra pessoa:
-Por um momento, pensei que eu pudesse atrapalhar um dos teus planos para o futuro.-suspirei
-Acho que me preocupei a toa.-olhei para o ônibus que começava a se mover
-Quero fazer faculdade de Artes-lhe disse.

#2022 18-04-2015, às 19h17

Iniciante
...

Elecktra
-estou!-sorri de canto.

#2023 18-04-2015, às 19h23

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Elecktra, sorria, o que para mim era raro:
-Ei, você já decidiu que faculdade irá fazer?-perguntei
-Temos de decidir logo, afinal temos somente um mês de ensino médio-disse a ela

#2024 18-04-2015, às 19h24

Iniciante
...

Elecktra
-de Medicina e arquitetura-

#2025 18-04-2015, às 19h32

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

-As duas? Tu Jura? Achas que dá conta?-perguntei a dar um sorriso
-Eu que penso em me formar em letras e me tornar professora.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 79 80 81 82 83 ... 100