Mirela
Senti Sam me abraçar era bom tê-lo por perto.
-Eu sei...-suspirei-Mais é difícil-admiti
O soltei e passei a mão no rosto.
-Vou ser forte...-disse.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 78 79 80 81 82 ... 100
#1976 12-04-2015, às 22h38
#1977 12-04-2015, às 22h59
Ester
Assenti com o que ela disse:
-Eu não sei ao certo mas é bem provável ele querer ir também, mas quanto você querer ficar perto de quem você gosta é bem compreensível-expliquei
-Iremos dar um jeito, mas e quanto ao garoto qeu você gosta? Sabe do teu desejo de ir para Londres?-disse
Samuel
Ela disse que era difícil:
-Todos nós sabemos disto, o Tio Dean é quem mais sabe, sinceramente vejo que ele só queria que isso fosse um pesadê-lo- expliquei
-Você já é forte...-Sussurrei
#1978 12-04-2015, às 23h01
Luna
-Exatamente por isso que é tão difícil...Eu não quero ir.
Disse,um pouco apreensiva

#1979 12-04-2015, às 23h07
Edward
-Se não queres ir deverias explicar a Bya, agora se queres ir deves falar a ele...-disse a ela
-Pense bem sobre isto, mas tenha em mente que ele te ama e saberia te entender caso precisasse...
-Sinto não ser tão experiente quanto a isso
#1980 12-04-2015, às 23h15
Estamos em que mês?Outubro?
Luna
-Estou pensando no que farei.
Suspirei pesadamente,minha mãe se afastou,e aos poucos,as outras pessoas se afastaram também,voltei ao meu quarto,tomei um banho quente e passei um tempo olhando para o teto,tomava as minhas melhores decisões assim

#1981 12-04-2015, às 23h24
Novembro, mês de chuva ;-;
Eu Narrando para todos os meus personagens
Enfim, após alguns minutos todos estavam indo para seus respectivos quartos,embora Dean tenha ficado na enfermaria com Laura...
Edward, foi ter com Luna....
Sayuri foi falrar com Elecktra.
Sam e Mirela saíram rumo a biblioteca.
E todos continuavam em mente que era amanhã a última vez em que veriam o rosto de Laura
#1982 12-04-2015, às 23h29
Luna
-São meia noite e quinze de 1° de novembro...Ontem foi o meu aniversário...É triste pensar que eu nem me lembrei,e ainda,que foi o dia em que ela se foi.
Disse,assim que ele entrou no quarto
Última modificação feita por Fionnamertens (12-04-2015, às 23h37)

#1983 13-04-2015, às 00h01
Edward
Estava de cabeça baixa, um pouco pensativo até escutar a voz de Luna, ela disse que era triste o fato de ela ter esquecido o próprio aniversário, e o mais triste era que Laura foi embora no dia em que ela fazia mais um ano de vida...
-Sinto muito, eu também não lembrei...-disse triste
Olhei uma coisa em cima do sofá, estranho... Eu jurava que não tinha nada ali antes, me aproximei para ver o que era... Um pacote.
"Para Luna"
Peguei aquele pacoe e entreguei para a loira:
-Você não viu isso no sofá? Talvez seja da tua mãe, devias abrir-disse a ela
Embora, aquela letra me fosse familiar, poderia ser algo da Laura?
#1984 13-04-2015, às 08h38
Luna
-Estranho...Não tem a Letra dela nem de Bya.
Peguei uma pequena faca que guardava em uma das gavetas e a usei para abrir o pacote.
Antes de rasgar tudo,vi uma carta no embrulho,a peguei cuidadosamente e a coloquei ao meu lado,continuando o processo
-Oh....My....God.
Não consegui dizer mais nada

#1985 13-04-2015, às 10h19
Elecktra
eu estava sentada no chão, chorando baixinho, não queria chamar a atenção, eu murmurei:
-era eu que deveria ter morrido, não a laura..-
#1986 13-04-2015, às 12h06
Luna
Não conseguia dizer absolutamente nada,fiquei sem reação,vi Ed pegar a carta e começar a ler.

#1987 13-04-2015, às 12h49
Sayuri
Suspirei escutando Elecktra me acomodei ao seu lado no chão e recostei sua cabeça em meu colo, era o que eu cotumava fazer com o Ed em momentos difíceis:
-Na realidade não... Ou eu ou ela... Ela escolheu por si própria, ao menos foi o que o Sam me contou-suspirei
-Não devias se culpar...Mas pode chorar eu sei que melhora-disse enquanto fazia carinho em seus cabelos
Edward
Luna congelou assim que viu o pacot ele vinha com uma carta, peguei e comecei a ler:
-"A esse momento já deves ter reconhecido a minha letra, desculpa por te matar do coração com essa carta, a verdade... É que estou burlando algumas leis, sou eu mesma... Laurinha.
Sinto muito por não poder te abraçar e por você não poder me ver, Luna eu estou aqui, não sei por que não consigo ir embora da escola, mas este deve ser um segredo nosso. As outras pessoas que descobrirem certamente devem ficar desesperadas, não podes me ver por enquanto... Estou fraca mas pude dar meu jeito de te mandar essa carta, pois ontem foi seu aniversário e como presente, eu te dei minha morte... Precisava me redimir.
No demais eu só escrevi a carta e dei a Lena, ela também se arriscou para entregar, agora é extremamente proíbido para ela interferir sem o consentimento de seus superiores...
Esse presente dentro da caixa, quero que você fique, e depois na idade certa passes para sua filha que passará para sua neta assim sucessivamente, pois assim sempre estarei na sua memória...Não quero que me esqueças, mas sei que está sendo doloroso... Eu queria realmente poder te abraçar, e permitir que me vejas mas no momento não posso... Nem sei quando poderei, mas eu ficarei aqui. Já estamos no final das aulas, por isto se esforce e cuide dos outros por mim... Ah sim, diga ao Allen, que eu o amo e nunca esquecerei dele... Ou melhor, não diga nada, não quero que ele sofra mais. Eu estarei SEMPRE te olhando e sempre cuidando de vocês. Até a próxima, sei que um dia ainda vou te rever, até lá... Viva e seja feliz-eu fiquei calado, e assustado com aquilo.
Olhei para o quarto, procurando algum indício da Laura, mas não havia nenhum, porém tenho quase certeza que é dela mesmo
Olhei para Luna, e minha primeira reação foi abraçá-la, ela devia estar em choque...
Dentro da caixa um colar, safira, muito parecido com o que a Laura usava sempre, talvez a única diferença fosse que este era prateado o dela era dourado.
-Nem sei o que te dizer Luna
#1988 13-04-2015, às 12h51
Elecktra
eu apenas encarei sayuri, chorando.
#1989 13-04-2015, às 12h55
Luna
O abraçei de volta,estava completamente em choque..
-Muito menos eu.
Olhei para frente por um segundo e pude vê-lá,por alguns segundos...Foi naquele momento que decidi que o nome da minha primeira filha seria Laura ou Lauren,em homenagem a ela.
Peguei o colar e o coloquei em uma pequena caixa de jóias,o usaria amanha,por agora iria dormir e não queria que nada acontecesse com ele [Off: Quando eu durmo com colar,ele sempre Enrosca no meu cabelo '-'],Peguei a carta e a guardei dentro do meu diário,onde sempre ficaria guardado.
Última modificação feita por Fionnamertens (13-04-2015, às 12h59)

#1990 13-04-2015, às 13h26
Sayuri
Olhei para Elecktra:
-Devias parar de chorar, tens um sorriso lindo sabias?-disse a ela
-Laura não gosta de ver os amigos chorando, imagine como ela deve se sentir mal por te ver assim-suspirei
Edward
Luna pegou o presente e guardou em uma caixa de jóias, e a carta guardou em um livro que pensei ser seu diário em seguida se deitou, e em poucons instantes estava dormindo...
Me sentei no sofá, me sentindo realmente perdido, gostaria de ser mais últino no momento, mas eu estava sendo praticamente um inútil.
#1991 13-04-2015, às 13h52
Tainho...O coitado tá perdidinho no mundo ;(

#1992 13-04-2015, às 16h21
Elecktra
-caso eu tenha filhos, minha primeira filha vai se chamar Sayuri, em Homenagem a você..-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (13-04-2015, às 16h38)
#1993 13-04-2015, às 20h20
Sayuri
Fiquei surpresa com sua resposta, e acabei por dar um sorriso:
-Você é realmente uma fofa, mas não precisa de tanto, porém se for algo que desejes mesmo eu ficarei feliz-disse a sorrir
Olhei no meu relógio de pulso, estava tarde:
-Hora de ir dormir, amanhã é o enterro dela
#1994 13-04-2015, às 20h55
Luna
Acordei cedo naquele dia,havia perdido a conta de quantas vezes havia acordado naquela noite,tive vários sonhos distorcidos envolvendo Laura

#1995 14-04-2015, às 09h37
Josh
Fui para meu quarto onde tomei um banho e dormi com facilidade, amanheceu rapidamente me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes, em seguida fui para o refeitório comer algo.
Mirela
-Obrigada-sorri.
Em seguida fui para a biblioteca com Sam onde li o livro de Laura. Já era tarde e amanhã seria um dia triste.
-Sam, já está tarde melhor irmos dormi.-disse.
#1996 14-04-2015, às 11h34
Elecktra
eu mim despedi de sayuri e fui dormir, tive pesadelos envlolvendo a morte de laura, eu estava suada, mim arrumei com uma camisa preta, e um jeans.
#1997 14-04-2015, às 11h43
Mirela
Me despedi do Sam e fui para o quarto, onde tomei um banho e vesti uma calça com uma blusa cinza de manga.
Prendi o cabelo em uma trança. Elecktra parecia assustada
-Elecktra, você está bem?-perguntei.
#1998 14-04-2015, às 11h47
Elecktra
-Estou- Pisquei, Meu coração batia levemente.
#1999 14-04-2015, às 11h55
Mirela
-Que bomm... Mais você estava meio tristinha hoje de manhã.-disse.
Sorri.-Se quiser conversar estou aqui.-falei.
#2000 14-04-2015, às 11h57
Elecktra
-Bem Estava procurando alguém para desabafar mesmo-