Elecktra
-v-vamos- eu fui com ela até a escola, ignorei luna.
Ella, mim responda na MP?
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-04-2015, às 18h45)
Páginas : 1 ... 77 78 79 80 81 ... 100
Elecktra
-v-vamos- eu fui com ela até a escola, ignorei luna.
Ella, mim responda na MP?
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-04-2015, às 18h45)
Luna
Elas voltaram para a salão de baile,Elecktra simplesmente me ignorou...Fiquei com cara de bocó no meio da chuva,depois dei de ombros e continuei a saltitar e a dançar no meio da chuva
Sayuri
Elecktra apressou o passo, e eu acabei por ficar mais pra trás..
Sorri para Luna e disse:
-Devias entrar é sério, ou vais gripar-a puxeipara dentro também
-Vocês parecem crianças-ri
Edward me respondeu e eu ri
Edward
-Olha quem fala, a mais brincalhona de nós é você, apenas perde pra Luna-sorri
-Ei Elecktra vocÊ tá bem?-perguntei eu a fitá-la ela estava ao lado de Sayuri
Escutei o Josh e disse:
-Primeiro essas três tem que ir se secar, após isso, quem sabe devâmos ir ver o tio da Laura...-disse a eles e novamente o clima ficou tenso
-É um assunto que ninguém quer falar mas, ele com certeza tem algo a dizer...
Samuel
A briguinha me fez ficar calado, sinceramente, não entendi um vírgula pois não era de jogar muitos jogos...
Observei a Mirela pegar o livro de Laura e comeãr a ler, acabei por sorrir
Logo a Luna, Sayu, e Elecktra voltaram:
-Vocês deviam ir se secar
Elecktra
-eu não estou muito bem, mais é um assunto que só quero que a sayuri saiba-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-04-2015, às 19h30)
Mirela
Estava amando o livro, Laura tinha muito talento, levantei o rosto ao ouvir Edward falar.
-O Ed tem razão, precisamos ver como o tio de Laura está... Por mais difícil que seja.-falei para o grupo.
Olhei para Sayu, Luna e Electra que estavam ensopadas.
-É melhor vocês se secarem urgentemente ou vão ficar gripadas-falei para as três e ri de Luna que dançava na chuva.
luna
-Sayuri minha cara...Eu SOU uma criança~
Estava toda molhada,e o vestido havia ficado muito grudado ao corpo,mais não estava muito envergonhada
-Eu já estou gripada...É uma gripinha besta,que só vai me ajudar,olha o lado bom,posso faltar aula e passar o dia assistindo Doctor Who.
Coloquei um casaco grande por cima
Última modificação feita por Fionnamertens (12-04-2015, às 19h28)
Elecktra
eu mim limpei e sentei no chão e cantarolei a primeira música que mim veio a mente: servant of evil.
Sayuri
Escutei a Elecktra falr sobre o assunto que a deixava um pouco mal suspirei:
-Nós falaremos disto com calma mais tarde certo? Realmentre deveríamos ir ver o Diretor, e saber o que ele fára...-escutei
Luna disse ser uma criança:
-Ed cuide de sua criança aí-disse a ele
E notei que Luna puxou um casaco do além:
-Queria saber como você faz isso-sorri
Sam
Eu olhe as garotas que chegaram e foi decidido que devíamos ir ver o Tio Dean... Fiquei um pouco mais sério, talvez devâmos msmo ir logo lá, eu ia detestar perder o velório e enterro dela, embora eu preferisse nunca ter de ir no enterro dela...
Edward
Retirei minha jaqueta e joguei pra Sayuri, aquela boba, normalmente pensando nos outros e esqueceu de si própria:
-Toma usa isso por enquanto-sorri de canto
O Assunto Laura ainda pesava no rosto de todos, mas devíamos ir falar com o Dean, seria melhor...
Luna
-Acho que é o contrário...Criança cuide do Ed...Como eu faço isso?Simples,vocês piscam.
Elas falaram sobre falar com o Tio Dean
-É...Acho melhor...
Mirela
Ficou decidido que iriamos ver o diretor Dean, Sam tinha me contado de sua reação ao saber da morte da sobrinha, ele devia estar péssimo provavelmente nos informaria do enterro de Laura não sei se estava pronta pra isso. Vi que Sam ficou sério e fiquei preocupada.
Josh
Me levantei e fiquei esperando os outros pra ir falar com o tio de Laura mais antes peguei uma fatia de pizza.
Elecktra
eu fui com eles conversar com o diretor.
Sayuri
-Corrigindo "Criança cuide do Ed"-sorri
Peguei o casaco do Ed e vesti por cima da minha camisa...
-Um dia eu aprendo...-disse a fitá-la
-Vamos então-todos começaram a andar
Sam disse que ele estava na enfermaria da última vez e eu disse a ele:
-Vamos lá primeiro então.
Elecktra
-é, talvez esteja na sala do diretor-
Mirela
Andamos até a enfermaria a procura do diretor Dean.
-Se ele não tiver na enfermaria a gente procura na sala dele-disse para Elecktra.
Luna
-Eu acho que ele ainda não superou o fato de...Ela ter....Passed Away?
DIsse,tentando ser respeitosa sem dizer Aquela palavra
-E ainda deve estar lá,convencendo a enfermeira de que ela está viva.
Recebi uma mensagem de Allen no meu celular
-Não disse?Todo mundo foi para londres...
Elecktra
-ok!- encarei mirela.
Sayuri
-Legal da parte deles né?-disse expressando estar chateada
-Allen idiota-murmurei irritada
Andamos até a enfermaria e escutamos algumas vozes alteradas, reconheci uma como a da professora de Espanhol e a outra do diretor, todos se calaram...
Samuel
Realmente eu não queria ir lá... Enfim, eu iria do mesmo jeito aprendi com a Laura que nem sempre é o que Eu quero e sim o que é melhor para todos...
Chegamos a enfermaria e ao que parecia estava a ter uma pequena discussão la dentro...
Edward
Seguimos andando até a enfermaria e paramos em frente a porta... Dean estava exaltado e a mãe de Luna também...
Eu fiquei calado... Que será que está havendo...
Dean (diretor)
Que droga, eu não posso acreditar nisto, ela não pode... Ela não deve ter ido...
E eu sei que não foi um acidente, Lena tem algo haver com isso... SIm eu sei a história, na realidade sempre soube que a Laura queria ajudar e que faria de tudo para a Lena mudar...
Mas... eu não esperava que ela fosse morrer para isso a Lena nem veio ao menos agradecer...
Me sinto péssimo, será que fui um pai ão ruim assim?
Quando a minha irmã entrou não aguentei e chorei, era dificil mostrar meus sentimentos, mas aos poucos me acalmei, o corpo da Laura ainda estava na cama, ela parecia dormir, e tinha um pequeno sorriso no rosto o que me fazia sentir pior:
-Ela não devia ter paartido assim Ester, ela não...-Ester permaneceu abraçada a mim
-Sinto muito meu irmão, sei como ela era importante para você e ela ajudou-me a me aproximar da minha filha, não tenho palavras pra descrever a dor...Mas, não tenho outras notícia boas-ela explicou
-Diga logo...-pedi
-O país descobriu que a Laur aveio pra cá, e justamente hoje pede o retorno de um de nós para lá até 3 meses,ou a família de Costa estrela vai assumir-disse ela séria
-Droga! Como eles pedem isso?-suspirei
-Eu não queria te dizer isto hoje, mas a pouo me informaram...-ela tinha o olhar voltado para Laura
-Trataremos disto daqui hà alguns dias, primeiramente deveríamos tratar do velório e enterro dela-suspirei
-Mas Dean...Nós-ela disse e parecia querer dizer algo
-AMANHÃ Ester-dei ênfase no amanhã
Ela assentiu, e pediu para sair, iria comunicar a agência funerária... Eu permiti mas assim que ela saiu voltou e disse:
-Os amigos da Laura estão aí...Sua sobrinha Luna também-ela baxiou o olhar.
Eu assenti e saímos juntos olhei para todos, sério e disse:
-Olá, perdão mas não é um bom momento...-disse aí percebi a presença de uma garota loira e olhei para Ester... Iguais '-'
Deveria ser ela a Luna
Samuel disse que vieram saber da situação do enterro e velório da Laura:
-E-estamos nos organizando-disse a fitá-los
-Mas deve ser, amanhã...-baixei o olhar[/b]
Luna
-Vou mandar Voltarem...
Disse,enquanto mandava algumas mensagens,Minha mãe parecia um pouco nervosa,depois que ela terminasse a Ligação,iria falar com ela
Mirela
Fomos até a sala do diretor Dean ele parecia abatido assim como a mãe de Luna que por sinal as duas se pareciam muito. Dean nos informou que o enterro seria amanhã apertei o livro e o segurei com força me forçando a não chorar.
Josh
O clima na enfermaria era pesado e triste, da porta dava pra ver a Laura deitada na cama parecia um anjo dormindo me sentia triste.
Sayuri
-Espero que eles tenham o mínimo de consideração-suspirei
O diretor saiu da enfermaria com a mãe da Luna, ele comunicou a todos que o enterro seria amanhã.
-Sentimos muito, Sr. Dean-suspirei
Samuel
Olhei para Mirela e ela estava se forçando a não chorar a puxei para perto de mim e passei o braço por cima de seus ombros e disse:
-Seja forte, calma... Tudo o que ele menos precisa é que nós demonstremos o quanto estamos mal-sussurrei
Edward
Eu não sabia muito bem o que falar, mas o fato de dizer que sente muito apenas piora tudo...Fiquei pensando no que falar.
Ester
Escutei o Dean falar, me afastei um pouco e liguei para a agência funerária, comecei a organizar tudo, não era algo que eu pensava falar um dia... Mas ao que parecia tudo estava certo para que acontecesse no dia seguinte, meu coração pesava doía muito...
Dean
Todos estavam tentando ser fortes, era muito complicado eu também me manter forte...
Sei que ela não queria ver aquilo, mas no fundo ainda a sentia ali, de certa forma eu não conseguia aceitar...
-Eu realmente não sei o que falar a vocês
Luna
Assim que a ví desocupar me aproximei
-Mama,o que está aocntecendo?Parece nervosa
Ester
-Oh Luna, tudo acaba por virar de cabeça para baixo... Laura lhe flou sobre nosso país certo?-suspirei
-Pois bem descobriram, o que aconteceu conosco e com ela, e pedem para que ou eu ou seu tio volte para lá, para assumir o país-suspirei
-Não tenho vontade nenhuma de ir, mas não quero dizer isto ao mano...-suspirei
-Estamos em maus lençóis
Luna
-Não se preocupe...Tenho certeza de que ele irá...E de qualquer forma...Não parece tão ruim.
Ester
-Acontece que eu sei como ele ama este lugar...-suspirei
-Não quero forçá-lo a nada, mas também não quero te deixar...-disse a fitar o chão
Luna
-As coisas andam bem confusas...A Bya foi para Londres,mais ela me disse que voltaria a tempo pra o Funeral com o Allen...Ela me disse que ficaria por lá,e eu queria ficar com ela,ainda mais com...Você sabe,mais eu também quero ficar aqui...Seria tudo tão simples se todos migrassem pra um lugar só.