Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 66 67 68 69 70 ... 100

#1676 31-01-2015, às 19h28

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Edward

Olhei para aquele bicho morto a nossa frente, porém ele formou uma massa que se regenerou peguei o meu punhal e disse a Sayuri:
-Isso é um mal sinal, na realidade um péssimo sinal
E o melhor de tudo aquela coisa tinha amigos, meia dúzia para ser mais exato, fiquei costa a costa com a minha irmã, ela estava tremendo:
-Não se preocupe, afinal quem é a irmã mais velha-escutei ela rir
Era verdade... Ela estava diferente.

Sayuri

Fomos atacados por seis monstros estranhos e o pior, eles se regeneravam... Troquei algumas palavras com o Edward mas aquelas palavras foram os suficiente para me deixar animada eu ri.
Então surpreendemente algumas armas apareceram no chão escutamos uma voz
-Desculpem, eu só posso ajudar de 15 em 15 minutos, espero que seja o suficiente-era a Lena
Peguei algo parecido com uma espada, é como segurar uma faca grande certo?
Então aquelas coisas voltaram atacar e nós, revidarmos do jeito que podíamos

#1677 31-01-2015, às 19h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

Peguei duas kantanas e ataquei os dois monstros

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1678 01-02-2015, às 16h36

Comunicativa
Liana6654

Sayuri

Segurei a espada desengonçadamente atacando os monstros até que consegui confiança e comecei a acertá-los corretamente...Embora todos eles se regenerassem, suspirei.falar
-É impossível ganhar assim, temos que descobrir como ganhar deles ou despistá-los-suspirei

#1679 01-02-2015, às 17h09

Iniciante
...

Josh

Peguei uma arma era uma pistola e comecei a atirar nas criaturas. Fiquei de costas para a Mirela assim um protegia o outro caso uma criatura viesse por traz.

Mirela

Peguei uma espada, tinha facilidade com armas desse tipo, pois já fiz esgrima já que meu pai achava um esporte para gente da alta sociedade. Vi que Josh pegou uma pistola gostaria de saber como que ele sabe atirar tão bem. Mais tenho medo da resposta.

#1680 01-02-2015, às 17h11

Iniciante
...

Elecktra
peguei 8 facões e guardei eles na calça e fiquei com um

#1681 01-02-2015, às 17h41

Comunicativa
Liana6654

Agora me diga como ela guardou oito facões na calça :v

Edward 

E de repente algo sai tão rápido cortando os bichos na cabeça que em algum tempo todos haviam virado poeira, após aquilo se tranquilizar vimos uma figura a nossa frente uma garota de olhos dourados e amada pela maioria Laura havia chego ela pede desculpas pela demora e diz a todos dizendo que agora que estávamos juntos poderíamos achar a saída mais rápido sem a preocupação de que todos estariam ali.
Sorri de canto a presença dela deixava o local mais calmo, talvez por que desde o início Laura nos guiou nesse 'jogo' como diria o ret@rdado do Bruno.

Laura

Comecei a escutar barulhos de tiro e espadas trincando, além de urros algo como preocupação cresceu dentro de mim e eu disse:
-Corre Allen-disse me disparando rumo ao local
Eu peguei rapidamente uma espada do chão e vi aquelas mesmas criaturas eu não sabia ao certo o que fazer para matá-las e ao que parecia elas se curavam então pensei por dois segundos e as ataquei na cabeça as cortando...Me ajoelhei pelo esforço e respirei bem fundo
Uma cortina de fumaça se formou e logo que se dissipou eu disse:
-Desculpem pela demora-sorri envergonhada
Me levantei e disse:
-Já que todos estamos aqui a saída não vai demorar a ser encontrada

#1682 01-02-2015, às 18h11

Iniciante
...

Volteiiiiii /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Melissa

Estávamos todos sendo atacados peguei uma faca e comecei a esfaquear as coisas até que a Laura e o Allen chegam até nós acabando com as criaturas fiquei feliz em saber que os dois estavam bem.

Tiago

Olhei para todos que estavam felizes com o aparecimento dos dois eu também estava mais não podíamos ficar parados ali.
- Eu sei que esta todo mundo feliz por estarmos todos juntos mais precisamos continuar né gente?!- disse fingindo irritação.

#1683 01-02-2015, às 19h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Eu a abraçei e depois de um tempo a soltei

-Está bem?Não é um fantasma né?Tá com Amnésia?Tem chá?

Falei tudo rapidamente enquanto a encarava preocupada

#1684 01-02-2015, às 19h28

Comunicativa
Liana6654

Beeem vinda de volta Lindi *----*

Laura

Quando Luna me abraçou eu retribuí com força estava imensamente feliz por vê-la, saber que após um tempo isso não aconteceria mais me fazia querer chorar, mas ao escutar suas perguntas e seu tom alegre eu ri:
-Estou bem- acariciei os cabelos da menor
-Não sou um fantasma, já bastam 2-ri
-E eu não tenho amnésia- nos afastamos

Sayuri

Apenas ri do Tiago e dei um tapinha em seu braço:
-Ei, deixe amenos a Lu-chan matar a saudades da Laurinha-o abracei de lado
Ri, agora que todos estavam juntos o clima melhorou.
-Você não muda hein, loirinha?

#1685 01-02-2015, às 19h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Sem chá não é?Nunca pensei que isso aconteceria tão cedo...

Ela voltou a rir

-Podemos ir sim!

#1686 01-02-2015, às 19h52

Iniciante
...

Obrigada Lia-chan *-*

Tiago

- Fazer o que né marrentinha. - disse rindo

#1687 01-02-2015, às 20h23

Iniciante
...

Lindi amiga que bom que voltou:D

Mirela

Vi Laura e Allen e disse:

-Laura, Allen que bom que estão bem.- disse sorrindo timidamente para os dois.

Josh

-Agora que estamos todos juntos precisamos sair logo daqui e acabar com o Bruno- disse para o grupi

#1688 02-02-2015, às 01h04

Comunicativa
Liana6654

Laura

-Infelizmente na minha parte do labirinto não tinha chá-ri
Assim que todos falaram que estava na hora de ir assenti, voltando a minha espressão calma e um tanto séria novamente.
Então estando todos prontos respirei fundo e disse:
-Sim, temos logo de achar a saída daqui, o mais importante é não se afastem-disse enquanto olhava o grupo.
Então voltamos a andar, até que eu avisei Leon e a Karol ambos acabavam de lidar com mortos vivos, sorri:
-Vamos se juntem a nós-ambos vieram ter conosco
E continuamos andando, até eu ver a parte do labirinto que tinham espinhos venenosos olhei para todos séria
-Não importa o que aconteça não toquem nesses espinhos, eles queimam a pele e ainda por cima são venenosos.-suspirei
E voltamos a entrar por ali, com muita cautela.
Para finalmente passarmos então chegamos ao tão esperado portão, que se abriu de imediato nos levando para um lugar diferente parecia um salão de um castelo.
Lena agora estava novamente presa e Bruno com sua expressão fria nos observando.
-Chegamos até aqui a solte!-fui firme, mesmo estando nervosa o pequeno punhal escondido no meu vestido me deixava alarmada e confusa....Mas assim que eu tivesse chance o acertaria sem dó
-Então... No final você ainda estão vivos-disse o Bruno
-Hora da útima parte do jogo.-ele riu

Sayuri

Apenas sorri de volta, logo eu estava seguindo a Laura chegamos ao salão do Bruno e eu fiquei calada, na realidade não havia muito o que dizer pois no final eu ainda não sabia ao certo o que fazer.

#1689 02-02-2015, às 11h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Assim que chegamos ao salão me manti calada....Olhei Sayuri,ela parecia um pouco assustada e Elecktra tremia como um chiwawa

#1690 02-02-2015, às 12h08

Comunicativa
Liana6654

Laura

Bruno permaneceu calado e nos encarando friamente então quando se levantou eu senti meu corpo tremer, ele estava mais frio e seus olhos mais vermelhos, puro ódio.
Olhava para todos do grupo mas quando seu olhar parava em mim dava vontade de correr pois eu sabia o que faria.
Olhei para o Samuel, ele sabia também, ele estava triste eu tinha certeza.
Fitei aquele salão e eu disse;
-Que lugar é esse Bruno-suspirei

Bruno

Eu já não tinha mais paciência atuei demais, e de fato eu pareci uma criança tentando brincar com eles, as pessoas de antigamente tinham mais respeito até por um demônio como eu, já eles me desrespeitavam ameaçavam e ainda riam da minha cara.
Me levantei e olhei para cada um presente, não queria assustalos e sei que não funcionaria com alguns apenas queria saber o quão confiantes estavam escutei a pequena e irritante Laura perguntar que lugar seria aquele suspirei.
-Esse é um palácio no mundo inferior, os teletransportei para cá aqui não preciso mais fingir ser um "fantasma" que age como criança sou livre para dar meu julgamento... Escutei suas opiniões sobre mim e tenho enorme vontade de me vingar.-estreitei os olhos
-Mas para humanos miseráveis vocês até que são corajosos.-falei frio
-Porém não tem o poder suficiente para me matar ou algo do tipo.
-Agora que chegaram até aqui o que pretendem fazer?-perguntei quando cheguei a frente do grupo.

Última modificação feita por Liana6654 (02-02-2015, às 14h58)

#1691 02-02-2015, às 12h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Fiquei quieta,ainda não tinha um plano

#1692 02-02-2015, às 13h17

Iniciante
...

Tiago

Sayuri parecia assustada então fiquei mais perto dela ao ouvir o que o Bruno apontei pra ele. -Que tal dar um chute no seu trazeiro pra começar?!-disse alto e grosso.

Melissa

Fiquei quieta aquilo era assustador.

Última modificação feita por lindinha187 (02-02-2015, às 13h19)

#1693 02-02-2015, às 15h04

Comunicativa
Liana6654

Bruno

Ao ver a cara de espanto de alguns e o silêncio de outros suspirei:
-Crianças estúpidas, vocês nem ao menos tem um plano? Vão deixar tudo para a Laura?-disse olhando a morena
Um idiota loiro, que pelo que me lembro se chama Tiago, gritou algo sobre me chutar, suspirei::
-Tente, ande venha para cima de mim.-disse frio
Já chega agora é hora de demonstrar meu poder.

Sayuri

Escutei o Tiago, não acreditava que ele havia falado aquilo, suspirei então pensei:
-Baka, não fale essas coisas, estamos em desvantagem

#1694 02-02-2015, às 15h21

Iniciante
...

Josh

Fiquei calado observando todos não estava com medo só não tinha um plano então preferi ficar quieto e ver quais seriam os próximos passos do Bruno.

Mirela

Fiquei meio assustada com tudo aquilo, mais logo procurei ficar calma, precisava de um plano não pude deixar de notar a tristeza da Laura eu sabia quais eram seus planos iria matar Bruno e morrer em seguida.

#1695 02-02-2015, às 16h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Vamos Thiago,continue com a treta verbal...Vai Nos dar tempo.

Pensei e olhei o local,um lugar grande e escuro,cheio de pilastras e lugares para esconder,havia um grande trono,parecido com o trono de ferro do "Game of Thrones" e com algumas correntes sendo usadas para prender Lena,talvez,pudéssemos nos espalhar pelos locais e nos esconder,enquanto Alguem distrai Bruno dai,soltarmos Lena e ela poderia nos ajudar com alguma coisa.

#1696 02-02-2015, às 19h26

Iniciante
...

Tiago

Lancei um olhar para Sayu apontando para Lena, indicando que eu iria distrair o Bruno pra ela desamarrar a Lena a Luna prestou atenção e pareceu entender meu plano louco.
-Cara você se acha o maioral mais não pense que você pode machucar meus amigos e sair impune.- disse sério e ameaçador enquanto me aproximava e estalava os dedos, só espero que de certo.-Fique feliz se eu só quebrar um braço e duas costelas.-disse enquanto me aproximava para ir pra cima dele mais antes dei uma olhada para atrás e vi que as meninas estavam se aproximando da Lena.

Meninas vocês jogam cromimi?

Última modificação feita por lindinha187 (02-02-2015, às 19h58)

#1697 02-02-2015, às 20h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Haaai!

Lunaxx-Sama se apresentando!

Luna

Parece que eu e Thiago tivemos o mesmo plano....ele o distraia enquanto tentávamos libertar Lwna

#1698 02-02-2015, às 21h17

Iniciante
...

Karoline

Acabamos sendo levados para oque Bruno chamava de palácio no mundo inferior.
Ai eu penso "Depois eu é que sou louca...".
Fiquei em silêncio,só observando.

#1699 03-02-2015, às 00h51

Comunicativa
Liana6654

Bruno

Sorri com o que aquele garoto estava fazendo, ele estava mesmo ciente do que iria acontecer caso me atacasse? Ele pensava mesmo que se eu não deixasse a namoradinha dele conseguiria soltar minha irmã? Resolvi que deixaria, qualquer coisa eles só podem sair daqui com minha permição, ou morte o que é claro que não vai acontecer.
Ele olhou para trás fitando Sayuri, ah sim os dois inúteis estavam namorando, ele me atacou eu não me dei o trabalho de desviar o garoto me socou no rosto... Sorri não havia nem ao menos sentido o impacto:
-Apenas isso? Minha vez então...-então devolvi o soco com um pouco de força, o suficiente para fazer ele recuar uns 5 passos
-Só estou aquecendo, ainda nem começamos, vamos Tiago mostre pra Sayuri e para os outros que não é um idiota sem cérebro-falei frio

Laura

De repente todos estavam afastados pelo salão escuro, olhei para as garotas que soltavam a Lena, armas comuns não ajudariam mas, quem sabe o punhal funcione... Corri até onde Sayuri e Luna estavam e tirei o punhal do vestido Lena arregalou os olhos e eu a fitei.
Peguei um dos elos da corrente e a cortei, ela conseguiu se soltar.
-Vamos meninas se afastem, Bruno apenas está querendo ferir o Tiago e...ele sabia do plano de vocês me soltarem.-disse a Lena enquanto olhava séria para a luta e para o punhal agora em minhas mãos

Samuel

Fui até Mirela a puxando para a parte escura então eu disse:
-Está próxima a hora de a Laura... Você sabe.-suspirei
-Isso não será nada fácil para ela vamos ajudá-la certo?-perguntei já sabendo a resposta

Leon

Karoline estava calada séria observando tudo, a puxei para longe de onde a pequena briga entre o Bruno e o Tiago ocorria suspirei e disse lhe fitando sério:
-Eu sei que não estás nenhum pouco assustada... e como sempre deves estar a achar o Bruno um panaca porém eu quero te pedir para que não o irrites, ele pode ser o que for mais ainda é forte e tem poderes- suspirei
-Não quero te ver machucada ou nada do tipo

#1700 03-02-2015, às 00h59

Iniciante
...

Karoline

-Eu estou muito calma, dessa vez vou tentar não me meter.
-Que bonitinho ele tá sendo protetor.Disse apertando as bochechas dele.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 66 67 68 69 70 ... 100