Tiago
-Nunca achei que fosse concordar com ela, mais a Sayuri tem razão você precisa parar de brigar com sua irmã- disse sério.
-Não sei vocês eu estou com fome depois da Jenna vamosem uma pizaria ou lanchote depois?-disse indo procurar um lugar para sentar
Melissa
Fui atrás de Mirela estava me sentindo culpada.
-Miga vamos embora?-disse indo até Mirela.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 42 43 44 45 46 ... 100
#1076 10-12-2014, às 21h19
#1077 11-12-2014, às 09h21
-Oi gente!
Acenei para eles,tinham alguns lugares próximos a mim,por que as pessoas ainda estavam chegando e tinha pouca gente ali....

#1078 11-12-2014, às 13h58
Estava pelos corredores pensando quando meu celular toca, Logo atendi e falei:
-Alo
a voz parecia de uma pessoa bem conhecida fiquei palida e perguntei quem era
-Quem está falando?
Logo a pesssoa do outro lado respodeu, fiquei super palida na hora e fui correndo contar para luna
-luna lunaaaaaa mana e urgente
puxei ela de leve pelo braço e levei a para um lugar mais calmo...
to com do da ana luiza tenho bom coração samuel pode ser so meu amigo mesmoa e tipo o vilão pode ser essa pessoa do telefone querendo voltar tipo um ex namorado meu ele voltara para tentar se aproximar de mim denovo (tipo a debrah ) so que ele gosta de mim ainda mais vai aprontar muito com todos da escola e então oque acha de ficar a sim?
#1079 11-12-2014, às 14h01
Luna está em invento um pouco longe da escola
H

#1080 11-12-2014, às 14h07
Oh não sabia desculpebom mais atende tipo um sms meu
#1081 11-12-2014, às 14h15
Luna
Recebi uma mensagem de Byanca
-"Que foi Bya-chan?"

#1082 11-12-2014, às 14h22
Logo quando estava falando com Luna lembrei do evento e corri me troquei e fui para o evento no caminho respondi ela :
-"Estou Indo para ai Luna-Chan!"
#1083 11-12-2014, às 14h25
-"Nao terei tempo para falar com voce....Estou ocupada,a Jenna Colleman acabou que surgir,junto com o Doctor atual e o antigo,voce nao gosta disso....Bem,vou desligar o celular,Bye!"

#1084 11-12-2014, às 14h28
Cheguei no evento e Luna estava super oculpada fiquei esperando ela estava palida e bem cara de preocupada
#1085 11-12-2014, às 14h33
Ela veio...Sabe,as vezes passo tempo de mais com ela,mais enfim,parecia importante,eles deram alguns spoilers da temporada,abriram as perguntas dos fãs e elogiaram as Cosplays.
Quando acabou,recebi uma camiseta autografada,tinha sido sorteada :33
A Jenna é muito legal,quando acabei,eu e o povo fomos comer alguma coisa,mais antes a Bya me puxou para um canto
-Que foi Bya?

#1086 11-12-2014, às 14h47
-Luna ele vo-voltou , você deve está se perguntando quem?! , isso mesmo aquele garoto que você tinha medo que era mal e que ja foi meu ex mais antes de tudo porfavor não conta nada a ninguem
#1087 11-12-2014, às 14h50
-Só tinha medo da Poniko,nao tinha medo de mais ninguém
Arqueei minha sombrancelha
-Maninha,voce bateu a cabeça no poste denovo?
Perguntei,preocupada

#1088 11-12-2014, às 14h54
-Você não estava me intendendo lembra quando você tinha 09 anos e eu ja tinha 12 então não tem aquele menino que nos perseguia e fazia as piores maldades que se pode imaginar entaum
#1089 11-12-2014, às 14h59
Byanca,lembre-se,elas sao gêmeas....Luna é só cinco minutos mais nova
-Bya...Nao beba detergente,o segundo ano nao te encinou nada?
Sorri
-Enfim,nao tenha medo,tem o Samuel parte proteger certo?

#1090 11-12-2014, às 15h00
Spoiler (Clique para visualizar)
Logo sai da sala do diretor e percebi que estava sendo seguida mais nao tinha ninguem meu coraçao acelerou eu fui para meu quarto e falei para meu irmao por que voce nao me falou que estava no mesmo quarto ele falou que ia falar mais queria fazer uma surpresa logo eu falei que tinha alguem me seguindo mais olhei para traz nao tinha ninguem*.
Logo fiquei preucupado com ela eu ia falar uma coisa mais nao quiz falar mais eu falei que podia ser so uma sombra entao pedi licença e fui para a biblioteca ler um livro*
#1091 11-12-2014, às 21h35
-Enfim...Nao se preucupe Bya,falta pouco para eu me livrar da praga da Poniko,pode acabar com ele tambem!
Ela sorriu,reconfortando a irmã,e depois indo em direção ao restaurante onde o grupo se encontrava
-Mais lembre-se Byanca....Beber detergente faz mal!
Sususurrei a garota

#1092 11-12-2014, às 21h56
-na verdade comi ração de gato nao consegui me controlar desculpe
-ah só que tem um pequeno detalhe ainda serio, ~.~ o meu mangá sumio
#1093 12-12-2014, às 08h17
-Qual o sabor?
Perguntei
-Qual?Aquela primeiro edição super rara que eu the dei de aniversario ha dois anos atras?Que eu tive que passar nove horas na fila para conseguir o autografo do criador?
Ela fez um nao com a cabeça
-Qual então?
Entramos no lugar
Última modificação feita por Fionnamertens (12-12-2014, às 08h18)

#1094 12-12-2014, às 13h15
Oi Bya-chan não posso fazer o novo vilão assim huhuhu vai ser algo mais assustador, infelizmente vou dar logo um spoiler hehe
Um personagem meu vai morrer U-U pois é Xent precisamos agitar isto aqui e não vai me doer muito...Talvez em vocês em mim naum XD -mentira vai doer sim
Luna saiu na frente e eu fiquei meio perdido com aquela briga mas depois a entrevista com Jenna saímos para comer e parece que estávamos em um restaurante.
Estava observando Sayuri que sorri apesar de tudo, lembrei de uma data...Nossa era amanhã o aniversário da morte "dela"
Hum tenho certeza que ela vai ficar bem! Se não ficar vou estar ao lado dela...
Escolhi uma besteira qualquer nada mais nada menos que um X-Salada com batata frita e refri.
Observei Luna chegar lá com Byanca, ambas conversavam algo sobre detergente '-'
Estava com fome então aceitei a ideia do baka do Tiago mas não fiquei para ver a Jenna bem eu conheci até algumas pessoas legais nas filas e um garoto legal também mas ele tinha um jeito meio assustador, estava de Itachi e deu uma cantada barata algo como "Agora sim tenho certeza por que deixei você viva."- fiz uma palm face e disse
"Agora sei por que te matei"-eu hein
E logo que soube que a entrevista de Jenna havia acabado saí e fui atrás deles fomos parar em um restaurante eu pedi uma fatia de bolo de chocolate e refrigerante *0*
Estava animada mas vez ou outra um pensamento vinha a minha mente amanhã era uma data importante porém triste...
Eu estava na escola soube que Sayuri, Byanca e os outros haviam saído então fui para a biblioteca ler tinha somente um garoto ruivo lá, ele me lembrava alguém, tipo era a cara da Ana...Mas por que diabos estou a me lembrar dela aquela garota me tratou mal de uma hora pra outra peguei um livro qualquer tinha uma história macabra que envolvia a morte de uma garota chamada Lena e um garoto ele era irmão mais velho dela mas o nome estava borrado:
-Cara que história loca, tem uns 36 anos que aconteceu mas dá arrepios.-falei comigo mesmo.
E quanto ao Sam ficar só amigo de Bya eu não sou contra e nem a favor heheuahuah.
Mas tem que ter um motivo '-'
#1095 12-12-2014, às 13h33
Eu ia pedir desculpa para o Samuel entao escrevi uma carta dizendo
*Desculpa ter te ignorado e por que eu estava preucupada e quando eu tou preucupada eu ignoro as pesoas voce nao e obrigado a aceitar minhas desculpas mais se nao aceitar vou ficar muito triste em ter perdido um amigo tao legal.
assinado Ana luiza*
Eu fui para quarto dele e passei a carta por de baixo da porta e fui para a biblioteca eu vi que o Samuel e meu irmao estava la entao peguei um livro e sentei com meu irmao e disse*
Oi irmao
Eu respondi:
Oi irma como vai? ela disse que estava bem
*mais eu sabia que ela estava mal*
Última modificação feita por melani53 (12-12-2014, às 13h38)
#1096 12-12-2014, às 13h38
Poxa um dos personagens irá morrer, já tenho os meus palpites.
Melissa
Cheguei na Light school com a Mirela, ela estava meio deprimida então deixei ela no dormitório e fui para a biblioteca,onde tinha dois boys peguei alguns livros e me sentei em uma mesa.
Tiago
Depois da Jenna, o povo foi para um restaurante, lá pedi um hambúrguer com batata frita e um refri com isso acabei ganhando um sorvete de chocolate grátis.
Não pode deixar de notar a tristeza nos olhos da Sayuri,pensei em perguntar mais fiquei sem graça tinha muita gente ali,quem sabe mais tarde.
-Hum...acho que está faltando algo para melhorar a sua maquiagem marrentinha-disse tentando alegrá la foi aí que ela ficou com uma cara tipo o quê -Isso-disse passando o sorvete de chocolate na cara dela
#1097 12-12-2014, às 13h46
Na minha opinião,quem deve morrer é o menos ativo,tipo o Leon....Ninguem mais fala com ele,a Karoline sumiu,a Margarida tambem...Ai fica meio....:v
Luna:Mais se alguem tocar no MEU ED, NA MINHA SAYU OU NA LINHA LAURA,vai levar uma bazucada na fuça,Ah,não mecha com a mamãe tambem...
Allen:
S-Só não toquem na Laura ok?
Luna
-Pensa bem Sayu...Pelo menos está gostosa....
Ri,depois peguei uma colherada do meu pudim e coloquei na minha boca,obviamente comi o pudim,havia pedido um sanduba com costela de porco + molho barbecue
Última modificação feita por Fionnamertens (12-12-2014, às 15h00)

#1098 12-12-2014, às 14h03
Um personagem a morrer '.' isso me deu arrepios
-Ah a ração foi aquela la que eu falava que parecia ser bem gostosa e.e, e a mangá foi aquela que chegamos 4:00 para pegar ela autografada que pegamos até a moto do vizinho emprestada para ir...
Lia e que a byanca aquie ta doida esses dias tomei umas pinga ou misturei dois refri junto :d
#1099 12-12-2014, às 14h07
Lia-chan....Voce é neutra em relação ao Ed e a Luna tambem?
Eu não...Se ele terminasse com ela,seria pior que Yandarella :v
Nem procurem....Se quiserem saber o que acontecem me mandem uma MP
-Correção,que você pegou pra ir,eu fui uma pessoa normal que foi a pé....Afinal,não era muito longe de casa....
Falei
-Eu lembro...Bons tempos....
Suspiramos juntas
Última modificação feita por Fionnamertens (12-12-2014, às 14h17)

#1100 12-12-2014, às 14h11
-hum é verdade, bom mais e então eu tenho uma historia que criei ela e meia de terror da um pouco de medo então nem te conto, criei essa historia pois faz anos que não escrevia mais minhas incriveis historias