Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 41 42 43 44 45 ... 100

#1051 10-12-2014, às 11h13

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Spoiler (Clique para visualizar)

Sorri enquanto tentava acompanhar a Luna ela parecia uma versão menina e loira do sonic hahaha
Estava mais que animada eu apenas a seguia com o olhar rindo, algumas meninas tentavam me parar para puxar conversa eu agradecia e já saía até achar um stand que me deixou curioso era de Death Note e cara tinha um cosplay do L que estava perfeito é bem como não tirar foto com ele?
Fui até lá e tirei umas fotos e comprei um death note (quem dera fosse o real) além de umas camisas e uma lembrança para Luna e Sayuri.

#1052 10-12-2014, às 11h17

Iniciante
...

Mirela Martins

Era de manhã quando eu saí,tomei um café e conversei com meu pai que me disse que queria ter notícias todos os dias, estávamos esperando o Josh que como sempre estava atrasado,horas depois ele desce sem dizer nada com sua mala, meu pai fez questão de nos levar até a escola chegando no portão ele me deu abraço e se despediu do Josh com apenas um "até logo",o que me fez sentir culpada entrei na escola e fui procurar a minha amiga."Melissa", antes passei no meu dormitório e deichei minha coisas em seguida bati na porta de Melissa.

amiga,sou eu a Mirela- disse batendo na porta

Josh Martins

Não estava nada animado peã ir estudar nessa Light sei lá o que, mais ou era isso ou a minha herança estava em jogo, demorei o tempo que pode fiz isso pra irritar mesmo,meu pai fez questão de nos levar até essa escola não por mim mais pela sua princesinha que infelizmente é minha irmã, saí entrando no colégio e fui ao meu dormitório. Fiquei sabendo que haveria um evento não ia ficar ali me vesti de Dr.Who a única fantasia que achei e fui até esse evento chegando lá vi Tiago e fui até ele.

-Eí o que faz aqui?- - disse de brincadeira

#1053 10-12-2014, às 11h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i62.tinypic.com/34ni9aa.jpg

-Ed,Vamos procurar a Sayu e a Loirinha?

Cosplay da Luna

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1054 10-12-2014, às 11h35

Iniciante
...

Tiago

Estava na parte do De ath North, comprei umas camisas e tirei foto com uma menina vestida de Misa.Estava destraido na banca vendo animes até que Josh um velho amigo veio falar comigo.

-E ai cara-apertando a mão dele-Eu estou estudando em uma escola aqui perto,e você?-disse enquanto comprava alguns animes

Melissa

Abri a porta e dei de cara a Mirela minha melhor amiga.

-Amiga!!!disse alegre-Que saudades!!!Não me diga vai estudar aqui?-disse animada

#1055 10-12-2014, às 11h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Andamos pelo local,algumas pessoas nos paravam algumas vezes para tirar fotos,e Adimito que eu parei algumas pessoas...Tirei foto com doze doctors XD

-Vou Comprar alguma coisa para comer....Já Volto!

Cosplay da Luna

#1056 10-12-2014, às 12h07

Comunicativa
Liana6654

Eu estava feliz achei um Natsu, Lucy, Gray e Erza o time mais forte de Fairy Tail *0*
Tirei fotos com eles todos e estava animada mas já estava na hora de ir procurar o Ed...
Me surpreendi quando um Naruto, Gaara e Itachi vieram pedir para tirar foto comigo e.e ué por que eu só fiz o Sasuke virar moça de zoeira ahiahiaha.
Mas tirei as fotos... Olhei ao redor e não via nenhum deles comecei a andar por ali até chegar onde Tiago estava fui até lá;
-Então loirinha se meteu em alguma confusão?-perguntei a rir

Eu iria aceitar a proposta de Luna mas ela saiu atrás de comprar algo e fui atrás sorrindo, essa loira ainda me mata.
Esperei perto da pequena banquinha de lanches em que ela estava

#1057 10-12-2014, às 12h08

Iniciante
...

Mirela Martins

- Também estou com saudades- disse entrando no quarto- Sim,eu vou estudar aqui eu e o irmão - disse desanimada- Hum...novidades?-

Josh Martins

- Também, em uma tal de Light school - disse sem muito animo

-Loirinha ?? disse zoando

Última modificação feita por ellawood (10-12-2014, às 12h10)

#1058 10-12-2014, às 12h16

Iniciante
...

Melissa

-Ai que tudo amiga,estava me sentindo só nesse lugar,e então vamos pra convenção?-disse alegre-Vou me vestir de Sakura e anda que estamos atrasada

Tiago

sem zoação OK?- disse para Josh

E aí gatinha esse meu amigo Josh-chamei ela de gatinha só pra irritar-Josh essa e a marre tinha ou Sayuri

#1059 10-12-2014, às 12h20

Comunicativa
Liana6654

Ele tentou me irritar mas sorri apenas:
-Idiota.-dei-lhe um soco bem leve no seu braço.
-Oi Josh prazer meu nome é Sayuri!Só Sayuri sem gatinha sem marrentinha sem nada é somente seu querido amigo Tiago que tem problemas mentais-sorri para o moreno  zoando o loiro.

#1060 10-12-2014, às 12h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Comprei comida,deu um pouco pro Ed e comi um pouco,Depois fomos procurar a Lirinha e a garota da fantasia Hot,encontrei a Loirinha com ela e um doctor...O Doctor 11!

-Voltei,Sayu,Loirinha e ...Doutooor!

Ela sorriu

Cosplay da Luna

Última modificação feita por Fionnamertens (25-05-2015, às 16h42)

#1061 10-12-2014, às 12h22

Iniciante
...

Mirela

-Olha acabei de chegar e não a lugar nenhum, até porque não gosto desses eventos e nem adianta insistir -  disse irritada

Josh

Ih já até sei onde essa implicância vai acabar- disse zombeteiro olhando com malícia pros dois

Última modificação feita por ellawood (10-12-2014, às 13h05)

#1062 10-12-2014, às 12h34

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia

Nao obrigada eu vou atraz da minha irma colicença
sai da sala primeiro fui encotrar minha irma eu fui ate o jardim e vi ela. Ela estava lendo um livro e entao dei um susto  e falei

Oi Sorri*

Eu tava lendo meu livro ate que o meu irmao me deu um susto eu  falei

Oi e *dei lhe um abraço*  que bom que voce veio

#1063 10-12-2014, às 12h36

Comunicativa
Liana6654

Neguei com a cabeça a insinuação de Josh e disse:
-Eu sei também, deve acabar no hospital com ele em coma depois de eu empurrar ele dentro de um buraco-ri
-Esse garoto é irritante-murmurei
E de fato era Tiago era super irritante mas não gostava de ver ninguém o importunando exceto eu haahaha

Sorri para os 3 Sayuri não deixava Tiago em paz e eu me divertia com a situação também tinha um moreno vestido de Doctor Who ele parecia se divertir também:
-Oi cara eu sou Edward e essa é a Luna.-nos apresentei

#1064 10-12-2014, às 12h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

-Loirinha,a Sayu é a rainha da zoeira,pode tentar o quanto quiser,mais NUNCA irá roubar o sue lugar u.u

Cosplay da Luna

#1065 10-12-2014, às 12h44

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

Eu falei que eu tinha que falar com o diretos e pedi para ele esperar aqui eu cheguei e bati na porta do diretor ele abriu e falei:

Oi senhor diretor sera que voce pode me colocar no mesmo quarto do meu irmao?

ela disse que ia falar com o diretor o que eu nao sei entao eu fiquei esperando hum vi o livro  que ela tinha deixado  entao comecei a ler
eu queria ir para meu quarto mais eu queria esperar ela eu tava com duas malas e tavam pesadas*

#1066 10-12-2014, às 13h10

Iniciante
...

Josh Martins

-Sei não ta mais pra casório -disse rindo
Um casal veio até nós

-Oi eu me chamo Josh Martins, e aí,vocês são todos estudantes da Light ? - disse curioso - hum...legal a fantasia de vocês principalmente a de Sasuke - disse para o grupo

Última modificação feita por ellawood (10-12-2014, às 13h13)

#1067 10-12-2014, às 13h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

]http://i62.tinypic.com/34ni9aa.jpg

-Fantasia nao...Cosplay u.u

Falei

-Sim,nós somos!

Dei um sorrisinho tímido

-Arigatou!A fantasia dela ta muito Hot! OwO

*ri*

Cosplay da Clara u.u

]

Outra ficha u.u

Código:

][spoiler]
[b]Nome da princesa:[/b]Fionnamertens
[b]Nome do personagem: [/b] Madotsuki Alice Jones
[b]Idade(16 à 18 anos): [/b] 17 
[b]Personalidade: [/b] Uma garota alegre,e fácil de se conviver,é um pouco quieta,entao guarda suas opiniões para sí mesma,não julga a primeira vista,e odeia pessoas que julgam.
Mado-chan adora livros,doces e jogos,mais tem medo de assumir esta ultima parte,sempre carrega por ai um console escondido na bolsa.
[b]História: [/b] Quando pequena sempre foi amada por seus pais e irmãos,isso nunca mudou,mais após a morte de Monoko,ficou deprimida e nao saia muito de casa,ela só ia a escola e voltava,seus pais,preocupados inscreveram ela na escola.
[b]Outros:[/b]
Nada
[b]Motivos de ter ido estudar na Light School:[/b]Seus pais quiseram
[b]Aparência:[/b]Mado-chan tem longos cabelos brancos,que chegam até os seus joelhos,olhos tao verdes quanto esmeraldas pele tao pálida quanto a neve,um sorriso encantador além de um corpo belo
[b]Imagem: (Somente em anime)[/b]
[url=http://postimage.org/][img=http://s15.postimg.org/jy7ds87sb/262585.jpg][/url]
[url=http://postimage.org/]posted image[/url]
[/spoiler]

Última modificação feita por Fionnamertens (10-12-2014, às 13h26)

#1068 10-12-2014, às 13h36

Iniciante
...

Mais meninas?! Acho que precisamos e de mais meninos e ai quem topa fazer fichinha masculina??

Melissa

-Aí você voltou mais careta que o normal, vem vista essa fantasia de Misa e vamos-disse lhe entregando a fantasia e puxando para o evento

Tiago

-Casamento, nunca!- disse irritado

Olhei para Luna

-Até você me chamando de loirinha?E fique sabendo que ninguém supera o Tiago em zoeiras-disse meio irritado-Não é gatinha?- disse tentando irritar a Sayuri-Josh aquela não é sua irmã vestida de Misa?-disse curioso

#1069 10-12-2014, às 13h37

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

Eu fiz uma ficha masculina

Eu nao esperei minha irma eu fui direto para meu quarto e depois para a biblioteca*

#1070 10-12-2014, às 13h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Sim,moda pega XD

Parei

-A Sayu supera u.u

#1071 10-12-2014, às 13h56

Iniciante
...

Mirela

Acabei pegando a fantasia me sintia nua vestida de Misa,espero que ninguém me veja lá chegando na convenção meu irmão me vê fingi que não vi mais ele veio até mim.

Josh

-Sim e ela a queridinha do papai, e ainda veio vestida de Misa-disse irritado.

Me aproximei dela e disse

-se meu pai vê você aqui cê ta perdida,vai ficar me devendo - disse voltando para o grupo

Mirela

-Aí que ódio,vem vamos sair daqui não quero ficar perto do Josh- disse indo até a banca do Death North onde comprei uma blusa.

#1072 10-12-2014, às 14h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

É Death note

Luna

~Observa a treta~

#1073 10-12-2014, às 18h33

Comunicativa
Liana6654

eheh desculpem a demora XD

Olhei Josh e ele me elogiou meu cosplay ri com o comentário de Luna:
-Hot é? Acho que não-disse
Josh teve uma pequena briga com a irmã e eu suspirei:
-Ei viemos aqui nos divertir e não brigas Josh e desculpa nem sei seu nome... Pode ser difícil mas não briguem nenhum dos dois sabem quando podem precisar um do outro-lhes disse
-Vamos nos divertir sim?-perguntei a eles dando o sorriso mais sincero que consegui.

Olhei tudo calado, e lembrar que quando éramos pequenos eu e Sayuri éramos piores, mal nos falávamos e quando isto ocorria sempre brigávamos, meus pais sempre estiveram do meu lado sempre...Enquanto ela lutou para chegar onde está e ainda consegue sorrir desse modo a admiro muito.

Eu olhei a garota e sorri:
-Ele não te contou?-disse
-Vocês já estão no mesmo quarto-disse

Aceita Lu-chan pode tretar ahuahuah

Última modificação feita por Liana6654 (10-12-2014, às 18h34)

#1074 10-12-2014, às 18h42

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

ANA LUIZA

Nao ele na me contou

#1075 10-12-2014, às 18h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Ela olhou o cosplay dela,que era um tanto...Curto...

-Ah...Acabou com a treta TwT

Eles me olharak com uma cara tipo....What?

-Não deve brigar com ela,e digo,Por experiencia própria...Um dia,ela será tudo que lhe restará...

Olhei meu relogio

-A bagaça com a Jenna é agora...Já me vou....

Ela acenou correndo logo em seguida,conseguindo um lugar logo na frente,afinal,não pagou VIP pra não sentar na frente,,,

Mando-chan

Cheguei naquela escola,apenas andei um pouco pela escola,olhei o quadro de avisos e vi meu colega de quarto,entrei lá dentro e arrumei o meu lado,peguei meus horários e arrumei minhas coisas,andei confusa pelo corredor,tentando decorar cada espaço da escola

Última modificação feita por Fionnamertens (11-12-2014, às 07h55)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 41 42 43 44 45 ... 100