Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 100

#751 15-11-2014, às 15h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Spoiler (Clique para visualizar)

Aluna | status: Tranquila~ | interagindo com:Ed

Senti alguem me cutucando,se fosse a Barbie estava morta!Estava pronta para bater na fuça da pessoa quando percebi que era Ed,ouvi o que ele disse.

-Estou muito bem!

Ayano Hale 

Professora | Status: Se apresentando | interagindo com: Alunos

Olhei para todos...Ninguém queria se apresentar,de boa.

-Bom,como ninguém quer ir,podem pegar o instrumento de sua preferencia e tocar alguma musica,se nao tiver talento para isso pode cantar,vams por ordem de fileira.

Dei uma rápida pausa

-Luna.

Luna 

Gelei quando ela falou meu nome,me levantei rapidamente e fui ao piano,era o único instrumento qua sabia tocar ali,além do violão,mais sou melhor no piano.
Pensei por alguns segundos...Que musica poderia tocar?
Foi ai surgiu a ideia:
The lonley

E foi isso que fiz,fechei meus olhos e me consentirei na musica,tocando cada nota com certa perfeição,era uma musica linda e profunda,ate cantei,após terminar me levantei e abri os olhos,olhei para o público,alguns me olhavam com espanto e outros sorriram pra mim,abaixei minha cabeça e corei,corri ao meu lugar.

Poniko

-SUA SUA...BOBOCA!

Peguei o removidos de maquiagem e concertei o estrago,ainda tive que ouvir Luna tocando aquela musiquinha,ela cantou tambem,tinha uma voz perfeita,mais nunca adimitiria.

musica u.u

Última modificação feita por Fionnamertens (15-11-2014, às 16h49)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#752 15-11-2014, às 17h53

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Observei Luna tocar, eu já havia visto cantar outras vezes e era muito boa dei um pequeno sorriso pra ela...
As vezes era bom escutar música eu lembrava do meu país,  infelizmente fico na lembrança mesmo.
Eu havia me sentado no fundo da sala por isso demoraria muito até eu me apresentar isso é se der tempo...

Enquanto eu observava Luna tocar fitei Sauri qu edeu um belo sorriso malicioso pra mim,ela disse em libras "Que eu estava babando" e eu respondi de volta "Pare com isso!"
Ela estava sentada atrás de Luna e no entanto seria a próxima Sayuri sabe cantar muito bem porém é muito tímida...Sentei-me atrás dela e disse:
-Calma vai dar tudo bem,se eu pudesse ir com você iria.-ela segurou minha mão meio de mal jeito e a vi ficar vermelha
-Estou com medo e se eu errar a letra? Ou se uma corda do violão partir?
[b-Iisso não vai acontecer nee-chan, confie em si mesma[/b]-sorri

Estava insegura comaquilo mas o Ed me acalmou então suspirei aguardando e pensando em que música eu tocaria.

#753 15-11-2014, às 17h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Sentei em meu lugar ainda corada,olhava para o palco,minha professora sorria alegremente

Aya

-Ei,menino...Tua vez.

Ele foi

#754 15-11-2014, às 19h00

Comunicativa
Liana6654

A profesora me chamou e eu sentei no piano eu sabia tocar vários instrumentos porém piano era o melhor para essa música comecei a tocar Tsuioku Merry-Go-Round:

Olhei ed a tocar e sorri...

#755 15-11-2014, às 19h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Sorri ao vê-lo tocar,olhei para sayu que dava um sorrisinho pra mim,a tonta aqui nao intendeu e olhou para frente,a musica havia acabado,ele voltou para o seu lugar,olhei para Poniko que sorria para ele,ela estava "feliz demais",acho que logo iria para a 2 etapa.

Aya

-Hm...Foi muito bem!EI menina,tua vez!

#756 15-11-2014, às 20h51

Comunicativa
Liana6654

Suspirei e me levantei sorri para o Ed antes de pegar a guitarra e em pé mesmo comecei a cantar "She so gone"....

Eu adoraria estar tão segura quanto demonstrava mas vez ou outra meu olhar se cruzava com o de Poniko...garota detestável.
Após terminar a música suspirei e olhei pra professora guardando a guitarra:
-Ah..err sou Sayuri.

Edward

Fiquei observando a Sayuri sorrindo, quando vi a tal Poniko sorrir pra im revirei os olhos e olhei para Luna

Última modificação feita por Liana6654 (15-11-2014, às 21h01)

#757 16-11-2014, às 13h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Aya

-Certo Sayuri.

Sorri

-Meninaquepareceagiffanysuavez!

A garota de cabelos rosados Se levantou

Poniko

Me levantei,decidi ape as cantar,peguei o microfone e cantei "We are who We are" da Ke$ha,vez ou outra olhava para alguns garotos,vi Luna passar um bilhetinho para Edward,assim que acabei,voltei ao meu lugar

Aya

-Foi bem...Who's next?

Olhei para todos

Luna

Escrevi um bilhete...Ed Seia uma ótima cobaia,além dele nao gostar de Poniko!

Escrevi:

Hei,quer ser minha cobaia...Nao vou te machucar,só preciso que namore uma garota e descubra as fraquezas dela,dai ela some e todos vivem felizes para sempre!E estaria te devendo eternamente,e faria TUDO que voce me mandasse fazer.

Depois passei,ele se sentava perto de mim,entao seria fácil!

#758 16-11-2014, às 16h05

Comunicativa
Liana6654

Estava mais que nervosa e eu simplesmente me sentei na cadeira e abaixei a cabeça vermelha de vergonha.

Olhei para o bilhete da Luna...sério aquilo? Por um momento pensei ser uma brincadeira dela mas ao observá-la vi que era de verdade escrevi um bilhete de volta:
"Mas por que eu faria isso? Essa garota não ia ficar chateada? E quem é essa coitada que eu teria que 'namorar'"
Entreguei de volta pra ela, quem seria essa menina? E por que será que Luna faria isso?
Sei lá estou confuso, essa ideia me deixa curioso e confuso não sei se seria uma boa ideia e...seLuna me pediu isso talvez seja por que não se importe em me ver com outra menina? Se for assim talvez ela não goste de mim mas que como amigo mesmo...

Tinha chego minha vez suspirei e passei por Poniko que me sorriu de forma maldosa, desgraçad@
Peguei um violão e sentei-me olhando para alguns dos amigos com quem eu ja fui mais unida um dia
Entre eles...O Allen o único que eu não tinha coragem pra olhar:

#759 16-11-2014, às 16h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Apontei para Poniko

"Desculpe...Realmente,quero vê-lá longe daqui,voce nao faz ideia do que ela fez comigo,com Byanca e com as pessoas próximas a mim,depois eu da aula eu te explico melhor"

Passei,ouvi laura cantando e sorri alegremente,ela olhou para mim,acenei cutemente,depois um monte de gente cantou e tocou...

aya

-A aula acabou,bem,amanham começaremos com alguns projetos

Luna

Me levantei junto com o resto,tive mais umas duas aulas até o recreio,comi Oreo com pasta de amendoim,um sanduíche de pasta de amendoim e geléia,suco de laranja,ou seja,super light /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Voltei as aulas,tive uma aula e depois veio a ultima do dia,graças a deus!
Me direcionei ao fundo da sala,esperei a professora pacientemente,mama deve estar ocupada,abaixei a cabeça,estava morrendo de sono,senti algo tocando minha pele,levantei minha cabeça rapidamente,era uma caneta rabiscando meu braço,olhei para o lado e encarei Poniko,ela ria de um jeito maldoso,ela se afastou,me levantei e corri ao banheiro,um dia irei mata-lá,e dançar a sua cova.

Última modificação feita por Fionnamertens (16-11-2014, às 17h07)

#760 16-11-2014, às 19h17

Comunicativa
Liana6654

Suspirei e comecei a prestar mais atenção na aula, embora eu não conseguisse pensar muito bem...
Tivemos outras três aulas e enfima a última, Luna sentou longe de mim as outras duas aulas...Mas quem liga Sayuri me chamou ao fim de uma das aulas:
-O que houve? Por que essa cara mano?-ela ficou cara a cara comigo e eu olhei pra baixo
-Lu-chan...Ela quer que eu meio que finja namorar uma garota para ela se vingar...Eu quero ajudar mas não sei se faz meu estilo fazer isso-falei
-Não pensei que ela fosse te propor isso um dia e você vai aceitar não é?-perguntou Sayuri
-Por que eu aceitaria?-olhei pra ela com uma sobrancelha aqueada
-Por que parece que ela só vai dar valor pra você se te ver com a tal garota...E se ela não gostar de você bem, existem várias outras garotas no mundo.-ela sugeriu
-Tem razão...Acho que vou falar com ela pra saber como vamor fazer isto
-Tudo bem nos vemos depois até-ela me deum um beijo no rosto e saiu da sala
Em seguida eu saí também fiquei a procurar Luna.

Quando saí da sala fui puxada por um dos corredores olhei quem era e vi Poniko que raridade ela não estava com a Barbie:
-Que drog@ é essa o que você quer comigo?-perguntei

Terminei de tocar e sentei no fundo da sala novamente...até as aulas acabarem ao final de todos os tempos saí da sala de cabeça baixa fui até meu quarto e peguei um dos meus livros favoritos:"Coração de tinta".
Fui ao jardim olhei ao redor ninguém me olhava então subi na árvore estava tentanto me concentrar na leitura mas minha cabeça doía muito...O por que não sei.

#761 17-11-2014, às 06h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

luna

Depois daquela aula voltei para o quarto,peguei Meu leptop e me deitei na cama de barriga para baixo enquanto jogava "Mad father",ouvi a porta Se Abrir,dei pause e olhei para a porta,Ed estava lá

-Ah,Oi!

Sorri,logo Depois me sentei adequadamente na cama 

-Já sei....Conversou com Sayuri e decidiu aceitar ne?

Ele fez um sim com a cabeça

-Saiba que so irei usar esse Plano em casos extremos,é pura defesa.

#762 17-11-2014, às 07h15

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia

cheguei na escola  mais nao via ninguem entao pensei que todos entivesem na aula e entao fui para sala da diretoria

#763 17-11-2014, às 12h11

Comunicativa
Liana6654

Mel coloque o nome se seu personagem acima de cada post ou então faça uma carteirinha por que assim fica mais fácil entender.

Uma aluna entrou em minha sala ela tinha a cara de perdida deve ter chego na escola tem pouco tempo olhei para ela e disse:
-Posso te ajudar em alguma coisa?

Suspirei e disse:
-Em caso extremos? E já chegamos nesse ponto?-perguntei dela
-E como assim pura defesa? Ela já te atacou?-perguntei
Eu estava cheio de dúvidas mas se ela esclarecesse tudo agora, eu decidiria se ficaria com Poniko simplesmente por que Luna pediu e para ajudá-la ou se além disso ficaria com ela para esquecer Luna...
Por que se só uma pessoa gosta por duas a relação não vai para frente e parece-me que...só eu gosto da Luna e ela não retribui.

#764 17-11-2014, às 14h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Respre fundo e Leia duas vezes,Se for como eu gente e pule de Algeria u.u

Luna

-Não,ainda Não.Bem,parce confuso entao te explicarei tudo do começo.

Eu conheci Poniko e Barbie há alguns anos,no começo,Poniko era uma das minhas poucas amigas,ela era rica,bonita e popular,já eu a "nerd" de olhos estranhos,eu confiava bastante nela,mais ela falava mal de mim pelas costas e certa vez me humilhou na frente da escola inteira,desde aquele dia,nunca mais confiei nela.

Dei uma pausa

-Eu nunca intendi por que ela me batia,humilhava,afinal,eu nunca fazia nada com ela!
Mais,chegou o dia em que minha avó me disse que sairia daquela escola e viria pra cá,fiquei bem alegre,nao teria que sofrer mais!
Entao,no ultimo dia de aula,eu tive minha vingança...Acho que exagerei um pouquinho...Mais agora,ela quer a vingança dela entendeu?

Parei

-Ela pode fazer o que quiser,eu tenho medo dela...Eu tenho medo que ela machuque Minha família,ou meus amigos,principalmente a Sayuri e você...Eu realmente gosto de você,nao quero que ninguém se machuque por minha causa.

Me joguei na cama olhando para o teto...

-Er....E-eu realmente disse aquilo em voz alta?

Corei ainda olhando pro teto

Poniko

-Eu ouvi um pouco da sua conversa com seu irmão...Qual seria o plano de Luna.

Falei com toda calma possível

-Pode até fazer parte das Top 3

Última modificação feita por Fionnamertens (17-11-2014, às 20h44)

#765 17-11-2014, às 17h00

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

Ola aqui ea diretoria? e que eu sou nova na escola e estou meio perdida  e que eu nem sei o quarto que eu vou ficar preciso de ajuda.

#766 17-11-2014, às 20h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

~espera ele dizer algo~

#767 17-11-2014, às 21h38

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo

Barbie

Procurei minha amiga e falei :

-ah finalmente te achei danada Hellou girl  qual as novidades daquela tal byanca e luna são as piores parecem uns piolho, Bom mais então amiga os namorados delas são nada mal aquele samuel parece ser amigo de byanca mais vai saber so sei qu ele e lindo Você perdeu byanca e aquele la que luna fica grudada nada mal para vc...

Bya

Samuel e eu comemos e chegamos na sala , la a professora mandou todos se apresentar uma coisa a sim eu logo dei um sorriso e falei para samuel
-Nada mal agora todos saberam meu talento
Disse determinada

Logo levantei a mão E disse :

-Prof aqui  eoh quero me apresentar !

Pensa ( Eu não acredito que fiz isso )

#768 17-11-2014, às 23h49

Comunicativa
Liana6654

Escutei o que Luna disse, deu vontade de levantar e jogar a Poniko de um penhasco, ela era igual exatamente igual as garotas que maltratavam Sayuri na escola antiga...
-Eu sei como você devia se sentir Lu-chan, Sayuri passara pela mesma coisa ano passado-murmurei
Ela começou a falar sobre sentir medo de Poniko mas quando escutei aquela frase "Eu realmente gosto de você" não consegui falar mas nada ela ficou envergonhada e perguntou se tinha mesmo falado aquilo deitei ao seu lado e segurei sua mão fitando o teto como se fosse uma bela de uma paisagem:
-Sim você falou, que bom que disse aquilo.-sorri
-T-Também gosto de você Luna...-virei o rosto fitando-a
-E vou te ajudar...-falei

Olhei uns papéis na minha mesa todos organizados ou seja, eu tinha tempo livre;
-Primeiro moça qual seu nome?-disse

A olhei e arqueei uma sobrancelha soltei meu braço:
-Olha amiga, eu não me interesso por fazer parte das "Três espiãs de mais" popularidade não é tudo para mim-disse
-Agora quanto ao plano de Luna se é que ela tem mesmo um eu não posso te falar nada por que eu mesma não sei ao certo...-dei um sorriso
-E se soubesse não te contaria.-meus olhos transbordavam raiva

Bya as aulas já acabaram ahuahauha

#769 18-11-2014, às 07h11

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

Meu nome e Ana Luiza.

#770 18-11-2014, às 10h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna-chan

-Não se sinta obrigado a me ajudar...Vou procurar a Barbie,ela é mais burra que uma porta,deve me falar algo...

Sei lá...Mais bateu uma preguiça do nada,e o teto ficou interresante

-Acho que vou esperar mais alguns minutos...Acho que faço isso amanhã

#771 18-11-2014, às 11h19

Comunicativa
Liana6654

Suspirei;
-Não é que eu me sinta obrigado agora eu sei o motivo de por que eu te ajudar antes eu não sabia-disse a olhar para ela que fitava o teto
-Vou fazer a Poniko pagar pelo que fez a você...-disse a ela
-Agora fica mais um pouco aqui comigo?-pedi olhando pro lado.

-Eu sou Dean, e sim sou o diretor.-respondi
-Posso te levar num pequeno passeio pela escola assim não ficas tão perdida, se você quiser claro-sorri

#772 18-11-2014, às 12h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Não precisa nem pedir.

Me aproximei mais o abraçando.

*Sorri*

Poniko

-Eu sei que sabe de alguma coisa...Se contar nao farei nada com você,mais se preferir se arriscar...

Última modificação feita por Fionnamertens (18-11-2014, às 13h38)

#773 18-11-2014, às 19h15

Comunicativa
Liana6654

Suspirei e sorri e disse:
-Qual a parte do Não vou te contar que você não entendeu Poniko?
Ela apertou meu braço me soltei e segurei seu pulso com força:
-Olhe, eu sei que você gostou do meu irmão não foi? E eu acho que ele detestaria saber que você andou ameaçando a única família que ele tem-olhei em seus olhos
-Ele preza seus amigos e família mas que tudo, então se queres ter alguma chance com ele, toma cuidado com as atitudes.-soltei seu pulso que agora estava vermelho com a marca dos meus dedos

Ela me abraçou e dei um sorriso acariciando seu cabelo;
-Ei sabe...Gostei de você desde a primeira vez que te vi mas a ficha caiu quando você imitou a Safira a gatinha da Sayu ninguém nunca tinha feito aquilo.-disse enquanto a olhava

#774 18-11-2014, às 20h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-A imitação fail é?

*ri*

-É o que amigas fazem...

Dei uma pausa curta

-Eu gosto de você desde nos falamos...Você mostrou ser uma pessoa boa...

Poniko

-Você irá se arrepender...

Sai de lá junto com a Barbie....

#775 18-11-2014, às 20h21

Comunicativa
Liana6654

Sorri para ela boa pessoa essa era nova:
-Ei Luna, não quero que você se preocupe com a Poniko tudo bem?-disse a ela

-Ain que meda-imitei uma cara triste.
-Você não me assusta Peniko '-'-e saí andando.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 100