Bya
-sim infelizmente até a luna, eu tentei ser legal com todo mundo mais foi pior eu não sou essa menina doce e nem quero mais ser eu tentei mais eles insistem em ter a antiga Byanca então já que e a sim eles vão ter a antiga Byanca
Disse com um olhar de raiva saindo furiosa pela escola
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 100
#701 08-10-2014, às 13h57
#702 08-10-2014, às 21h43
Spoiler (Clique para visualizar)
Sorri e reuni toda a coragem que eu tinha e dei uma abraço na Luna:
-Arigato Lu-chan-e me afastei virando o rosto de lado...
Sayuri voltou animada:
-Vamos indo?-perguntou ela com um belo sorriso
Arrunnei a teimosa mecha de meus cabelos que teimava em cair por sobre meus olhos e sorri ao ver que ele estava bem:
-Que bom-sorri
-Eu tenho que começar a tomar mais cuidado por onde ando-murmurei para Lena
"Tem que tomar cuidado sobre quem você escolhe para cair em cima sua gorda!" -Lena sussurou rindo
Ora sua U_u' suspirei e voltei minha atenção ao Allen:
-Então que estavas a fazer? não te vi desde a aula...
#703 08-10-2014, às 23h05
Bya
-Já que todos me odeia tudo bem não faz falta, hum oque eu posso fazer estou sem ideia? bom só quero que seja uma coisa divertida e assustadora para todos morrerem de medo agora deja eu indo ver as pessoas idiotas desta escola!
fui procurar luna e vi que ela estava com amigos cheguei em todos eles e disse
-Eae como vão, atrapalho o grupinho dos babys?
disse com um sorriso no rosto e com a sobrancelha levantada
#704 09-10-2014, às 11h34
Olhei para aquela garota talvez seja a irmã da Luna elas se parecem digo o nariz é diferente hahaha:
-Não você não atrapalha....quem é você?-Perguntei a dar um
sorriso.
Uma garota chegou não falei nada mas ela tinha um olhar raivoso e.e ótimo não quero br migas e faço o máximo para evitá-las mas não aí a encrenca vem atrás de mim certamente sou um garoto sem sorte.
Última modificação feita por Liana6654 (09-10-2014, às 11h35)
#705 09-10-2014, às 12h08
Bya
- não te interessa Garota , agora posso falar só com a luna o ta dificil
disse com um olhar de duvida esperando eles responderem
fiquei pensando
(essa menina não vai com a minha cara)
#706 09-10-2014, às 19h10
-Ah...Gente,essa é minha irmã.,Byanca!
Sorri alegremente
-Bya,onde estava hj de manha,não a vejo desde ontem!
Allen
-Não faço ideia....

#707 09-10-2014, às 19h15
Ah garota me deu um corte meu sorriso sumiu e abracei meu corpo:
-Ah...Então sinto muito vamos Ed!-saí a puxá-lo para longe dali
Não queria saber se a Luna estava lá sozinha ou quem era aquela garota foi exatamente o mesmo tom de quando minha mãe me mandou embora de casa.
-Sayuri você está bem-perguntou o Ed a puxar levemente meu braço me fazendo parar...
-Você lembrou dela não foi? Da mamãe...Ela usou o mesmo tom e o olhar era raivoso eu só tentei snif ser gentil com a garota-murmurei
-Você não pode se deixar abater por essas coisas Sayu eu iria cortá-la mas você resolveu correr eu sou o mais novo mas mesmo assim itei te proteger no máximo que eu puder!-sorriu meu irmão
-Arigaatou Otouto-falei baixinho
-Vamos para o jardim? Logo a Luna deve ir lá conosco-perguntou ele
-Ok espero que sim e que ela vá sozinha-murmurei
-Não gostei daquela garota parece com a Luna mas é mais grossa que a mesma-murmurou ele
-Concordo
E fomos para o jardim chegando lá nossentamos embaixo de uma cerejeira e ele sorriu acariciando minha cabeça:
-Toca a música que você cantava para eu dormir antigamente?-perguntou o Ed com um sorriso ele estava vermelho
Sorri e assenti comecei a tocar uma música:
Sob o mesmo céu azul
Suspirei com sua resposta e dei de ombrosn resolvi falar o que pensava no momento:
-Pelo menos você está bem...Fiquei preocupada com você-e olhei para baixo
-Então fique bem Allen-murmurei
-Eu vou indo.-senti uma pontada no pulso o segurei e comecei a andar lentamente...
Ai Ai hoje é dia de Laura ficar sozinha...de novo
Última modificação feita por Liana6654 (09-10-2014, às 19h27)
#708 09-10-2014, às 20h29
Bya
-Senhorita luna venho comunica-la que não me chame mais de irmã e nem me procure mais e outra vai la agora com sua e seu amiguinho né mal conheceu eles e já ta assim igual uns sapos se grudando vai la e viva feliz "Luna"
olhei com um olhar triste mais ao mesmo tempo raivoso
sai correndo para meu quarto la estava!!!?? o mesmo menino que dorme no meu dormitorio, fiquei observando ele e ao mesmo tempo lendo um livro
#709 09-10-2014, às 21h26
Aquela garota a tal Byanca chegou no quarto ela vez ou outra olhava para mim porém tinha um olhar raivoso fui até a janela e a abri observando as estrelas olhe hoje a noite está cheia de estrelas...
Sorri de canto e Byanca suspirou parecendo querer chamar minha atenção:
-Ei garota o que você tem?-perguntei
#710 09-10-2014, às 23h14
Bya
samuel perguntou oque eu tinha logo respondi
-Tudo que você imaginar eu odeio essa escola eu não aguento mais ficar aqui aonde só tem pessoas falsas, até minha propria irmã me esnoba tem noção disso!? mais isso vai mudar
#711 10-10-2014, às 00h44
Ri de leve com o que ela disse a garota tinha problemas e.e
-Não leve a mal a sinceridade mas com a atitude que estás tendo só vais ser mais esnobada pelos outro-comentei
-Não é preciso afastar todos mas também não são obrigados a falar com você sempre-murmurei
#712 10-10-2014, às 12h58
Luna
Não faço a mínima ideia do que aconteceu com Byanca...Sei lá,talvez ela esteja na TPM denovo.
-Tudo bem Bya...Volte a me ver quando se sentir melhor.
Eu me afastei,andando até o jardim onde Edward e Sayuri estavam.
-Canta bem.
Coloquei a cesta no chão,me sentando na frente deles.
Última modificação feita por Fionnamertens (08-12-2015, às 19h40)

#713 10-10-2014, às 15h10
Bya
-eu tentei ser amiga de todos mais eu sinto que as pessoas falam comigo como se eu fosse um monstro
#714 10-10-2014, às 18h21
Peguei um pedaço de cheesecake e o comi

#715 11-10-2014, às 09h56
Sorri quando Luna cheou:
-Oi Lu-chan-sorri
-E então você se resolveu com sua irmã?-perguntou o Ed
Sorri de canto:
-FOi mal mas acho que você quem está tratando as pessoas como se fossem monstros-lhe disse
-Eu observo essa escola o dia inteiro e sua mãe te trata bem aquela morena bonitinha te trata bem(Laura) sua irmã te trata bem eu só vejo você as tratar mal e tentar se afastar delas-disse
-VOcê está imaginando coisas todos gostam de você-sorri
#716 11-10-2014, às 10h01
-Não...Acho que ela entrou na TPM
Fiquei um pouco séria enquanto mechia com um pedaço de cheesecake,emfim o mordi e sorri com o sabor
-Hmmm...Limão!
terminei de comer aquele pedaço e começei a observar a paisagem.
Algumas pessoas conversando,outras estudando e outras dormindo...Tão...Tranquilo.
Última modificação feita por Fionnamertens (09-06-2015, às 20h41)

#717 11-10-2014, às 12h26
Bya
-Samuel como eu disse eu tinha tratado todo mundo bem mais quando chegou alguns alunos novos tudo mudou minha irmã trata a outra como se fosse eu, Laura ta estranha até o jeito de andar comer etc..., Minha mãe eu sei que ela gosta mais da luna da para perceber como ela me trata e como trata luna, e eu não tenho ninguem aqui que me adora como se eu fosse uma Bff
disse olhando com um olhar triste, fiquei pensando um pouco na vida
#718 11-10-2014, às 23h59
Escutei as palavras de Luna:
-Ah entendo,desculpe-murmurei.
Me recostei no Ed estava um pouco cansada e fiquei a observar o céu...Estava tudo tão bonito,até de mais.
Ele observava a Luna mas não falava nada...Meu nee-chan é esquisito
Essa garota tá morrendo de ciúmes ahuahauha parece até uma criança com esse biquinho que ela tá fazendo:
-Nossa sua amiga Laura tá estranha tipo possúida?-ri coma brincadeira
Dei um peteleco de leve em sua testa a rir:
-Você está com ciúmes isso sim!-sorri
-De qualquer forma se pensas assim não queres ser minha BMW...Não espera CDZ, não espera ah sim queres ser minha BFF?-murmurei tentando lembrar a sigla que ela falou
Última modificação feita por Liana6654 (12-10-2014, às 00h00)
#719 12-10-2014, às 07h06
-Não precisa se desculpar,afinal,não é sua culpa.
Falei tranqüilamente,deitei na grama e fiquei observando a Lua e as estrelas...
-Sono....
me levantei
-Bem,vou tomar um bom banho e vou dormir...Bye bye!
sorri e sai de lá
AI MEU DIOS,ROLOU UM CLIMAAAAAAA
Lu-chan:C-criadora,n-não a-acho que rolou um c-clima *cora*
Cake:Sabe de nada inocente!
Amiga que lê a RPG: CARA**O QUE LIIIIIIIIIIIINDOOOO <3
Última modificação feita por Fionnamertens (08-12-2015, às 19h53)

#720 12-10-2014, às 14h22
Bya
-Quero sim ser sua Bff mais eu não estou com ciumes apenas que elas não me trata mais como antes e laura sim parece esta possúida uma cara meio zumbi mais acho sim que estou sendo meio dura com elas vou ir pedir desculpas para elas até mais bff!
sai correndo para falar com luna quando cai escorreguei da escada, meu pé torceu logo comecei a gritar
-socorroooooooooooo alguem me ajuda,socorro
disse com desespero e uma voz de choro
#721 12-10-2014, às 14h41
-Calma,você não vai morrer.
a ajudei e levei para o meu quarto,passei uma pomada no tornozelo dela
-Está melhor?

#722 12-10-2014, às 14h56
Luna veio e me levou para o quarto dela e passou uma pomada no meu tornozelo
-Maninha me perdoa por tudo que te falei para você quando fui grossa com seus amigos e se eu fiz mais alguma coisa me perdoa, e pode me chamar como vc quiser denovo ^~, Obrigada por me ajudar eu te amo maninha
logo dei um abraço nela, estava prestes a ouvir ela dizer: Oque aconteceu com você?
e respondi antes dela mesma perguntar:
-Mana e se quiser saber porque falei tudo isso vai agradecer a meu Bff samuel ^~
#723 12-10-2014, às 14h59
-Ok,agradeça-o por mim.
sorri
-Tome uma chicara de chá e durma...Amanha estará melhor
Vamos criar personagens metidas?

#724 12-10-2014, às 15h15
Ai senhor sei não kkk eu você a laura sayuri e outras ai ser um grupo contra elas talvez rsrsrsrs eu vou criar uma depois mando a ficha
-Ok mana
tomei uma chicara de chá e dormi ali mesmo abraçada com meu ursinho de pelucia de rock
Logo acordei e não conseguia levantar Mandei uma mensagem para Samuel pois luna estaria com os amigos dela
#725 12-10-2014, às 15h23
Peguei ela no colo e a levei para o quarto,não tinha ninguem lá,quando eu voltei o banheiro estava aceso,acho que Ed havia chegado...Peguei meu teclado e começei a tocar uma musica qualquer,o vi sair e peguei minhas roupas,corri para dentro do banheiro,uns 10 minutos depois eu acabei o banho,coloquei esse pijama;
Ver imagem
E tirei minhas lentes de contato azuis e fiquei com os meus olhos bi-colores
-Ai...Que sono!
Tanta...Paz,vamos mecher um pouquinho c:
(Atenção:Se puder deixarei a Patty livre para todos,podem usar ela,mais lembrem-se preciso de mais duas para o grupo Top 3 (1/3))Spoiler (Clique para visualizar)
Código:
[spoiler]Nome da princesa:Fionnamertens
Nome do personagem: Patricia Poniko Gonzales
Idade(16 à 18 anos): 17
Personalidade: Não se importa o que os outros pensam,a não ser os garotos e suas amigas,é normalmente metida e algumas vezes insuportável,mais mesmo assim consegue atrair muitas pessoas para o seu lado.
História: Naceu em uma familia rica,então sempre teve tudo que queria,mais seus pais nunca tiveram tempo para ela e ela foi ''desmascarada'' em sua antiga escola,então,decidiu encontrar uma nova.
Outros:
-Sabe fingir muito bem;
-Canta bem;
-É membro das "Top 3",na opinião dela,ela mesma deveria ser a líder,mais ela Era menos popular que a Barbie,entao aceita numa boa
-Sabe tocar piano.;
--Se assemelha bastante a Poniko,do jogo "Yume nikki",pois finge ser uma pessoa boa,e depois fala mal de você pelas costas,por isso tem uma áurea negra,e se magia existir no RPG,pode ser um Monstro terrível
Motivos de ter ido estudar na Light School:Se sentiu alone
Aparência:Cabelos rosados e olhos azuis,não tem um corpo lá tão bonito,mais nada que algumas roupas não possam esconder,é bem alta e magra,um pouco de sua arrogância é mostrada no olhar
Imagem:
[IMG]http://i59.tinypic.com/t8ow14.jpg[/IMG][/spoiler]
Última modificação feita por Fionnamertens (04-11-2014, às 19h38)