Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 100

#726 14-10-2014, às 19h24

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo

Spoiler (Clique para visualizar)

Fionna deja eu ser a lider pf pf pf

Última modificação feita por byancatop (14-10-2014, às 19h24)

#727 14-10-2014, às 19h49

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .

Como a lena esta aparecendo pouco resolvi a aparecer mais .

Nao conseguia concentrar na musica com leon do lado , mas derepente: Imagens de cimeterios e tumolos escritos Sr:Stiil e Sra:Stiil , um do lado do outro , mas quando olho pro lado esta Margarida Stiil e Lena sentada em cima do tumolo. Tentei sair do pensamento mas nao consegui ... Ate que consegui e gritei de tao assustada :

-Ahhhhh socorro , socorro , nao , nao pode ser , nao ... Disse e comecei pensar : como assim lena no meu sonho nao pode ser .

Olhei pro lado e estava leon , nao acredito que fiz isso , estou muito envergonhada . Entao fui ate o guarda-roupa e peguei a foto dos meus pais e fui ate a cama deitei e fiquei a observando e saiu uma lagrina , depois duas , depois tres...

Última modificação feita por bela663 (14-10-2014, às 19h53)

http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

#728 15-10-2014, às 09h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Ok entao

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#729 15-10-2014, às 11h35

Comunicativa
byancatop

e.e

Ouvi gritos parecia de uma das novatas tentei levantar e fui saber oq estava acontecendo bati no quarto dela

"Toc Toc"

Logo ela abriu e eu entrei e pedi liçensa logo vi que ela tava com lagrimas no rosto me sentei na cama do lado da cama dela e falei

-Porque está a sim com essas lagrimas no rosto?

#730 15-10-2014, às 11h42

Comunicativa
BBzinha0
Gurias que quiserem trocar presentes #AVontade ^^

Última modificação feita por BBzinha0 (15-10-2014, às 11h44)

http://i62.tinypic.com/2n0mza0.gif

#731 15-10-2014, às 12h23

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .

Margarida

Logo que comecei a chorar , uma garota bateu na porta e fui abri , fomos ate minha cama e entao me perguntou *o que estas a sim .....* entao a respondi :

-Ee.ee porque tive imagens horriveis e Lena estava la . Disse limpando as lagrimas.

#732 15-10-2014, às 13h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Patty

Cheguei a escola com meu vestido Rosa,coloquei minhas coisas no dormitorio e sai pela escola,encontrei uma garota loira (Luna),me parecia familiar....Ignorei e fui procurar a Barbie,minha Bff

#733 15-10-2014, às 18h16

Comunicativa
byancatop

Bya

Logo ela me falou que viu imagens horriveis e lena estava lá e logo falei a ela:

-Que horror imagino o seu desespero, Lena não gosta de ninguem aqui na escola só de laura eu não sei como ela pode ser tão cruel com pessoas que nem si quer tocaram nela, Bom que tão tomarmos um achocolatado?

Mery

Cheguei na escola guardei minhas coisas em meu dormitorio e fui andar por ai para conhecer a escola quando encontrei Patricia minha Bff logo fui a encontro dela

-Hellou Patty!

Última modificação feita por byancatop (15-10-2014, às 18h16)

#734 15-10-2014, às 19h17

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .

Margarida

Logo que contei pra Bya ela me perguntou se queria tomas um achocolatado e repondi :

-Sim eu ja ia , estou morrendo de fome . Disse sorrindo .

#735 15-10-2014, às 19h43

Comunicativa
byancatop

eu e ela foi ate o refeitorio tomar o achocolatado quando vi duas novas novatas (patty & barbie) logo ignorei e fui tomar o achocolatado com ela, tomamos e eu falei a ela

-Sabia que eu sou prima de laura e sobrinha do diretor e a professora de ingles e minha mãe e luna minha irmã, tenho a metade da familia aqui na escola  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

#736 16-10-2014, às 18h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

-Hello Barbie!

Sorri

-Essa escola está Cheia de Gatos!

Sorri

-Lembrando da nerd lezadinha do ano passado,aquela Luana,Liana...Não me lembro do nome dela,e da irmã besta dela?

Pois é,acabei de encontrar a Loirinha.

Dei uma pausa

-Finalmente terei minha vingança!

Luna

Corri para o refeitório,afinal,precisava de chá,eu não consigo dormir sem tomar meu cházinho de camomila!

Andei pelo corredor até parar ao ver tal cena,meus olhos se arregalarem,senti uma lagrima quente insistir para escorrer no meu rosto frio.

-N-Não pode ser....

Vi Barbie e Poniko,que é como eu chamo a Patty,e-eu pensei que havia me livrado delas!
Corri o mais rápido que pude,se parar por nem um segundo,quando percebi,já estava no jardim,sentei ali e me encolhi,chorei o máximo que pude [Cake:Chessus,essa minina chora!],isso pelo menos diminuiu minha dor...Um Ano inteiro dee humilhações,dores,arranhões,tapas e ofenças,que sempre eram escondidas por roupas longas e um sorriso falso,estampado em meu rosto.

~Flashback~

Havia acabado de voltar da escola,dessa vez,havia sido pega no banheiro,roubaram o dinheiro que havia economizado por semanas para comprar roupas novas,e o presente de aniversário da Byanca,Adimito,me tranquei em uma das cabines do banheiro e chorado bastante,perdi as duas ultimas aulas do dia,bem,na verdade,perdi apenas uma aula,mais logo depois fui para a enfermaria e desabafei tudo com a Miyuki,a enfermeira da escola,ela olhava os machucados e ainda me reconfortava,ela era minha melhor amiga naquele lugar...
     O sinal tocou e eu me despedi dela,voltei para casa junto com Byanca,ela me olhava preocupada...Ela sabia o que estava acontecendo.

-Luna,você está bem?-Ela disse com uma certa preucupaçao na voz,percebendo isso dei um sorriso falso e falei com uma calma de certa forma irritante:

-Sim Bya,estou bem.

~Flashback off~

Olhei o meu relógio de pulso e vi que ele marcava 22:25,me levantei e sequei minhas lágrimas,percebi que Poniko e Barbie nao estavam mais lá,agradeci mentalmente e voltei ao quarto,ouvi Ed dizer:

-Luna-chan,está tudo bem?

Aquela frase me trazia uma certa nostalgia,dei um sorrisinho falso e com aquela mesma calma,de antes,falei:

-Sim....Estou bem.

Bem,foi um post bem longo e um pouco chato mais é muito importante,apartar de agora Luna se mostrará muito mais forte e protetora que antes,Ah,e u. Pouco mais madura.

Claro,Luna nao deixará de ser Luna

Ah,e finjam que a treta com a mae dela rolou a um tempinho~

Última modificação feita por Fionnamertens (04-11-2014, às 20h31)

#737 04-11-2014, às 22h21

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Olá meninas eu finalmente tomei vergonha na cara e a internet resolveu colaborar então eu voltei!
quem sentiu minha falta? Ninguém né? eu sei /modules/forum/img/smilies/sniff.gif
De qualquer forma estou respondendo a todas

Byanca ficou alegre e saiu saltidando ri e fui tomar um banho dormi e ela não tinha voltado comecei a me preocupar até a mesma me ligar e falar que dormiu com a irmã como era tarde resolvi do mesmo jeito ir dar umas voltas no corredor estava chato ficar no quarto.

Luna saiu dali e vi que Ed desejou seguí-la sorri e disse:
-Vai Ed, olhe cuide de Luna ela é uma garota muito legal.-ri
Ele se foi e eu fiquei sozinha adimirando as luas e as estrelas.

Margarida parecia que estava tendo O pesadelo e me assustou um pouco seus gritos tentei acalmá-la mas elaficara vermelha e uma outra garota chegou ambas começaram a conversar e saíram para tomar um achocolatado resolvi que eu poderia ir comer algo também fui ao refeitório lá estava a Margarida e a outra garota junto de duas meninas que quando me olharam eu parecia um brigadeiro, sério isso foi assustador sentei e peguei um peaço de bolo para comer.

Perdi Luna de vista e decidi ir ao quarto tomei um banho e quando voltei Luna estava lá ela sorriu, aquele sorriso me fez ficar vermelho que bom que ela não notou...
Ela saiu ah eu iria tentar puxar algum assunto mas ela se foi quando retornou tinha os olhos inchados como se tivesse chorado ela sorriu quando perguntei se ela estava bem mas seu sorriso não erao mesmo parecia triste e forçado sentei na cama ao sue lado e disse:
-Você é linda mas quando força um sorriso perde um pouco de seu brilho Luna.-murmurei
-Vou te contar um segredo.-me aproximei dela
-Você não deve se esconder atrás de sorrisos falsos, tens o direito de se sentir mal, então quando isso acontecer não equece que tens amigos como eu para te ajudar Lu-chan-e me afastei dela
Adoraria saber de onde veio essa coragem mas era tarde eu senti que loo iria ficar vermelho então desviei o olhar.

#738 05-11-2014, às 06h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Senti sim u.u

Tanto que saí por ai te procurando~

~Abraça~

Man,morri de fofura agora...

Corei quando ele disse "Linda"

-Mais o ruim acontecerá em breve...

Última modificação feita por Fionnamertens (05-11-2014, às 10h04)

#739 05-11-2014, às 12h57

Comunicativa
Liana6654

Huhuhu ah sim você é o máximos :3
Presente de fofura para você amor *0*
Na boa você mereceu por ficar a falar comigo no AD^^

Olhei para Luna ela estava com um rosto um tanto triste e eu disse:
-Vou te proteger dessa coisa ruim, afinal eu g- quero dizer para  que servem os amigos?
-Você sabe que pode contar comigo e com a Sayuri não é?-perguntei com um sorriso
Luna nos ajudou desde que chegamos e estava na nossa vez, não quero que ninguém a faça sofrer.
E quem sabe chegue o dia em que eu possa dizer o que eu realmente quero perto dela

Última modificação feita por Liana6654 (05-11-2014, às 13h18)

#740 05-11-2014, às 18h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Morri ainda mais de fofura!

Mais continuando~

Lembro que voce nos disse que sempre se machuca,percebi que vc sumiu e fiquei preocupada.

-Sim!Muito obrigada pelo o que está fazendo por mim....É realmente muito importante para mim,e se precisar de qualquer coisa,pode contar comigo!

Sorri gentilmente...A-acho que realmente gosto dele....Talvez um dia tenha coragem para admitir.

-Boa noite...

,me deitei e dormi Tranquilamente

Última modificação feita por Fionnamertens (08-11-2014, às 22h05)

#741 09-11-2014, às 22h08

Comunicativa
Liana6654

Ed
-Sei que posso -lhe dei um sorriso
Ela me desejou boa noite sorri e disse:
-Oyuminasai Lu-chan-ela se deitou
Ela nem havia se coberto sorri e lhe cobri com um dos lençóis, ela estava muito bonita não pude evitar peguei meu caderno e comecei a desenhá-la havia ficado realmente bonito

Depois guardei o desenho se ela o visse pensaria que estou louco e deitei no sofá não era novidade Luna ser tímida e eu não queria forçar a barra com ela...
Como sempre acordo antes dela e a noite estava quente tirei a camisa ela não veria-me assim digo se eu tivesse sorte.
Então dormi.

Leon

Saí do refeitório e fui pro quarto logo dormi.

Sayuri

Fui pro meu quarto cansada e dormi

Laura

Acabei por dormir estava no meu quarto mesmo

Samuel

Esperei Bya mas nada então peguei deitei e dormi...
[/quote]

#742 10-11-2014, às 10h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Tive sonhos bem estranhos...Envolvia Poniko e Barbie sendo estraçalhadas por daleks,Como eu amo Daleks* <3

Acordei mais cedo que de costume,estava um lençol me cobrindo...Estranho,não me lembro e ter feito isso!

Olhei para Ed que dormia tranquilamente no sofá,corei instantaneamente e corri ao banheiro,tomei um banho lento e calmo...Precisava relaxar!

Me arrumei olhando para o espelho,coloquei minhas típicas orelinhas,o meu uniforme...Estava tudo certo!

Voltei ao quarto e encontrei Ed já acordado,sorri gentilmente

- Ohayou Gozaimasu Ed.

falei com a típica ''Felicidade Lunastica'',sai de lá e fui ao refeitorio,estava com bastante fome,encontrei poniko e Barbie sentadas na mesma mesa com uma menina que nao conheço e bastante gente...Manti distancia,percebi que até Bya estava com medo delas,mais ela tem rasão!

olhei meus horários...

Daleks: Os Daleks são uma raça fictícia de mutantes extraterrestres, na série de ficção científica britânica Doctor Who. As origens dos Daleks remontam ao planeta Skaro, foram criados pelo cientista deformado Davros. Seu corpo constitui-se em uma peça de metal que assemelha-se a um tanque, possuem apenas um "olho". Os Daleks são uma raça obcecada pelo poder e conquista, estando dispostos a massacrar povos para manter-se soberanos.

Última modificação feita por Fionnamertens (10-11-2014, às 15h19)

#743 12-11-2014, às 22h53

Comunicativa
Liana6654

Acordei mais tarde que o normalt alez por que dormi tarde de mais, Luna estava acordada ela sorriu e saiu apressada do quarto. Iria chamá-la mas ela parecia apressada, tudo bem.
Tomei meu banho e vesti o uniforme colocando meus fones de ouvido em seguida saí a andar fui buscar Sayuri em seu quarto a mesma saiu sorridente dali andamos brincando até chegarmos ao refeitório e tinha uma sensação esquisita Sayuri tremeu aochegar na sala, eu adoraria saber o que ela sentiu mas assim que eu a olhei ela abriu um sorriso:
-Vamos atrás de Luna otouto-ela me puxou
Passamos perto da mesa de duas garotas e ambas sorriram pra mim eu não entendi o por que mas Sayuri apertou minha mão... O que ela tinha?
Chegaos até Luna e eu sorri:
-Ohayo Lu-chan-disse ela
-Oi Luna-sorri

Acordei e arrumei-me para ir para a aula eu estava com preguiça mas ao ver Ed dei meu melhor sorriso...ao entrar no refeitório me senti assutada com o olhar de uma garota loira ela me irroutou apenas com aquele sorrisinho falso que lançou para meu irmão, ele baka não notou nada...eu definitavamente não a deixaria chegar perto dele.
Chegamos até Luna e eu tentei soar animada.

#744 13-11-2014, às 06h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

-Yooo!

Sorri

-Vcs viram?

Apontei Meu Garfo a Poniko e Barbie

-Manteha distancia...Eu fui vitima.

Allen

-Ish...Vai começar.

Luna revirou seus olhos

Luna

-Meninos,se elas sorrirem pra vcs..Vish,ceis tao ferrados!

*ri*

-Começa com um sorriso inocente,depois vira dupla nas aulas,tira amigas do caminho...Daí quando cê perceber que vocês já tao namorando,é tarde de mais.

Poniko

Acordei cedo,tomei um bom banho,coloquei o uniforme e enfim passei maquiagem e arrumei meu cabelo,prendi meus longos cabelos rosados em um penteado bem fofinho,e ainda coloquei um arco com as cores parecidas com a do uniforme,estava perfeita.

Andei pelos corredores,meu cabelo causou curiosidade naqueles que me viam passar,me sentei no refeitório na mesma mesa que a da Babs,conversamos por um tempinho ate alguns alunos ficarem a nossa volta,conversamos um pouco e depois todos sumiram,olhei as outras mesas e percebi que Byanca nos olhava,soltei um sorriso falso a ela e ela me dava um olhar feio...Luna chegou um tempo depois,se sentou na mesma mesa e soltou um olhar assustado,dei o mesmo sorriso.

-Recalkada.

Falei para babs que concordou,logo depois um gatinho apareceu do nosso lado,tinha uma menina ao seu lado...Relax Patty...É só seguir os 5 passos infalíveis,nunca dá errado,., é é tao simples!

Dei um sorrisinho,acho que pareceu falso....de boas,ele nao reparou,eles foram na mesma mesa que Luna,conversaram por alguns segundos e ela apontou o garfo Para nós,sorri again e ela continuou falando,olhei meus horários.Próxima aula é de  musica e depois um monte de coisa~

Ayano

Acordei cedo,peguei minhas malas e fui a Light school,cheguei completamente animada,deixei minhas coisas no meu quarto e dei uma arrumada básica no meu cabelo,faltava uma hora pra minha aula,fui a sala dos professores e tomei meu café enquanto arrumava uns papeis~

-Ah,bom dia!

Conversei um pouco com as professoras que estavam lá

10 min...Otimo!

Corri a sala o mais rápido que pude,me sentei em uma cadeira (giratória) e  a girei sorrindo parecendo uma criança

Post longo?

Sim!

Necessário?

Nop,só queria escrever bastante coisa~

Última modificação feita por Fionnamertens (13-11-2014, às 19h50)

#745 14-11-2014, às 01h31

Comunicativa
Liana6654

Engasguei com o que a Luna disse foi aí que olhei para as meninas e a de cabelos rosados sorriu pra mim:
-Eu estou ferrado então?-disse a suspirar
-A de cabelos rosados não para de olhar pra cá vou tacar uma torta na cabeça dela...-Disse Sayuri irritada
-Calma nee-chan eu estou bem e não vai ser um sorrisinho que vai me fazer cair de joelhos já vimos de tudo mas meninas falsas não é novidade, e não desperdice sua torta com elas.-sorri e afaguei o cabelo de Sayuri
-As vezes nem parece que eu sou a mais velha! Baka-ela murmurou

Eu olhava para as meninas que mais pareciam duas bonecas estilo Anabelle, não tenho culpa assisti esse filme e me deu um pouco de medo...Agora eu tenho que proteger o Ed, e se for preciso tacar uma cadeira na de cabelos rosados eu faria sem pensar duas vezes, Luna comentou sobre "o sorriso" e assim que vi ela tinha os olhos pregados no Ed...
Vou esganar essa garota, mas como sempre Ed me sorriu e me acalmaou, eu nãotenho que ter medo por qur no final sei que ele está apaixonado pela Luna.

Eu acordei e torci para que no final tudo fosse apenas um pesadelo que eu não tivesse brigado com a Karol que Lena estivesse presa em um lugar bem longe de mim mas infelizmente tudo era verdade...
Tomei meu banho e deixei os cabelos soltos estava me sentindo bem em muitos dias não tenho saído com muitas pessoas eme distanciei até do Allen,sintofalta da Luna e dos outros.
Mas tenho medo de machucá-los essas coisas de possessão e outras coisas mais me deixam preocupada, mas enfim após me arrrumar saí.
Era hora de ir tomar algo para eu comer, chegando ao refeitório peguei uma bandeija com frutas e o suco que eu iria tomar e saí em busca de uma mesa passei ao lado de uma garota de cabelos rosados e uma de cabelos loiros não dei a mínima importância para elas e continuei andando a de cabelos rosados pareceu não gostar e antes que eu percebesse derramou águano chão fingindo ser  um acidente e eu aabei por escorregar e derrubar tudo em cima de mim, a maioria dos alunos começou a rir me levantei com dificuldade e olhei par aquela garota trinquei os dentes e levantei a mão iria dar-lhe um tapa mas ao ver como as pessoas me olharam ansiando por briga baixei minha mão e engoli a vontade de chorar:
-Não ou me rebaixar a teu nível garota,mas você comprou briga comigo nos meus piores dias-e corri pelo outro lado do refeitório passei pela mesa do Allen Luna Sayuri e Ed...ignorando
Saí correndo pelos corredores me recostei em uma das paredes e comeei a chorar...Estava chateada até quem eu não conheço vem querer brigar comigo.
-Que bela vida, princesa Laura-ironizei enquanto limpava as lágirmas que insistiam em cair...

#746 14-11-2014, às 10h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Depende muito da pessoa...A Poniko,por exemplo,não vai largar do seu pé até conseguir o que ela quer.

Eles Pareciam confusos

-A Loirinha é a "Líder",o nome dela é Mery,mais todos chamam ela de Barbie,típica riquinha que só quer se exibir e namorar.

A De cabelos Rosas é a Patricia,mais chamam ela de Patty,já eu,chamo ela de Poniko,tem muito mais a ver com ela.

Parei e vi laura caindo no chão,as frutas cairam em cima dela,olhei bem para poniko,acho que todos sabiam o que iria fazer,corri tão rapido pra perto de laura que até o sonic ficaria com inveja.

-Laura-chan,você está bem?

ela fez um não com a cabeça

-Acho...Que deveria tomar um banho e relaxar...Ainda tem 10 minutos

ela foi,assim voltei ao refeitorio,peguei minha torta de maçã e joguei no meio da fuça delas.

-NUNCA MAIS MECHA COM ELA!

Gritei,dei um sorriso um pouco macabro e,em seguida fui a sala,não me importando com as ameaças que ela fazia

Poniko

Ri junto com os outros,eu era definitivamente um gênio,deixa-lá cair era um bom motivo pra ficar popular,percebi que Luna se levantou,ela me olhava com muita raiva no olhar,aquela menina deve ser amiginha dela,bem,nao me importo,continuo linda e popular.

Estava cuidando da minha vida,quando senti algo se chocar contra o meu cabelo,um creme escorreu pelas minhas bochechas e pude ver:

Torta de maça,a idiota da Luna sorria de um jeito sinico,os amigos dela se levantaram,alguns riram,fiz o que pude,me virei para ela

-Sua @¥€£%#!?@ Voce estagou meu cabelo,vou te processar,te matar e ACABAR COM TODOS QUE AMA,FAREI-OS VIR AO MEU LADO ENTENDEU?

Falei bastante coisa,ela nem se importou,corri ao banheiro e tomei um bom banho,lavei muito bem meu cabelo

Ayano

Uma garota loira entra na sala,ela era realmente bem bonita,ate lembra a minha irmã mais nova!

-Ah,olá!Chegou cedo....

-Ah,sim...Só queria Chegar no horário.

Última modificação feita por Fionnamertens (14-11-2014, às 15h30)

#747 14-11-2014, às 16h39

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia

#748 14-11-2014, às 22h50

Comunicativa
byancatop

Gente desculpe não entrar mais no rpg bom mais vou continuar , Lia me responde nas mensagens quero um negocio igual esse de cima do personagem passo mais detalhes no mp

Bya

Acordei de manha tomei um banho passei uma make preta e fui chamar o samuel

-Samuuuucaaaaaaaaaaaa acordeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

então ele acordou todo sonolento e dei uma risada disfarçada então ele tomou um banho se arrumou e nois foi ao refeitorio la tinha a mesa da minha irma luna e os amigos dela então falei a o samuca:

-Samu bora sentar ali com eles?

#749 15-11-2014, às 13h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Aluna | status: Tranquila~ | interagindo com: Ayano Hale

Fiquei conversando com a professora por um tempinho,ela é realmente bem legal...Depois de uns 5 minutos,o resto do povo apareceu,ela voltou a frente sorridente,percebi que Barbie e Poniko me observavam,fiquei um pouco assustada...

Ayano Hale 

Professora | Status: Se apresentando | interagindo com: Aluno

Conversei com Luna por um tempo,Ela e eu tínhamos gostos musicais parecidos...
Alguns alunos entraram,sorri alegremente enquanto tomava um gole do meu café.

-Bom dia alunos,sou Ayano Hale,professora de musica...

Dei uma rápida pausa

-Querem se apresentar?

#750 15-11-2014, às 15h01

Comunicativa
Liana6654

Aceita Mel-chan

Laura,caiu parece que a tal Poniko tinha jogado água no chão pra que a morena escorregasse...Sério que aquela garota falsa se interessou por mim?
Luna foi defender a Laura que a esse ponto devia estar a chorar,suspirei me despedi de Sayuri e fui atrásda Luna, ela estava mas calma, só que eu não sabia se ela estava bem.
Entrei na sala e cumprimentei a professora:
-Bom dia professora-sorri
Escutei o que ela disse sobre se apresentar e neguei com a cabeça...geralmente não sou muito bom falando em público:
Sentei ao lado de Luna e a toquei no seu ombro pra ela olhar pra mim:
-Ei...você está bem?

Não pude evitar rir muito com tortada que Luna deu naquela menina idiot@...Sorri de forma sarcástica,e assim que Ed saiu segui oara a sala de aula elas ficaram a fuzilar a Luna com os olhos eu não gostei nada simplesmente passei e esbarrei de propósito na mão de Poniko que estava a passar batom.
Observei a professora sem vontade alguma de me apresentar

Escutei Luna e saí para meu quarto tive de tomar outro banho para tirar o cheiro de laranja e usei um adimples calça jeans preta com uma blusa branca sem estampa, isso seri a meu uniforme até lavar o que está sujo...
Prendi os cabelos em um rabo de cavalo e deixei a franja sobre meus olhos...e saí indo pra sala de aula e sentando lá no fundo.

Acabei dormindo de mais acordei com a Bia a me chamar tomei um banho vestindo o uniforme e saímos juntos... Comemos quaquer coisa e fomos para a sala eu não disse nada ainda mas quando a professora disse algo sobre nos apresentarmos dei um curto sorriso...
Não sou fã de apresentações mas se fosse obrigado eu falaria meu nome e pronto...

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 100