Spoiler (Clique para visualizar)
Fionna deja eu ser a lider pf pf pf
Última modificação feita por byancatop (14-10-2014, às 19h24)
Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 100
Fionna deja eu ser a lider pf pf pf
Última modificação feita por byancatop (14-10-2014, às 19h24)
Como a lena esta aparecendo pouco resolvi a aparecer mais .
Última modificação feita por bela663 (14-10-2014, às 19h53)
Ok entao
e.e
Ouvi gritos parecia de uma das novatas tentei levantar e fui saber oq estava acontecendo bati no quarto dela
"Toc Toc"
Logo ela abriu e eu entrei e pedi liçensa logo vi que ela tava com lagrimas no rosto me sentei na cama do lado da cama dela e falei
-Porque está a sim com essas lagrimas no rosto?
Última modificação feita por BBzinha0 (15-10-2014, às 11h44)
Margarida
Logo que comecei a chorar , uma garota bateu na porta e fui abri , fomos ate minha cama e entao me perguntou *o que estas a sim .....* entao a respondi :
-Ee.ee porque tive imagens horriveis e Lena estava la . Disse limpando as lagrimas.
Patty
Cheguei a escola com meu vestido Rosa,coloquei minhas coisas no dormitorio e sai pela escola,encontrei uma garota loira (Luna),me parecia familiar....Ignorei e fui procurar a Barbie,minha Bff
Bya
Logo ela me falou que viu imagens horriveis e lena estava lá e logo falei a ela:
-Que horror imagino o seu desespero, Lena não gosta de ninguem aqui na escola só de laura eu não sei como ela pode ser tão cruel com pessoas que nem si quer tocaram nela, Bom que tão tomarmos um achocolatado?
Mery
Cheguei na escola guardei minhas coisas em meu dormitorio e fui andar por ai para conhecer a escola quando encontrei Patricia minha Bff logo fui a encontro dela
-Hellou Patty!
Última modificação feita por byancatop (15-10-2014, às 18h16)
Margarida
Logo que contei pra Bya ela me perguntou se queria tomas um achocolatado e repondi :
-Sim eu ja ia , estou morrendo de fome . Disse sorrindo .
eu e ela foi ate o refeitorio tomar o achocolatado quando vi duas novas novatas (patty & barbie) logo ignorei e fui tomar o achocolatado com ela, tomamos e eu falei a ela
-Sabia que eu sou prima de laura e sobrinha do diretor e a professora de ingles e minha mãe e luna minha irmã, tenho a metade da familia aqui na escola
-Hello Barbie!
Sorri
-Essa escola está Cheia de Gatos!
Sorri
-Lembrando da nerd lezadinha do ano passado,aquela Luana,Liana...Não me lembro do nome dela,e da irmã besta dela?
Pois é,acabei de encontrar a Loirinha.
Dei uma pausa
-Finalmente terei minha vingança!
Luna
Corri para o refeitório,afinal,precisava de chá,eu não consigo dormir sem tomar meu cházinho de camomila!
Andei pelo corredor até parar ao ver tal cena,meus olhos se arregalarem,senti uma lagrima quente insistir para escorrer no meu rosto frio.
-N-Não pode ser....
Vi Barbie e Poniko,que é como eu chamo a Patty,e-eu pensei que havia me livrado delas!
Corri o mais rápido que pude,se parar por nem um segundo,quando percebi,já estava no jardim,sentei ali e me encolhi,chorei o máximo que pude [Cake:Chessus,essa minina chora!],isso pelo menos diminuiu minha dor...Um Ano inteiro dee humilhações,dores,arranhões,tapas e ofenças,que sempre eram escondidas por roupas longas e um sorriso falso,estampado em meu rosto.
~Flashback~
Havia acabado de voltar da escola,dessa vez,havia sido pega no banheiro,roubaram o dinheiro que havia economizado por semanas para comprar roupas novas,e o presente de aniversário da Byanca,Adimito,me tranquei em uma das cabines do banheiro e chorado bastante,perdi as duas ultimas aulas do dia,bem,na verdade,perdi apenas uma aula,mais logo depois fui para a enfermaria e desabafei tudo com a Miyuki,a enfermeira da escola,ela olhava os machucados e ainda me reconfortava,ela era minha melhor amiga naquele lugar...
O sinal tocou e eu me despedi dela,voltei para casa junto com Byanca,ela me olhava preocupada...Ela sabia o que estava acontecendo.
-Luna,você está bem?-Ela disse com uma certa preucupaçao na voz,percebendo isso dei um sorriso falso e falei com uma calma de certa forma irritante:
-Sim Bya,estou bem.
~Flashback off~
Olhei o meu relógio de pulso e vi que ele marcava 22:25,me levantei e sequei minhas lágrimas,percebi que Poniko e Barbie nao estavam mais lá,agradeci mentalmente e voltei ao quarto,ouvi Ed dizer:
-Luna-chan,está tudo bem?
Aquela frase me trazia uma certa nostalgia,dei um sorrisinho falso e com aquela mesma calma,de antes,falei:
-Sim....Estou bem.
Bem,foi um post bem longo e um pouco chato mais é muito importante,apartar de agora Luna se mostrará muito mais forte e protetora que antes,Ah,e u. Pouco mais madura.
Claro,Luna nao deixará de ser Luna
Ah,e finjam que a treta com a mae dela rolou a um tempinho~
Última modificação feita por Fionnamertens (04-11-2014, às 20h31)
Olá meninas eu finalmente tomei vergonha na cara e a internet resolveu colaborar então eu voltei!
quem sentiu minha falta? Ninguém né? eu sei![]()
De qualquer forma estou respondendo a todas
Senti sim u.u
Tanto que saí por ai te procurando~
~Abraça~
Man,morri de fofura agora...
Última modificação feita por Fionnamertens (05-11-2014, às 10h04)
Huhuhu ah sim você é o máximos :3
Presente de fofura para você amor *0*
Na boa você mereceu por ficar a falar comigo no AD^^
Última modificação feita por Liana6654 (05-11-2014, às 13h18)
Morri ainda mais de fofura!
Mais continuando~
Lembro que voce nos disse que sempre se machuca,percebi que vc sumiu e fiquei preocupada.
Última modificação feita por Fionnamertens (08-11-2014, às 22h05)
Ed
-Sei que posso -lhe dei um sorriso
Ela me desejou boa noite sorri e disse:
-Oyuminasai Lu-chan-ela se deitou
Ela nem havia se coberto sorri e lhe cobri com um dos lençóis, ela estava muito bonita não pude evitar peguei meu caderno e comecei a desenhá-la havia ficado realmente bonito
Depois guardei o desenho se ela o visse pensaria que estou louco e deitei no sofá não era novidade Luna ser tímida e eu não queria forçar a barra com ela...
Como sempre acordo antes dela e a noite estava quente tirei a camisa ela não veria-me assim digo se eu tivesse sorte.
Então dormi.
Leon
Saí do refeitório e fui pro quarto logo dormi.
Sayuri
Fui pro meu quarto cansada e dormi
Laura
Acabei por dormir estava no meu quarto mesmo
Samuel
Esperei Bya mas nada então peguei deitei e dormi...
[/quote]
Daleks: Os Daleks são uma raça fictícia de mutantes extraterrestres, na série de ficção científica britânica Doctor Who. As origens dos Daleks remontam ao planeta Skaro, foram criados pelo cientista deformado Davros. Seu corpo constitui-se em uma peça de metal que assemelha-se a um tanque, possuem apenas um "olho". Os Daleks são uma raça obcecada pelo poder e conquista, estando dispostos a massacrar povos para manter-se soberanos.
Última modificação feita por Fionnamertens (10-11-2014, às 15h19)
Post longo?
Sim!
Necessário?
Nop,só queria escrever bastante coisa~
Última modificação feita por Fionnamertens (13-11-2014, às 19h50)
Luna
-Depende muito da pessoa...A Poniko,por exemplo,não vai largar do seu pé até conseguir o que ela quer.
Eles Pareciam confusos
-A Loirinha é a "Líder",o nome dela é Mery,mais todos chamam ela de Barbie,típica riquinha que só quer se exibir e namorar.
A De cabelos Rosas é a Patricia,mais chamam ela de Patty,já eu,chamo ela de Poniko,tem muito mais a ver com ela.
Parei e vi laura caindo no chão,as frutas cairam em cima dela,olhei bem para poniko,acho que todos sabiam o que iria fazer,corri tão rapido pra perto de laura que até o sonic ficaria com inveja.
-Laura-chan,você está bem?
ela fez um não com a cabeça
-Acho...Que deveria tomar um banho e relaxar...Ainda tem 10 minutos
ela foi,assim voltei ao refeitorio,peguei minha torta de maçã e joguei no meio da fuça delas.
-NUNCA MAIS MECHA COM ELA!
Gritei,dei um sorriso um pouco macabro e,em seguida fui a sala,não me importando com as ameaças que ela fazia
Poniko
Ri junto com os outros,eu era definitivamente um gênio,deixa-lá cair era um bom motivo pra ficar popular,percebi que Luna se levantou,ela me olhava com muita raiva no olhar,aquela menina deve ser amiginha dela,bem,nao me importo,continuo linda e popular.
Estava cuidando da minha vida,quando senti algo se chocar contra o meu cabelo,um creme escorreu pelas minhas bochechas e pude ver:
Torta de maça,a idiota da Luna sorria de um jeito sinico,os amigos dela se levantaram,alguns riram,fiz o que pude,me virei para ela
-Sua @¥€£%#!?@ Voce estagou meu cabelo,vou te processar,te matar e ACABAR COM TODOS QUE AMA,FAREI-OS VIR AO MEU LADO ENTENDEU?
Falei bastante coisa,ela nem se importou,corri ao banheiro e tomei um bom banho,lavei muito bem meu cabelo
Ayano
Uma garota loira entra na sala,ela era realmente bem bonita,ate lembra a minha irmã mais nova!
-Ah,olá!Chegou cedo....
-Ah,sim...Só queria Chegar no horário.
Última modificação feita por Fionnamertens (14-11-2014, às 15h30)
Gente desculpe não entrar mais no rpg bom mais vou continuar , Lia me responde nas mensagens quero um negocio igual esse de cima do personagem passo mais detalhes no mp
Aceita Mel-chan