Suspirei e disse:
-Não comente isso com ninguém ouviu?-lhe disse
Saí dos corredores e me disfarcei de uma estudante comum fingi não percebê-lo.
Ele me puxou para um lugar escuro erro dele:
-Então garotinha me diga onde está a princesa e te deixo viver.-ele pegou meu pulso e eu ri
-Você é muito idiota mesmo...Não é certo pegar qualquer aluna e tentar arrancar informações ouviu?-fiz com que trocássemos de posições e apertei seu pulso
-Não chegue mais perto de Laura ou qualquer aluno desta escola novamente seu infeliz.-Sumimos dali e reaparecemos na floresta longe da escola
O soltei e vi seu rosto ele tinha uma expressão de raiva mas não ódio...Babaca:
-Pra quem você trabalha?-perguntei
Ele não respondeu então uma árvore tomou vida e o prendeu:
-Não me faça repetir a pergunte...Ele estava amedrontado e disse:
-Navin trabalho para o Navin príncipe de Costa Luna ele me contratou para matar a princesa Laura-ele falou trêmulo
Peguei sua adaga e disse:
-Se eu te vir aqui novamente eu juro que cravo essa adaga em seu peito desse jeito.E o soltei ele saiu correndo dei uma risada e voltei ao quarto com Karol
-Ele se foi...Não o matei creio que se o Navin que é quem está atrás da Laura souber que tem alguém para protegê-la ele não mandará ninguém tão cedo-dei um sorriso de canto me sentando na beirada da varanda
-Esse cara é muito idiota de tentar matar uma garota com tantas pessoas por pertoImpossível essa garota ser minha sobrinha dei um sorriso sem jeito, não queria dar esperanças a garota e depois a decepcionar:
-Que coincidência não é?-perguntei
Última modificação feita por Liana6654 (19-09-2014, às 22h23)