-o mana luna vem cah preciso te contar uma coisa
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 100
#452 22-09-2014, às 06h43
Allen
-Allen Hethers.
Luna
Abraçei Laura e depois sai,encontrei allen com o diretor,nao o arrastei dessa vez,fui ao jardim e encontrei byanca,ela chorou um pouco...Ela me chamou e eu fui
-S-sim?

#453 22-09-2014, às 10h56
Spoiler (Clique para visualizar)
O tom de Karoline me desanimou olhei para Laura que agora estava sozinha no quarto, quem deixa uma menina fraca só no quarto eu não e.e
Bem suspirei e disse:
-Talvez tenha razão, um dia vamos ver se pode ou não ser verdade mas que pareces com a Raquel na juventude você parece...-falei sorri
Entramos no quarto e Laura nos olhou surpresa eu olhei pros lados:
-O homem que te perseguia deve estar em como é aquele lugar dos teus livros Laura? Ah sim Ele está em Nárnia agora.-falei
Laura riu, o que foi não posso tentar ser gentil com a garota de quem eu tiro 1l de sangue a cada três dias?
-Estás melhor-perguntei
Sorri pra ele e disse:
-Sou Dean o diretor mas acho que já sabias.-cocei a cabeça
Eu vi que ele parecia distante e então falei:
-Quando perceberam que estavam os seguindo onde vocês estavam?-perguntei
Luna se foi...Fiquei sozinha e logo quem eu menos espera aparece.
Pra uma fantasma de 53 anos Lena está diferente talvez menos cruel? Somente talvez ao fazer uma piada sobre o cara estar em Nárnia ela teve dificuldade pra falar o nome eu ri...
Oras eu tinha de ser grata a ela pois afinal ela expulsou o cara que queria me matar:
-Obrigada Lena, eu estou melhor sim-sorri
Eu não sabia se estava vendo dobrado mas Lena e Karol estavam bem parecidas...Estou ficando louca uma é morena e a outra loira '-'
#454 22-09-2014, às 12h10
Karoline
-Sinto muito Lena,n quis parecer grossa é que isso é meio improvável.
-Se tivesse um jeito de descobrir.
#455 22-09-2014, às 12h13
-olha mana eu estava lembrando da mamãe lembra dela
#456 22-09-2014, às 13h36
-Pouco mais sim....
Allen
-No jardim,estavamos conversando quando vimos que era a hora do baile,Laura caiu no chão e Lunaentrou em panico,levamos ela ate o quarto e Luna pegou o dardo da perna dela,depois byanca foi te procurar.

#457 22-09-2014, às 13h43
andei pelos corredores procurando o pessoal
-pessoassssssss aparece nehhhhhhhhhhh para de esconder porque eu sou a melhor em esconde-esconde entrei no quarto de laura ela estava no quarto com a perna machucada
#458 22-09-2014, às 19h51
Luna
-Laura,Karol,lena....

#459 22-09-2014, às 21h34
Bya
-posso ajudar vcs?
#460 24-09-2014, às 12h21
Suspirei e disse a ele
-Ok, obrigada por me contar-observei o loiro
-A Laura tem sorte por poder contar com uma amigo como você-sorri
Algumas garotas entraram no quarto de Laura e assim que escutei o nome Lena meu sorriso desapareceu:
-Me dá licença um momento-falei a olhar para o Allen
Entrei no quarto e Lena estava lá junto a Laura e outras duas alunas Allen entrou e eu disse:
-Lena o que eu disse sobre ficares perto da Laura, você por acaso é idiota? Sabes o quanto podes ser perigosa por acaso ainda não desistiu daquela ideia ridícula?-meu sangue ferveu
Ela estava mais sólida de certa forma:
-Laura não te quero mais perto da Lena entendeu não me importa o que digas!-e puxei Lena para fora
Consegui segurá-la até longe do quarto das meninas olhei-a irritado:
-Qual seu problema esqueceu da promessa?-perguntei a lhe fitar.
Luna e Bya entraram no quarto Luna ficou pálida ao ver Lena eu disse:
-Calma Luna, ela ajudou-me-disse a suspirar
Em menos de dois minutos meu tio entrou no quarto e viu a Lena antes de me proibir de vê-la (de novo) ele saiu a puxar a fantasma agora eu me pergunto como ele pode tocá-la será que Lena já está perto de virar humana novamente...Olhei para as pessoas que ainda estavam ali:
-Desculpem pela cena...Meu tio é bem meio que super protetor de mais-olhei pro chão.
Sorri pra Laura bem, ela eu tratava diferente sabe eu sempre achei essa garota doida, como ela podia não odiar alguém como eu mereceria pelo menos um pingo de pena da minha parte, aquelas garotas entraram a tal Bya e a Luna suspirei elas ainda me irritavam.
Mas não tanto quanto Dean e saber que quando eu cheguei na escola gostei desse idiota...Ele saiu a me puxar tentei me desmaterializar só que estava difícil ok estou perder meus poderes mas ainda não está completo então continuo com minah força puxei meu pulso da mão dele e disse:
-Eu já te disse que não...Quero voltar a viver Dean você sabe o quanto de tempo eu já passei como fantasma e é horrível você viu como eu era antigamente e viu como eu melhorei, não quero matar a sua sobrinha quero somente a ajuda dela-suspirei
-Você é doida-ele me disse ainda irritado e socou a parede
-Não sou louca se achas isto por que eu quero viver então tudo bem mas eu não vou desistir-disse
-Não quero saber nem que eu tenha de mudar a Laura de colégio não quero que tomes o sangue dela por seu nenhuma vez.-Dean estava irritada
-Se ela se recusar a dar pra mim eu não toco mais nela-disse sabendo que a Laura não se recusaria
-Ótimo vou me assegurar disto, você irá perder Lena-ele sorriu de canto e foi embora
Suspirei e voltei ao jardim em um piscar de olhos....
-Dean seu idiota
Última modificação feita por Liana6654 (24-09-2014, às 12h23)
#461 24-09-2014, às 12h44
Luna
Observei a cena...
-Laura-chan,já esta melhor?
Allen
-Obrigado
Me retirei para o quarto
Última modificação feita por Fionnamertens (24-09-2014, às 13h49)

#462 24-09-2014, às 13h00
Karoline
O diretor levou Lena pra fora.
N sei pq, mais senti algo estranho.
Eu queria ir até ela e conversar mais decidi que n seria uma boa.
#463 24-09-2014, às 13h14
Suspirei bem fundo...E sorri para a Luna:
-Sim estou bem, só acho que não estou em ânimo para ir ao baile mas queria que vocês fossem por favor, queria ficar sozinha por um tempo.-baixei o olhar
Eu estava um caco por dentro não queria que a Lena brigasse de novo com meu tio eu e ela temo sei lá aquela estranha ligação de sangue depois de quase um ano a dar sangue pra ela é como se nos comunicássemos a distância e ela estava triste e irritada eu temia de isso refletir na MINHA personalidade:
-Vocês poderiam ir por favor?-perguntei
Comecei a tocar em algumas flores as arrancando do chão fui até o cemitério de novo e repeti a cena que eu fazia todo dia colocava flores nos túmulos dos meus pais...
-Se eu não tivesse vindo aqui naquela noite provavelmente agora eu teria uns 53 anos-deixei as flores lá e saí a cantarolar uma música qualquer.
Me sentei na entrada do cemitério e comecei a pensar no que posso ter perdido nesses 50 anos.
Voltei ao baile tinha alguns estudantes lá... Estava irritado fui beber alguma coisa.
#464 24-09-2014, às 13h19
Karoline
-Então eu vou dar uma volta Laura.Disse sorrindo.
Fui até o jardim...
Fiquei pensando na vida,meu telefone tocou e eu atendi.
Depois de atender decidi ir até o cemitério.
Quando cheguei lá,chamei a Lena.
-Lena vc esta ai?Disse olhando pros lados..
Última modificação feita por maria12345301 (24-09-2014, às 13h34)
#465 24-09-2014, às 13h42
Luna
Arrastei byanca ate a saida
-Te espero lá

#466 24-09-2014, às 13h48
Escutei uma voz, Karoline fui até ela, no fundo eu estava feliz por alguém ter vindo atrás de mim, mas ela ficar aqui pode lhe dar problemas fiz a expressão mais fria que consegui e disse:
-O que queres aqui Karol?-desviei o olhar
Última modificação feita por Liana6654 (24-09-2014, às 13h52)
#467 24-09-2014, às 13h50
Luna
Eu voltei ao meu quarto,um pouco chateada por ter que ficar sozinha lá.
Eu me sentei na frente do espelho e bufei ao ver o meu reflexo no espelho,tinha tantas imperfeições que seriam difíceis de ''apagar'' ,que eu poderia até desistir...Não,eu teria que comparecer!
Respirei fundo,e retirei um vestido azul-claro do guarda-roupa,bem simples,com um grande e atrativo laço azul escuro nas costas,prendi o meu cabelo numa especie de ''Laço'' (Que nem o da lady-gaga,mas pense nele como se fosse um coque),com uma sapatilha,que possuia um pequeno salto.
Coloquei uma maquiagem leve,que destacava os meus olhos e lábios.
É,estava definitivamente pronta!
Última modificação feita por Fionnamertens (02-01-2016, às 00h53)

#468 24-09-2014, às 13h55
Karoline
-E n vem fazer essa voz fria pra mim.
Disse séria.
-Cara feia pra mim é fome.
-Mais eu sei que esta feliz por me ver,n precisa disfarçar.
#469 24-09-2014, às 13h59
Suspirei enquanto ficava a olhar para o teto em meu quarto eu estava triste...
Comecei a pensar em meus pais sentia falta deles, muita falta.
Olhei para Karol e suspirei:
-Ok ok você percebe as coisas.-cocei a cabeça
-Eu só não queria te causar problemas assim como fiz para a Laura.-suspirei
Bem eu decidi que vou fazer novas fichas e apagar as antigas Ok então até lá vou ficar um ausente aqui :3
Última modificação feita por Liana6654 (24-09-2014, às 14h03)
#470 24-09-2014, às 14h06
Karoline
-Eu sei me proteger,n tanto de fantasmas.Disse rindo.
-Oque o diretor te disse?
Disse sorrindo.
#471 24-09-2014, às 14h22
Código:
Nome da princesa:Fionnamertens
Nome do personagem: Ib thirlwall (Se pronuncia ''Eve'')
Idade(16 à 18 anos): 16 e meio!
Personalidade: Ib é bem alegre,corajosa e madura para sua idade.
História: Bem,meus pais estão vivos,mais eles trabalham muito,entao passo bastante tempo com Garry e minha ''irmã'' mary.
Ouvi falar sobre a Light school e obviamente me inscrevi nela!
Outros:
♥-Ib tem medo de quadros
♥-Ela é apaixonada por garry
♥-Ela é apaixonada por Rosas,mais as vezes tem um persentimento ruim ao pega-las
Motivos de ter ido estudar na Light School:Meus pais não tem tempo pra mim...
Aparência:Tenho cabelos de tamanho medio,castanhos e lisos,franja acima dos olhos e normalmente roupas formais.
Imagem: (Somente em anime)[url=http://i58.tinypic.com/vyqz6h.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
Mando as outras depois

#472 24-09-2014, às 15h29
Suspirei a sorrir:
-Ele estava irritado por que eu estava próxima da Laura e disse que a minha ideia de voltar a ficar viva era idiota mas olha eu já sinto até que meu coração está batendo devagar!-sorri feliz
-Mesmo você dizendo que era uma ideia que faria muitas pessoas sofrerem e tudo mais...Só que eu vou ficar feliz pelo menos-suspirei
-E depois de eu voltar a "viver" eu deixaria Laura em paz...Ela merecia esquecer que existi-suspirei
#473 24-09-2014, às 15h50
Karoline
-Ah mais ele estava nervoso logo logo vai ver que vc ajudou Disse sorrindo.
-Pelo menos alguém vai ficar feliz com isso.
#474 24-09-2014, às 16h43
AH sim e.e Está aceita a sua ficha Fio-chan :3
Suspirei:
-Talvez eu não fosse a única a ficar feliz, enfim te devo desculpas por sabe ter te machucado hoje cedo-suspirei
-As vezes me pergunto se bem...Se eu deveria continuar-mordi meus lábios
#475 24-09-2014, às 16h48
Karoline
-Ah aquilo.Disse triste.
-Bom vc manchou o meu vestido mais bonito. Disse rindo.
-Mais eu te desculpo.Disse sorrindo.
-Continuar com o que?