Karoline
Ri das resposta dela.
-Tá bem,eu tenho 17 anos.
-E vc?Disse rindo
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 100
#376 15-09-2014, às 00h40
#377 15-09-2014, às 00h52
Spoiler (Clique para visualizar)
De repente percebi que estávamos a conversar e eu QUASE disse quase esqueci da vontade de apertar seu pescoço:
-A considerar que morri em 1978 e eu tinha 17 anos na época eu agora tenho 53 anos-Suspirei por lembrar de quando era viva, nada desse tipo de pensamentos Lena...Você precisa pensar na raiva que ainda resta.
-Ah sim quer saber o que eu fazia antes de ser morta?-perguntei a ela.
#378 15-09-2014, às 00h55
Karoline
-Claro,mais antes como vc morreu?
Tinha percebido que estávamos conversando sem nenhuma das duas começar a se esganar.
#379 15-09-2014, às 01h04
Joguei um tipo de pó no ar ele fez o cemitério parecer na época em que eu estava viva ele era belo aí vimos uma garota passar olhei para Karol e disse:
-Essa garota era eu.-apontei pra menina que ia até os túmulos dos pais deixava uma rosa e chorava eu era tão...idiota
Então vimos dois garotos se aproximando vimos minha conversa com eles e no final o tiro...
-Assim que morri, aos 17 anos enquanto visitava o túmulo de meus pais dois garotos estúpidos queria se divertir e acabaram por me matar-dei uma pausa trincando os dentes e apertando a mão.
-Eu nunca tinha feito mal a ninguém sabe eu dava aula de reforço até para algumas crianças...-suspirei
-Mas mesmo assim eles não ligaram para isso me mataram cruelmente-falei com raiva
-No final me vinguei deles na mesma noite os matei da forma mais dolorosa que consegui.-falei
-Depois nunca consegui encontrar "meu caminho" como muitos dizem e fiquei presa aqui neste lugar.
-Meu corpo foi achado e enterrado como indigente ninguém sabia meu nome ninguém sabia quem eu era morri como se fosse uma ninguém-suspirei
-Mas isto irá mudar em breve-falei a ela
-Se você estivesse morta e tivesse passado por algo parecido com o que passei você se vingaria?-perguntei a loira que tanto me irritava
#380 15-09-2014, às 01h08
Karoline
Lena me mostrou como foi a terrível morte dela.
-Ah eu sinto muito.
-Me vingaria das pessoas que me mataram,n iria querer voltar e saber que todos que conheci estavam mortos.
Disse triste.
Última modificação feita por maria12345301 (15-09-2014, às 01h08)
#381 15-09-2014, às 01h16
-Então creio eu que sabes como eu me sinto, foi mesmo a coisa mais dolorosa mesmo depois da morte ver quem eu amava morrer.-olhei para o chão
-Não quero ficar o resto da minha existência neste lugar escuro,eu não vejo a luz do sol desde que morri nem lembro como é...Sinto falta de sentir o vento...Eu sinto falta de saber como é estar viva-confessei a loira
-Por isto que eu irei reviver não quero ficar aqui presa entre o mundo dos vivos e dos mortos pra sempre.-murmurei
-Você acha que esta é uma atitude egoísta da minha parte?-Eu sou mesmo uma idiota
Acabo de perguntar se eu a garota que cortou o braço dela se sou egoísta por querer reviver...
#382 15-09-2014, às 01h19
Karoline
-Egoísta não,mais vc deveria tentar achar um jeito de sair do mundo dos mortos e dos vivos e ir de uma vez.
-Seria menos doloroso pra vc.
-Se quiser posso te ajudar.
Disse sorrindo.
#383 15-09-2014, às 08h08
Ao escutar o que aquela garota disse eu quase senti vontade de ir embora...Ela quer que sei lá eu vá pro céu? Ela é louca por acreditar nisto:
-Olha eu fiz tantas coisas ruins nestes 53 anos que eu temo que se eu resolver ir para um outro plano...Eu não vá para o mais belo e sim o pior de todos-falei
-O que você faria garota?-disse a suspirar
#384 15-09-2014, às 10h00
Allen
Começei a andar por ai entediado,encontrei laura correndo,com byanca e Luna logo atras,Luna me viu e gritou.
-Onii-chan!-Ela correu ate mim e me arrastou
Ela me levou a Laura.
-Luna,por que me arrasta tanto?
perguntei,ela pensou um pouco e respondeu
-Por que é legal!

#385 15-09-2014, às 11h35
Agora tenho um pouco mais de certeza quanto a talvez Luna e Allen estarem começando a gostar um do outro haha talvez isto seja bom...Eu acho
Ele olhou para mim e eu suspirei:
-Allen a Lena pegou a Karol e eu pensei que seria melhor se nós todos fôssemos ir atrás dela então, você quer ir conosco?-perguntei a ele
#386 15-09-2014, às 11h45
-ah vai ac pf precisamos de vc
#387 15-09-2014, às 12h07
Karoline
-Ah Lena é como eu disse tentaria arrumar um jeito de ir pro caminho certo.
-E escuta se fizer oque esta pensando em fazer é ai que nunca vai encontrar o seu caminho.
#388 15-09-2014, às 12h53
Margarida
Cheguei na casa dos meus tios e depois d algumas horas fomos viahar , ainda bem que essa viagem nao foi tao ruin ate que foi ben legal , nos fomis a um parque , passeamos muito e depois de dias e dias , cheguei em casa estava muito cansada mais pelo menos nao foi ruin , peguei minhas malas , minha guitarra e meu mp3 , coloquei a musica Demons e fui caminhando , cheguei na escola e fui direto pro mru quarto , guardei minhas coisas e fui andar um pouco e encontrei Bya e Laura e fui ate elas:
-Oi Bya , Oi Laura entao novidades ou nao . Perguntei a elas sorrindo.

#389 15-09-2014, às 13h32
Allen
-Tudo bem.
Corremos ate o lugar
Luna
-Bya,-Chan,Laura-chan,Vamos fazer uma festa do pijama?Eu nao Tenho colega de quarto!
Bela,nao da para ter passado Dias e Dias,estamos num momento importance agora[/Allen
-Tudo bem.
Corremos ate o lugar
Luna
-Bya,-Chan,Laura-chan,Vamos fazer uma festa do pijama?Eu nao Tenho colega de quarto!
Bela,nao da para ter passado Dias e Dias,estamos num momento importance agora]

#390 15-09-2014, às 14h20
-Oih margarida
-ah claro mana eu vou adorar dar umas almofadas em vcs
disse com um sorriso
#391 15-09-2014, às 16h24
Margarida
-Oi Luna , entao que historia e essa de dar almofadas em ???? . Disse rindo .

#392 15-09-2014, às 17h03
-bom margarida essa historia e porque vamos fazer uma festa do pijama e vc esta convidada
#393 15-09-2014, às 17h14
Margarida
-Ah que legal mais vai ser a onde ??? E precisa levar alguma coisa a nao ser o pijama e claro ? . Disse apressada .

#394 15-09-2014, às 17h39
-ah sim vai ser acho que no meu quarto pois estou sem parceira a minnha ainda não chegou e precisa levar o travesseiro e se quiser makes coisas que se faz na festa
#395 15-09-2014, às 20h44
Eu fiquei irritada sério que elas estavam a planejar uma festa do pijama? Ah eu não acredito a Karol está presa e elas pensando nisto, parecem crianças:
-Olá Margarida, Luna e Bya eu acho a pior hora para decidir isto ou já esqueceram da Karol-chan-Falei a tomar uma expressão séria
-Temos de chegar lá depressa.-falei preocupada
A visão ficava turva mas eu fingia não ligar chegamos a passagem no jardim e adentramos nos túneis:
-Me pergunto por que ela quer a Karol-falei
-Eu não quero simplesmente sumir Karoline você ainda não entendeu-disse
-Não quero simplesmente ir para o céu ou o inferno quero viver, você entende?-disse a suspirar
-Não quero saber de ir pra um plano melhor eu queria tentar recomeçar.-falei olhando para o punhal em minha mão
-Não sei se tinha um jeito mais simples sem fazer ela sofrer tanto-me referi a Laura
#396 15-09-2014, às 20h47
Karoline
-Eu sei que vc quer viver outra vez, mais isso n vai mudar a sua verdadeira realidade que é vc está morta.
-Mais pq a Laura tem tanta gente?
#397 15-09-2014, às 21h09
-Eu sei,eu só dei a ideia,elas que uberem contratar o Little mix!
Eu dei a ideia,entao vai ser no meu quarto.

#398 15-09-2014, às 21h48
Olhei para Karoline, ela ainda não me entendia deixa pra lá pra ela estar viva é a única coisa que importa que se danem os mortos...olhei para o chão:
-Ela era a única que tinha um coração que não desejava maldade nem ao cara que quase a matou, entende? Pra que meus planos se concretizem eu precisaria de uma pessoa de coração "bom" e digamos que eu tive de esperar 53 anos para isto, e bem não sei ao certo mas Laura descende de algum parente meu e isto ajuda tem uma outra pessoa que também descende de mim mas nunca a achei eu ando fraca de mais já que a cada dia me torno mais humana.-falei
-Se eu achasse essa outra garota a Laura teria um descanso se bem que eu fiz o mesmo ritual com ela 13 vezes mais duas e eu realmente poderia voltar a viver-pensei alegremente
Suspirei e passei a mão no meu cabelo:
-Ok tudo bem depois resolvemos isto...-falei a elas
-Com sorte chegaremos lá antes de Lena ter a ideia de usar Karol em meu lugar espero que a Karol não tente fazer nenhuma proeza para me "proteger-suspirei
Estávamos a correr pelos túneis logo chegamos ao cemitério e eu disse:
-A Lena está com a Karol, vocês lembram das pulseiras que dei a vocês? Pois bem cada pedra tem o poder de congelar Lena por 15 minutos caso precisem não exitem em usar não sei se ficarei pra trás hoje como foi ontem-Baixei a cabeça
-Mas de qualquer modo tirem a Karol daqui!-meu tom era sério
-Karol onde está você me responda!-falei alto
#399 15-09-2014, às 21h59
Karoline
-Tá mais se vc achar essa outra garota,a dor vai ser menos pras duas né?
-Eu posso te ajudar.
Laura gritou meu nome.
-E agora Lena,oque acontece?
Última modificação feita por maria12345301 (15-09-2014, às 22h00)
#400 15-09-2014, às 22h30
eu pensei
-aff é mesmo vou ir salvar a karol que e melhor
corri com laura e as outras ficaram la falando laura gritou o nome da karol ela não parecia estar brigando com ela mais mesmo a sim e melhor evitar
Última modificação feita por byancatop (15-09-2014, às 22h30)