Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 100

#351 14-09-2014, às 21h48

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Spoiler (Clique para visualizar)

Voltamos ao colégio e fui para meu dormitório me arrumar, tomei um bom banho até finalmente arrumar-me do melhor jeito que consegui visto que sou péssima com maquiagem etc e tal...Logo escutei batidas na porta olhei para mim estava aceitável meu vestido azul e máscara caíram como uma luva em mim abri a porta e dei de cara com Luna e Bya ela entraram então me sentei na cama:
-O que precisavam falar comigo? Ah sim Bya eu ainda queria saber onde achaste este amuleto...Meu pai tinha um assim como uma tia minha que não vejo a tempos.-falei tomando uma expressão pensativa não sabia ao certo o que poderia ser mas...Se eu e ela temos um parentesco isso pode ser mais que perigoso para as duas.

Suspirei com a organização do baile isto sempre dá um trabalho geralmente Laura me ajudaria mas ela sumiu hoje...Pensei ter visto uma pessoa que eu conhecia pelo colégio minha irmã ela sumiu com suas filhas há um tempo mas isto seria impossível de acontecer dane-se estou caducando e olhe que só tenho 25 anos '-'
Ao terminar o baile de máscaras dei um sorriso satisfeito, fui ao meu quarto tomei um banho coloquei meu terno preto e uma máscara vermelha indo em direção ao salão de baile...

#352 14-09-2014, às 21h51

Iniciante
...

Karoline
Estava andando sozinha pela escola.
Vi um vulto, mais ignorei e continuei a andar.

#353 14-09-2014, às 21h53

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo

-então laura esse amuleto veio da nossa mae era a unica coisa que nois tinhamos que toda a familia teria

#354 14-09-2014, às 22h03

Comunicativa
Liana6654

Ah sim quase esqueci da Lena uhhuhuh

Ah mãe? Como assim minha tia ainda estava viva?
-Mas como é possível... Ele está em minha familia a tempos só os três filhos do meu avô tinham a Estela minha tia que sumiu a tempos o Dean meu tio e meu...meu pai.-falei que bom que eu estava de máscara não queria que vissem minha expressão de tristeza
-Será que somos parentes?-perguntei
-Vocês sabem como era a mãe de vocês?-perguntei de novo.

Link da imagem externa
Lena

Soube do baile por certa pessoa huhuhuh adoro possuir alunos eu também me vestiria para a ocasião ok a meu modo com a fina névoa do cemitério fiz um vestido negro e fiquei descalça mordi meus lábios a ponto de um filete de sangue se formar por ele estava de certa forma bela e macabra ou seja perfeita hahaha. Saí dali e fiquei a vagar pela escola até ver certa loira hum...Isto será divertido
Me disfarcei de Laura aquela quem era meu brinquedo favorito:
-Karol-chan estava a te procurar!-falei indo até ela com um sorriso

#355 14-09-2014, às 22h06

Iniciante
...

Karoline
Laura veio até mim.
-Oi Laura, vc n tava no quarto com a Bya e a Luna?

#356 14-09-2014, às 22h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

-E-Eu tenho uma foto dela e do papai

Tirei a foto da carteira e dei a ela

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#357 14-09-2014, às 22h26

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

-Elas já foram ao baile mas falaram que você estava lá também então vim atrás de vocês-falei
-Quero te mostrar uma coisa você podia vir comigo-Estendi a mão a ela
Essa garota parecia inteligente mas acho que sou mais inteligente que ela hahaha.

Olhei a foto e fiquei boquiaberta
-T-Tia Estela? É ela meninas minha tia ela sumiu quando eu tinha 3 anos eu acho por aí ela é mãe de vocês então...Somos mesmo primas??-Eu estava em choque
Não queria acreditar naquilo eu não queria acreditar agora tem mais gente pra quele tirano perseguir.
Elas pareciam felizes com a notícia:
-Meninas vocês sabem o que a mãe de vocês era?-perguntei

Bya e Fiona a ficha da Estela já está pronta vejam lá na primeira página ah meninas sabem a Lelaous e a Ambre eu acho que vocês já sabiam que elas se foram do RPG então...Queria saber se vocês queria algumas de suas fichas ou eu excluo '-'

Última modificação feita por Liana6654 (14-09-2014, às 22h27)

#358 14-09-2014, às 22h30

Iniciante
...

Karoline
Achei estranhos o convite dela,mais fui com ela.
Fomos para uma sala.
-Oque fazemos aqui?

Última modificação feita por maria12345301 (14-09-2014, às 22h34)

#359 14-09-2014, às 22h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

-S-soube que ela era da realeza ou algo do tipo,segundo minha avo ela morreu no parto.

Estava em choque,uma lagrima escorreu e caiu no chão

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#360 14-09-2014, às 22h44

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Eu fiz com que se parecesse uma sala normal só que nós estávamos em uma sala de tortura que eu mesma construí.
Sorri trancando a porta ela perguntou "Laura o que está fazendo" sorri ainda mais desmanchando a pele de Laura de forma que parecia que ela era uma vela depois demonstrei meu espírito:
-Não sou a Laura garota vim aqui para brincar um pouco então seja boazinha e te deixarei com o rosto sem marcas-olhei para ela com ódio estampado no rosto
Aproximei-me dela e ela se afastou:
-Hum que foi medo?-ri
-Eu sinto seu medo pequena Karol mas não se preocupe isto só irá doer muito.-fiz com que ela ficasse presa em um tipo de cadeira e a amarrei com correntes
Virei-me de costas olhando uma mesa cheia de todo tipo de faca peguei uma que estava cega cortaria mais lentamente hahaha
-Onde será que faço seu primeiro corte, como você é um brinquedinho belo te deixo escolher em que parte eu machuco você primeiro?-perguntei a ela rindo sarcásticamente

-Sim ela era,Luna ela era minha tia e a irmã mais velha do meu tio ela não morreu no parto de vocês pois falei com ela há uma semana ela está viva até de mais-falei tirando a máscara elas tinham de ver meu rosto tinham de tentar entender
-A mãe de vocês era Ester I a primeira na linha de sucessão ao trono de Costa Luna meu país natal, ela fugiu então meu tio também veio para o Japão e meu pai o mais novo assumiu o trono...Ou seja assim como eu vocês também são princesas-falei baixando o tom de forma triste.
Ser princesa era uma coisa ruim para mim este título tirou tudo de mim:
-O que irei lhes falar agora é minha história vocês irão entender tudo melhor querem ouvir?-falei a fitá-las

Roupa da Laura (esqueci de colocar huhuhu)

Última modificação feita por Liana6654 (14-09-2014, às 23h47)

#361 14-09-2014, às 22h51

Iniciante
...

-Me solta sua maluca.
-Eu n tenho nada a ver com isso.
-Se,vc se aproximar de mim eu juro que destruo vc no futuro.

#362 14-09-2014, às 23h04

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Olhei para ela e ri:
-Louca eu? Apenas um pouco maliciosa mas louca eu acho que não-sorri passando a lamina da faca em seu rosto mas sem o cortar
-Você acha que não mas no fim você e Laura estão mais que interligadas, ão melhores amigas fariam de tudo para proteger uma a outra e se ela me deu um litro e meio de sangue puro para te proteger você poder aguentar alguns cortes para protegê-la não é?-Fiz um pequeno corte no braço dela com a faca então olhei para o sangue e o lambi na faca mesmo
-Seu sangue não é tão puro quanto o dela mas servirá por um tempo-falei a sorrir
-Podes até tentar me destruir no futuro mas eu já estou morta querida aprenda isso...Eu que posso te destruir aqui.-Fiz mais um corte dessa vez profundo em seu ombro vendo seu vestido ficar rubro com o sangue
-Acho que terei muito trabalho para tirar o branco deste vestido afinal vermelho é minha cor
-Te dei opção mas você não falou nada é melhor falares onde devo ou não cortar por que no fim o lugar que menos quero acertar é aqui.-passei a mão perto do lugar onde era seu coração
-Morrer agora seria inútil certo?-perguntei

Última modificação feita por Liana6654 (14-09-2014, às 23h04)

#363 14-09-2014, às 23h09

Iniciante
...

Karoline
-Vc pode ate estar morta mais eu posso machuca vc.
-Vc se acha maliciosa mais eu só pior.
Disse dando um grito.
-Vc n pode me matar,n tem coragem.

Última modificação feita por maria12345301 (14-09-2014, às 23h09)

#364 14-09-2014, às 23h19

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

-Será que não?-falei séria fazendo-lhe um corte no rosto ela mereceu essa desgraçada.
Ela não disse aquilo meu orgulho foi ferido ela duvidava realmente que eu a matasse dirigi a lâmina para seu coração e a fiz cair em uma ilusão nela eu perfurava seu coração e mexia a faca cega dentro de seu corpo ela sentia a dor real mas de fato eu tinha sim coragem de matá-la mas se eu o fizesse iria ser somente perca de tempo:
-Implore para que eu pare-falei enquanto puxava seu cabelo para trás
Ela nada disse:
-Implore por sua vida garota vamos!-via ela se agoniar acreditando estar sendo realmente perfurada pela faca

#365 14-09-2014, às 23h22

Iniciante
...

Karoline
-Eu prefiro morrer.Disse pegando a faca da mão dela.
Eu a joguei no chão.
Mais acabei desmaiando.

#366 14-09-2014, às 23h39

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa
Lena

-Garota idiota,eu devia te matar mesmo.-falei enquanto a via desmaiar
Então decidi que faria algo....Usaria o corpo dessa pirralha para meu prazer de sentir o sabor do sangue da Laura.
Me apossei de seu corpo senti meu pulso arder tinha uma pulseira...Droga era de prata Laura sua idiota.
Mesmo desconfortável no corpo dessa loira idiota saí pelo colégio mas claro que disfarcei os ferimentos eles ainda estavam lá mas ninguém via fui até o quarto da Laura e bati ela não atendeu então arrombei a porta com raiva vi Laura ela conversava com umas garotas mas ignorei e disse mostrando o estado de Karol toda cortada e ensanguentada:
-Prometi não matá-los mas feri-los eu não disse nada adorei maltratar ela e não quero parar mais ainda prefiro você Laura venha me ver no cemitério e te devolvo sua amiga
Saí rumo ao cemitério chegando lá saí daquele corpo e sorri dizendo
-Logo Laura irá chegar para sofrer em seu lugar de novo sua inútil!

Última modificação feita por Liana6654 (14-09-2014, às 23h42)

#367 14-09-2014, às 23h48

Iniciante
...

Karoline
-Vai se arrepender de ter feito isso.

#368 14-09-2014, às 23h57

Comunicativa
Liana6654

-Me diga o que vais fazer pra me impedir me jogar terra-a provoquei
-Você é um nada perto de mim-falei fazendo-a se amarrada por correntes
-Não tenho um pingo de pena ou medo de você te mataria agora mas preciso de você viva ou Laura não me dará o que quero eu a esperaria se recuperar mas teu jeito irritante de ser me faz querer o sangue doce dela...Por sua culpa ela vai ficar fraca e ferida novamente você gosta desta sensação?-provoquei-a novamente
-Desta vez você irá ver sua melhor amiga cortar os pulsos e derramar seu sangue para te proteger uma garota que não sabe nem como usar um amuleto protetor direito-falei ao me lembrar que sua pulseira poderia ter me prendido por 15 minutos mas ela nem sabia disto..

#369 14-09-2014, às 23h59

Iniciante
...

Karoline
-Ah é isso que nós vamos ver.
-Tem uma coisa sobre mim que vc n sabe.Disse rindo

#370 15-09-2014, às 00h07

Comunicativa
Liana6654

Lena

-Que coisa seria essa?-Perguntei sarcástica...
Eu nāo estava nenhum pouco interessada nela pois ah não ser seu sangue ela de aproveitável pra mim não tem nada...

#371 15-09-2014, às 00h09

Iniciante
...

Karoline
-Mais já que vc n quer saber,eu deixo a surpresa pro final.Disse sarcástica.

#372 15-09-2014, às 00h09

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo

-/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png e isso a gente deve ser primas

disse com um sorriso

-a gente precisa pesquisar mais sobre isso

#373 15-09-2014, às 00h21

Comunicativa
Liana6654

Laura

Olhei paraBya:
-Você tem razão mas agora a Karol quem precisa de ajuda devemos ir atrás do Allen nós temos de estar juntos se quisermos ter chance contra a Lena...Só espero que Karol aguarde-falei preocupada
Saímos de meu quarto e no final não contei minha história melhor assim...Elas não devem saber muito mas Karol estou preocupada com ela realmente não estou em condições de dar maid sangue a Lena o que vou fazer?
-Precisamos achar o Allen logo...-suspirei
-Temo que Lena nos use para chantagear um ao outro.-falei enquanto andava mordi meu lábio inferior
-Karoline aguente logo eu chego-murmurei

Dane-se essa garota então:
-Não quer falar mais é? Então por mim não faz diferença nenhuma...-Fiz ela flutuar no ar
Esperei minutos e nada de ninguém chegar que droga coloquei a garota no chão e apertei as amarras.
-Você não me diverte, vamos conte logo algo sobre você que conto algo sobre mim-falei[/center]

#374 15-09-2014, às 00h23

Iniciante
...

Karoline

-Bom eu sou uma menina.Disse rindo sarcástica.
-Agora é sua vez

#375 15-09-2014, às 00h38

Comunicativa
Liana6654

Ri com seu deboche da minha cara e disse:
-Bem eu não estou viva...-falei sarcástica
-Sua vez de novo...-disse
Eu queria qualqeur coisa que me fizesse pensar em algo sem ser uma forma de matar essa garota antipática

Última modificação feita por Liana6654 (15-09-2014, às 00h38)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 100