Spoiler (Clique para visualizar)
Voltamos ao colégio e fui para meu dormitório me arrumar, tomei um bom banho até finalmente arrumar-me do melhor jeito que consegui visto que sou péssima com maquiagem etc e tal...Logo escutei batidas na porta olhei para mim estava aceitável meu vestido azul e máscara caíram como uma luva em mim abri a porta e dei de cara com Luna e Bya ela entraram então me sentei na cama:
-O que precisavam falar comigo? Ah sim Bya eu ainda queria saber onde achaste este amuleto...Meu pai tinha um assim como uma tia minha que não vejo a tempos.-falei tomando uma expressão pensativa não sabia ao certo o que poderia ser mas...Se eu e ela temos um parentesco isso pode ser mais que perigoso para as duas.
Spoiler (Clique para visualizar)
Suspirei com a organização do baile isto sempre dá um trabalho geralmente Laura me ajudaria mas ela sumiu hoje...Pensei ter visto uma pessoa que eu conhecia pelo colégio minha irmã ela sumiu com suas filhas há um tempo mas isto seria impossível de acontecer dane-se estou caducando e olhe que só tenho 25 anos '-'
Ao terminar o baile de máscaras dei um sorriso satisfeito, fui ao meu quarto tomei um banho coloquei meu terno preto e uma máscara vermelha indo em direção ao salão de baile...