David Underwood | Guardião Preto | 16 anos
Local: Escola | Interagindo: Livre | Status: Tranquilo e favorável
Acordei com o barulho do despertador, absolutamente pontual, às 05:30 da manhã - justamente para que eu pudesse passar mais uma meia horinha pensando e descansando, preparado para o dia.
Ainda assim fui o primeiro a levantar e me apressei a preparar um café, e fui acordar minha irmã, da maneira delicada que sempre fazia, afinal bater duas panelas juntas enquanto canta "Isolados" em alta e boa voz é uma maneira bem gentil de acordar alguém, correto? Pelo menos é o que penso.
Voltei para a cozinha, tomei meu café, um banho rápido, e em todo esse tempo mana ainda se arrastava usando uma camiseta velha e com os cabelos bagunçados, e eu por algum motivo a achava bonita assim. É, podiam dizer que eu não tinha critério. Ou ela é bonita porque parece minha versão feminina e eu sou bonito pra caramba. É, deve ser isso!
Terminei de me arrumar, chequei algumas coisas nas rezes joziais usando o celular - porém logo vi que tava todo mundo discutindo política, então desisti. Pelo menos tinha alguns menes bons que eu podia guardar.
Enquanto via os menes e dava risada de toda aquela gente que queria discutir as coisas naquelas horas da manhã, eu recebi uma mensagem. Logo vi que era coisa do GALAX e me animei muito - opa, finalmente uma coisa útil.
Prezado(a) Usuário(a) do GALAX
Um novo jogo secreto exclusivo está disponível e você foi selecionado(a) para jogá-lo gratuitamente e em primeira mão. Trata-se do GALAX GUARDIANS GAME (ou GGG).
Neste jogo você combaterá invasores alienígenas hostis chamados MESS. Eles se disfarçam na multidão para criar o chaos. Para tal, você ganhará uma poderosa armadura personalizada.
Você terá até as 00h:00min do dia de hoje para responder a seguinte pergunta:
Você aceita ser um herói?
[SIM] [NÃO]
Divirta-se
Atentamente,
LOAD
Eita, preula.
Ok, toda a história do ser um herói me agradava profundamente - será que eu ia ser tão loco quanto o Saitama? Opa, boa idéia. E também, heróis podem dominar o mundo e todo mundo gosta deles - e eu conheço gente que gosta de mim, o que torna isso uma combinação boa. Rindo-me, apertei o SIM.
Do nada meu celular abriu uma tela de Loading, e eu me arrependi porque aquele raio demorava pra caramba. Bem, aparentemente a gênia da minha irmã havia decidido também que estávamos atrasados, então coloquei o celular na mochila e fui correndo com ela pra pegarmos o ônibus pra escola.
Cheguei atrasado e escutei as aulas sem prestar atenção, tinha revisado toda aquela matéria em casa - eu tinha visto umas vídeo aulas e isso contava, certo? Ok, talvez eu tivesse substituído os estudos por um dormir, porém prioridades.
Antes que desse por mim era hora do intervalo. Lady Mille foi resolver umas paradas relativas a uma vez em que foi pra direção por tentar bater en uma professora, e eu fui pro intervalo sozinho. Não que me incomodasse - eu olhei em volta procurando algum daqueles lokos que eu conheço, pra ir infernizá-los um pouco.
Gente, foi mal a demora, esses últimos dias a internet daqui de casa tem estado um Alan de tão lixo ToT
Enfim, David livre~
(Farei uma civil dentro de alguns dias)